Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[ANTIGO] Guerra Ninja Revolução [Ação/Aventura/Romance/Magia/Luta]

3 participantes

description[ANTIGO] Guerra Ninja Revolução [Ação/Aventura/Romance/Magia/Luta] Empty[ANTIGO] Guerra Ninja Revolução [Ação/Aventura/Romance/Magia/Luta]

more_horiz
Já se passa 7 anos desde o massacre global de vários clãs , então a partir daí , somente 2 Clãs foram salvos , o primeiro clã se tratava de membros mistos , todos eles heróis , membros do clã Uchiha , clã Kaguya , clã Hatake e outros clãs .

Eles se juntaram para criar um Clã maior , chamado Clã Tokutetsu . E também tem o clã Vilão , chamando Clã Dark .


Logo no Clã Tokutetsu , vemos um membro do Clã Uzumaki treinando com um do Clã Kaguya .


- Hei Tatsumaki sua Kekkei Gekkai dos Ossos de seu clã é muito forte .


  Disse o Membro do Clã Uzumaki

- Sim Matsumoto meu clã é mesmo de se adimirar , mas sua Magia de Vento é muito poderosa .

- Sim , porém ela não consegue destruir seus Ossos .

                       
                        Tatsumaki então parte para cima de Matsumoto com um Osso preparando para o Derrotar .

             
                    Quando aparece duas mulheres do clã Dark , chamadas Katria e Poison


- Tá na hora de causar destruição Poison

- Concordo Katria-San, vamos causar a destruição e punição para todos eles .


              Diz Poison com uma Voz Sádica e Infantil .


    De repente o Tatsumaki e o Matsumoto partem para cima das duas .


- Não vão destruir nada .


   Dizem ambos partindo para cima de Poison e Katria


-  Vermes Insolentes , sintam meu poder , Magia Psíquica : Retirar Magia


        E Tatsumaki e Matsumoto de repente ficam sem poder mágico , porém Tatsumaki ainda tem a Kekkei Genkai .


- Vamos destruir ambos logo Poison


- Está bem Katria-San, Magia Psiquica : Corrente Psíquica


                         
                        E Matsumoto morre com seu coração perfurado pela Magia de Poison .


-  O Que você fez com o Matsumoto ? , diz Tatsumaki .


- Só ajudamos ele a passar pelo outro mundo , diz Katria


- Agora vou acabar com metade desse clã , Magia de Espaço-Tempo : Vortex


                                  E todas as coisas que estavam perto de Katria eram absorvidas pelo vortex .


-  Katria , quantas vezes já falei para não usar essa Magia , ela me atinge toda hora , diz Poison


- Você sabe muito bem que sua Magia Psíquica não te permite ser absorvida pelo Vortex , diz Katria


- Mas incomoda Katria-San , diz Poison


- Bom o importante é que destruimos tudo aqui e ainda matamos o garoto Kaguya e o garoto Uzumaki , diz Katria


- Missão completa , diz Katria .


   E as duas somem do local .






Próximo Captulo : Poison e Katria destroem Katsui

description[ANTIGO] Guerra Ninja Revolução [Ação/Aventura/Romance/Magia/Luta] EmptyRe: [ANTIGO] Guerra Ninja Revolução [Ação/Aventura/Romance/Magia/Luta]

more_horiz
Poison e Katria chegam ao Líder delas , e logo chegando ele as manda para uma outra missão :

- Senhoritas , fizeram um bom trabalho destruindo o ridiculo Clã deles , agora vão lá e matem o chefe do Clã , diz o Líder .

                     Poison e Katria vão direito para a Sala do Líder .

Chegando lá elas destroem todos os guardas e encontram o Líder .

- Creio que será fácil , Katria-san . Diz Poison .


- Quem são vocês , diz Katsui.

-  Somos do clã Dark e queremos destruir você .

- Então morram , diz Katsui


Katsui da um Soco em Katria que desvia , e depois Katria fica furiosa dizendo :


-  Magia Espaço-Tempo : Eon Vortex .

 
                                 
Explicação da Magia

Eon Vortex é uma Magia poderosa evoluida do Vortex , podendo absorver todo o Local em questão de 3 segundos . [ANTIGO] Guerra Ninja Revolução [Ação/Aventura/Romance/Magia/Luta] 9k=


                                       História

 - Conseguimos Poison-Chan , derrotamos o Katsui . Diz Katria

- Beleza , diz Poison .


                        Depois um Mago denominado Think aparece atrás de Poison atingindo-a com um Soco .

- Epa , quem foi o Bastardo ? . Diz Poison

- Eu Madame Poison , diz Think


      Depois Poison usa a Magia de Retirar Energia no Think .


- Haha , eu não tenho energia , e sim uma Magia que não pode ser absorvida , diz Think .

- Insolente , idiota , otário . Diz Poison .


- Deixa para lá Poison , Magia Negra : Destruição Temporal . Diz Katria .


         Katria faz uma tempestade forte cair e destruir boa parte do lugar restante .

Aproveitando isso elas fogem , e Think diz :

- Vocês vão pagar , eu Juro .



Próximo Captulo : Poison é confrontada

description[ANTIGO] Guerra Ninja Revolução [Ação/Aventura/Romance/Magia/Luta] EmptyRe: [ANTIGO] Guerra Ninja Revolução [Ação/Aventura/Romance/Magia/Luta]

more_horiz
Poison e Katria seguem para seu Clã , porem Think intercepta ambas e lança Katria longe

- Droga , pare de nos seguir seu Bastardo , diz Poison
- Só se você desistir Gatinha , diz Think .

- Miserável , sinta meu poder , Magia Psiquica : Dor Temporal

Think sente uma dor de cabeça terrível levando ele a ter alucinações .

De repente chega um exercito de magos atirando magias em Poison que desvia de todas .

- Está bem Think-San ? , diz o Capitão do Exercito .

- Sim Capitão , diz Think .

Só que Katria aparece e fica furiosa com Think .

- Já chega , Magia-Espaço Tempo : Eon Vortex

Tudo no local estava sendo sugado pelo Vortex , só sobrou o Capitão do Exercito e Think .

- Saia daqui Think , diz o Capitão .

- Mas ....

- Saia .

Think sai do local e o capitão e seu exercito morrem absorvidos . Aproveitando Poison e Katria conseguem sair do Local , enquanto Think fica pensante no Capitão e como derrotar Poison e Katria .



Próximo Capítulo : Think faz uma Revanche com Poison

description[ANTIGO] Guerra Ninja Revolução [Ação/Aventura/Romance/Magia/Luta] EmptyRe: [ANTIGO] Guerra Ninja Revolução [Ação/Aventura/Romance/Magia/Luta]

more_horiz
Se passa mais 2 semanas e nada das duas Renegadas Poison e Katria , Think estava cansado de esperar , e resolveu montar uma tropa com 50 magos para caçar ambas , ele não tinha achado nada , e então voltou pro clã , quando recebeu noticias de que um terceiro clã estava sendo formado , o Clã Renegado , era um clã que aliou-se ao clã Dark , que estavam pensando em destruir o Clã Tokutetsu .

Think vê uma Mulher sensualizando os magos e os derrotando , e essa mulher era Poison que pintou seu cabelo de Vermelho para nenhum Mago a notar .

- Ora ora , se não é meu querido mago , venha me derrotar . Disse Poison
- Está mais que na hora de mostrar minha Magia , Magia Fusão : Destruição de Sombras e Luz , diz Think

Poison aparentemente cai desmaiada depois daquela Rajada de Luz e Sombras .

- Agora você teve o que merece , diz Think

Think vira de costas e sai andando . Porém Poison engana Think e aparece na frente dele utilizando a magia Psíquica .

- Brincadeirinha , diz Poison

- O que ? , como ? . Diz Think
- Magia Psíquica : Demônio Psíquico

Poison invoca um Demônio Gigante , que luta contra Think e o derrota .


- Agora você teve o que merece , vamos te levar ao nosso chefe . Disse Poison
Think desmaiado é então levado ao líder dela e nunca mais foi visto .



Próximo Capitulo : Corrida até Poison

description[ANTIGO] Guerra Ninja Revolução [Ação/Aventura/Romance/Magia/Luta] EmptyRe: [ANTIGO] Guerra Ninja Revolução [Ação/Aventura/Romance/Magia/Luta]

more_horiz
Depois de algum tempo , os magos procuram por Think e Poison , passam várias semanas e nada de Think , Até que ...

- Hmm , que clã lindo , nunca tinha visto algo assim . Disse Lisana uma estrangeira do Clã Uchiha

- Mocinha já vai passando a Grana . Disseram dois ladrões do clã Dark .

- Quem é você pra me dizer o que fazer ? , Magia Elemental : Avalanche de Pedras . Diz Lisana
De repente cai mais de 50 pedras nos magos que ficam mortos debaixo delas .

- Isso é pra aprender que não se deve mexer com uma Dama , francamente . Diz Lisana

- Onde está meu Primo Think? . Diz Lisana

Depois ela vê um pedaço de papel dizendo = Seu primo está morrendo , sendo destruído pela Poison e pelo Despero .

- Despero ? Poison ? , eles são os famosos membros do Clã Dark , Poison é uma capitã e tem magia Psíquica , Despero é o Sub-Lider e tem Magia de Dor . Diz Lisana
- Vou ter que ir salvar meu primo . Diz Lisana

description[ANTIGO] Guerra Ninja Revolução [Ação/Aventura/Romance/Magia/Luta] EmptyRe: [ANTIGO] Guerra Ninja Revolução [Ação/Aventura/Romance/Magia/Luta]

more_horiz
[Capítulo Especial]

Lisana é tipicamente prima de Think , ela possui Magia Elemental , porém só foi mostrada uma Magia , ela também possui Magia de Voar , que permite ela visualizar tudo .

Lisana veio de uma casa , onde seus pais foram assassinados pelo Líder do Clã Dark , ela sonha lutar contra ele e derrota-lo para ele sentir o gostinho da derrota .

description[ANTIGO] Guerra Ninja Revolução [Ação/Aventura/Romance/Magia/Luta] EmptyRe: [ANTIGO] Guerra Ninja Revolução [Ação/Aventura/Romance/Magia/Luta]

more_horiz
Lisana pergunta todas as pessoas e elas a informam a localização de Poison e Despero na floresta, quando ela chega lá , ela vê um castelo cheio de chamas por fora , e vê numa Janela , Poison batendo em Think , Lisana usa Magia de Voo para chegar até lá , mas é interceptada por Despero :

- E aí Gatinha , o que vai fazer ? , Magia de Dor : Utilização de Dor

De repente Lisana leva socos e chutes de Despero , e ele aumenta a pressão da dor , fazendo ela chorar e sangrar muito . Vendo tudo Poison começa a rir , e Think joga bolas de luz na Poison para cega-la , então ele pula da janela e chega até Despero .

- E aí cara , como vai ? , veio salvar sua priminha ? , Magia de Dor : Impulso de Dor
Think também começa a sentir dor e ser afetado pela Magia . Despero e Poison começam a rir sadicamente deixando Lisana intimidada .

Porém um cara uma Armadura Amarela Blindada , chega e diz assim :

- Tirem as mãos dessas crianças , disse o Cara .

- Ele .... é o Mizuno , disse Poison com medo .

- Não acredito , Mizuno o 10 Mago Lendário . Disse Despero .

Poison começa a correr deixando Despero pra trás , Mizuno lança uma Bola de Calor poderosa que resseca Despero , matando-o lentamente . Poison corre , porém Lisanna a impede :

- Magia Elementar : Barreira de Terra . Diz Lisana criando um Muro cercando Poison .

- Agora você vai provar do seu próprio veneno . Diz Think
- Aliás , não é esse o Significado do seu nome ? Poison ? . Diz Think
- Isso acaba aqui , Magia das Sombras : Espinhos de Sombra .

Poison é pega nas sombras inutilizada , mas não morre .

- Porque me deixou viva ? . Disse Poison

- Porque algum dia vou te desafiar , não te superei completamente , só venci com ajuda da Lisana e do Mizuno .

- Pode correr PORCO , quando a Katria-San chegar ela vai me tirar daqui .

Mizuno leva Lisana e Think a sala dos Guardiões para conhecer Rankuro o 9 guardião .



Próximo Capítulo : Conheceremos Rankuro , o amigo dos Animais .

description[ANTIGO] Guerra Ninja Revolução [Ação/Aventura/Romance/Magia/Luta] EmptyRe: [ANTIGO] Guerra Ninja Revolução [Ação/Aventura/Romance/Magia/Luta]

more_horiz
Mizuno leva Lisana e Think a sala dos guardiões , mas eles não acham Rankuro em lugar nenhum .

Depois escutam barulhos vindo de um Local desconhecido , e também ouvem explosões .

- É o Rankuro . Disse Mizuno

- Ele está sendo atacado , vamos lá . Disse Think

Quando chegam eles veem , Rankuro com sua armadura danificada e toda suja e também veem um Individuo do Clã Dark .

O Individuo se chamava Freedom ele empunhava um corpo cheio de escamas vermelhas , e com uma aparência monstruosa .

- Morra , inútil . Magia Demônio : Cannon Bean

Rankuro aparentemente vira um Pássaro e voa longe do alcance do ataque .

- Vamos ajuda-lo . Disse Lisana

- Magia Calor : Orbs de Calor . Disse Mizuno
- Magia Elemental : Avalanche de Terra . Disse Lisana

Think gastou muita Magia e Stamina e não podia lutar . Os ataques de Lisana e Mizuno acertam Freedom e o derrotam .

- É só isso ? . Freedom diz voltando a sua forma humana .
- Acabou Freedom . Diz Mizuno
- Está bem eu me rendo . Diz Freedom
- Não acredite no Freedom . Diz Rankuro

Rankuro toma forma de um Tigre e ataca Freedom , que por sua vez manda Rankuro em cima de Think e Lisana

- Consegui fugir trouxas . Diz Freedom
- Magia Calor : Orbs de Calor . Diz Mizuno

Os orbs são desviados pelo Freedom que só pode virar o Modo Demônio a cada 24 horas .

Lisana , Think e MIzuno ficam surpresos com a velocidade de Freedom , que por sua vez foge .

description[ANTIGO] Guerra Ninja Revolução [Ação/Aventura/Romance/Magia/Luta] EmptyRe: [ANTIGO] Guerra Ninja Revolução [Ação/Aventura/Romance/Magia/Luta]

more_horiz
Passa um Dia , e ainda Mizuno , Lisana e Think procuram Freedom , sem sinais dele .
Porém Think se toca que Katria ainda está a solta , e sugere que Mizuno e Lisana procurem a Katria , que ele vai chamar o Rankuro para ir junto .

Os quatro vão em direção a cidade do Clã Tokutetsu , denominada Ozio .
Em Ozio eles veem fumaças saindo de alguns prédios da cidade , e sendo demolida .
Lisana leva Mizuno para o ar , e ambos vêm Katria em cima de uma escola usando seu Eon Vortex para sugar e demolir a cidade toda em busca de Poison , Katria é inteligente ao usar sua Magia para procurar Poison , se Poison estiver no Local , ela é absorvida pelo Vortex e depois é traga de volta , por causa da sua Magia não permitir ser mandada para outra dimensão ou local .

Mas de novo ela é interceptada por alguém , e desta vez por Freedom que aparece dizendo que quer Sangue .

Mas uma Garota chamada Brenda da um Soco rapidamente em Freedom jogando-o para longe , e salvando Lisana e Mizuno do golpe final de Freedom .

- Você Garota , eu e você vamos lutar contra o Demônio ali . Diz Brenda falando com Lisana
- Você garoto fique quieto aqui , por que seu Nível Mágico é fraco . Diz Brenda apontando para Think
- Os Dois guardiões cuidem daquela mulher la em cima . Diz Brenda apontando para Katria e fazendo um gesto com a mão explicando que Katria não pode salvar Poison .

- Mas quem é você ? . Diz Lisana confusa
- Eu sou a mais forte da cidade de Ozio , e aqueles 2 estão destruindo nossa cidade .

- Vamos Garota . Disse Brenda

Lisana e Brenda partem na direção de Freedom .
- Morram suas enxeridas , Magia Demônio : Sensor Demônio
As garotas começam a usar chutes e socos em Freedom que desvia fácil de olhos fechados , Até mesmo Brenda que tem a Magia Velocidade da Luz , e Lisana que é versada para Taijutsu e Ninjutsu .

- Suas Lixos patéticas , não veem que eu acionei o Sensor ? . Diz Freedom
- Droga estou inutilizada . Disse Brenda

- Mas eu não , Magia Elementar : Avalanche de Rochas .

Lisana cria rochas que atolam Freedom e desgasta mais rápido o Limite da Forma da Magia Demônio .

- Mas como ele não tinha Sensor ? . Pergunta Brenda
- O sensor só funciona com ataques normais , não magias de energia . Diz Lisana

- Magia Demônio : Super Agilidade . Freedom diz saindo das rochas ferido .

Depois ele parte pra cima de Lisana e da uma Joelhada na barriga dessa que começa a tossir sangue .

- Seu idiota , Magia Velocidade da Luz . Diz Brenda

Brenda vai rápido atrás de Freedom que defende o Golpe e a manda num lago próximo da Luta.

- É isso Água , diz Lisana .
- Magia Elementar : Deus da Água , Poseidon .

Lisana aparentemente invoca o Deus da Água .
- Porque me chamou Lisana ? . Disse Poseidon
- Eu preciso que destrua esse homem . Diz Lisana

- Um demônio ? . Eu odeio demônios . Diz Poseidon
- Não acredito , essa garota tem o poder do 6 guardião lendário , Invocação dos Deuses . Diz Brenda
- Ela tem o Nível de SS . Diz Brenda
- Magia dos Deuses : Inundação Áquatica . Diz Poseidon que acaba inundando e destruindo tudo exceto as garotas e os cavaleiros lendários , já Think foi afogado por Lisana não especificar quem ele não tem que afogar .
Já os Cavaleiros Lendários são Poderosos , portanto não pode serem afogados . Porém Brenda usa sua Magia e rapidamente resgata Think .

Freedom é afogado , porém não morre .


Próximo Capitulo : Os cavaleiros enfrentam Katria .





description[ANTIGO] Guerra Ninja Revolução [Ação/Aventura/Romance/Magia/Luta] EmptyRe: [ANTIGO] Guerra Ninja Revolução [Ação/Aventura/Romance/Magia/Luta]

more_horiz
Enquanto isso :

- Você é mesmo forte Katria . Parece que tem nível S . Diz Mizuno
- E tenho mesmo , sou mais forte que vocês . Diz Katria
- Magia Espaço-Tempo : Sincronia Cronológica

Katria volta no tempo e volta na época em que Mizuno e Rankuro não tinham Magia , para derrota-los la´

- Bem agora vou deter, vocês . Diz Katria no passado de Mizuno e Rankuro
- Como nós paramos aqui ? . Dizem Rankuro e Mizuno
- Vão saber já já . Diz Katria dando chutes poderosos em Mizuno e Rankuro que caem desmaiados .
- Magia Animal : Coruja . Diz Rankuro
- Você sabe usar Magia nessa época ? . Diz Katria
- Eu sempre soube usar Magia desde criança , diferente de Mizuno . Diz Rankuro

Rankuro dá bicadas em Katria que tenta afasta-lo .

Katria perde a concentração da Magia , deixando Mizuno e Rankuro escaparem da Sincronia Cronologica

- Tá na hora da derrota , Magia Calor : Orbs de Calor . Diz Mizuno
- Magia Animal : Modo Rinoceronte .

Mizuno e Rankuro partem para cima de Katria , que consegue fugir por meio de sua Magia


Próximo Capitulo : Katria conta tudo a Jeven

description[ANTIGO] Guerra Ninja Revolução [Ação/Aventura/Romance/Magia/Luta] EmptyRe: [ANTIGO] Guerra Ninja Revolução [Ação/Aventura/Romance/Magia/Luta]

more_horiz
[Capítulo Acabado]

Informações :

Poison = Nome: Poison
Idade: 23
Sexo: Feminino
Magias: Magia Psiquica
Nível: A
Afiliação: Mal
Aparência: Igual a menina do meu avatar, e tenho um chicote também.
Personalidade: Sádica, gosta de trazer dor e tortura aos outros, adora ouvir gritos e fica sexualmente excitada ao ouvi-los, e tende a pensar coisas pervertidas.
Nível Mágico: 10

Magias Mostradas : Demônio Psíquico - Corrente Psíquica - Retiro de Energia

[ANTIGO] Guerra Ninja Revolução [Ação/Aventura/Romance/Magia/Luta] 2p0f <<,, Essa é Poison

------------------------------------------------------------------
Katria

Nome : Katria
Idade : 19 anos
Sexo : Feminino
Magias : Espaço-Tempo
Nível : S
Afiliação : Mal
Aparência : Uma mulher trajando um vestido tradicional do clã Dark , com cabelo negros e olhos pretos

Personalidade : Desconhecida

Nível Mágico : 10

[ANTIGO] Guerra Ninja Revolução [Ação/Aventura/Romance/Magia/Luta] G0ir , essa é Katria

-----------------------------------------------------------
---
Katsui


Nome : Katsui
Idade : 43 anos
Sexo : Masculino
Magias : Desconhecida , mas supoe-se que ele tem Magia Super Taijutsu

Nível : S
Afiliação : Bom
Estado : Morto
Nível Mágico : 6

[ANTIGO] Guerra Ninja Revolução [Ação/Aventura/Romance/Magia/Luta] 2p6u

description[ANTIGO] Guerra Ninja Revolução [Ação/Aventura/Romance/Magia/Luta] EmptyRe: [ANTIGO] Guerra Ninja Revolução [Ação/Aventura/Romance/Magia/Luta]

more_horiz
Think

Nome: Think
Idade: 23
Sexo: Masculino
Magias: Magia da Sombra ( se puder usar duas, quero da sombra e luz fuck yea )
Nível: S
Afiliação: Bem (só aparece em momentos muito fodas)
Aparência: Cabelos Brancos, olhos vermelhos, uma espada (estilo Sasuke) uma calça preta e uma camisa laranja
Personalidade : Não se importa em matar, suas ideologias são proteger e lutar pela paz, não se importa com sangue, é calmo e muito inteligente.
Nível Mágico: 10

[ANTIGO] Guerra Ninja Revolução [Ação/Aventura/Romance/Magia/Luta] Jq9u < Esse é o protagonista Think

---------------------------------------------------------------
Despero

Nome : Carlos Van Despero
Idade : 29 anos
Sexo : Masculino

Magias : Magia dor , ele também é conhecido por ter Magia Atração

Nível : SS

Afiliação : Mal

Estado : Morto

Nível Mágico : 10

Personalidade/Aparência : Sua aparência não é revelada e sempre é visto com um traje meio esquesito , ele fala com um sotaque espanhol e aparentemente odeia Think .

[ANTIGO] Guerra Ninja Revolução [Ação/Aventura/Romance/Magia/Luta] Umpg < Despero


--------------------------------------------------------------
Mizuno

Nome : Mr . Mizuno
Idade : 33
Sexo : Masculino
Magias : Magia Calor , Magia Orb e supoe-se que ele tem Magia de Luz

Nível : SS
Afiliação : Bom , o 10 guardião Lendário

Nível Mágico : 15(supera de um mago comum)


[ANTIGO] Guerra Ninja Revolução [Ação/Aventura/Romance/Magia/Luta] Ie20 < É conhecido por ser o mais inteligente dos guardiões



description[ANTIGO] Guerra Ninja Revolução [Ação/Aventura/Romance/Magia/Luta] EmptyRe: [ANTIGO] Guerra Ninja Revolução [Ação/Aventura/Romance/Magia/Luta]

more_horiz
Gente falta mais quatro personagens para iniciarmos uma nova Saga .

Lisana

Nome : Lisana Toshibuki
Idade : 19 anos
Sexo : Feminino
Magia : Magia Invocação , Magia Invocação Elementar e Magia Elementar

Nível : SS
Afiliação : Bom , mas é conhecida como .......
Nível Mágico : 11 (supera de um mago comum)

Aparência : Herdou metade da aparência de seu primo Think .

[ANTIGO] Guerra Ninja Revolução [Ação/Aventura/Romance/Magia/Luta] C3vb < Ela não é linda ?

-------------------------------------------------------
Freedom

Nome : Freedom Kitokoro Lúcifer
Idade : 23
Sexo : Masculino
Magias : Magia Demônio
Nível : A
Afiliação : Mal
Aparência : Um homem alto , forte , cabelos castanhos , pele branca
Personalidade : Frio , rancoroso
Nível Mágico : 10


[ANTIGO] Guerra Ninja Revolução [Ação/Aventura/Romance/Magia/Luta] Lfi6 < O mais assustador Freedom .

---------------------------------------------------------------
Rankuro

Nome : Rankuro
Idade : 23 anos
Sexo : Masculino
Magias : Magia Animal
Nível : S

Afiliação : Bom , o 9 guerreiro lendário
Nível Mágico : 12(supera de um mago comum)

[ANTIGO] Guerra Ninja Revolução [Ação/Aventura/Romance/Magia/Luta] 3gfx

----------------------------------------------------------------
Brenda

Nome : Brenda Rochefield
Idade : 20
Sexo : Feminino
Magias : Magia Velocidade da Luz
Nível : A
Afiliação : Neutro
Aparência : Grande, corpo esbelto , olhos azuis penetrantes, cabelos muti cor ,visual marcante
Personalidade : Divertida e com um senso de humor bem jovem.
Nível Mágico : 10

[ANTIGO] Guerra Ninja Revolução [Ação/Aventura/Romance/Magia/Luta] W5a9 < Brenda diva



description[ANTIGO] Guerra Ninja Revolução [Ação/Aventura/Romance/Magia/Luta] EmptyRe: [ANTIGO] Guerra Ninja Revolução [Ação/Aventura/Romance/Magia/Luta]

more_horiz
[Nova Saga]


Abalados por terem perdidos várias lutas e membros , acontece uma reunião do Clã Dark , que vai se juntar ao Clã Renegado por um bom tempo . Eles comentam sobre como o Clã Tokutetsu está forte, e cada dia chega mais pessoas .

- Droga , vocês são um bando de imprestáveis , não conseguem destruir um clã ? . Diz o Líder Jeisen
- Calma chefe , nos podemos conseguir criar um ataque em massa . Diz Katria
- E as destruições que causou no clã Dark ,procurando Poison , usando o Eon Vortex ? . Diz o Líder
- Eu cuido disso . Diz Katria que sai da reunião e deixa Jeisen furioso por causa de sua falta de respeito
- Bem , continuando , como está indo a situação meu Líder ? . Diz uma pessoa que adentra o forte do Clã Dark , misteriosa .
- Nada bem , perdemos Despero , não conseguimos achar Freedom por causa da inundação no local . Diz Jeisen
- E Poison ? . Diz a figura misteriosa
- Ela já está sendo cuidada e resgatada , quando chegar aqui vou ensinar ela uma técnica . Diz Jeisen
- Mas agora tenho assuntos relevantes a tratar no Clã Dark , inclusive porque os pirralhos que atrapalharam nossa missão estão aqui , junto com aqueles cavalheiros . Diz Jeisen

Jeisen de repente sai da reunião deixando tudo a comando de um outro membro do clã Dark .

Enquanto isso , Brenda se despede de Lisana , Think e os cavalheiros dizendo que tem que ajudar o seu clã . E ela dá um colar a Lisana dizendo que isso vai ajuda-la a se tornar uma Guerreira Lendária , assim como Mizuno e Rankuro .
Porém Jeisen aparece no ar , planando e chegando mais perto do grupo , todos reconhecem Jeisen e saem correndo no meio ao Clã Dark .

- Vão fugir de mim pentelhos ? . Diz Jeisen
- Magia Sonora : Grito de Dor
De repente todo o Local se racha ao meio . A terra vai se partindo , as árvores caindo no buraco causando pela divisa das rochas .

Brenda consegue escapar com Lisana , Rankuro se transforma num Gavião carregando Mizuno e Think .

- Ainda não . Magia Grito : Canário Furioso . Diz Jeisen

Um grito latente e poderoso faz Rankuro perder a concentração , fazendo ele cair com Mizuno e Think no chão . Enquanto Brenda e Lisana conseguem fugir do Clã Dark , se direcionando para o Clã Tokutetsu .

- Vou ter que lutar . Magia Sombra pegue Jeisen . Diz Think

Jeisen mesmo sendo lento , consegue desviar de todas as sombras . Porém abre uma brecha para Mizuno que aparece por trás .

- Magia Orb : Orbs de Calor , Jeisen é atingido, enquanto Rankuro vira um Rinoceronte e usa o Chifre para perfurar Jeisen que é arremessado no buraco .
Think , Rankuro e Mizuno olham aliviados pelo buraco , mas sentem algo vindo em sua direção . Era Jeisen , mais furioso que tudo .

- Seus ataques foram muito coordenados , vocês são bons ... Porém eu já matei a Rose , a antiga décima primeira dos Guardiões , diz Jeisen rindo de Mizuno e Rankuro .

- Mizuno e Rankuro ficam chocados e assustados , lembrando de Rose , a antiga guardiã .

- Magia Psíquica : Terremoto Psíquico .

Então acontece um terremoto , e todos caem no chão , mas não é só isso , um exército de Demônios psíquicos veem em direção de Mizuno , Rankuro e Think .
- Já chega, eu não sou Homem pra enfrentar tudo isso , diz Rankuro chorando se transformando em pássaro e indo embora , largando Mizuno e Think pra trás .

- Rankuro seu covarde , diz Mizuno .
- o Exercito capitura Think e Mizuno que são presos e levados até o calabouço do Clã Dark .

description[ANTIGO] Guerra Ninja Revolução [Ação/Aventura/Romance/Magia/Luta] EmptyRe: [ANTIGO] Guerra Ninja Revolução [Ação/Aventura/Romance/Magia/Luta]

more_horiz
Legal , tenho dois espiões aqui , cadê o fracote do Rankuro , ele é uma criança patética , um chorão , um lixo , estou querendo mata-lo . Disse Jeisen

Calma meu lord , não precisa ficar bravo com aquele cavalheiro bicha , deixa que eu vou atrás Dele , porém tenho assuntos a tratar com Shiharu , a Anja protetora . Diz o homem misterioso

Hahahah , muito engraçado , “Anja Protetora” quem inventou esse nome ridículo , nunca ouvi falar dessa lixo . Diz Jeisen

De repente as portas do castelo se abrem , e vemos Poison entrando furiosa no clã .

- Sua lixo , o que esteve fazendo esse tempo todo ? . Diz Jeisen

- LUTANDO ? , estava presa quase enterrada viva e eu mal chego e já vem me chingar ? . Diz Poison

- Baixa a bola aí Poison . Disse Kurushimi Fukushuo , um mascarado prestando atenção nas palavras e ações de Poison .

- Poison , para provar sua lealdade , quero que recrute mais renegados para entrar no Clã , e me traga a tal “Anja Protetora” . Diz Jeisen

- Rei , você está maluco ? . Disse o Homem misterioso
- Ela tem Magia Anjo , logo Anjo vence demônio/vilões , ela é uma destruidora nata de vilões . Disse o Misterioso homem

- Poison , você vai com o Mokiru encontrar Shiharu e traze-la até mim . Eu vou procurar Freedom .
Ningúem ficará no comando , quanto ao Garoto e ao Cavaleiro ali presos , deixem eles
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos