Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

País das ondas

5 participantes

descriptionPaís das ondas - Página 3 EmptyRe: País das ondas

more_horiz
-Ah, agora que eu percebi que estamos nas Ondas ainda, acabei me empolgando..-Digo, um pouco envergonhado.

-Você quer fazer algo aqui antes? -Pergunto

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís das ondas - Página 3 EmptyRe: País das ondas

more_horiz
Julia então, ao chegar no país das ondas, explicou que estariam ali devido a ser caminho para chegar em Kirigakure. Depois, ela falou que procuraria algo para comprar e pediu que Lionel a encontrasse uma hora depois no mesmo local que eles se separavam, em frente a a ponte Naruto. Depois, ela sairia, e assim Lionel poderia andar pela cidade.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por Iriw em 12/2/2019, 00:37, editado 1 vez(es)

descriptionPaís das ondas - Página 3 EmptyRe: País das ondas

more_horiz
Começo a vasculhar a cidade, buscando algo interessante, como uma feira na qual eu pudesse comprar algo a baixo preço, ou algo do tipo.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís das ondas - Página 3 EmptyRe: País das ondas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ao andar pela cidade, e olhando tudo, Lionel acaba entrando num beco e é parado por algumas pessoas, cinco no total, que diriam para Lionel passar todos os seus bens para eles. Eles lhe diriam: - Um turista ein? Você, me passe todos os seus pertences se não quiser morrer. - Falaria.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís das ondas - Página 3 EmptyRe: País das ondas

more_horiz
Uso o Shunshin No Jutsu para evitá-los e pular para cima de um prédio, despistando-os. Já uso o Mizuame Nabara para prendê-los ao chão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís das ondas - Página 3 EmptyRe: País das ondas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ao ver a ameaça daqueles ladrões, rapidamente, Lionel utiliza seu jutsu: Shushin no jutsu para despista-los. Depois, ele aproveita que aqueles ali presentes se perguntavam para onde ele havia ido, sem saber o que aconteceu, e utiliza, do alto de uma casa seu jutsu: Mizuame Nabara para paralisa-los no chão.

O líder do grupo pronuncia as seguintes palavras: - Outro ninja? Que porra, nós não damos sorte mesmo AAAR - Não em um tom alto, para não chamar a atenção.




Lionel: HP - 150 / Chackra - 150 / Resistência - 100

Líder do grupo: HP - 30 / Chackra - 20 / Resistência - 30
Ladrão: HP - 5 / Chackra - 5 / Resistência - 10
Ladrão: HP - 5 / Chackra - 5 / Resistência - 10
Ladrão: HP - 5 / Chackra - 5 / Resistência - 10
Ladrão: HP - 5 / Chackra - 5 / Resistência - 10





Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís das ondas - Página 3 EmptyRe: País das ondas

more_horiz
Uso o Suiton: Bakusui Shoha para finalizar os bandidos presos ao Mizuame Nabara sem ter que perder muito tempo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís das ondas - Página 3 EmptyRe: País das ondas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após prender todos, rapidamente Lionel age, atirando uma enorme onda de água, retirada do rio logo ao lado dos homens para acerta-los, usando seu jutsu: Suiton: Bakusui Shoha efetivamente os matando. Foi algo rápido e o fim para aqueles caras. Eles, que eram ladrões, estavam efetivamente mortos agora, mas nas suas próprias terras, por um estrangeiro o que faria dele um Nukenin, e ser perseguido por contratados do líder daquele país. A onda enorme de água chamou muita atenção de diversos moradores que tiveram seus pés encharcados de água, e foram em direção a Lionel. Puderam visualiza-lo completamente, e antes que o problema ampliasse, Julia chegou e com um Shushin no jutsu retira Lionel de lá, fugindo imediatamente daquele lugar, daquele centro e indo ao rio, usando uma onda de água para leva-lo dali. Ela então lhe diria:

- O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA MULEQUE? EU NÃO DISSE PARA NÃO CHAMAR ATENÇÃO? AGORA VOCÊ É UM NUKENIN. - Gritaria no pé do ouvido dele, num tom estrondoso.

Depois de tudo isso, eles seguiram adiante, Julia estava extremamente estressada com a imprudência de seu companheiro, na sua primeira missão em nome do Anjo. Isso poderia lhe acarretar problemas futuros.




Lionel: HP - 150 / Chackra - 200(-25 1x jutsu rank D, -35 1x jutsu rank C e -65 1x jutsu rank B)=75 / Resistência - 100

Líder do grupo: HP - 0 / Chackra - 20 / Resistência - 30
Ladrão: HP - 0 / Chackra - 5 / Resistência - 10
Ladrão: HP - 0 / Chackra - 5 / Resistência - 10
Ladrão: HP - 0 / Chackra - 5 / Resistência - 10
Ladrão: HP - 0 / Chackra - 5 / Resistência - 10





Livro do Bingo atualizado, Homem de Amegakure adicionado.

Aparência aproximada do homem:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nome: Desconhecido;
Vila de origem: Amegakure;
Vestimentas: Não comuns;
Crime cometido: Assassinato de cinco pessoas;
Habilidades gerais: Mostrou poder manejar bem a água de um rio, criando uma onda que inundou parte da cidade do país das ondas.
Objetivos: Desconhecido;
Nível do Nukenin: Rank C;
Status: Perigoso, se encontrado, nocautear ou matar.





Batalha contra ladrões finalizada.
Bônus por efetividade em jutsus: 15+30+55= 100 EXP





Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís das ondas - Página 3 EmptyRe: País das ondas

more_horiz
Saio correndo dali junto com Júlia e digo:

-Bem, acho que eu fiz merda. Acho melhor nos mandarmos logo para Kiri

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís das ondas - Página 3 EmptyRe: País das ondas

more_horiz
Julia então, depois de observar as palavras deferidas pelo garoto, sem que perdesse muito tempo diria: - SIM VOCÊ FEZ MUITA MERDA, SERÁ PUNIDO DEPOIS, COM CERTEZA - Falaria para ele.

Depois daquilo, eles seguiriam para o País das Águas, e sem parar muito, iriam, adentrando em Kirigakure, com um pergaminho que Julia havia trago, que faria com que seus chackras fossem conhecidos ali dentro.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís das ondas - Página 3 EmptyRe: País das ondas

more_horiz

descriptionPaís das ondas - Página 3 EmptyRe: País das ondas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] a postagem não consta nada.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís das ondas - Página 3 EmptyRe: País das ondas

more_horiz
Vou levar. Koku havia achado o valor dos objetos bem em conta e decidiu que iria levar. Agora ele tinha que se apressar e chegar o quanto antes na Vila da Névoa para finalizar sua missão e retornar ao seu país para treinar com Yokomashina.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís das ondas - Página 3 EmptyRe: País das ondas

more_horiz
Ps: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Devido a proximidade do Exame Chunin, darei Time Skip na sua missão para você ir. Lembre-se de ficar on para primeira prova hoje as 22H horário de Brasília. O exame começa hoje.




SALTO TEMPORAL.

Após comprar seus ítens, Koku fora em direção a Kirigakure e entregou lá os pertences que havia pedido Yokomashina. Depois disso, já em cima da prova do exame Yokomashina apenas entregou os ítens pertinentes a viajem e enviou-lhes para Kumogakure, para realização do Chunin Shiken.

Depois disso, Koku e o seu time foram em direção a Kumo.

Missão Rank C finalizada!
Experiência adquirida: 80 EXP;
Ryous adquiridos: 150 Ryous;


Ação de chegada no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís das ondas - Página 3 EmptyRe: País das ondas

more_horiz
Postagem removida.

descriptionPaís das ondas - Página 3 EmptyRe: País das ondas

more_horiz
Sigo andando enquanto converso com o vendedor.

- Estou triste... havia conhecido Aes há pouco tempo. Era um shinobi muito forte, morreu lutando e causando danos graves aos inimigos.

- Fico me perguntando... se eu fosse mais forte, se eu tivesse conseguido contribuir mais para a luta...

- Teria eu conseguido salvar a vida de Aes?

Ando e ando até chegar ao nosso destino.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís das ondas - Página 3 EmptyRe: País das ondas

more_horiz
Enquanto andava, Musashi iria conversando com o vendedor. O mesmo lhe responderia:

- Não se incomode jovem, isso acontece, é da batalha. Apenas lamente por ele para que sua alma tenha um bom destino - Diria ele.

Depois, eles andariam até o local onde o vendedor faria seus negócios, comercializando seus produtos e fazendo escambo com outros comerciantes de todas as regiões. Ao finalizar, ele falaria novamente com Musashi, dessa vez para que eles voltassem ao seu país:

- Já fechei meus negócios, agora podemos voltar, vamos? - Perguntaria o homem.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos