Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

País das ondas

5 participantes

descriptionPaís das ondas EmptyPaís das ondas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um país pequeno que não tem vila ninja e confia suas tarefas desse tipo a Konoha. É famoso pelos vários rios que corta o país pequeno, bem como o forte comércio existente nele. Dizem que nesse país os artigos ninjas que existem em outros países são todos com 10, 20 e até 30% mais baratos.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís das ondas EmptyRe: País das ondas

more_horiz
O jovem de Kirigakure no Sato havia chegado ao país das ondas munido de sua missão e acompanhado de seus companheiros.

- Que lugar feio.

descriptionPaís das ondas EmptyRe: País das ondas

more_horiz
Depois de um tempo, os jovens que chegaram no país das ondas, buscaram um hotel e descansaram. Jantaram, e depois as exatas 5h da manhã saíram rumo ao país dos redemoinhos sem muitas conversas ou coisas desse tipo. O objetivo era a rápida chegada.




Ação de chegada para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís das ondas EmptyRe: País das ondas

more_horiz
Eu, Koku e o Sensei nós preparávamos para a viagem rumo a Kirigakure.

- Finalmente, iremos voltar.

descriptionPaís das ondas EmptyRe: País das ondas

more_horiz
Todos chegavam ao país das ondas, já era tarde, então eles teriam de descansar naquela cidade. Todos estavam cansados, obviamente, pois a batalha anterior tinha sido bastante cansativa. Contudo, Rigetsu andou através da cidade, procurando um hotel, e então ele viu que aquela pequena cidade tinha preços superfaturados. Ele então disse aos garotos: - Eu recebi apenas 50 ryous para hospedagem de cada um de vocês, mas a diária mais barata aqui custa 120 Ryous. Então, se quiserem dormir no hotel e descansar, comer, terão de disponibilizar 70 Ryous do próprio bolso, infelizmente. - Falaria com a cabeça baixo, chateado com a situação.

Koku então, aceita o que o seu sensei tinha proposto, mesmo muito chateado, e então lhe entrega os 70 Ryous.




Opções do player:
1 - Entregar 70 Ryous para Rigetsu;
2 - Andar pela rua do país, e buscar outra hospedagem;
3 - Dormir na rua, se acomodando em qualquer local.





Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís das ondas EmptyRe: País das ondas

more_horiz
Também realizo a entrega de 70 ryous para alugar a hospedagem.

- A comida vem inclusa né?

descriptionPaís das ondas EmptyRe: País das ondas

more_horiz
Descontado 70 Ryous no perfil de Kyuko.

Rigetsu responde que a comida é por conta naquele país, depois, todos vão para os quartos, dormem, descansam, e acordam no outro dia ainda 6 horas da manhã, mas a saída estava prevista apenas para as 8 horas. Koku levanta e vai caminhar pela cidade.




Opções do player:
1 - Ficar no seu quarto;
2 - Caminhar pela cidade.





Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís das ondas EmptyRe: País das ondas

more_horiz
Acompanho Koku e visito a cidade antes de retornar a Kirigakure

descriptionPaís das ondas EmptyRe: País das ondas

more_horiz
Kyuko anda no meio daquela cidade, observa o forte comércio da mesma, vários vendedores gritando e pedindo para se escolher a loja deles. Contudo, logo no fim dessa pequena cidade, ele vê o rio, e vai a um beco onde a visão do rio era melhor, Koku fica negociando com um vendedor alguns peixes. Depois disso tudo, alguém lhe surpreende:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um cara com barba ralé no rosto, com quatro capangas armados com espadas lhe chama a atenção: - Ei você aí? É um turista? Então passa tudo que você tem pra cá!




Ação de resposta para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (não entrar em batalha)

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís das ondas EmptyRe: País das ondas

more_horiz
- Olá, sou Kyuko Terumi, filho da Godaime Mizukage, não sou um turista e o meu dinheiro? Você irá precisar pegar.

Respondia em semblante confiante, mas já atento para uma possível batalha.

descriptionPaís das ondas EmptyRe: País das ondas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- HAHAHAHA, Um merdinha desses? Ele é Filho de KAge? HAHAHAHA, Só pode ser zoeira! ATAQUEM ELE - Diria o líder, para todos ali, e os quatro foram em direção a Kyuko.

Status de batalha: Quatro ladrões iam com suas espadas em direção a Kyuko. Há civis perto.




Kyuko: HP - 150 / Chackra - 350 / Resistência - 150

Líder do grupo: HP - 30 / Chackra - 20 / Resistência - 30
Ladrão: HP - 5 / Chackra - 5 / Resistência - 10
Ladrão: HP - 5 / Chackra - 5 / Resistência - 10
Ladrão: HP - 5 / Chackra - 5 / Resistência - 10
Ladrão: HP - 5 / Chackra - 5 / Resistência - 10





Ação de resposta para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís das ondas EmptyRe: País das ondas

more_horiz
Realizo pequenos selos na tentativa de aprisionar meus inimigos em um genjutsu com a sensação de serem amarrados a cordas invisíveis com objetivo de evitar uma batalha.

- Kanashibari no Jutsu - Dizia mentalmente.

descriptionPaís das ondas EmptyRe: País das ondas

more_horiz
Os inimigos eram todos paralisados, através do Genjutsu utilizado pelo Kyuko, menos o líder do grupo, que fora em sua direção agora puxando uma espada para acertar a cabeça de Kyuko, o que ele faria agora?




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís das ondas EmptyRe: País das ondas

more_horiz
Utilizava da sua velocidade natural com o combo de Shunshin no Jutsu para dar um speed blitz no oponente, seu golpe era direto, um nukite (formato da mão) na barriga.

descriptionPaís das ondas EmptyRe: País das ondas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quando o cara ir em direção a Kyuko, ele usa Shushin no jutsu e sua mão para acerta-lo em sua barriga, o golpe haveria desmaiado imediatamente o garoto.

Status de batalha: Um dos ladrões desmaiou e os outros estão paralisados. Há civis por perto.




Kyuko: HP - 150 / Chackra - 350(-40 2x jutsu rank D)=310 / Resistência - 150

Líder do grupo: HP - 30(-dano rank E)= 15 / Chackra - 20 / Resistência - 30(DESMAIADO)
Ladrão: HP - 5 / Chackra - 5 / Resistência - 10
Ladrão: HP - 5 / Chackra - 5 / Resistência - 10
Ladrão: HP - 5 / Chackra - 5 / Resistência - 10
Ladrão: HP - 5 / Chackra - 5 / Resistência - 10





Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos