Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1

+33
Hyuga10
Espadão
Dante Sparda
Zoom
Bad Blood
M. Shadows
Yue Hyuuga
Sasuke
Rinaldo Uzumaki
Moisés MR
Stuart
Ma
*vert
Boss
igor bacelar
TrickzZz
Will
Sato no Kyouki
Chazy Chaz
Flat
Sage
r1nn3g4n
KillerC
DenisNTH
Klauss
Sasukebestuchiha
Mikoto
Ben Ikneg
pluuuuffff
Breno
FrutosDoMar
Cadan
Genos
37 participantes

pollQUAL NOTA VOCÊ DARIA AO CAPÍTULO?

1
1
2%
2
1
2%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
5
12%
8
8
19%
9
6
14%
10
21
50%
Total de votos:
42
Votação encerrada

descriptionNaruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1 - Página 2 EmptyRe: Naruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1

more_horiz
Velho, quanto tempo eu não comento no fórum... Excelente capítulo!

Bom, gostei da Sarada pelo simples motivo do seu jeito de ser não lembrar nem o pai (Emo uchiha) e nem a mãe (Karin Uzumaki Sakura Haruno). Ela parece uma personagem bem legal, vamos esperar que o Kishi não estrague essa primeira impressão...

Boruto mostrando sua habilidade com os bunshins e Naruto tentando ser um bom pai. Me lembra do começo da história, quando Naruto era desse jeito. Será que Boruto já dominou o jutso sexy?

Quanto à Sakura... Mano, a ninja a qual era considerada a melhor médica depois de Tsunade e a kunochi da melhor equipe do mangá (Sim, Naruto e Kakashi, dois Hokages)... Agora é dona de casa, financia a casa própria pelo governo em suaves prestações e ainda vai pro SPC por não conseguir pagar. Pior ainda, ela tem um surto (por estar na seca há mais de 9 anos) e destrói tudo. Prevejo fãs dela ficando deprimidos.

Enfim, gostei e estou ansioso pelo próximo capítulo.

Nota 7


Klauss escreveu:
Foi bem nostálgico. Jamais pensei que iria ler um Mangá de Naruto novamente. Confesso que gostei. É só o primeiro cap. A torcida para virar um Arco maior do que 20 caps é grande.

:garcia:

descriptionNaruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1 - Página 2 EmptyRe: Naruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1

more_horiz
naruto como sempre tava fodao principalmente como hokage

naruto >>> all

caramba naruto e boruto brincando kkkk muito engraçado


sasuke largou sarada e ela nem conhece ele

caraio e sasuke voltando pra vila

vamo ve o que da os proximos capitulos de naruto gaiden

Última edição por r1nn3g4n em Qui 23 Abr 2015, 10:48, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1 - Página 2 EmptyRe: Naruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1

more_horiz
Que nostalgia, nunca li um mangá de forma tão natural e com tanto sentimento.

Adorei ver a nova geração sendo explorada, tanto pelo seu quesito habilidades. quanto a personalidade.
Sarada se tornou minha preferida da nova geração.
Nossa que poder de destruição esse da Sakura hein rsrs. Com um simples soco destruir o chão e a casa.

BOMBA! Sarada pode ser filha da Karin :paola2:

Sasuke finalmente voltou, encontro cheio de sentimentos de Sarada e Sasuke. Ansioso pelo próximo capítulo.




Jean Aguiar escreveu:

Ainda bem que o porta-retrato da familia NaruHina não é fake :gorda:


Jean rsrs.
Vai saber né, até pouco tempo atrás todos acreditavam que o porta-retrato de SasuSaku era original, vai que descobrem que o de NaruHina também é fake rsrs.

descriptionNaruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1 - Página 2 EmptyRe: Naruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1

more_horiz
Realmente é pra ficar deprimido mesmo. 😢
Que diabos foi aquilo que o Kishi inventou ?

Sarada é filha da Karin ?
Pelo o visto pode ser que a Sakura não tenha capacidade de ter filhos, e o Sasuke pode ter pedido para Sakura cuidar da Sarada enquanto a mesma era um Bebê. Se a menina não for mesmo filha da Sakura isso vai ser uma tremenda sacanagem com os fãs de SS.

Sinceramente Kishimoto conseguiu enredo pra essa Spin Off.



O poder de destruição da Sakura está cada vez maior, já que com um simples soco ela já destrói a casa e faz toda aquelas crateras. Ela também está muito bonita, o Selo Byakugou continua intacto na sua testa, bem roxo.
:e.e-:

Pelo menos Kishi caprichou nisso. Naruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1 - Página 2 3433956267



Acabei de ler o capitulo em português e pelo o visto a Sarada não parece ser filha da Sakura, e sim filha da Karin. Pelo menos é o que o capitulo 1 demonstra com o lance dos óculos (parece que isso repercutiu tanto que Kishi resolveu usar ate no Gaiden) da Sarada.

Kishimoto parece não está nem ai pra Sakura, com certeza ele deve ter desgosto muito grande pra personagem e pros seus fãs, uma vez que ele inventa isso.

descriptionNaruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1 - Página 2 EmptyRe: Naruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1

more_horiz
Ótimo capítulo, adorei Boruto brincando com o clone do pai, muito nostálgico mesmo, a nova geração parece ser legal, ainda bem que Sarada não é fútil e egoísta, melhor ser Emo msm Kkkkkkkkkkkkkk, quanto a Sakura deu pra notar que ela é uma excelente faxineira, mais é muito desequilibrada a ponto de destruir a própria casa, Naruto não deixaria a amiga morar na rua relaxem, Sasuke 12 anos sem dá uns pega na Sakura? , se é q já pegou :horak: Altas especulações a respeito de quem é a mãe de sarada, aguardando o próximo episódio, esse foi épico, Kishi é Foda Kkkkkkkkkkkkkk

Ainda bem que o porta-retrato da familia NaruHina não é fake :gorda:

:poise: :poise: :poise:

descriptionNaruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1 - Página 2 EmptyRe: Naruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1

more_horiz
primeiro o assistente do cara falou que é impossível Sarada ser filha da Karin , agora isso ,essa porra de Kishi quer é ibope ,haters fazendo uma arruaça do caralho ,da msm forma que os fãs se decepcionaram , no prox capítulo podem ser vcs

deixando isso de lado , em outros  fórum tão dizendo que o  moleque de azul é filho do Toneri :deus: e que seria o 3 membro da equipe , adorei falei tão mal dela a chouchou , engraçadinha ela, sarada e ela poderiam virar grandes amigas , já que são as únicas girls

quando sai o próximo capítulo? :think:

descriptionNaruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1 - Página 2 EmptyRe: Naruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1

more_horiz
Sasukebestuchiha escreveu:
primeiro o assistente do cara falou que é impossível Sarada ser filha da Karin , agora isso ,essa porra de Kishi quer é ibope ,haters fazendo uma arruaça do caralho ,da msm forma que os fãs se decepcionaram , no prox capítulo podem ser vcs

deixando isso de lado , em outros  fórum tão dizendo que o  moleque de azul é filho do Toneri :deus: e que seria o 3 membro da equipe , adorei falei tão mal dela a chouchou , engraçadinha ela, sarada e ela poderiam virar grandes amigas , já que são as únicas girls

quando sai o próximo capítulo? :think:


Filho do Tonei ? :horak:
Do jeito que o mangá está parecendo casos de família, quem sabe a Hinata não tenha pulado a cerca.
:ri:

Toneri teve filho ? :~.~:
Sério isso produção ?

Quanto a Sakura eu já ate tenho certeza que ela é filha da Sakura, afinal o próprio assistente do Kishimoto confirmou isso.

descriptionNaruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1 - Página 2 EmptyRe: Naruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1

more_horiz
GENTE
EU não consigo parar de rir da Sakura :horak: :horak:

9 anos na seca e criando uma filha que parece não ser dela, tudo por uma paixonite de quando ela tinha 10 anos, que ela ao menos conheceu. Não faz sentido
Kishimoto devia ter feito ela terminar com o Lee

Mangá muito bom, muito nostálgico.
Só não dei 10 porque Deusnade não apareceu.
E como já foi dito, o melhor fica pro final :Xaau2:

descriptionNaruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1 - Página 2 EmptyRe: Naruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1

more_horiz
Kirito escreveu:
Sasukebestuchiha escreveu:
primeiro o assistente do cara falou que é impossível Sarada ser filha da Karin , agora isso ,essa porra de Kishi quer é ibope ,haters fazendo uma arruaça do caralho ,da msm forma que os fãs se decepcionaram , no prox capítulo podem ser vcs

deixando isso de lado , em outros  fórum tão dizendo que o  moleque de azul é filho do Toneri :deus: e que seria o 3 membro da equipe , adorei falei tão mal dela a chouchou , engraçadinha ela, sarada e ela poderiam virar grandes amigas , já que são as únicas girls

quando sai o próximo capítulo? :think:


Filho do Tonei ? :horak:
Do jeito que o mangá está parecendo casos de família, quem sabe a Hinata não tenha pulado a cerca.
:ri:

Toneri teve filho ? :~.~:
Sério isso produção ?

Quanto a Sakura eu já ate tenho certeza que ela é filha da Sakura, afinal o próprio assistente do Kishimoto confirmou isso.


pessoal de lá levantaram essa teoria de que ele queria usar o Toneri no filme ,mas não agradou a produção ,então kishi resolveu ''homenagear'' o toneri :legal: que viagem

sobre a sakura tinha que botar pimenta no gaiden , se não seria um plágio do clássico ,não sei pra que essa bagunça toda :m2:

descriptionNaruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1 - Página 2 EmptyRe: Naruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1

more_horiz
Sasukebestuchiha escreveu:
Kirito escreveu:
Sasukebestuchiha escreveu:
primeiro o assistente do cara falou que é impossível Sarada ser filha da Karin , agora isso ,essa porra de Kishi quer é ibope ,haters fazendo uma arruaça do caralho ,da msm forma que os fãs se decepcionaram , no prox capítulo podem ser vcs

deixando isso de lado , em outros  fórum tão dizendo que o  moleque de azul é filho do Toneri :deus: e que seria o 3 membro da equipe , adorei falei tão mal dela a chouchou , engraçadinha ela, sarada e ela poderiam virar grandes amigas , já que são as únicas girls

quando sai o próximo capítulo? :think:


Filho do Tonei ? :horak:
Do jeito que o mangá está parecendo casos de família, quem sabe a Hinata não tenha pulado a cerca.
:ri:

Toneri teve filho ? :~.~:
Sério isso produção ?

Quanto a Sakura eu já ate tenho certeza que ela é filha da Sakura, afinal o próprio assistente do Kishimoto confirmou isso.


pessoal de lá levantaram essa teoria de que ele queria usar o Toneri no filme ,mas não agradou a produção ,então kishi resolveu ''homenagear'' o toneri :legal: que viagem

sobre a sakura tinha que botar pimenta no gaiden , se não seria um plágio do clássico ,não sei pra que essa bagunça toda :m2:


Pelo o visto teremos Toneri Jr no mangá.
Quem será que o Toneri andou pegando ?

Esse garoto parece ser legal, pelo menos é a primeira impressão que tive sobre ele, espero que ele seja aproveitado por Kishimoto.
Também estou achando que Kishimoto ainda vai fazer uma treta danada ai sobre a Sarada.

Enfim bora ver o que vem por ai.

descriptionNaruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1 - Página 2 EmptyRe: Naruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1

more_horiz
Acho que ele parece o Suigetsu ein
Quem sabe não é filho dele

descriptionNaruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1 - Página 2 EmptyRe: Naruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1

more_horiz
Gostei do capítulo, e já esperava gostar. Subestimam o Kishimoto. E vocês viajam muito, achando que a Sarada não é filha da Sakura, já comentei sobre isso no outro tópico.

Mas cadê o filho do Lee ? Também gostaria que fosse confirmado quem dos velhos personagens ainda são ninjas, ou mudaram de profissão. A Tenten até agora é a única, mas parece que a Sakura também se aposentou. Além disso, Kishimoto precisa mostrar como está o mundo no quesito militar. Antes os shinobi eram a única força militar dos países, e agora ? E as armas de fogo ? Imagino que Naruto e Sasuke pratiquem uma política pacifista, mas países como Kumogakure devem querer se armar.

E por favor, que Sarutobi Mirai apareça.

descriptionNaruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1 - Página 2 EmptyRe: Naruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1

more_horiz
Nossa parece que o assunto da Sakura está causando xD

Mas vou falar por partes...

Primeiro.. ninguém achou suspeito esse mini Toneri que parece ter Byakugan?

Naruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1 - Página 2 16lg4kh


Segundo... Essa chouchou é mto linda, cheia de confiança e diva.. adorei ela :fem:

Naruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1 - Página 2 A4lhck

Terceiro... Naruto brincando com o Filho... Boruto já usa bunshin muito bem e tem muita confiança nas suas habilidades
Esse menino vai ser bom o/

Naruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1 - Página 2 Coimo

Quarto.... E o troféu de melhor pai do ano vai para Sasuk... não pera :fem:
Eu já imaginava que a historia iria por esse caminho... Não imaginava o Sasuke e a Sakura se casando, que provavelmente não via a filha e viajava pelo mundo mas não imaginava que o Kishimoto colocaria isso mesmo.. ainda mais o Sasuke sambando fora das obrigações de pai '-'

Ele sempre disse que queria escrever uma historia com um tema "adulto".. bom conseguiu :fem:

E nossa a cena da Sarada chorando quando a Sakura grita com ela 😢
Naruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1 - Página 2 24l664j

Acho que a Sakura deve ter sido bem guerreira em criar a filha sozinha mas achei errado e triste da parte dela ter escondido a verdade da filha. Apesar que o motivo é entendível mas as consequências da verdade são piores agora que a Sarada achou a foto!!




Eu acho que a Sarada é filha sim da Sakura... mas essa jogada da Karin foi bem troll do Kishi... Kishimoto sempre causando :kishi:

Amei o cap, me prendeu e estou super curiosa para saber o que vai acontecer daqui para frente

descriptionNaruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1 - Página 2 EmptyRe: Naruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1

more_horiz
Naruto #700.1

Boruto ainda treta com seu pai; Boruto se fodeu; Sakura faz merda como sempre; Sarada descobre que é adotada.

Ué? Cade os fanboys do "amor verdadeiro"

Bom começo (principalmente pelo final)

descriptionNaruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1 - Página 2 EmptyRe: Naruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1

more_horiz
Faz tempo que não vejo Naruto manga, mas esse eu li e reli varias vezes. Que ótimo capitulo a futura geração esta com um excelente desenvolvimento pro primeiro capitulo chamou a atenção de geral.

ChouChou possui uma personalidade que agradou, no 700 ela ja tinha chamado a atenção, agora ganhou de vez. Melhor personagem do novo Ino-Shika-Chou.

Boruto ja domina o Kage Bushin, é o prodígio mesmo... O Naruto não é aquele pai tão cruel, apesar de estar trabalhando, ele usa Kage Bushin para brincar com o Bolt.

Shikamaru meio zzzzz com aquela atitude dele. Achei que ele seria + compreensivo com o Bolt, ja que ele sabe que o Bolt é uma copia do Naruto.

Inojin esta aprendendo o Ninpou do pai? pensei que ele aprenderia as técnicas da mãe. Enfim.

Né que Sarada é legal? Surpresa do capitulo até. Ela nunca viu o pai dela e se frusta por isso.

Mas Sakura foi o apice desse capitulo. Socou o chão por "nada", fez a filha chora,. Destriu a casa hipotecada(membro do time 7, abre clinica, melhor ninja médica de Konoha e mora numa casa hipotecada kkkkkk), desmaiou durinha e foi parar no hospital sobre os cuidados da Shizune(e tava mal hein :horak: :horak: :horak:

Por falar em Shizune aquilo dali é um Hegen no Jutsu, com 43 anos, ainda ta com cara de 20? não é possivel.

Mas o final foi o mais surpreendente, Salada querendo saber o porque de seus oculos, ela acha o retrato de sua familia e descobre que é uma montagem da Sakura ao lado do Sasuke, quando na verdade é a Karin ali. Kishimoto colocou pulga atrás da orelha dos SS.

Teorias dizem que a Salada ter vermelho como cor principal no filme e uma referencia a Uzumaki Karin(ja que o cabelo vermelho é a marca registrada dos uzumakis).

Enfim capitulo interessante. Salada e Bolt compartilham um bom enredo, espero que o alto nível se mantenha.
Mas Sakura foi o assunto, Tumblr, twiter, nossa ta preta a coisa(Kishimoo ja foi até ameaçado :XD: )

Última edição por nurari em Qui 23 Abr 2015, 13:25, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1 - Página 2 EmptyRe: Naruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1

more_horiz
Eu estava tão por fora que nem sabia que sairia capítulo, hoje.

Gostei do Shikadai, me remeteu ao antigo Shikamaru, haha. E altas revelações nesse final, hein!

Aproveita que o Sasuke já tá chegando na vila e já leva pro Ratinho!

descriptionNaruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1 - Página 2 EmptyRe: Naruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1

more_horiz
A Sarada é filha do Sasuke com a Karin, a questão dos óculos serem iguais já foi explicada.

O Sasuke jamais se envolveria com a Karin, ele nunca demonstrou nenhum afeto com ela, devo dizer que demonstrou mais com a Sakura do que com ela. E o Sasuke é um Uchiha, ele não ia brincar de fica com uma ou fica com outra, ele quer reconstruir o Clã, e com certeza ele quereria que fosse a mãe da sua filha a cuidar da mesma, e não uma madrasta! É o Clã Uchiha poha.

Já falando do 1º capitulo, gostei muito. A arte continua linda e elegante e gostei muito da cena entre o Boruto e o ''Naruto''. Parece que ambos têm o mesmo problema, Sarada e Boruto, pais bastante ausentes...

Enfim, o foco do capitulo foi quase inteiramente da Sarada, mas foi bom, eu gostei.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos