Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[ANTIGO] Guerra Ninja Revolução [Ação/Aventura/Romance/Magia/Luta]

3 participantes

description[ANTIGO] Guerra Ninja Revolução [Ação/Aventura/Romance/Magia/Luta] - Página 3 EmptyRe: [ANTIGO] Guerra Ninja Revolução [Ação/Aventura/Romance/Magia/Luta]

more_horiz
Mina: Não vou aguentar muito tempo.... 


Magic Plant: Giant Forest Defensive(Floresta Defensiva Gigante)
                     
Mina cria uma floresta gigante,enquanto pensa em alguma coisa. 

Shi: Ninpo- Karamatsu Satsumaki Karopawa(Técnica da Lâmina Trituradora)


   Shi corta parte da floresta e vai triturando-a, aos poucos.            


Mina: O que está acontecendo comigo?, porque eu não luto sério contra meu irmão?


Será que é porque ele é meu irmão?. Pensa Mina




Pensando bem, parece que a Lisana está se divertindo correndo atrás da doida das cobras lá, kkk.


Mas, eu ainda estou pensando em uma coisa...,Shi disse que foi morto pelo Lord Dark, e que esse sobreviveu ao canhão.


Mas como ele sabe que esse Lord reviveu?
Será que esse Lord pode ser o membro misterioso do Clã Dark?


E se....




                Mal acabará de falar, e Mina é atingida por um projétil da espada de Shi

Shi: Ninpo- Karamatsu Satsumaki Karopawa(Corte da lâmina de trituração)


   Mina é acertada e é jogada longe pelo impacto, mas seu corpo planta amortece a queda.


Mina: Kinjutsu - Vision of the Gods(Técnica Secreta- Visão dos Deuses)


      Mina consegue ver todos os movimentos de Shi em câmera lenta.




Mina: Vamos Lisana, destrua essa Sephiroth logo, não vou poder aguentar muito tempo... temos que fazer aquela técnica!!!, Pensa Mina




Próximo Capítulo: The Unnison Raid(Parte II)

description[ANTIGO] Guerra Ninja Revolução [Ação/Aventura/Romance/Magia/Luta] - Página 3 EmptyRe: [ANTIGO] Guerra Ninja Revolução [Ação/Aventura/Romance/Magia/Luta]

more_horiz
The Unisson Raid(II)




Lisana: Fiquei com pena de deixar a Mina sozinha contra aquele cara, mas não posso deixar essa doida contar pro Mestre dela que a Fairy Tail está naquele local...


Lisana: Se o mestre dela é tão inteligente porque ele nunca soube do acidente da Fairy Tail em Tenroujima?


               
De repente,Sephiroth aparece atrás de Lisana e dá um chute forte nela, fazendo a bater na parede do corredor onde estava.



Sephiroth: Gostou da armadilha que eu preparei?
Sephiroth: Tem muito mais de onde essas vieram, hahaha




Lisana: Você estava na minha frente, como isso aconteceu?


Sephiroth: Eu tenho Magia Caster, ou seja Magias Secundárias.
Sephiroth: E a magia que eu usei para te enganar foi a Magic Teleport.


Lisana: Então sua armadilha foi me dar um mísero chute?
Lisana: Você é péssima no combate corpo a corpo, seu estilo de luta me diz isso, e nós ainda estamos num corredor bem apertado.


Não há como você me vencer no corpo a corpo.


Eu também tenho Magic Caster.


Magic Combat: Super High Kick(Super Chute Alto)

  Lisana parte para cima de Sephiroth com uma voadora poderosa vindo em direção nela.

Sephiroth: Azairus, pegue ela


                          A cobra enrolada no pescoço de Sephiroth, morde e segura se enroscando no chute da Lisana antes que essa última acertasse a Sephiroth.


Lisana: Então terei que fazer uma coisa...


Lisana funde sua matéria e magia colocando a mão no coração de Sephiroth, sentindo e bloqueando sua magia liberando um impulso muito forte.




Lisana: Unnison Raid: Destruction


     Lisana obriga Sephiroth a fundir sua magia com a dela, e uma grande explosão e repulsão acontece.



[Topo do Castelo Dark]


Jeisen: O que foi isso?[ANTIGO] Guerra Ninja Revolução [Ação/Aventura/Romance/Magia/Luta] - Página 3 E701










Próximo Capítulo: A "morte" de Lisana

description[ANTIGO] Guerra Ninja Revolução [Ação/Aventura/Romance/Magia/Luta] - Página 3 EmptyRe: [ANTIGO] Guerra Ninja Revolução [Ação/Aventura/Romance/Magia/Luta]

more_horiz
FanFic será arquivada, pois esta sem atualização a 1 mês, caso o autor queira reativa-la me envie uma MP com o pedido.

Fanfic Bloqueada e Arquivada

description[ANTIGO] Guerra Ninja Revolução [Ação/Aventura/Romance/Magia/Luta] - Página 3 EmptyRe: [ANTIGO] Guerra Ninja Revolução [Ação/Aventura/Romance/Magia/Luta]

more_horiz
Tópico fechado por motivo de não estar concluído e ainda está em desenvolvimento e se encontra inativo por longo tempo.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos