Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 9 - Discussão do Capítulo

+29
JPedro55
Naruto
Hiromi
Fawkes
Hyuga10
Stuart
Joaopaulo800
Bad Blood
HELEN
Mikoto
vacobs10
Yue Hyuuga
Sage
Nakama Flower
Chazy Chaz
Sasuke
hyuuga.clan
kiid
Sasukebestuchiha
Urahara
thenutcracker
matrama
Flat
Ellos
Guilherme Frantz
igor bacelar
Ryosuke
Hitokiri
Klauss
33 participantes

pollQUAL NOTA VOCÊ DÁ PARA ESTE CAPÍTULO?

1
14
26%
2
1
2%
3
2
4%
4
3
6%
5
3
6%
6
3
6%
7
2
4%
8
7
13%
9
7
13%
10
12
22%
Total de votos:
54
Votação encerrada

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  9 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 9 - Discussão do Capítulo

more_horiz
@The Sannin
@Jean Aguiar


Se o kishimoto no meio da guerra cortou:
Naruto, kakashi, gai e bee vs Obito e Bijuus
Kages vs Madara
Hashirama vs Madara
Tobirama vs Madara
Muu vs Onoki

Porque ele não iria cortar partes das cenas da luta da sakura ?

Vocês realmente acharam que a sakura ficou esses anos todo treinando, desenvolvendo novas técnicas ?? Acham que a sakura agora é o tobirama ???

Menos gente, menos, ela ficou cuidando da filha da karin, cuidando da adm do hospital de konoha, indo em algumas missões e ajudando o naruto nas horas vagas, nada além disso.



@Hitokiri
@ Ryosuke

Ate o boss lendário, uchiha madara quando arrumou uma super regeneração a nível Byakugou começou a apanhar e a tomar umas pohadas que não precisava, eu não levaria muita fé nisso de uchiha elegante ao lutar, ela vai ser mais uma troglodita =(

Que droga velho, a sakura estragando a uma kunoichi que podia prestar nesse manga

Coitado do boruto, mitsuki e shin


@igor bacelar
No Da lasti o sasuke só apareceu e destruiu uma pedra gigante

Agradeça pelo kishimoto não tentar igualar o naruto nisso e fazer ele aparecendo usando um rasengan e destruindo um "muro gigante"...

Naruto já teve o madara e kaguya para mostrar do que é capaz

E putz, se o orochimaru é quem disse onde o Shin estava, como seria em outra dimensão ?


@Kirito

Na luta com sasori a sakura não tinha o byakugou

Basta ver o que o madara diz assim que arruma seu byakugou fake
[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  9 - Discussão do Capítulo - Página 2 11
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/659/11.png


OBS: LEMBRANDO QUE NESSA CENA O MADARA TINHA SIDO FEITO DE PINBALL PELOS BIJUUS

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  9 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 9 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Nota 6
Cápitulo ñao mt bom ...
Mostrando que os poderes oculares do sasuke susanoo etc mt bom fazendo agente lembrar isso  
Sasusaku ai extremo pra quem gosta é show ..

Ao que mts esperavam antes do gaiden sarada ñ vai ser ua copia de sasuke  estilo de luta diferentes

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  9 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 9 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Se o kishimoto no meio da guerra cortou:
Naruto, kakashi, gai e bee vs Obito e Bijuus
Kages vs Madara
Hashirama vs Madara
Tobirama vs Madara
Muu vs Onoki

Porque ele não iria cortar partes das cenas da luta da sakura ?

Vocês realmente acharam que a sakura ficou esses anos todo treinando, desenvolvendo novas técnicas ?? Acham que a sakura agora é o tobirama ???

Menos gente, menos, ela ficou cuidando da filha da karin, cuidando da adm do hospital de konoha, indo em algumas missões e ajudando o naruto nas horas vagas, nada além disso.


Eu realmente não espero nada da Sakura mesmo, ela não é igual Tsunade que cria jutsus
Porém queria que o Gaiden tivesse uma emoção. E como o personagem da Sakura é o menos explorado do time 7 iria gostar que ela mostrasse algo.

Luta dos Kages ser cortada :magoei:

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  9 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 9 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O que foi aquilo produção ? Sakura sendo parada por simples agulhas ? Se tivesse veneno tinha morrido :ri: :ri: , Quem superou a tsunade mesmo ? :lixa:

Vem aí um SM Das Lesmas, lol teve um infarto quem tava sonhando com isso Kakakakaka :garcismo: .
Realmente, eu esperava o básico da Sakura que era se esquivar de agulhas e uns murros nos Shin's, me decepcionei,não espero mais nada da Sakura.
Kishimoto ama de mais essa personagem cara :xablau: .

Como sempre tem que ser salva pelo Sasuke/Naruto, Sasuke chegou lá metendo a porrada gostei :mica: .




Salada usando Oukashou ? Desperdiço,  cade seu Sharigan que não sai do 1 tomõe ? Vai explorar seu lado Uchiha criança,da mais futuro :poise: .
Tsunade tem mais uma fã ? Pode isso produção ? Meu Pai, tomara que ela tenha ambos os poderes dos pais.

Sobre o vilão ? Um lisho, pensei que eles iam dar trabalho pra Naruto/Sasuke, um dos piores vilões de Naruto. Ainda falam do Toneri  :piranha: .

Minha nota é 1 pra não deixar 0  [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  9 - Discussão do Capítulo - Página 2 747167273 .


Ps:Tem gente que ainda diz Salada>>>>> Boruto :piranha: :ri:.

Última edição por hyuuga.clan em Qui 25 Jun - 10:39, editado 1 vez(es)

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  9 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 9 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Afinal eles estavam em outra dimensão? Me pareceu um lugar diferente, mas não foi mostrado o momento do teleporte.

Esperar pra ver na hora de voltar ou então só no filme, mas que o Sasuke consegue viajar entre dimensões, consegue, o mesmo disse isso, não tem como duvidar.

Susanoo do Sasuke ♥, que coisa linda maravilhosa. Sasuke chegou mostrando que Shin é um lixo, esmagou ele, quebrou todos os ossos do cara e disse: "Agora vou te levar para Konoha". Sensacional, mostrou que só não matou o Shin por querer informações.

Sasuke salvando a Sakura ♥♥♥♥♥♥... ela diz: "HONEY... thanks..." AI MEU DEUS QUE LOVE. Ele tirando aquelas coisas dela, queimando com o Amaterasu, vendo se ela está bem.

Sasuke combinou algo com a Sarada? Ele diz: "Sarada!!" e depois ela diz: "Yeah, I know", que significa "É, eu sei".

Cara, capítulo sensacional, todos elogiando Sasuke, Sarada fodona, puta merda, com menos de 15 anos já tem essa força e Sharingan. E o final do capítulo: Sarada destruindo o chão e fazendo vários Shin voarem foi sem dúvidas o destaque do capítulo.

Sasuke, Naruto e Sarada vão para outra dimensão salvar Sakura. Sasuke e Boruto vão à outra dimensão salvar Naruto no filme que lançará em agosto... êh, Kishimoto tá ficando sem criatividade, sem contar os vilões que agora são todos iguais, mesmo clã, mesmos ideais.

Sobre a Sakura... bom, não culpo Kishimoto, a personagem acaba de sair do hospital e está encurralada, sem contar que Sasuke e cia já estavam chegando, então é claro que chances dela não ter destaque existiam, mas uma pena que não teve.

E lol, Naruto não para de elogiar o Sasuke, eles tão parecendo Madara e Hashirama.

Capítulo nota 10.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  9 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 9 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkkk sakora estava toda fodona no capítulo anterior pra esse flop ? Cadê o SM das Lesmas, o Jutsu novo pra deixar de ser o clone da Tsunade, a velocidade nível Kira A, a regeneração like a Wolverine, a força do hulk ? :horak: :horak: :horak: foi parada por agulhas e ficou ajoelhada mais da metade do mangá Kkkkkkkkkkkkkk cadê a "cegadora de Doujutsus" ?

Sarada já usa força aprimorada :paola2:

Sakora nerfada, pareceu até q sarada >>>>> sakora. Enfim, o SM fica pra próxima. :flora:

Nota 3 pelo Naruto, o resto é tudo ZzzzzzZzzzzzzzzzzzzZzz

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  9 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 9 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Eu disse que Okashou + Sharingan era fodao e locao :ana: .

Maior potencial da nova geracao eh a Salada, chorem Burritets :fem:

SasuSaku finalmente demonstrando alguma base para existir, e devo dizer que estou gostando muito do casal.

Momento pai e filha muito legal e divertido, Salada ownando como a mae sempre.

Enfim, apesar de que eu gostaria que o Kishimoto pelo menos tivesse deixado a Sakura lutar um pouco (eu ja sabia que isso iria acontecer :fem: ), foi demais ver a Salada ownando geral.

Mais legal ainda eh que, depois que sua raiva passou, ela voltou a demonstrar a sua personalidade normal, que a fez ser a personagem mais popular entre as criancas.

Mas me digam o que poha escrota sao aqueles shins deformados? E me digam COMO ISSO TEM A VER COM GENETICA? (o cara eh fucking gigante!) Kishimoto demonstrando novamente como consegue brisar mais do que um maconheiro :fem: .

Capitulo nota 10.

Okashou + Sharingan combo absoluto do manga :ana: .
_________________

Gente, nao se decepcionem ainda, Sakura, apesar de tudo, ja teve um bom momento nesse Gaiden e demonstrou um grande up em seu Taijutsu (velocidade).
E voces deveriam por esperanca agora na Salada, para que ela mostre mais do que a Sakura e a Tsunade sao.

Ate porque todo mundo sabe que o Kishimoto consegue estragar os melhores momentos como ninguem :ana: .

Ps:. Sakura nao ficou sem reacao em momento nenhum do capitulo LOL, ela teve apenas sua luta interrompida (ela quem tinha vantagem, uma vez que o Shin era quem estava recuado) e, no fim, Salada apenas a desobedeceu e partiu pra cima (porque tem a mesma personalidade da mae amplificada pelo Sharingan).

Vamo interpretar melhor ai :cerealguy: , Sakura, apesar de nao ter sido explorada nesse capitulo, nao bobeou em momento algum e muito menos foi nerfada.

Ps 2:. Sakura nao vai ficar ativando o BK atoa :aliens: , ele nao eh um KINJUTSU por nada :aliens: .
_____________________________

Se preocupem com a inutilidade de sua personagem favorita primeiro, haters :Alef:

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  9 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 9 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Sarada surpreendeu muita gente, confesso que não colocava fé na garota, para mim ela era só mais uma random com Sharingan 1 tomão.

Para os fãs da Sakura
Pelo visto o Modo Sennin das Lesmas é algo impossível, vocês precisam intender isso.
Sakura nunca foi e nunca será usuária de Senjutsu, pois esse posto já esta ocupado pelo Naruto.

Para os fãs do Naruto
Pelo visto não iremos ver Naruto usando o Modo Rikudou nunca... Esse Modo pelo visto se perdeu na cabeça do Kishimoto, eu já aceitei e nem falo mais nisso.
Sasuke tem todo o direito de lutar, pois no The Last sua aparição esta resumida a alguns segundos enquanto o Naruto enfrenta o vilão fodão do Clã mais forte do mangá. Então nada mais justo que o Sasuke ofuscar o Naruto nesse Gaiden.

O Shin pai pelo mostrado não tem tanto poder assim...
O cara tem uns 20 Sharingan e ainda vários Mangekyou Sharingan e mesmo assim é trolado por tudo e por todos rsrs...


Capítulo nota 8
Só não gostei pelo Naruto não ser explorado :BUUA:

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  9 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 9 - Discussão do Capítulo

more_horiz
@Ellos

O caso do Sasuke foi em um filme.

Aqui é um Spin Off que tem vários capitulos onde não tem uma história definida e pode ser explorado várias coisas.
Eu acho que deveria mostrar o Naruto lutando.No filme parece que ele nem vai lutar.


E o foco desse Gaiden também não é os poderes do Sasuke.Pelo que parece é a maternidade da Sarada.Então não tem sentido isso.

Se fosse a Hinata e alguém falasse mal dela,ia chegar todos os Hinatates e ''ai,você ta falando mal da Hinata,nem é o assunto do tópico''.

Mas chegam aqui e esculhambam a Sakura.
Falo nada.
Mas a Hinata nem mesmo apareceu nesse capitulo né?kkkkkk nem no Gaiden inteiro.

Eu esperava novas habilidades pra Sarada,mas parece que ela vai ter super força como a mãe.
Eu sinceramente queria que inovasse.O Bruto a mesma coisa,todos sabiam que ele ia ter alguma coisa dos pais.
Como falei essa nova geração não inova em nada,mesma coisa dos pais.

Esse capitulo foi ruim,nada de novo assim.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  9 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 9 - Discussão do Capítulo

more_horiz
@igor bacelar
Cara sasuke no Last não mostrou o Megazord, Ameno, Amaterasu, Katon nada, ele apenas usou um chidori e sumiu.

Se no last, gaiden e filme do boruto ele não mostrasse nada, teria teorias dele ter perdido o megazord, rinnegan e demais poderes, kishimoto apenas usou esse capitulo para mostrar que ele ainda tem todos os poderes de antes.


Naruto além de já ter brutalizado o Madara, Kaguya e Toneri ainda ira aparecer lutando no filme do Boruto, você queria que o naruto aparecesse voando, usando gudoudamas e etc contra os Shin Kid ? É o mesmo que dizer que o tobirama vai usar o edo tensei só para fazer uma pergunta ao madara :fem:


Foco do gaiden é a SARADA e o sasuke é nada mais, nada menos que o Pai dela, certamente ele teria mais destaque que o naruto.

E cara sem mimimi com esse lance de hinata pro meu lado, não sou fã da sakura e nem da hinata, sendo que nesse caso, a sakura é do time 7 e a hinata uma Randon de luxo que aparece tricotando e fazendo bolos.

Acha que os caras estão errados metendo o pau na sakura ? Vai la e defenda ela ue

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  9 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 9 - Discussão do Capítulo

more_horiz
@Ellos 

Eu em nenhum momento disse que ele não deveria aparecer.Kishimoto pode sim explorar os poderes dele,mas NA MINHA OPINIÃO,ele deveria colocar o Naruto junto pra lutar.
Sasuke no filme do Boruto parece que vai ser explorado,diferente do Naruto.

Aliás,na luta contra Kaguya,Madara e contra o  Naruto o Sasuke foi sim explorado.Mostrou Jutsu do Rinnegan e o que ganhou depois dele.
O que não dá é querer que ele mostre tudo do seu Rinnegan em poucas horas né?

Naruto de agora,também precisa ser explorado pra conhecerem os poderes dele também.

Sasuke usou Susanoo Tengu contra os Shins.Era necessário?Não.
Então o  Naruto também poderia mostrar Gudoudamas e essas coisas.

Eu não falei com você quando disse da Hinata  :horak: falei pra geral mesmo.

Foco do Gaiden é maternidade da Sarada mesmo.
Porque o mistério é sobre quem é a mãe dele.

Se bem que tem muitas coisas que deveriam ser exploradas e não ficar somente nisso porque perde a graça.

Mas,como disse,capitulo sem graça,Naruto sem fazer nada,luta da Sakura cortada,e nada demais nesse capitulo.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  9 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 9 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Cara isso que você não esta entendendo, eles praticamente nem estão lutando, só fazendo uma pequena demonstração de poderes para a nova geração

Sasuke foi voando no Megazord, você queria que o naruto fosse voando no modo ashura ?

Aquilo ali foi claramente para mostrar a sarada do que o sasuke é capaz, se tem alguém que precisa impressionar a sarada, esse alguém é o sasuke e não o naruto, viu como a chouchou ficou ao ver o megazord voando, será que a sarada num deve ter pensado, putz, meu papai é foda...

Quando for a vez de impressionar o boruto, o Naruto faz o modo ashura e o sasuke fica em algum outro cantinho esperando a vez dele

Quando for a vez de impressionar a chouchou, o Chouji vira gigante, usa modo borboleta e o naruto e sasuke ficam em algum banquinho esperando a vez deles


Sasuke foi explorado e fez coisas antes, mas, protagonismo e atenção era toda no naruto, ele tirou o braço da kaguya, usou os clones para trollar ela, salvou geral de cair na lava, não precisou ser salvo porque foi jogado em outra dimensão e assim vai.

Sasuke não fez nada de novo, ele apenas mostrou do que é capaz para a sarada, Megazord não era necessário contra o Shin mas foi útil por levar todos voando.

Para que o naruto iria usar gudoudamas, youton, suna ou outra coisa agora ?

Com inimigos fracos como esse estava na cara que o naruto não iria usar nada muito apelao, kage bunshin já é mais que suficiente para lidar com eles, é clones vs clones.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  9 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 9 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Amei ver o UP da Sakura, denominado: paralisação no jutsu HAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAU

E havia boatox que ela colocava o Kira A no chinelo.........100 OR :horak:

Como se não bastasse os 700 capítulos do manga, os quais mostravam a protagonixxxxxxta sendo salva pelo Naruto e seu Darling, no Gaiden ela também é salva pela filha, tradição né amores? Tradição é tradição, kishi ia perder esse fato?

[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  9 - Discussão do Capítulo - Página 2 2u73m2q

:horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:

Sarada com os mesmos jutsus da Tsunade, nossa que desperdício e falta de criatividade. A menina podendo ser uma usuário de Genjutsus top, sendo a 1º Uchiha feminina mostrando tais habilidades, o autor vai lá e me faz uma merda dessa com a garota.

Naruto totalmente descartado nesse Gaiden, tá passando vergonha, era melhor nem ter saído da Vila, pois pra aparecer e fazer "tudo" isso, melhor ficar lá administrando mesmo.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  9 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 9 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Kkkkkk sou novo aqui e este é meu primeiro post, prazer ^^.

Li os comentários aqui e gostei bastante de alguns e discordei de outros.
Tipo, concordo com o moderador que diz estar sentindo saudades da época que naruto falava de política, e a discussão era centralizada nas novas técnicas e talz. Agora tá parecendo o programa do ratinho sobre o teste de maternidade kkkk.

Mas discordo em parte sobre naruto estar apenas de conselheiro e só observando. Naruto já mostrou do que é capaz, e sasuke também. Só acho que Naruto deveria mostrar mais interesse em lutar e parar de ficar babando ovo pro sasuke.

Sakura é um lixo mesmo, hoje foi confirmado isso. mais de 700 mangás e a garota não dá uma dentro, não tem mais quem a salve. Acho que Masashi não perdeu a criatividade, ele só deveria logar mais em foruns de discussão de naruto como esse e perceber as merdas que faz às vezes. Sakura teve uma boa chance de meter o pau e já mostra ela quase sendo esfaqueada.

Acredito que a Sarada está se desenvolvendo muito rápido(só eu q percebi que ela tá mais grandinha O.o?), já ativou o sharingan e já tá mostrando seu lado brutal. Tipo, se fosse pra deixar ela lutando, não seria mais legal ela e a chouchou isoladas lutando contra algum inimigo sozinhas? A garota ativou o sharingan pq tava tristonha e mostra o lado brutal com um clonezinho que só se teletransporta? Só acho que seria interessante se ela fosse uma adaptação do itachi com seus gentsu's melhores que o do sasuke. Isso daria uma particularidade a ela.

Por isso Sasuke é meu personagem favorito, ele salva esse mangá. O cara mostra sua genialidade em todos os capítulos, consegue ter mais carisma do que o próprio protagonista metendo o pau em geral e bolando estratégias em curto tempo. Naruto virou leitor do seu próprio mangá...

Enfim, sinto falta de uma nova akatsuki, um novo desafio e não esses vilões isolados. Espero que de alguma forma, esse shin ou seus clones consigam reunir novos membros, e recriar uma akatsuki melhorada, algo mais boladão. Pq esse shin é tão fraco que até a sakura venceria ele se o kishimoto não fosse hater dela.
O gaiden está bom, não entendo pq estão metendo o pau. Ele só precisa ser mais trabalhado, matar mais alguém do clássico, criar vilões com novos sentidos e objetivos concretos, sem esses modinhas aí. A série tem tudo pra ser boa, o kishimoto só precisa sair da indonésia...

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  9 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 9 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Acho que é a primeira vez que dou uma nota 1

Fiquei tão decepcionada com esse capítulo... que até resolvi comentar :fem:

Primeiro fiquei chateada porque esperava que a Sakura quebrasse o barraco mas nerfam ela só para poder ser salva pelo Sasuke e Sarada (para ter momento lovey dovey que não faz sentido).

Isso porque capítulos atras Sasuke ficou "12 anos" sem aparecer para a filha e deixou a Sakura no sufoco :sorry:

Então isso já deixa a historia confusa...

Depois aparece altos shins bugados e nerfados que todo mundo vai derrotando a base do soquinho... (MS um dia foi algo forte~~)

Depois aparece Sarada dando Okashou, sendo que ela tem sharingan.. ela é uchiha~~
O estilo não combina, como essa menina vai usar sharingan? O estilo da Sakura é só dar soco... nem para copiar taijutsu bonito vai servir =___=

Adeus ninjutsu legal por conta do sharingan, adeus genjutsu.... que desperdício  =___=

E ainda parece que saiu uma nota da SJ dizendo que tudo acaba próxima semana :fem:
Me pergunto para que serviu esse Gaiden... já que explicações parece que não vai ter muitas :aliens:

Enfim meu post chorado [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  9 - Discussão do Capítulo - Página 2 2ajrvbk

Última edição por Momo-sshi em Qui 25 Jun - 12:27, editado 1 vez(es)

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  9 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 9 - Discussão do Capítulo

more_horiz
muito fraco esse capítulo estava esperando sakura entrar em combate contra uchiha shin,mas não aconteceu porque como tinha previsto sasuke ia chegar com sua tropa para fazer tudo sozinho como sempre né  :hmmnn:

gostei muito de ver como sarada pode controlar seu chakra muito bem assim como a mãe,deu pra ver que ela possui  muitas características da sakura
tal mãe tal filha  :notbad:
sasuke salvando sakura ela dizendo querido obrigado  :QQ: que intimidade eles chegarão de um chamar o outro de querido isso foi lindo  :*-*:

esse shin então fazendo como zetsu fez com madara!! traidores já esperava por isso,traindo o próprio pai  :facepalm:  esse vilão tá me dando muita vergonha e sono.... muito fraco e falava que era mais poderoso que a kaguya e vez um mistério todo no começo do mangá pra se mostra um grande bosta isso é realmente vergonhoso!!para uma pessoa que possui o doujutsu de um uchiha
agora quero ver as pessoas dizerem que sarada não é filha da sakura  :copo:
sasuke não gosta de mulher fraca e frágil ele gosta de mulher como sakura e sarada bruta e forte que sabe se virar sozinha gostei de ver  :zeca3: esse tem bom gosto



ansiosa para próximo capítulo uchiha shin junior revolts  :fsjal:

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  9 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 9 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Nooossa que capítulo fraco com a prevista traição dos Shins. Shin original sendo mal aproveitado, ele poderia ter usado os Shins pra levar cada um dos personagens a uma dimensão diferente e assim poderia representar algum perigo (menos pra Sasuke ) mas pra isso é preciso tempo e isso Kishi não tem e acaba saindo essa obra meia boca.


Com relação a Sakura não se deve colocar muitas expectativas no seu combate ninja, deve ser considerada uma ninja de suporte ou seja não tem muitas habilidades que garantem sua vitória em um confronto mano a mano com oponentes fortes. E o fato dela ter conseguido golpear o Shin no outro capítulo foi consequência de uma baixa guarda aliada a uma velocidade mediana nada que se compare a Minato. Shin lançou incontáveis lâminas (assim estava escrito no manga) e apenas duas acertaram Sakura e essas duas paralisaram o fluxo de chakra assim como aconteceu com Naruto e Sasuke. Foi por isso que ele falou pra ela se curar depois.

Sarada questionando os sentimentos de Sasuke com relação a Sakura por não entender dela ser filha dele com outra mulher. Sasuke mostrando-se carinhoso com Sakura e sorri todo orgulhoso da filha que tem :horak2:

Naruto usando seu velho e bom jutsu agindo na retaguarda e depois sendo surpreendido pelo gigante Shin.

Sarada mostrou-se inteligente analisando o campo de batalha e percebeu que o mini juubi e Shin O estavam conectados pra fazer o kamui e resolveu o problema, e por fim ativando seu sharingan junto com a sua super força detonou os shins. Acho que nem Sasuke na idade dela tava up assim. Se Sarada tivesse o Sasuke presente poderia também ter aprendido o katon e desenvolvido mais rápido os tomoes. Acho que das nova geração, Sarada seria digna de ser Hokage, sendo a primeira Uchiha alcançar o posto mais alto de Konoha.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos