Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade Vs Roushi

+4
Will
igorluiz5896
SLAY
CJunior
8 participantes

descriptionTsunade Vs Roushi - Página 2 EmptyRe: Tsunade Vs Roushi

more_horiz
Essa superestimação da Katsuyu :aliens: .
Nem Kishimoto deve ter se ligado na Katsuyu sobreviver ao manto da Kyūbi, se até a roupa ficou de boas porque não a lesma? Ela é resistente? Joga essa coisa no Kakazan que eu quero ver :trollface2: .
Quanto à luta, eu vejo a Tsunade com maiores chances. Nenhum dos dois vai ativar seus top recursos de primeira (manto de yōton e byakugō) e nisso o Rōshi pode rodar pro Taijutsu da Tsunade com um soco na fuça. Mas ele não ser jinchūriki perfeito não tem problema algum, se a Yugito conseguia se transformar sem ter uma ligação perfeita com a Matatabi, o velho também pode, afinal foi mostrado que ele é jinchūriki a 40 anos. Pois bem, se ele tiver Kakazan + Bijū Dama a Tsunade roda, caso contrário a Tsunade vence, a meu ver o Byakugō resiste ao manto.

descriptionTsunade Vs Roushi - Página 2 EmptyRe: Tsunade Vs Roushi

more_horiz
Eu acho que o Roushi, por mais que ele não seja o melhor Jinchuriki mais ele tem o elemento lava, uma luta dele com a Tsunade Não seria nada fácil saber quem tem mais chances de ganhar, mais eu vou apostar no Roushi.

descriptionTsunade Vs Roushi - Página 2 EmptyRe: Tsunade Vs Roushi

more_horiz
Yugito Nii era capaz de controlar a Transformação do seu Biju, coisa que o Roushi não mostrou, então não é só porque ele é Jinchuriki á 40 anos que significa que ele se transforma a hora que quiser.

Eu penso que Katsuyu burlaria o Kakazan, até porque se ele se transformar em Biju os seus ataques físicos não funcionariam por ela ser imune, só restaria a Biju Dama, que ai sim funcionaria.

Mas Tsunade já teria o vencido antes disso acontecer. Afinal seus ataque seriam burlados pelo Byakugou.

descriptionTsunade Vs Roushi - Página 2 EmptyRe: Tsunade Vs Roushi

more_horiz
Tsunade vence ao meu ver..
Ela pode se aproximar e soca lo antes mesmo de ativar  a armadura..
E mesmo se ativasse nada impede da mesma acerta lo!!!! Poderia acerta lo e mata lo ,porem sofreria danos...
Katsuyu e super resistente ,pode se dividir e liquidificar podendo sobreviver ao youton. ..
As bolas de lava podem ser desviadas ou Tsunade soca o chão para se defender...
Kakazan e bijudama é só EM FORMA de biju,ele não sendo jinchuriki perfeito não pode se transformar na hora que quisesse ,e mesmo se fosse não se transformaria no inicio de luta. .
Vejo Tsunade vencendo.

descriptionTsunade Vs Roushi - Página 2 EmptyRe: Tsunade Vs Roushi

more_horiz
Mesmo que a Katsuyu esteja em campo, é bem óbvio que ela irá morrer caso Roushi use o Kakazan. Anyway, o Kakazan Roushi só pode fazer na forma de jinchuuriki, não é?

Se for assim, vejo Tsunade vencendo. Outros Youtons mostrado pelo Roushi não oferece perigo nenhum a Tsunade, e mesmo Roushi com o manto de Youton, Tsunade não precisa necessariamente atingir o Roushi. Ela pode socar o chão perto do Roushi, por exemplo.

Caso a luta se prolongue mais, vejo Roushi vencendo.

descriptionTsunade Vs Roushi - Página 2 EmptyRe: Tsunade Vs Roushi

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
Essa superestimação da Katsuyu :aliens: .
Nem Kishimoto deve ter se ligado na Katsuyu sobreviver ao manto da Kyūbi, se até a roupa ficou de boas porque não a lesma? Ela é resistente? Joga essa coisa no Kakazan que eu quero ver :trollface2: .
Quanto à luta, eu vejo a Tsunade com maiores chances. Nenhum dos dois vai ativar seus top recursos de primeira (manto de yōton e byakugō) e nisso o Rōshi pode rodar pro Taijutsu da Tsunade com um soco na fuça. Mas ele não ser jinchūriki perfeito não tem problema algum, se a Yugito conseguia se transformar sem ter uma ligação perfeita com a Matatabi, o velho também pode, afinal foi mostrado que ele é jinchūriki a 40 anos. Pois bem, se ele tiver Kakazan + Bijū Dama a Tsunade roda, caso contrário a Tsunade vence, a meu ver o Byakugō resiste ao manto.


Superestimação? Não meu caro, foi uma suposição, já que o Kishimoto mesmo fez questão de mostrar que um pedacinho da Katsuyu sobreviveu ao manto de chakra da Kyuubi, esse mesmo que fez evaporar o corpo do Orochimaru.

Mas, levando em conta algumas outras hipóteses, a Katsuyu muito provavelmente não sobreviveria, a quantidade de lava é enorme, e lesmas não se dão bem com fogo, então se for assim em Naruto, ela morreria, na verdade, só um pedaço dela, já que a Katsuyu original está no Shikotsurin.




A vitória da Tsunade ainda é o mais possível.

descriptionTsunade Vs Roushi - Página 2 EmptyRe: Tsunade Vs Roushi

more_horiz
Cjunior escreveu:
Superestimação? Não meu caro, foi uma suposição, já que o Kishimoto mesmo fez questão de mostrar que um pedacinho da Katsuyu sobreviveu ao manto de chakra da Kyuubi, esse mesmo que fez evaporar o corpo do Orochimaru.

Sim, eu voltei para ver essa parte na saga Pain e vocês estão certos. Pensei que seria apenas uma mistura de acasos, mas depois ela informa para a Sakura e outros randoms que Naruto tinha se transformado em Kyuubi e ela sabia disso por que havia um clone com ele. Não achei a página do mangá, mas tem. Logo, Katsuyu sobreviveu ao manto 6 caudas lvl 2 e a transformação para 8 caudas :felizan: .

Offtopic: Já tentei matar uma lesma na praia com fogo (especificamente plástico "pingando" em chamas rsrs) e ela solta um líquido pegajoso (eu não peguei) e elas não morrem :desprezo: . Só achei sem lógica a Katsuyu resistir ao manto, massss...

@tópico
Tsunade tem maiores chances de vitória, pois Roushi não sendo Jin perfeito não pode, pelo menos não foi mostrado, acessar os poderes do seu bijuu quando quiser (Kakazan e Bijuu Dama) e o Byakugou resiste ao manto de Youton. Caso a luta se prolongue as coisas podem mudar.

descriptionTsunade Vs Roushi - Página 2 EmptyRe: Tsunade Vs Roushi

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
Cjunior escreveu:
Superestimação? Não meu caro, foi uma suposição, já que o Kishimoto mesmo fez questão de mostrar que um pedacinho da Katsuyu sobreviveu ao manto de chakra da Kyuubi, esse mesmo que fez evaporar o corpo do Orochimaru.

Sim, eu voltei para ver essa parte na saga Pain e vocês estão certos. Pensei que seria apenas uma mistura de acasos, mas depois ela informa para a Sakura e outros randoms que Naruto tinha se transformado em Kyuubi e ela sabia disso por que havia um clone com ele. Não achei a página do mangá, mas tem. Logo, Katsuyu sobreviveu ao manto 6 caudas lvl 2 e a transformação para 8 caudas :felizan: .

Offtopic: Já tentei matar uma lesma na praia com fogo (especificamente plástico "pingando" em chamas rsrs) e ela solta um líquido pegajoso (eu não peguei) e elas não morrem :desprezo: . Só achei sem lógica a Katsuyu resistir ao manto, massss...

@tópico
Tsunade tem maiores chances de vitória, pois Roushi não sendo Jin perfeito não pode, pelo menos não foi mostrado, acessar os poderes do seu bijuu quando quiser (Kakazan e Bijuu Dama) e o Byakugou resiste ao manto de Youton. Caso a luta se prolongue as coisas podem mudar.


Então, antigamente eu também fiquei meio surpreso devido ao fato da Katsuyu resistir a uma temperatura tão alta, sendo assim, Katon não será seu ponto fraco.

Esse líquido pegajoso que você falou, talvez seja a própria pele dela mesmo, ou algum meio de defesa. Tipo, um líquido que resfrie o local atingido por fogo e etc.




Na verdade, não sei se foi em Filler ou se apareceu no mangá, mas o Roushi pode usar os poderes Youton do Son, as bolas de lava são poderes de seu Biju, o manto também.

Mesmo assim, outros ataques mais fortes ele não mostrou saber usar não estando transformado no Biju.

Logo, tendo um Iryonin Jutsu altamente poderoso como o Byakugou, a Tsunade tem mais claras chances de vitória.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos