Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

5 participantes

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha EmptyEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O escritório do Otokage, antes liderado por Orochimaru, agora liderado por Sasuke Uchiha, líder máximo de Otogakure no Sato. Vários papéis preenchem a sala e seus servos são contratados para cumprir missões aqui. Uma sala pequena, com apenas alguns armários e uma mesa central, sem cadeiras para os súditos sentarem.

Fichas NPC's evento secundário - Ataque ao clã Uzumaki :


Missões :

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois de quase um ano de trabalho, Orochimaru tinha feito todos os aprimoramentos no Edo Tensei, e suas cobaias iniciais tinham ficado, além de como Edo's ainda mais fortes, tinham treinado e agora poderiam realizar uma missão importante para ele. Ele queria mais Uzumakis além da que ele já tinha para poder realizar mais experimentos, o corpo daqueles era perfeito e ele sabia da existência de "novos" Uzumakis e que melhor, eles ainda estavam agrupados em uma ilha o antigo país dos redemoinhos. Então, sem que pudesse esperar muito, ele mandou o seu novo grupo de ninjas:

- Tayuya
- Sakon
- Ukon
- Kidomaru
- Jirobo
- Kimimaru
- Dosu
- Zaku
- Kin


Sendo que com excessão de Tayuya e Sakon todos os outros eram Edo's tenseis e por isso tinham melhores condições de sairem vitoriosos.

- UAHHHAHA! Vão e tragam vivos todos aqueles Uzumakis, sejam rápidos, quero eles o quanto antes. - Gritou para que o ninjas fossem atacar.




Então eles foram realizar a missão dele.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
Entrava junto de Horte no local, estaria sempre observando o ambiente...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Atrás de uma mesa estava Kabuto, organizando alguns papeis e algumas coisas, e de repente chega Carti com Horte. Kabuto logo se manifesta e lhe diz: - Ora , Ora, quem é esse que está com você Horte? Diga seu nome!




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
- Alô! Me chamo Ciga, o nº31... - Diria de forma amistosa, levantando e acenando com o braço.

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
- Cale a Boca! Você se chama Carti, CARTI, ta ok? - Diria Horte levemente irritada e fazendo uma cara de fofa e enchendo as suas bochechas.

Kabuto então, perguntaria o que queria Horte com aquele garoto, naquele momento, então, ela lhe diz que ele era o experimento de Horte, e inclusive a matou. -Contudo, ele precisa saber o que é ele e o que ele representa - Diria para ele, para que Kabuto fizesse algo a respeito. Kabuto então puxa um pergaminho, dentro de uma gaveta de sua mesa, para ele:

O pergaminho dizia as seguintes informações:

Carti era um humano modificado através de outros humanos desde bebê e teve sua idade como humana marcada nos 13 anos(mentalmente e fisicamente), mas estaria vivo apenas a um ano;
Seu irmão genético era Juugo;
Ele vinha do clã das bestas, era um humano parente de juugo e teve as células de juugo transplantadas a ele;
Os objetivos de Orochimaru em conquistar Konoha e ser imortal;
Os objetivos de Orochimaru em busca de poder;
As funções existentes dentro de Otogakure: Otokage(Orochimaru), Conselheiro(Kabuto), Jounin Superior(Sasuke), Jounin, Jounin de Elite, Chunin, Genin e experiência;
Como funciona o Senninka e como isso pode ajudar o corpo de Carti;
Como Orochimaru pode lhe dar poder;
Sobre a existência de ninjas poderosos, hierarquia mundial, grandes vilas, pequenas vilas e tudo mais;
Sobre o Exame Chunin;
Sobre todos os clãs famosos existentes;
Sobre os senhores feudais e os países;
Sobre os ninjas do Som que fracassaram e morreram no ataque a Uzoshiogakure e que Orochimaru odiou;

Carti então leu todo aquele grande e extenso pergaminho, era muita informação para ele, mas com a ajuda de um soro especial de Horte, injetado no seu corpo, suas capacidades cerebrais aumentaram e assim ele conseguiu processar toda aquela informação. Depois de quase três horas lendo, e de saídas e voltas de Kabuto, Carti tinha acabado de ler e processar tudo, foi então que Kabuto lhe perguntou:

- Qual é seu objetivo agora Carti? Que já sabe da verdade do mundo e nossa realidade em Otogakure? O que você deseja?




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
Dou um leve sorriso após ouvir sua pergunta - Restaurar o clã, e irei liderá-los. Também quero participar do Exame Chunnin, quero ficar mais forte aliás. - Levantaria os braços como se estivesse flexionando, estaria ansioso com o futuro progresso.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kabuto observaria o semblante daquele rapaz na sua frente, e lhe diria: - Ambicioso, humm entendo, então, irei te deixar mais forte, mas com uma condição, ajoelhe-se e declare lealdade incondicional ao Orochimaru-sama o seu kage - Diria Kabuto esperando a reação daquele garoto, para que então ele pudesse tomar a sua decisão.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
Após uma olhada confiante para Horte, tive em mente que ali era meu lugar.

- Orochimaru me parece um cara interessante... - Enquanto falava tais palavras iria me curvando - Eu, Carti... - Agora com o nome correto - Considero Orochimaru meu Kage, e Otogakure a minha vila, ajudando seus planos de ambição - Finalizo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kabuto, vendo toda aquela realidade, ele abriria um sorriso fino, mexeria nos seus óculos, para cima e para baixo, e depois pronunciaria as seguintes palavras: - HA, é esse tipo de subordinado que o Orochimaru-sama deseja aqui em Otogakure, então, como poder de Conselheiro da vila, eu Kabuto nomeio-lhe, Carti do clã das bestas, Gennin de Otogakure, e lhe concedo essa bandana com nosso brasão. - Diria Kabuto depois de entregar a ele a bandana que representa a sua vila. Depois disso, ele novamente falaria: - Irei treina-lo a partir de agora para que você possa realizar grandes coisas em nome de Orochimaru, você ficará forte! Horte, vá até a sala de treinamento para que treine aquilo que sabe com o rapaz. - Completaria ele, depois bateria a mão em uma espécie de buzina, e chamaria uma outra pessoa.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uma garota com aparência diferente apareceria naquele local, ajoelharia-se para Kabuto e te perguntaria o que ele deseja. Nesse momento, Kabuto lhe responde: - Olá Tinia, quero que você treine esse garoto, e também seja a Sensei dele, como time oficial aqui de Otogakure, como sabe você se esforçou muito nas missões em nosso mando, e agora, concedo-lhe o título de Jounin encarregada de Otogakure, faça isso! - Falaria para a garota, já lhe nomeando em um cargo superior ao que a mesma tinha, era notável a sua evolução.

Tinia, então apenas responderia a ele: - O que o senhor desejar, Kabuto-sama. Irei faze-lo tudo isso, e conte comigo no treinamento desse jovem. - Falaria ela, para Kabuto, aceitando o serviço.

Por fim Kabuto diria o mando final: - Vão agora para a sala de treinamento!. No fim, todos os três obedeceram e seguiram até a sala de treinamento que Kabuto havia destinado.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kabuto, veria Tênia chegar antes no seu escritório que Carti, e então perguntaria a mesma, mexendo em seus óculos como de praxe, o porque do quase atraso da mesma a sua mesa e o relatório do seu treinamento, assim indicando como havia se saído o garoto das bestas, que ele tinha pedido para que ela treinasse, e que, além de tudo isso, indicasse seu temperamento, se ele era tão irritável como seu parente Juugo ou se ele era mais calmo, mais centrado e conseguia treinar melhor. Com tudo isso ele disse: - Conte-me o que aconteceu na sala de treinamento, como ele se saiu emocionalmente, fisicamente e no controle dos seus poderes, do seu chacrka relate-me.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tênia, ao observar como perguntava e se interessava Kabuto, simplesmente respirou, mexeu em seus cabelos, e depois abaixou-se, mostrando um sinal de reverência aquele que estava na sua frente, antes de iniciar o relatório que não seria muito longo, tão pouco poderia ocupar em demasiado o tempo de Kabuto que era precioso, ainda naquela ocasião. Ela então relata: - Bem, o garoto é centrado e consegue concentrar-se quando quer, ele aprendeu um taijutsu poderoso e que necessita de muita técnica, em apenas dois dias, quando eu levei uma semana para aprender apenas a técnica, fora o condicionamento do meu corpo. Fora tudo isso, ele é bem forte, controla de maneira razoável o seu chackra e parece não ser tão irritável como Juugo, entretanto, ele ainda sim é um pouco irritável, da para perceber, sem situações de estresse máximo, duvido que ele mantenha sua calma. Bem, acredito que ele esteja, pelo menos, pronto para a missão que tinha preparado, não temos outra experiência tão boa quanto ele agora, e ele poderá vir a servir.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após observar as palavras de Tênia, Kabuto não esperaria muito e rapidamente pegaria um pergaminho e desenharia algumas coisas nele, além de escrever, enquanto esperava a chegada de Carti. Quando chegasse, ele entregaria o pergaminho a Carti e deixaria que Tênia explicasse tudo a ele, já que ele iria sair do escritório em breve. Contudo, ele diria a Carti: - Realize essa missão em nome de Orochimaru-sama, Carti, e então será recompensado de modo que supra as suas ambições. - Sendo bastante breve.

O conteúdo do pergaminho era:

Missão de Rank A: Infiltre-se em Konoha junto a Horte e participe do exame chunin.
Descrição da missão: Infiltrar-se em Konoha, e observar tudo o que pode no tempo em que estiver lá, e relatar semanalmente via pombo correio a Kabuto. Depois, participar do exame chunin, e observar tudo e todos e relatar a Kabuto do mesmo modo. Por fim, continuar lá e relatando até segunda ordem, realizar as ações como se fosse um ninja de Konohagakure, e relatar tudo a Kabuto além de obedecer ordens vindas através do pombo correio.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Em caso de possíveis dúvidas de Carti, tênia explicaria que ele tomaria o lugar de um jovem cujo o seu nome era Zero, Rutty Zero, um genin de Konohagakure que tinha sido sequestrado. Como ele era um genin de destaque pequeno, e que tinha relações com o clã das bestas, resgatado quando criança, seria perfeito para Carti. Ele deveria se desfarçar e assumir a idenditade de Rutty Zero, e sempre parecer com ele, ser natural, inclusive com sua irritabilidade. Esse plano já havia sido traçado a bastante tempo. Contudo a sua aparência a partir de agora seria a seguinte:

Spoiler :


Com roupas que tomavam quase todo o seu corpo, para que não fosse notado a diferença dele para o Zero de Konohagakure. Contudo, ele teria o auxílio de uma ferramenta criada por Orochimaru, que era colocada nas suas costas, um pouco abaixo do pescoço, essa manteria ele com toda a aparência do rapaz que ele substituiria, entretanto, se o aparelho fosse destruído(uma faixa de pergaminho colada em suas costas) e ele não fizesse um Henge, ele seria descoberto. Tudo isso para agora e as bolsas estavam prontas, eles precisariam partir. A história que Carti contaria aos seus companheiros em Konoha seria que ele venceu os sequestradores e que Horte(a irmão gêmea da Horte que vai com ele, ela também atuava lá como espiã, geralmente com um clone), havia ajudado-o a se salvar e derrotar os sequestradores. Contudo, a sua versão deveria ser essa, ele não deveria dar mais detalhes, apenas dizer que não se lembrava direito, porque poderia lhe causar problemas.




O player deverá decidir aceitar ou não a missão, se decidir:

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico(Após postar nesse ir para esse abaixo):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se não:

Ação livre nesse mesmo tópico.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
Após chegar no escritório escuto os detalhes da missão e me interessaria bastante: - Sim, já era hora, missão de muito risco mas de ótima recompensa. - Olhando alguns outros detalhes eu me decido: - Não há porque negar... - Finalizo.

Após receber a ferramenta de transformação, ativando-a ali mesmo e partindo pra missão.

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
- Ok - Dizia, enquanto recuava minha mão -

- Uchiha? Tive um companheiro de equipe que era deste clã, posso supor então que deve ter despertado o Sharingan. - Dizia, enquanto ainda seguia Sasuke adentro do país do som -

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Banzinho adentraria o esconderijo com Sasuke, e após isso, enfim, chegaria ao escritório de Orochimaru. Chegando lá, o mesmo cumprimentaria verbalmente o homem tão temido, e Sasuke explicaria rapidamente o motivo dele estar lá. Orochimaru então seria direito:

- Se você quer poder, junte-se a mim, eu poderei lhe dar esse poder! Você só precisa estar alinhado aos nossos interesses e me servir! Se não quiser, então saia por aquela porta e se for forte o suficiente conseguirá sair com vida, se você quiser, então, abandone sua vida antiga e agora faça tudo em nome de Orochimaru! - Diria para Banzinho de maneira direta, colocando ele numa posição que teria de escolher, se filiar ao líder de Otogakure, ou então retornar a Konoha e enfrentar um batalhão de capangas dele.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Otokage - Sasuke Uchiha EmptyRe: Escritório do Otokage - Sasuke Uchiha

more_horiz
- Você me interpretou mal, não quero poder, mas derrotar pessoas fortes. Ficar forte é só uma consequência deste ato. - Dizia, olhando pela primeira vez para aquele homem, de fato tinha aspecto de cobra como haviam me avisado -

- Quais são seus interesses? Não servirei alguém que não conheço seus objetivos. - Digo, olhando pro sujeito -

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos