Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade Vs Roushi

+4
Will
igorluiz5896
SLAY
CJunior
8 participantes

descriptionTsunade Vs Roushi EmptyTsunade Vs Roushi

more_horiz
[Tsunade] vs [Roushi]

Local: Mei vs zetsu
Conhecimento: Nenhum
Condição: Todos vivos e 100%.
Restrição: Nenhuma
Distância: 20 metros
Intenção: Matar

Obs: Roushi NÃO é Jinchuriki perfeito.

descriptionTsunade Vs Roushi EmptyRe: Tsunade Vs Roushi

more_horiz
pq vc acha que o roushi não é um Jinchuriki perfeito na mente do naruto ele eo son goku se davam muito bem pelo que eu me lembre nunca foi falado que ele não é um Jinchuriki perfeito poderia postar a pagina do manga que confirma isso ?

antes de fazer a analise tenho que ter certeza disso

descriptionTsunade Vs Roushi EmptyRe: Tsunade Vs Roushi

more_horiz
slay escreveu:
pq vc acha que o roushi não é um Jinchuriki perfeito na mente do naruto ele eo son goku se davam muito bem pelo que eu me lembre nunca foi falado que ele não é um Jinchuriki perfeito poderia postar a pagina do manga que confirma isso ?

antes de fazer a analise tenho que ter certeza disso

 @Slay 
Bom pelo que me lembre nunca foi dito que não é jinchuriki perfeito POREM foi dito os que são jinchurikis perfeitos o Roushi não foi citado entre eles ,logo deduzimos então que não seje.. Os que foram citados foram o Yagura,Killer B e o Naruto ..(pelo Danzou se não me engano que disse)..
 
@Topico
Bom é uma luta interessante por isso pedi a comparação..
Roushi não sendo jinchuriki perfeito não poderia se transformar em biju quando quisesse ,Dando certa vantagem para a Tsunade.  
O Roushi é um oponente esperto e experiente ,porem Tsunade também é uma adversaria de peso .. 
Eu sinceramente não sei quem venceria ,mas me arriscaria em dizer que Tsunade vença ,o problema seria a armadura de youton ,que traz dificuldades para usuários de taijutsus  o que é o caso da Hokage ..  Bom esperando mais argumentos..

descriptionTsunade Vs Roushi EmptyRe: Tsunade Vs Roushi

more_horiz
Vejo Roushi vencendo.

Ele tem armadura de lava e pode finalizar com Kakazan.

descriptionTsunade Vs Roushi EmptyRe: Tsunade Vs Roushi

more_horiz
mesmo considerando que ele não seja um Jinchuriki perfeito vejo mais chances pra ele com armadura de lava os atks dele são forte para causar muito dano na tsunade e depois ele finaliza com kakazan 


roushi 8/10

descriptionTsunade Vs Roushi EmptyRe: Tsunade Vs Roushi

more_horiz
Meu ultimo post antes de ir dormir.

Se o Roushi possui a tal armadura de lava sem se transformar no modo Kyuubi aposto nele;

Ele tem ataques a longa distancia baseados em Youton, se me lembro só de passar perto do Naruto com manto da Kyuubi ele reclamou do calor. Tsu sem conhecimento não poderia se arriscar a um confronto direto sendo obrigada a desviar.

Por outro lado com a armadura Youton acredito que o Roushi não só conseguiria resistir aos golpes da Tsu, como também causaria danos a ela.

A maior possibilidade da Tsu vencer aqui, seria aproveitar a falta de conhecimento do Roushi e sendo bem rapida acabar com a luta, antes do Roushi ativar seu Manto.

Vejo algo bem equilibrado aqui no geral, chances até de ambos levarem.

Agora Roushi não era igual a Yugito? tipo ele não controlava o Biju, mas podia acessar a transformação no momento em que quisesse? Se sim ela sem duvidas venceria, se aposto no Roushi, até ver algum comentario a favor da Tsu.

descriptionTsunade Vs Roushi EmptyRe: Tsunade Vs Roushi

more_horiz
slay escreveu:
pq vc acha que o roushi não é um Jinchuriki perfeito na mente do naruto ele eo son goku se davam muito bem pelo que eu me lembre nunca foi falado que ele não é um Jinchuriki perfeito poderia postar a pagina do manga que confirma isso ?

antes de fazer a analise tenho que ter certeza disso


A comparação foi enviada a mim nessas condições. Não foi eu que escreveu, Slay.


MAS, claro que o Roushi não é um Jinchuriki Perfeito, já foi mencionado os que são, no caso: Naruto, Killer B e Yagura. Roushi usa técnicas de seu Biju, mas isso não faz dele perfeito, aliás, até a Yugito e talvez a Fu utilizam também, mas não sou Jinchurikis perfeitos.




Tsunade tem maiores chances de vencer, com o Byakugou a armadura de lava seria o minimo dos problemas, bolas de lava são desviáveis e o Byakugou burlaria isso do mesmo assim.

Roushi pareceu rápido, meio ágil, mas nada que o faça ser superior a Hokage, que com ataques potentes e cura perfeita e ainda o suporte da Katsuyu, tem mais chances de vencer a luta.

descriptionTsunade Vs Roushi EmptyRe: Tsunade Vs Roushi

more_horiz
Tô entendendo nada, o que tá valendo? Kakazan?

Se sim, não tem como Tsunade vencer, só antes do mesmo ativar o escudo.

Roushi ainda pode afasta-la com balas de lava, no entanto, a mesma também pode se defender com o impacto da força.

Mas, contra o Kakazan?

descriptionTsunade Vs Roushi EmptyRe: Tsunade Vs Roushi

more_horiz
Neji escreveu:
Tô entendendo nada, o que tá valendo? Kakazan?

Se sim, não tem como Tsunade vencer, só antes do mesmo ativar o escudo.

Roushi ainda pode afasta-la com balas de lava, no entanto, a mesma também pode se defender com o impacto da força.

Mas, contra o Kakazan?  

@Neji
Danzou disse que os jinchurikis perfeitos são yagura,Naruto e Killer Bee ,ou seja Roushi não é .. Então o mesmo não pode se transformar em biju quando quiser na luta contra o kisame ele se transformou devido ter o chakra sugado se não me engano .. Outra a luta já estava acontecendo não sabemos quanto tempo de luta já tinha se passado ate que o mesmo se transformou .....E OBVIO QUE ELE TRANSFORMADO ele MATA a Tsunade fácil.. O problema é que ele não é jinchuriki perfeito e não tem conhecimento que precisa se transformar pra acaba logo com a luta...
Nao podendo se transformar ele perde parte do seu poder já que não poderá usar as Habilidades que usa EM FORMA de biju.. Como bijudama e kakazan.   Dando chances da mesma mata lo antes de se transformar...


Bom vejo uma luta equilibrada ,o Roushi é esperto e experiente ,mas a Tsunade também è ,ambos também tem quantidades de chakra incríveis ,podendo lutar por um bom tempo..
Bom o Roushi demonstrou poder usar bolas de lava ,mas elas podem ser desviadas ou defendidas pela Tsunade ,basta a mesma socar o chão e levantar uma pedra para se defender ou desviar das mesmas... O que dificulta é a Armadura do Roushi. ..
CASO Tsunade consiga se aproximar e socar o Roushi antes mesmo dele ativar a armadura de youton  vejo ela vencendo já que o mesmo não mostrou taijutsu e velocidade  para evitar os ataques mortais da mesma.  POREM se ele ativar a ARMADURA ele complica a situação da Tsunade ,porque não tem como a mesma acerta lo sem se machucar ..  POREM o que impede da Tsunade socar o Roushi com o manto???? 
Eu sei que é quente e tudo ,mas Tsunade poderia soca lo mesmo com o manto ,com a Tremenda força acho que a mesma poderia mata lo POREM perderia a mao,se prejudicaria..(mas ela poderia ativar o byakugou pra ver se ameniza os danos)
Outro fator é a katsuyu ,a mesma pode se dividi e liquidificar ,sem conta que é muito resistente ela aguentou um shira tensei e não se queimou quando o Naruto estava acima da quarta calda(o que queima )... Sem conta que poderia auxiliar a Tsunade com jatos de acido que se pegasse poderia ser K.O pro roushi e a Tsunade não precisaria se arriscar ou socar ele com a armadura  ,tendo consequências.  
Vejo uma luta boa...




Tsunade tem chances se conseguir desvia ou barrar as bolas de lava e se aproximar e acerta lo antes de ativar a armadura...


Tsunade poderia usar katsuyu para auxilia lá e atingi lo com ácidos . .


Tsunade poderia acerta lo mesmo com o a armadura ativada ,o matando porem sofrendo consequência...


As chances do roushi SAO:
Vira biju e usar bijudama ou kakazan. 


Usar a armadura pra dificultar e mata lá com bolas de lava...




Ou pega lá com as bolas de lava.  ..


Vejo equilibrado ,ambos com chances equilibradas ..ambos podem vencer..
Minha personagem preferida versus meu jinchuriki preferido.

descriptionTsunade Vs Roushi EmptyRe: Tsunade Vs Roushi

more_horiz
Ah tá entendi... então ele tem balas de lava e armadura;

Portanto, Tsunade vence, armadura está longe de ser um Youton nível Kakazan, ainda mais contra o Byakugou.

Qualquer aproximação, ela lhe socaria, sendo que o chakra na mão, ajudaria a passar pelo escudo, seja o que for.

Se trincou o escudo do Madara, Roushi não seria problema!

descriptionTsunade Vs Roushi EmptyRe: Tsunade Vs Roushi

more_horiz
Bom, já foi esclarecido que o Kakazan é utilizado na forma Jinchuriki. Com isso eu veria o Roushi vencendo.

Mas como essa técnica não poder ser executada por ele sozinho, ele não tem um finalizador para a Tsunade, ela com Byakugou burla praticamente tudo o que ele tem e mais um pouco, e já que o conhecimento é nulo, ele pode se aproximar e levar um soco garantindo-se em sua armadura de lava, e ai seria seu fim.

descriptionTsunade Vs Roushi EmptyRe: Tsunade Vs Roushi

more_horiz
Tsunade vence.

Ela pode desviar das balas de lava, assim como também poderia ativar o Byakugou e o ataque seria burlado.

A Armadura ela quebraria. E sobre o Kakazan, talvez não funcionaria, caso Katsuyu estivesse em campo, visto que ela encostou na Kyuubi 8 caudas, sendo que na quarta já queima tudo o que toca.

Se a Katsuyu burla o Kakazan, a única coisa que funcionaria seria uma Biju Dama que não teria como ela escapar.

Mais ela já teria derrotado ele antes disso, ele não tem conhecimento sobre ela e uma hora partiria pro taijutsu e ela poderia finalizar com um Oukasho bem destruidor.

descriptionTsunade Vs Roushi EmptyRe: Tsunade Vs Roushi

more_horiz
É o que eu penso também, caso a Katsuyu esteja em campo, e a Tsunade com ela, nem o Kakazan a mataria. Katsuyu é muito resistente, até mesmo a coisas que destroem facilmente o tecido humano, como o chakra da Kyuubi, no Naruto 4 Tails.

Realmente a Biju Dama é algo que nem Tsunade muito menos Katsuyu podem burlar.

descriptionTsunade Vs Roushi EmptyRe: Tsunade Vs Roushi

more_horiz
Essa superestimação da Katsuyu :aliens: .
Nem Kishimoto deve ter se ligado na Katsuyu sobreviver ao manto da Kyūbi, se até a roupa ficou de boas porque não a lesma? Ela é resistente? Joga essa coisa no Kakazan que eu quero ver :trollface2: .
Quanto à luta, eu vejo a Tsunade com maiores chances. Nenhum dos dois vai ativar seus top recursos de primeira (manto de yōton e byakugō) e nisso o Rōshi pode rodar pro Taijutsu da Tsunade com um soco na fuça. Mas ele não ser jinchūriki perfeito não tem problema algum, se a Yugito conseguia se transformar sem ter uma ligação perfeita com a Matatabi, o velho também pode, afinal foi mostrado que ele é jinchūriki a 40 anos. Pois bem, se ele tiver Kakazan + Bijū Dama a Tsunade roda, caso contrário a Tsunade vence, a meu ver o Byakugō resiste ao manto.

descriptionTsunade Vs Roushi EmptyRe: Tsunade Vs Roushi

more_horiz
Eu acho que o Roushi, por mais que ele não seja o melhor Jinchuriki mais ele tem o elemento lava, uma luta dele com a Tsunade Não seria nada fácil saber quem tem mais chances de ganhar, mais eu vou apostar no Roushi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos