Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[RASCUNHOS] Os rascunhos do Roupinoll

+3
mathu
CJunior
Roupinoll
7 participantes

description[RASCUNHOS] Os rascunhos do Roupinoll Empty[RASCUNHOS] Os rascunhos do Roupinoll

more_horiz
Olá Pessoal :zeus:

Bom, faz mais de 3 anos que eu não desehava nada por que tava trabalhando de dia e estudando a noite, por isso não tinha tempo pra desenhar e acabei esquecendo de vez essa minha habilidade.

Mas agora que estou desempregado ( :fem ) começei a entrar aqui no Forum e vi o deseho de vcs, e fui ver se ainda sabia desenhar. Eu fiz uns garranchos aqui, e resolvi postar...

É claro que não esta tão bom quanto o de vcs por que eu não tenho nenhum curso, e como eu disse, tinha muito tempo que não desenhava nada.

Enfim... Aqui estão:

Esse foi mais dificil do fazer do que eu pensava, é o Susanoo perfeito do Madara:
[RASCUNHOS] Os rascunhos do Roupinoll 25%20%281%29

Esse é o Nagato, e logo atráz tem o Deus do Inferno do Caminho Naraka:
[RASCUNHOS] Os rascunhos do Roupinoll 34

Aqui temos a Kurama preparando a sua Bijuudama, coloquei uns "passo a passo" tambem pra vcs acompaharem a evolução do desenho:
[RASCUNHOS] Os rascunhos do Roupinoll 15

[RASCUNHOS] Os rascunhos do Roupinoll 17

[RASCUNHOS] Os rascunhos do Roupinoll BiPQgZ5CMAEhqzE

Fiz tambem o Yamamoto a pedido do Kaboilas-chan:

[RASCUNHOS] Os rascunhos do Roupinoll 1982002_439465429517990_899305329_n

[RASCUNHOS] Os rascunhos do Roupinoll F0%20%282%29

[RASCUNHOS] Os rascunhos do Roupinoll 1779353_439462136184986_650571663_n

Esse aqui é o que eu mais gosto, é o Naruto SM+RM2. Eu gosto por que consegui expressar bem a raiva dele, e quando a gente olha da pra ver claramente isso:
[RASCUNHOS] Os rascunhos do Roupinoll Bd

[RASCUNHOS] Os rascunhos do Roupinoll D1

E finalmente finalizado:
[RASCUNHOS] Os rascunhos do Roupinoll D9

Também tentei fazer uns coloridos, mas ficaram um lixo completo :aliens:
Essa folha é meio escura e não deu pra mim colorir do jeito que eu queria :okay:


Aqui é o Nagato:

[RASCUNHOS] Os rascunhos do Roupinoll B4

[RASCUNHOS] Os rascunhos do Roupinoll Ae

description[RASCUNHOS] Os rascunhos do Roupinoll EmptyRe: [RASCUNHOS] Os rascunhos do Roupinoll

more_horiz
Bem legal.

Cara, eu também não fiz curso... :fem: :aliens:

Os que eu mais gostei foi o do Yama-Ji, e Naruto.

A Kurama ta bem legal também.

Parabéns, gostei.

description[RASCUNHOS] Os rascunhos do Roupinoll EmptyRe: [RASCUNHOS] Os rascunhos do Roupinoll

more_horiz
Vllew Junior Rei do Camarote

O Yama e o Naruto também foram os que eu mais gostei, e a Kurama eu fiz pouco antes de abrir a galeria.

Espero que um dia eu consiga desenhar bem igual a vc ou a Patty :deus:

description[RASCUNHOS] Os rascunhos do Roupinoll EmptyRe: [RASCUNHOS] Os rascunhos do Roupinoll

more_horiz
Bemm vc desenha bemm !!!!! Mas comfesso q esperava mais devido as criticas que vc fez e seus sondreados sao maneiros.... E axo legau vc fazer as etapas dos desenho.

description[RASCUNHOS] Os rascunhos do Roupinoll EmptyRe: [RASCUNHOS] Os rascunhos do Roupinoll

more_horiz
mathu escreveu:
Bemm vc desenha bemm !!!!! Mas comfesso q esperava mais devido as criticas que vc fez e seus sondreados sao maneiros.... E axo legau vc fazer as etapas dos desenho.


:fem:

Sim eu entendo, é por que eu entendo mais de desenhos na parte teorica, e como eu disse tem alguns anos que não desenhava. Mas com o tempo creio que voltarei a desenhar como antes.

Vllew mesmo assim!

description[RASCUNHOS] Os rascunhos do Roupinoll EmptyRe: [RASCUNHOS] Os rascunhos do Roupinoll

more_horiz
O susanoo é realmente difícil, gostei dos desenhos.
Meu Naruto sempre sai estranho, estou treinando pra melhorar.
Eu também nunca fiz curso, na verdade meus desenhos eram horríveis, mas um dia eu peguei uma imagem, copiei e eu vi que eu sabia desenhar, foi do nada mesmo, se bem que sou melhor em copiar do que criar, vai ver eu tenho um sharingan, não sei se com você acontece o mesmo.

description[RASCUNHOS] Os rascunhos do Roupinoll EmptyRe: [RASCUNHOS] Os rascunhos do Roupinoll

more_horiz
Lu Senju escreveu:
O susanoo é realmente difícil, gostei dos desenhos.
Meu Naruto sempre sai estranho, estou treinando pra melhorar.
Eu também nunca fiz curso, na verdade meus desenhos eram horríveis, mas um dia eu peguei uma imagem, copiei e eu vi que eu sabia desenhar, foi do nada mesmo, se bem que sou melhor em copiar do que criar, vai ver eu tenho um sharingan, não sei se com você acontece o mesmo.


Sim comigo foi exatamente da mesma forma, eu nunca tentei desenhar, ai quando eu tentei pela primeira vez(quando era mais jovem) fazer o Goku do DBZ eu consegui mais ou menos. E assim foi indo até hj.

Quanto ao Susanoo eu pensei que ia ser fácil, mas quando chegou nas mãos eu me lasquei, por que odeio fazer mãos, por isso que me deu trabalho, mas o resto não foi muito difícil.

Eu também sou bem melhor em copiar, mas as vezes gosto de inventar uns desenhos, mas não de Animes, quando eu invento algum desenho é sobre Carros, paisagens, caricaturas e outras coisas.

Em breve postarei mais desenhos, e obrigado por estarem gostando Rei do Camarote

description[RASCUNHOS] Os rascunhos do Roupinoll EmptyRe: [RASCUNHOS] Os rascunhos do Roupinoll

more_horiz

Parabéns pelo seu ótimo trabalho.

Os desenhos anteriores a Kurama não apreciei muito, pois não ficaram tão próximos do original.

Adorei a evolução do desenho de Kurama criando sua bijudama, ficou excelente.

Também adorei o desenho do velho Yamamoto, ficou bem próximo do original.

Quanto ao desenho do rosto de Naruto, senti uma certa ausência de semelhança com a fisionomia do Naruto original; talvez tenha sido a expressão.

Do mais, está tudo ótimo! Continue assim nos alegrando com a tua arte.

 :okai: 

description[RASCUNHOS] Os rascunhos do Roupinoll EmptyRe: [RASCUNHOS] Os rascunhos do Roupinoll

more_horiz
phisikys escreveu:

Parabéns pelo seu ótimo trabalho.

Os desenhos anteriores a Kurama não apreciei muito, pois não ficaram tão próximos do original.

Adorei a evolução do desenho de Kurama criando sua bijudama, ficou excelente.

Também adorei o desenho do velho Yamamoto, ficou bem próximo do original.

Quanto ao desenho do rosto de Naruto, senti uma certa ausência de semelhança com a fisionomia do Naruto original; talvez tenha sido a expressão.

Do mais, está tudo ótimo! Continue assim nos alegrando com a tua arte.

 :okai: 


Vllew man :zeca3:

Os desenhos dos Nagatos foram os primeiros que eu fiz depois que voltei a desenhar por isso não ficaram tão bons quanto os outros. Depois viu fazer outros do Nagato pra mostrar que estou manjando mais que antes.

E o do Naruto depois que vc falou eu dei um olhada, e vi que o erro foi na parte entre os queixos e a bochecha que não esta afinada do mesmo jeito que o Naruto original, mas a expressão é a mesma.

P.S: Estou desenhando Obito e Kakshi despertando o MS, quando finalizar eu posto aqui!

description[RASCUNHOS] Os rascunhos do Roupinoll EmptyRe: [RASCUNHOS] Os rascunhos do Roupinoll

more_horiz
Eaae galera  :zeus:

Esses desenhos aqui ha alguns dias ja, mas tava sem Net, então só deu pra postar hj. A imagem deles ta meio ruim acho que foi por que eu troquei de site, agora tou usando o im gur!

Digam aee oque acharam e se poderem me dar algumas dicas eu tambem aceitom ate por que as criticas é que vão me ajudar a melhorar :felizan: 

[RASCUNHOS] Os rascunhos do Roupinoll KZYURQK

[RASCUNHOS] Os rascunhos do Roupinoll Proxy

description[RASCUNHOS] Os rascunhos do Roupinoll EmptyRe: [RASCUNHOS] Os rascunhos do Roupinoll

more_horiz
Bem legal, eu ia fazer uns dias atrás exatamente esse desenho, é você não fez a folha completa.

description[RASCUNHOS] Os rascunhos do Roupinoll EmptyRe: [RASCUNHOS] Os rascunhos do Roupinoll

more_horiz
Sim, não deu pra fazer, por que o desenho é muito grande e não ia caber na folha por isso eu resolvi fazer apenas as duas ultimas etapas deles despertando o Mangekyou, que são as mais importantes.

description[RASCUNHOS] Os rascunhos do Roupinoll EmptyRe: [RASCUNHOS] Os rascunhos do Roupinoll

more_horiz

Meus parabéns Roup, belos trabalhos. Curti muito o desenho do Kurama :jao:

description[RASCUNHOS] Os rascunhos do Roupinoll EmptyRe: [RASCUNHOS] Os rascunhos do Roupinoll

more_horiz
Eaaae Galera :zeus:

Tem um tempinho que não posto nada aqui é por que eu estou meio ocupado esses dias, mas fiz esse aqui esses dias do Sasuke:


[RASCUNHOS] Os rascunhos do Roupinoll 6f

E aqui esta completado:

[RASCUNHOS] Os rascunhos do Roupinoll B4%20%281%29

description[RASCUNHOS] Os rascunhos do Roupinoll EmptyRe: [RASCUNHOS] Os rascunhos do Roupinoll

more_horiz
Daqui do fórum, nunca vi nenhum membro desenhar tão bem o Naruto [Kyūbi Chakura Mōdo]. Gostei bastante também do Nagato.

Você treina em casa técnicas para desenhar? Se não, comece a fazer isso, seus desenhos ficarão melhores do que já estão.

Uma dica: Quando for digitalizar seus desenhos (passar para o computador), no Photoshop ou no programa que você estiver usando, aumente os Levels da imagem e também um pouco do contraste, vai deixar a imagem com mais qualidade, falo por experiência própria ;)

Parabéns pelos desenhos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos