Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

5 participantes

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 3 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após a chegada de ambos na sala de Sasuke, o mesmo rapidamente abriria um dos cofres do grande salão na marra e retiraria algumas quantidades de Ryous para pagar os trabalhos realizados por Banzinho e Saigo. Tão logo ele também falaria o seguinte: - Bom, agora eu tenho isso para vocês. Meu objetivo é maior, eu quero matar um certo alguém e reconstituir meu clã. Vou formar um grupo para isso, chamarei de "Hebi". Se vocês quiserem vir comigo eu aceitarei vocês no grupo, se não, concederei posição de confiança a Banzinho, responsável por esse sucesso, e ele pode conceder alguma a você Saigo. Enfim, eu prometi uma coisa a vocês, e então, vou cumprir... - Diria ele, logo entregando uma carta na mão de cada um deles. A carta dizia o seguinte: - Um poder diferenciado, que poderá ser usado em situações difíceis, ou um poder habitual que pode ser usado sempre, porém menos extraordinário. Era o que falava aquela carta. Notadamente, falava sobre poderes distintos, um especial mas custoso que iria poder ser usado as vezes e outro mais habitual. Os dois, no entanto, não poderiam escolher igual. Tendo isso em vista, deveriam decidir como proceder.



Missão Rank A finalizada - Segure o esquadrão rinnegan!
Bônus relativos a realização da missão:
Banzinho: 130 EXP + 250 Ryous
Saigo: 130 EXP +250 Ryous



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 3 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
- Prefiro ir contigo...também tenho meu próprio objetivo. - Dizia a Sasuke, pegando a carta -
- Não me importo se quiser dar esta posição de confiança a Saigo, me ajudou bastante. - Dizia, já abrindo a carta e lendo seu conteúdo -

Lendo o conteúdo da carta, sorria, enquanto olhava pra Saigo - Quer escolher primeiro ou vai me dar as honras? -
Finalizava, dizendo em seguida - Eu tenho preferência pelo diferenciado -

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 3 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
- Vou ficar com o segundo poder, aquele que é habitual e pode ser usado sempre. - Responderia Saigo. Logo após ele diria para Sasuke.
- Obrigado pela oferta, mas eu prefiro seguir o meu próprio caminho ninja, e meus objetivos são outros.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 3 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Após as respostas dadas por Saigo e por Banzinho, Sasuke rapidamente responderia ambos falando o seguinte: - Pois bem, a resposta fora dada. Banzinho, contarei com você, e Saigo, faça como quiser... - Diria, dessa forma, Sasuke que logo em seguida iria iniciar os procedimentos para premiação de cada um. Ele, então falaria: - Dentre os rinnegan's fake de Orochimaru, um ainda está inteiro, que é o do caminho animal. Ele causa alguns efeitos negativos no corpo, mas pode ser usado habitualmente. O outro, é a minha habilidade, o Juuin. Ele dará contato direto comigo, e poderá usar o meu poder aliado ao seu e alguma energia natural. Como ficará comigo, contemplarei com Juuin, você, Banzinho. Saigo, você pode ficar com esses falsos olhos... - Explicaria Sasuke para ambos, já dizendo os termos com que ele iria aplicar o prêmio de cada um de acordo com as suas respostas e o que ele considerava justo. Por fim, logo em seguida, ele finalizaria dizendo: - Estão prontos para receber meu poder? - Diria o mesmo, então.

Poderes a serem recebidos:

Saigo:
Cor do olho rinnegan.

Características: Um rinnegan fake forjado através das células do Hashirama e chackra de Sasuke. Por ser falso, tem algumas imperfeições e também algumas percas fortes em relação ao original. Tais dessas limitações, dar-se-a pelos efeitos que causa no corpo do usuário e também no poder total do rinnegan. Esse em específico é o rinnegan que tem poderes exclusivos do caminho animal. Para tal, Saigo, se aceitar, terá acesso a invocações relativos ao mundo animal e poderá ainda, criar estacas negras que poderão ser adicionadas a invocações as quais ele matar ou animais gigantes para ter mais invocações e acervo disponível. Atualmente, algumas invocações existem para usuário desse doujutsu e alguns poderes específicos.
Habilidades do rinnegan (vantagens):
- Reflexos aumentados (inferior aos do sharingan, mas ainda altos);
- Criação de estacas negras (não restringem chackra apenas furam);
- Invocação de animais (Panda Gigante - Rank B, Touro gigante - Rank A, Rinoceronte gigante - Rank A, Crustáceo gigante - Rank A e Centopeia gigante - Rank A);
- O rinnegan para de consumir resistência ao estar com olhos fechados ou gasta 50% menos com um olho fechado;
- Touro gigante e rinoceronte gigante danarão um Rank A ao acertar os alvos;
- Crustáceo gigante tem dano Rank A em seu Suiton (poderá usar um sem reposição de chackra do usuário);

Desvantagens:
- Gasto de 35 de resistência por turno ao ativar o rinnegan(abrir o olho);
- Gasto de 70 de resistência para usar invocação do rinnegan;
- Gasto de 5 de chackra por turno para manter ativado;
- Acima de duas invocações, não conseguirá controlar e lutar, deverá ficar parado as controlando;


Banzinho:
Selo amaldiçoado do ar.

Características: Um selo amaldiçoado criado de Sasuke para Banzinho com base nas habilidades de selo amaldiçoado de Orochimaru. Com esse selamento, Banzinho tem suas capacidades em relação a força aumentadas bem como o seu chackra e alguma velocidade. Em segundo estágio adquire mais dois braços, além de sua pele ficar numa coloração negra e . O foco dessa transformação é a velocidade e chackra em contraposição a força. Como poder de selo amaldiçoado, aumenta as habilidades do usuário e UM jutsu poderá ser combinado com chackra Juuin para mudar sua
natureza.

Vantagens e desvantagens versão 1:
- Aumento de chackra de 100 pontos em batalha;
- Aumento de velocidade de 7 pontos em velocidade;
- Aumento de 5 pontos em força;
- Perca de 30 de resistência por turno;

Vantagens e desvantagens versão 2:
- Aumento de chackra de 250 pontos em batalha;
- Aumento de velocidade de 15 pontos em velocidade;
- Aumento de 8 pontos em força;
- Perca de 65 de resistência por turno;

Aparência versão 1:
Como se espalha a marca.

Aparência versão 2:
Como fica o personagem.




Obs: Os usuários deverão declaradamente aceitar os poderes para ser implementado.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 3 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
OFF: Excelente, já estava a tempos querendo o Juuin, e essas duas mãos adicionais serão perfeitas para o uso do meu Bukijutsu e uso de selos. Obrigado! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

- Sim, estou pronto. - Dizia a Sasuke, esperando que ele inserisse aquele novo poder em mim -

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 3 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Após aceitar normalmente o seu poder, Banzinho iria rapidamente receber uma mordida de Sasuke que ampliaria o seu corpo e o morderia bem no seu pescoço. Assim sendo, ele receberia uma marca no mesmo, que demonstraria o seu novo poder. Sasuke ainda falaria: - Inicialmente você não terá muito controle, mas nos momentos de maior dificuldade o poder se manifestará. Depois de algum tempo, ele fará parte de você da forma mais natural possível! - Finalizava, Sasuke, falando para Banzinho tudo aquilo. Por fim, ele falaria ainda: - Vamos, tenho que ir o quanto antes completar meus objetivos. Saigo, te deixarei responsável por Otogakure até que eu volte! Se você não quiser ficar, delegue a outro, mas de confiança, até que eu possa voltar! - Finalizaria ele, e já se prepararia para sair. Assim, Banzinho também poderia fazer alguma coisa dentro da vila como ir ao ninja shop ou simplesmente, ir com Sasuke do jeito que estava. Saigo também poderia decidir como agir e responder se aceitava ou não o transplante.



Habilidade especial adquirida - Selo amaldiçoado do ar! - Banzinho.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 3 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
OFF: 100 pontos em chakra é 1000 de chakra adicional ou 100 de chakra adicional? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

- Irei ao Ninja Shop, tenho uma encomenda a fazer. - Dizia a Sasuke -
- Nos encontramos aonde? - Perguntava -

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 3 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Após responder como queria a Sasuke, e depois, indicar o que queria fazer, Banzinho rapidamente faria uma pergunta e tão logo, o garoto Uchiha, responderia dizendo: - Bom, nos encontramos aqui, em cinco dias, irei buscar alguns membros para o recrutamento! - Falaria ele, para Banzinho, o que seria bastante direto com ele. Logo em seguida, Banzinho, partiria para o ninja shop de Otogakure, para buscar comprar ítens de alta qualidade para realizar a sua missão com eficácia. Sendo assim, ele seguiria até lá, e chegaria, adentrando o local.



Obs: Os 100 pontos são 100 no chackra mesmo, e não 1000.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (no seguinte tópico):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 3 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
Saigo diria para Sasuke
- É como o poder daqueles esquisitões, interessante.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 3 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quando Saigo acordasse para a vida, Sasuke a muito tempo tinha saído daquele local rumo a suas missões e objetivos. Ele, então, não tinha noção direito, mas era naquele momento a maior autoridade de seu país/vila. Fora isso, ele veria uma garota a sua frente, que falaria o seguinte: - Olá, eu me chamo Horte, fui designada a fazer sua cirurgia ocular junto de meus colegas. Podemos ir? - Ela seria um tanto quanto dócil com ele, mas aparentemente estava com um pouco de pressa. Assim sendo, Saigo poderia decidir como agir.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 3 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
Saigo diria.
- Manda brasa minha jovem, essa cirurgia é para ontem.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 3 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após aceitar a proposição de Horte para a cirurgia a ser feita no corpo de Saigo, o mesmo seguiria rapidamente para aquela sala de cirurgia, junto a Horte, e uma comissão médica que estavam a sua espera para realizar os procedimentos médicos necessários. Assim sendo, sem esperar muito Saigo iria sair daquele escritório e chegar dentro da sala de cirurgia, para que fosse iniciado os processos médicos nele. Dessa maneira, assim que chegasse, já poderiam iniciar os procedimentos, em uma certa velocidade para que não se perdesse muito tempo.



Ação de chegada para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 3 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
Passado os dias e como prometido, volto ao mesmo lugar que combinei com o Sasuke.

- Ainda não testei esse troço. - Dizia a mim mesmo referindo ao Selo Amaldiçoado, enquanto estalava o pescoço, e fazia alongamentos -

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 3 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Após chegar, Sasuke estaria com um grupo, era Suigetsu, Juugo e Karin, para ir junto com Banzinho para diante a missão que eles iriam realizar. Assim sendo, Banzinho se reuniria com eles, poderia conversar com ele, e poderia ir em direção a Sasuke junto com ele. Dessa forma, partiria com Sasuke, e os membros do seu grupo, o grupo é Hebi, aquele grupo o qual ele tinha criado para um objetivo específico. Assim sendo, Sasuke falaria o seguinte: - Banzinho, esse é o grupo, seja bem vindo ao Hebi. Conversamos no caminho, pode-se acostumar com eles. - Diria ele, por fim, e Banzinho poderia conversar com ele e os demais no meio do caminho.

Obs: Pode interagir, nesse tópico e depois postar no outro.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 3 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
- Prazer em conhece-los! - Diria, observando calmamente como eles se pareciam -
- Não me parecem muito fortes. - Pensava comigo mesmo, após a pré-analise -

Caminhava ao lado do grupo, enquanto partia ao País dos Rios

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 3 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
- Me chamou Sasuke? - Perguntava pelo Uchiha apos chegar no gabinete.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha - Página 3 EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Rapidamente, Banzinho chegaria dentro daquela sala que estava também presente Juugo, Karin e Suigetsu. Sasuke, então, olhando com olhos avermelhados para Banzinho começaria a falar: - O que aconteceu com esse seu olho? Porque você está usando um clone e não veio quando chamei? - Perguntaria ele, de maneira lógica e rápida para ele, aparentemente enquanto fazia uma reunião com ele, buscando uma resposta rápida e objetiva. Considerando tudo isso, toda a situação que poderia começar a ficar tensa, e Banzinho, então, deveria decidir como proceder.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos