Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1

+33
Hyuga10
Espadão
Dante Sparda
Zoom
Bad Blood
M. Shadows
Yue Hyuuga
Sasuke
Rinaldo Uzumaki
Moisés MR
Stuart
Ma
*vert
Boss
igor bacelar
TrickzZz
Will
Sato no Kyouki
Chazy Chaz
Flat
Sage
r1nn3g4n
KillerC
DenisNTH
Klauss
Sasukebestuchiha
Mikoto
Ben Ikneg
pluuuuffff
Breno
FrutosDoMar
Cadan
Genos
37 participantes

pollQUAL NOTA VOCÊ DARIA AO CAPÍTULO?

1
1
2%
2
1
2%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
5
12%
8
8
19%
9
6
14%
10
21
50%
Total de votos:
42
Votação encerrada

descriptionNaruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1 EmptyNaruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1

more_horiz
Naruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1 Naruto_logo

Naruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1 (700.1)
Uchiha Sarada

REGRAS DO TÓPICO

1. Aqui é lugar de discussões, e não de bate papo. Postem mensagens com conteúdo, sob pena de flood.
2. Informações que antecipam acontecimentos reais do mangá (trechos, textos ou imagns) devem ficar contidas em código SPOILER

Código:

[spoiler]Texto aqui[/spoiler]

3. É autorizada a postagem de link para download de versão RAW ou traduzida do mangá para facilitar o acesso dos leitores.
4. Não divulguem links de outros sites de downloads de arquivos.
5. É permitida a postagem de trechos ou imagens em inglês, facultado ao membro a tradução, devendo tudo estar dentro de código SPOILER. 
6. Este tópico será bloqueado e rebaixado tão logo seja lançado o capítulo.
7. Divirtam-se.

descriptionNaruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1 EmptyRe: Naruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1

more_horiz
Gostei do capitulo.

A parte do Naruto "brincando" com o Boruto pra mim foi a melhor parte.

O foco principal do capitulo foi a Sarada, o que muitos diziam realmente aconteceu sobre o Sasuke ser mesmo ausente,a garota nem chegou a conhece-lo. O final foi bem interessante em dois pontos: O primeiro e o retorno de Sasuke eo Segundo é a dúvida que a garota Uchiha teve olhando pra foto da Karin.

Enfim capitulo legal.

descriptionNaruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1 EmptyRe: Naruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1

more_horiz
Eu achei que ia ficar uma bosta, mas ficou muito bom, manteve completamente o nível :yeah:

E pqp, só li uma vez, mas existe a possibilidade da Sarada não ser filha da Sakura? E a Sakura ser só mais uma neurótica :poise: pqp

Semana que vem tem mais?

descriptionNaruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1 EmptyRe: Naruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1

more_horiz
Ficou mais que obvio agora que a Sarada é filha da Karin. Pff, nunca me enganou com essa cara e esses óculos.

Só pense nesse cruzamento Uchiha X Uzumaki..

Gostei do capitulo, a historia da Sarada ta bem interessante, prevejo muitas tretas e é de longe melhor que a desse Boruto que só quer a atenção do Pai, mas caso ele queira sair da sombra do mesmo  já é outra historia.

A filha do Chouji ta idêntica a ino, sehloiro.

Boruto treinando com o Pai cara, que bonitinho.

Última edição por Breno em 23/4/2015, 07:08, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1 EmptyRe: Naruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1

more_horiz
É provável que seja filha da Karin, sim.

Quem sabe, a Sakura nem sequer pode ter filhos e por isso ficou com o da Karin, OU Sasuke teve algo com a Karin antes de "ficar" com a Sakura.

Foi um boa introdução, vai durar por quanto tempo?

descriptionNaruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1 EmptyRe: Naruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1

more_horiz
HUEUHEUHEUHEUHEUHEHEUUHEUHEUHEUHEHEUHEUE.
Coitada da Sakura lek. HUEHUEUHEUHEUHHHHHHHHHHHHHHH
Senti pena agora, existe a possibilidade da rosada nem ter tido nenhum romance com o Sasuke.

Alta novelas esse especial...
Agora resta saber por que a Karin não quis cuidar desse filha, tudo bem que ela é meio louquinha, mas ao ponto de abandonar sua filha?

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionNaruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1 EmptyRe: Naruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1

more_horiz
fiquei chocada em saber que sarada e sakura foram abandonadas por sasuke,ele nem viu a garota crecer ou ao menos foi a vila ver sua propria filha ridiculo a atitude dele,ah mas ele esta numa missao muito importante e essa que dura 6 12 anos que palhaçada e essa ele deve ter outra familia e filhos e esqueceu da sarada e da sakura.
sou uma grande fan do casal sasusaku mas agora to tendo muita raiva porque e se sarada for mesmo filha de karin,e essa mentirada toda da sakura sera que karin morreu e sasuke pediu para sakura tomar conta de sua filha com karin to muito indignada.
pra ser sincera sasuke nunca amou ou ama sakura tipo como sarada disse ele as abandonaram quando sara era um bebe putz deve fazer uns 12 anos,troxa da sakura ele era pra ter uma vida feliz ao lado de naruto,ser mulher do hokage,e ter amor de verdade coisa que o naruto tem pela hinata e seus filhos.
mas gostei muito desse capitulo a relaçao dos pais com os filhos,foi muito legal mas queria ver hinata,tenten,rock lee e seu filho que foi esquecido,e entre outros mas no final das contas estou muito indignada!!!

descriptionNaruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1 EmptyRe: Naruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1

more_horiz
ale uchiha escreveu:
fiquei chocada em saber que sarada e sakura foram abandonadas por sasuke,ele nem viu a garota crecer ou ao menos foi a vila ver sua propria filha ridiculo a atitude dele,ah mas ele esta numa missao muito importante e essa que dura 6 12 anos que palhaçada e essa ele deve ter outra familia e filhos e esqueceu da sarada e da sakura.
sou uma grande fan do casal sasusaku mas agora to tendo muita raiva porque e se sarada for mesmo filha de karin,e essa mentirada toda da sakura sera que karin morreu e sasuke pediu para sakura tomar conta de sua filha com karin to muito indignada.
pra ser sincera sasuke nunca amou ou ama sakura tipo como sarada disse ele as abandonaram quando sara era um bebe putz deve fazer uns 12 anos,troxa da sakura ele era pra ter uma vida feliz ao lado de naruto,ser mulher do hokage,e ter amor de verdade coisa que o naruto tem pela hinata e seus filhos.
mas gostei muito desse capitulo a relaçao dos pais com os filhos,foi muito legal mas queria ver hinata,tenten,rock lee e seu filho que foi esquecido,e entre outros mas no final das contas estou muito indignada!!!


E fique agora com a novela das 9, Saraaadaa!

Sasuke pai ausente, euehejhie, muito piZada, nunca goste dele, mas agora virei fã, Naruto também pqp fazendo bunshin pra brincar com o filho :horak:

descriptionNaruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1 EmptyRe: Naruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1

more_horiz
Desnecessário kishi fazer esse tipo de história com o Sasuke , cara sofria com fugaku e faz o mesmo com a filha
Sarada é uma mini-karin, será que ela é filha?kkkk sakura desmaiando , casa destruída,sasuke sendo fdp , :vaisifude: kishimoto

Chouchou o que tem de feiura, tem de engraçada


descriptionNaruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1 EmptyRe: Naruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1

more_horiz
PQP... capitulo nota 1000, Sarada pode ser filha da Karin? :horak: :horak: :horak:

Vamos levar a guria pro programa do Ratinho pra fazer DNA. Sakura ou Karin, quem é a verdadeira mãe?   :horak:  :horak:  :horak:

Olha, se a menina for mesmo filha da Karin eu vou odiar, mas ver a cara dos sasusakus sera impagavel ashuashuashuashuashashuahsuahsuahsuahsuahusa   :horak:  :horak:  :horak:

Chouchou apareceu :ais:, ela esta muito linda, e é bem engraçada.

Bem legal a parte Boruto vs Naruto, cada vez mais eu curto esse guri!

Hima e Hinata não apareceram, mas sabemos que o melhor fica para o final :KAKA/:

Spoiler :


Ainda bem que o porta-retrato da familia NaruHina não é fake :gorda:

descriptionNaruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1 EmptyRe: Naruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1

more_horiz
Foi bem nostálgico. Jamais pensei que iria ler um Mangá de Naruto novamente. Confesso que gostei. É só o primeiro cap. A torcida para virar um Arco maior do que 20 caps é grande.

Agora, o Kishimito poderia ter tido mais originalidade na concepção dos novos personagens. Fazê-los com o mesmo temperamento de seus pais é engraçado, porém meio frustrante.

Alguém aí poderia me dizer porque aquela casa desabou? Não entendi.

No mais, foi um cap bom.

Nota 8.

descriptionNaruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1 EmptyRe: Naruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1

more_horiz
Klauss escreveu:
Alguém aí poderia me dizer porque aquela casa desabou? Não entendi.


Foi por causa do okashou da Sakura

Naruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1 Naruto700-01-17
Naruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1 Naruto700-01-18

Aos poucos o chão foi sedendo :fem:, coitada da Sakura, endividada e acabada e ainda perdeu a casa :fem:


Acho que esse spin-off vai mostrar como sasusaku se concretizou... :think:

descriptionNaruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1 EmptyRe: Naruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1

more_horiz
NOSSA PERFEITO !

E agora quem é a mãe da Uchiha? Karin ou Sakura?

Quero ver logo Tenten e sua loja u.u

Gostei, foi bem nostálgico. Pensei que ia ser uma merda mas está ÓTIMO de ÓTIMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

descriptionNaruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1 EmptyRe: Naruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1

more_horiz
Velho, quanto tempo eu não comento no fórum... Excelente capítulo!

Bom, gostei da Sarada pelo simples motivo do seu jeito de ser não lembrar nem o pai (Emo uchiha) e nem a mãe (Karin Uzumaki Sakura Haruno). Ela parece uma personagem bem legal, vamos esperar que o Kishi não estrague essa primeira impressão...

Boruto mostrando sua habilidade com os bunshins e Naruto tentando ser um bom pai. Me lembra do começo da história, quando Naruto era desse jeito. Será que Boruto já dominou o jutso sexy?

Quanto à Sakura... Mano, a ninja a qual era considerada a melhor médica depois de Tsunade e a kunochi da melhor equipe do mangá (Sim, Naruto e Kakashi, dois Hokages)... Agora é dona de casa, financia a casa própria pelo governo em suaves prestações e ainda vai pro SPC por não conseguir pagar. Pior ainda, ela tem um surto (por estar na seca há mais de 9 anos) e destrói tudo. Prevejo fãs dela ficando deprimidos.

Enfim, gostei e estou ansioso pelo próximo capítulo.

Nota 7


Klauss escreveu:
Foi bem nostálgico. Jamais pensei que iria ler um Mangá de Naruto novamente. Confesso que gostei. É só o primeiro cap. A torcida para virar um Arco maior do que 20 caps é grande.

:garcia:

descriptionNaruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1 EmptyRe: Naruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1

more_horiz
naruto como sempre tava fodao principalmente como hokage

naruto >>> all

caramba naruto e boruto brincando kkkk muito engraçado


sasuke largou sarada e ela nem conhece ele

caraio e sasuke voltando pra vila

vamo ve o que da os proximos capitulos de naruto gaiden

Última edição por r1nn3g4n em 23/4/2015, 10:48, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos