Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 9 - Discussão do Capítulo

+29
JPedro55
Naruto
Hiromi
Fawkes
Hyuga10
Stuart
Joaopaulo800
Bad Blood
HELEN
Mikoto
vacobs10
Yue Hyuuga
Sage
Nakama Flower
Chazy Chaz
Sasuke
hyuuga.clan
kiid
Sasukebestuchiha
Urahara
thenutcracker
matrama
Flat
Ellos
Guilherme Frantz
igor bacelar
Ryosuke
Hitokiri
Klauss
33 participantes

pollQUAL NOTA VOCÊ DÁ PARA ESTE CAPÍTULO?

1
14
26%
2
1
2%
3
2
4%
4
3
6%
5
3
6%
6
3
6%
7
2
4%
8
7
13%
9
7
13%
10
12
22%
Total de votos:
54
Votação encerrada

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  9 - Discussão do Capítulo - Página 3 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 9 - Discussão do Capítulo

more_horiz
muito fraco esse capítulo estava esperando sakura entrar em combate contra uchiha shin,mas não aconteceu porque como tinha previsto sasuke ia chegar com sua tropa para fazer tudo sozinho como sempre né  :hmmnn:

gostei muito de ver como sarada pode controlar seu chakra muito bem assim como a mãe,deu pra ver que ela possui  muitas características da sakura
tal mãe tal filha  :notbad:
sasuke salvando sakura ela dizendo querido obrigado  :QQ: que intimidade eles chegarão de um chamar o outro de querido isso foi lindo  :*-*:

esse shin então fazendo como zetsu fez com madara!! traidores já esperava por isso,traindo o próprio pai  :facepalm:  esse vilão tá me dando muita vergonha e sono.... muito fraco e falava que era mais poderoso que a kaguya e vez um mistério todo no começo do mangá pra se mostra um grande bosta isso é realmente vergonhoso!!para uma pessoa que possui o doujutsu de um uchiha
agora quero ver as pessoas dizerem que sarada não é filha da sakura  :copo:
sasuke não gosta de mulher fraca e frágil ele gosta de mulher como sakura e sarada bruta e forte que sabe se virar sozinha gostei de ver  :zeca3: esse tem bom gosto



ansiosa para próximo capítulo uchiha shin junior revolts  :fsjal:

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  9 - Discussão do Capítulo - Página 3 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 9 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Nooossa que capítulo fraco com a prevista traição dos Shins. Shin original sendo mal aproveitado, ele poderia ter usado os Shins pra levar cada um dos personagens a uma dimensão diferente e assim poderia representar algum perigo (menos pra Sasuke ) mas pra isso é preciso tempo e isso Kishi não tem e acaba saindo essa obra meia boca.


Com relação a Sakura não se deve colocar muitas expectativas no seu combate ninja, deve ser considerada uma ninja de suporte ou seja não tem muitas habilidades que garantem sua vitória em um confronto mano a mano com oponentes fortes. E o fato dela ter conseguido golpear o Shin no outro capítulo foi consequência de uma baixa guarda aliada a uma velocidade mediana nada que se compare a Minato. Shin lançou incontáveis lâminas (assim estava escrito no manga) e apenas duas acertaram Sakura e essas duas paralisaram o fluxo de chakra assim como aconteceu com Naruto e Sasuke. Foi por isso que ele falou pra ela se curar depois.

Sarada questionando os sentimentos de Sasuke com relação a Sakura por não entender dela ser filha dele com outra mulher. Sasuke mostrando-se carinhoso com Sakura e sorri todo orgulhoso da filha que tem :horak2:

Naruto usando seu velho e bom jutsu agindo na retaguarda e depois sendo surpreendido pelo gigante Shin.

Sarada mostrou-se inteligente analisando o campo de batalha e percebeu que o mini juubi e Shin O estavam conectados pra fazer o kamui e resolveu o problema, e por fim ativando seu sharingan junto com a sua super força detonou os shins. Acho que nem Sasuke na idade dela tava up assim. Se Sarada tivesse o Sasuke presente poderia também ter aprendido o katon e desenvolvido mais rápido os tomoes. Acho que das nova geração, Sarada seria digna de ser Hokage, sendo a primeira Uchiha alcançar o posto mais alto de Konoha.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  9 - Discussão do Capítulo - Página 3 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 9 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Esse gaiden alterna entre o bom e ruim sempre, to pra ver.

Muita gente tinha expectativa com esse cap mas eu já previa algo assim. Pra quem espera o sennin mode das lesmas: Isso NUNCA VAI ACONTECER! É ate desnecessário, Sakura nem precisa disso.

Esse Shin pai consegue ser pior Hidan, sim o Hidan deu muuuuito mais trabalho que esse puto ai, esses sharingan são de enfeite é? O cara consegue ser trolado por todos.

To gostando do Sasuke lutar mais, no the last ate o Lee aparece mais que ele.

Namoral que desperdício é a Sarada Tudo vassilaum eu amo a personalidade dela, mas esperava um taijutsu refinado, coisa uchiha mesmo, ai me vem com esse taijutsu desajeitado e feioso que a Sakura e Tsunade usam, além de ser suicida. Não se fazem uchihas como antigamente, alguém traz o Obito, Shisui e Itachi de volta por favor, ou então dê dois pares pro Kakashi e faz dele o filho da Sakura, pronto ele continua o legado uchiha!

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  9 - Discussão do Capítulo - Página 3 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 9 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Capítulo normal mas ainda assim mostrando algumas coisas interessantes ,só uma dica pra galera interessada no casal Sasusaku,tem a novel Sakura Hiden que está sendo publicada e está contando mais ou menos como o casal foi formado,está no capítulo 5

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  9 - Discussão do Capítulo - Página 3 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 9 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Não gostei muito do capítulo, achei bem fraco se comparado aos outros. Não achei nada criativo da parte do Kishimoto e fiquei bem decepcionado com o trabalho dele. Eu esperava novos jutsus e novos acontecimentos, não uma Tsunade na sua terceira versão. A segunda versão da Tsunade já foi deprimente, imaginem a terceira.

Foi legal ver o Sasuke e o Naruto em ação, mas não tanto. Nota 5.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  9 - Discussão do Capítulo - Página 3 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 9 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Poxa, a sarada não vai ter nenhum "katonzinho" não?

Ela até impressionou com aquele soco no chão, mas não esperava que o estilo de luta dela fosse isso comparado ao que ela, como uma uchiha, poderia ter aprendido. Sem sage mode das lesmas, o estilo dela fica sem"tempero". Tadinha!

E esse vilão shin pai, hein?! KKKKKKKKKKKKKKKKKK O PIOR vilão até o momento, porque conseguiu ser acertado até por uma jovenzinha e ainda falam que toneri e kaguya são piores do que isso :ri:

Nota 4 pela saradinha "roubar" a cena e por outra coisa legal que eu já sabia: o floop da carpete.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  9 - Discussão do Capítulo - Página 3 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 9 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Os fãs de Naruto reclamam de barriga cheia demais. O cara lutou o mangá inteiro, em todos os filmes, em fillers do anime, e claramente terá seu momento de fight no filme do Boruto, e os caras ainda querem que roube a cena no gaiden também.

Na verdade, nem o Sasuke lutou direito nesse gaiden. Esses capítulos basicamente foram só conversa e mais conversa. A ação deve estar realmente guardada para o filme.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  9 - Discussão do Capítulo - Página 3 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 9 - Discussão do Capítulo

more_horiz
A Sarada acabou de despertar o Sharingan com UM tomoe e já tem nego querendo que ela seja mestre em Genjutsu :horak:
Só dá para rir...



Achei legal a Sarada já saber usar técnicas de certa dificuldades sem nem ser uma genin ainda...
A menina é estudante da academia e já sabe usar força aprimorada com chakra que é a aplicação de iryo-ninjutsu de forma efetiva. Isso já mostra uma grande habilidade com moldagem de chakra...
O timing dela foi perfeito. Ela percebeu o Mini-Shin-Juubi e matou ele com um soco certeiro.
Mostrou velocidade e com o auxílio do Sharingan ela desviou de uma arma do Shin e ainda usou o Shanaroo.

Mas o maior feito foi: Conseguiu arrancar um sorriso do Sasuke!!!

É óbvio, e só não enxerga quem não quer, que esse Gaiden é para mostrar a mudança da personalidade do Sasuke e mostrar a Família tradicional Uchiha.  

Sakura chamando o Sasuke de "Querido", Sarada deixando seu dilema de lado para salvar a sua MAMÃE, Sasuke confiando nas habilidades da sua filha...




Disseram que a Sakura era apenas uma dona de casa, mas já vimos que ela andou ensinando algumas coisas para sua a filha.
Será que Boruto vai mostrar Juken? Ou o prodígio vai precisar aprender com o pai da Sarada? :planta:

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  9 - Discussão do Capítulo - Página 3 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 9 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Ao que tudo indica semana que vem termina esse Gaiden (não é oficial essa informação)! Talvez introduzam o Boruto ou terá pausa para o filme? :think:


O capitulo foi bem monótono. Não houve nenhuma surpresa em relação aos personagens e é algo entediante....para não dizer chato. Enfim cada um com sua opinião.

Vou falar só sobre o vilão, Sasuke, Naruto e Sarada...

Esse Gaiden é para mostrar a relação do Sasuke com a esposa e filha mais também com o Nanadaime, como ele ajuda Konoha.
Sarada poderia ter o estilo elegante assim como o Madara (e como não posso mais ver o Mady por ele ter morrido :ua:  iria ficar de herança para ela) seria bonito de se ver...poxa ela tem o sharingan Kishi :ash:

Pela cara da Sakura nem ela sabia que tinha ensinado o Oukashou para a filha :horak:  :horak:  Ou será que a garota copiou em algum momento? :think:



Naruto está ali de "enfeite", levou uma espadada na barriga, riu de si mesmo nos capítulos anteriores kkkk... mais pelo menos faz coisas importantes: acalmar os ânimos da Sarada..ele não fica parado atoa.

Sobre esse Shin, o vilão ruim :GG:

Foi traído assim como o Madara...cadê a criatividade?  :facepalm:

Sharingan fake e pelo que o Shin filho clone disse o sharingan dele estava perdendo a força ...era de enfeite aquilo então é :aliens:

Só digo uma coisa : Caminho Naraka >>>> Shin :deus:

:mica:

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  9 - Discussão do Capítulo - Página 3 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 9 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Sarada é só mais um clone da Tsunade, só o que falta é essa capeta aprender o jutsu médico também...

Que lutinha sem graça, esse gaidenzinho ta uma porcaria.

Naruto tá ai só para ser um pai que a Sarada nunca teve... Era melhor deixar ele ocupado na sala de Hokage dele.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  9 - Discussão do Capítulo - Página 3 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 9 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Naruto escreveu:
Sarada é só mais um clone da Tsunade, só o que falta é essa capeta aprender o jutsu médico também...

Que lutinha sem graça, esse gaidenzinho ta uma porcaria.

Naruto tá ai só para ser um pai que a Sarada nunca teve... Era melhor deixar ele ocupado na sala de Hokage dele.


Mas ela vai ser médica sim, foi dito na sinopse do filme do Boruto.

La se foi minhas expectativas com a Saradinha Tudo vassilaum

@topico
Tinha me esquecido de dizer o quão foi legal o Sasuke se orgulhando da filha(ate que fim fez alguma coisa q preste como pai hein).

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  9 - Discussão do Capítulo - Página 3 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 9 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Realmente, ela poderia aparecer para mostrar bons jutsus no lugar do soco, como um katon que o sasuke fez quando criança (poderia ser até mais forte do que este), mas como o Kishimoto deu um "sinal" que já desistiu ao dar para ela ninjutsu medicinal e o soco da sacúra, então não dá para esperar muita coisa dela não.

Seria "foda" se ela aprendesse no filme o raikiri tbm, pois poderia ter um combo dela com o boruto "como" o duplo-raikiri do kakashi, mas como esse elemento não deve ser explorado nela e o rumo do enredo vai ser outro, eu acho isso uma possibilidade descartável.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  9 - Discussão do Capítulo - Página 3 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 9 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Caramba ... eu sou muito do contra kkkk

O último capítulo que todo mundo gostou, eu achei chato ... este que todo mundo odiou, eu achei legalzinho ...

Primeiramente, vejo esta galera comparando Gaiden com sagas fodas de Naruto ... não acho uma boa comparação, primeiramente pq são personagens novos sendo introduzidos, e é de imensa dificuldade criar histórias fantásticas em meio à apresentação do personagem, de sua capacidade e de sua personalidade.

Segundamente, Vasco.

Terceiramente, O NARUTO NÃO É PROTAGONISTA DESTA HISTÓRIA ... O tal do Uchiha Shin não é forte o suficiente pra fazer Naruto e Sasuke lutarem com força máxima ... o Naruto não precisa mais aparecer, ele já é Hokage. Esta história é para introduzir a SARADA, e seu drama familiar digno de Ratinho !!! A personalidade do Naruto mudou, ele não é mais aquele muleque idiota que ataca com força total e depois pergunta ... agora ele é um ninja experiente ... não sai logo de cara mostrando seu poder ... Parem de falar q "nerfaram" ele ... ele só está deixando os outros lutarem ... cá entre nós, se vcs já não estão gostando, imagina se depois de 2 segundos já matassem o vilão ...

Quartamente, a Sakura é forte, mas não é 5000 ... ela no mano a mano, ganharia, mas seria incoerente colocar ela pra lutar contra todos aqueles Uchihas Shins !! Ela não tem aqueles ninjutsus poderosos pra acabar com todo mundo de uma vez só... o treco dela é a superforça...

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  9 - Discussão do Capítulo - Página 3 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 9 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Não creio que um vilão random criado por Orochimaru e que luta com base em Shurikens conseguiu criar uma investida efetiva em todo o time 7... Sakura ajoelhada, com aspectos de ter apanhado. E Shin ainda tinha acabado de ser operado e estava sem um braço. E ainda é salva por Naruto e Sasuke.

Alguns momentos SS...

E Salada dando uma de Tsunade... Ainda to me perguntando como Salada fez algo que a Sakura não fez... Dar um okasho no chão.

Gaiden sem propósito, sem rumo, sem expectativa, e até agora não deu introdução nenhuma no enredo do filme(tirando a parte que cita os Otsukisukis que Kaguya temia), só falou da maternidade da Salada. Pelo menos está acabando.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  9 - Discussão do Capítulo - Página 3 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 9 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Bom, confesso que não criei expectativa pra luta da Sakura, então não fiquei cabisbaixo ou coisa do tipo, afinal pra alguém que não é nem da nova geração ela está em evidência. Ela fez o que pode, o terreno modificado indica que houve uma luta e logo após ela foi restringido pelas lâminas, algo que Sasuke e Naruto sofreram mais cedo no Gaiden. Isso não prova que ela é lenta, ela continua tendo velocidade acima da média.

Sarada já possui Oukasho, ponto pra ela. Unido ao Sharingan e futuramente treinos de velocidade e outras técnicas, e a temos a receita pra uma excelente kunoichi, espero que seja bem explorada. E concordo com a maioria, uma Tsunade 3.0 é desnecessário e Kishimoto precisa explorar um estilo variado e flexível para ela.

Momento Sakura e Sasuke: como já disse, não sou shipper, mas a mudança de personalidade do Uchiha nesse quesito chama a atenção, e eu gostei. Sua preocupação com a Sakura e sua filha demonstram que ele está valorizando (ok, tirando a distância) os laços.

Como sempre alguns fãs da Hinata demonstrando o baixo nível e agonia por ver Sakura em destaque, parece que vivem a espreita de momentos ruins. Senti falta da presença deles no tópico anterior, acho que sumiram devido a Haruno ter tido uma cena importante. haha
Perder tempo falando da Hyuuga para afetá-los é perda de tempo, é mais divertido acompanhar eles se afogando no próprio veneno (que parece ser ilimitado). :ana:

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  9 - Discussão do Capítulo - Página 3 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 9 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Eu nem ia comentar porque provavelmente seria apedrejada... mas foda-se  :ash:

Como eu havia dito nas discussões do capítulo anterior: 

Sket escreveu:
SAKURA: Eis uma personagem que consegue passar de fodida pra foda em 1 único capítulo (e o contrário também).


E já voltou de foda pra fodida de novo... PQP :facepalm: :facepalm: 


Observem o estado da Sacora após desviar de umas faquinhas da Tenten:

acabada :

PQP

Tava ganhando tempo pra quê, crl? Pra ser salva, DE NOVO, CLARO... 

COMO NÃO ADIVINHEI?????????  :GG: :GG:

PQP, KISHIMOTO!

Mais de trinta anos na cara e continua INUTIA.

Tô putassa

AFF

Puta que pariu

Que capítulo lisho 

Seria mais útil se morresse pra Sarada despertar logo o MS .... Mas nãaaaaaaaao... Sarada vai ser uma ninja médica lisha. Um desperdício de Uchiha. E ainda coloca super-força na guria. Super força, o poder das kunoichis lentas com invocações lentas.

:dane-se: :dane-se: 

Eu aqui torcendo pra Sakura mostrar o tal do SM das lesmas, pra cuspir ácido ou mostrar o sensor... Sei lá... Qualquer coisa pra superar a insuportável da Tsunade logo (Desculpa, @Senju Felipelç <3), mas nãaaaaaaaaaao... ela tem que me decepcionar. COMO SEMPRE. 

Pelo menos, Sarada está melhor que a Sakura do início do Shippuden (antes do Sasori):

Velocidade, Sarada > Sakura
Reflexo, Sarada > Sakura
Força, Sarada > Sakura
Atitude, Sarada > Sakura
UTILIDADESarada > Sakura

Na idade da Sarada, Sakura só servia pra amolar as kunais do time com sua testa (@IceWings, 2014 ~eterno~) 

Sarada, uma genin que nem queria ser ninja, se saindo melhor que todo o time 7. Com isso estou falando do lisho chorão do 7º Hokage que não aguenta uma espadinha e da reencarnação da burrice reencarnação de Indra (porque da Sakura ninguém espera muito mesmo e quando espera, se fode... tipo eu). Pô, quando li "Amaterasu" pensei "vishe... churrasco de Shin", mas PQP ELE USOU AMATESARU NAS FAQUINHAS. Sério? PUTA QUE PARIU POARRR CRL NÃO É POSSÍVEL QUE ISSO JÁ TENHA SIDO CONSIDERADO UM GÊNIO MDS APAGA.

E essa Chouchou? Eu achei a piada engraçada até o 5º capítulo (sim, eu sou fácil de fazer rir e rio de coisas repetidas mesmo), mas poaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar 9 capítulos com a mesma ladainha? No meio da batalha e a garota perguntando porque o Sasuke não é o pai dela? 

Mano

Alguém

Tira

Essa 

Bola

Fútil

Daí

Só ocupa espaço essa Chouchou. Morre logo, crl.

Dropei desse gaiden. Tô putassa. Detesto quando o Kishimoto não faz o trabalho dele direito. Nossa, cadê os punhos da esposa rosnando? Cadê o SM das lesmas, ácido e os caralho? AH, PQP. Que lisho. Que capítulo lisho. Que kunoichi lisha. 

Tô com vontade de usar todos os caracteres disponíveis pra desabafar minha decepção com o Sr. Kishimoto.

Dropei desse gaiden, me chamem no wpp quando o Kakashi aparecer.

NOTA 0/10 mas como não tem... 1/10.
Esse icon representa todos os meus sentimentos sobre este capítulo >> :facepalm: :facepalm: :facepalm: 

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  9 - Discussão do Capítulo - Página 3 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 9 - Discussão do Capítulo

more_horiz
shasuahsuashuashu essa Sket é muito engraçada, não tem como não dar likes nos posts dela ^^.

Bom, o capitulo ficou abaixo do esperado mesmo, eu nem me decepcionei tanto porque já havia dito que preferia manter minhas expectativas baixas e me surpreender, do que manter elas alta e me decepcionar.

Mas Sakura não passou vergonha, devo lembrar que elas estava lidando com um exército de Shin e com um cara que controla o magnetismo e usa diversas lâminas para paralisar seus oponentes, Sakura nem tinha conhecimento sobre isso. A luta foi cortada, mas estava aparentemente equilibrada.

[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  9 - Discussão do Capítulo - Página 3 01
Nessa imagem vemos a quantidade de lâminas que ele manipulava, e Sakura só foi acertada por duas delas, e ainda cercada por Shins Kids. Enfim.

A entrada do Sasuke e cuidados com a Sakura foi legal, serviu para mostrar que ele realmente se preocupa e gosta dela para a infelicidade de uns.

O forte do capitulo foi a Sarada, só não gostei do Kishimoto ter dado o Oukashou a ela, pô a garota é uma Uchiha, poderia ter mostrado um Katon ou sei lá, kishimoto sem criatividade. Mas foi bom que ela herdou o controle de chakra da mãe, ou pelo menos parte dele.

E né, e pensar que um Mini oukashou daquele foi capaz de mandar pra longe vários Shin de MS, só me resta rir do povo que insistia em subestimar o oukashou falando que ele não pegava ninguém, que um simples salto já basta, como diz o GTA esta no raio do impacto se fodeu coitada dessas Claudia viu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos