Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[RASCUNHOS] Os rascunhos do Roupinoll

+3
mathu
CJunior
Roupinoll
7 participantes

description[RASCUNHOS] Os rascunhos do Roupinoll - Página 2 EmptyRe: [RASCUNHOS] Os rascunhos do Roupinoll

more_horiz
Eaaae Galera :zeus:

Tem um tempinho que não posto nada aqui é por que eu estou meio ocupado esses dias, mas fiz esse aqui esses dias do Sasuke:


[RASCUNHOS] Os rascunhos do Roupinoll - Página 2 6f

E aqui esta completado:

[RASCUNHOS] Os rascunhos do Roupinoll - Página 2 B4%20%281%29

description[RASCUNHOS] Os rascunhos do Roupinoll - Página 2 EmptyRe: [RASCUNHOS] Os rascunhos do Roupinoll

more_horiz
Daqui do fórum, nunca vi nenhum membro desenhar tão bem o Naruto [Kyūbi Chakura Mōdo]. Gostei bastante também do Nagato.

Você treina em casa técnicas para desenhar? Se não, comece a fazer isso, seus desenhos ficarão melhores do que já estão.

Uma dica: Quando for digitalizar seus desenhos (passar para o computador), no Photoshop ou no programa que você estiver usando, aumente os Levels da imagem e também um pouco do contraste, vai deixar a imagem com mais qualidade, falo por experiência própria ;)

Parabéns pelos desenhos.

description[RASCUNHOS] Os rascunhos do Roupinoll - Página 2 EmptyRe: [RASCUNHOS] Os rascunhos do Roupinoll

more_horiz
Vllew Leozin e Kaio Rei do Camarote

Sasuke escreveu:
Você treina em casa técnicas para desenhar? Se não, comece a fazer isso, seus desenhos ficarão melhores do que já estão.


Na verdade não, eu já li um tutorial uma vez mas era apenas mostrando como fazer olhos realistas, fora isso, eu não li nenhum outro tutorial. Mas vou começar a ler novamente para ver se aprendo novas técnicas e jeitos mais fáceis de desenhar mãos que é uma das partes mais difíceis de se fazer.

Vllew pela dica, mas eu não digitalizo meus desenhos, eu apenas tiro a foto no celular e depois posto aqui no Fórum, e por isso as vezes alguns desenhos saem com a imagem meio ruim, por que eu não adiciono nenhum efeito de computador. Meu PC esta funcionando atualmente, mas quando eu comprar outro, com certeza seguirei a sua dica.

description[RASCUNHOS] Os rascunhos do Roupinoll - Página 2 EmptyRe: [RASCUNHOS] Os rascunhos do Roupinoll

more_horiz
Arquivado a pedido do Autor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos