Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura vs Gaara

+23
Chazy Chaz
Kurama
Victor
Joe
PesteNoire000
Itax
ShinobinoKami
Tada Banri
Ben Ikneg
Léo 1777
Crimson Lilac
Morizono — 葉
Atom
viniqueii
Magon
Mr. Causality
Justinboll
Rin_ne
Comando Omega
Yellow_Lantern
Viveque
Comando Koji
Yaku1
27 participantes

descriptionSakura vs Gaara - Página 2 EmptyRe: Sakura vs Gaara

more_horiz
Bom, eu particularmente acho que o Gaara acabaria com a raça da Sakura em uma luta completamente unilateral e desnivelada. Não que eu odeie a personagem, mas, são níveis diferentes, né... Eu criei esse tópico para ver se alguém argumentaria a favor da Sakura, mas tô sem paciência para aguardar os argumentos do Dotonuser e do Fūko, então vou dar a minha opinião aqui considerando o seguinte combate: Gaara vs Sakura, Kurotsuchi e Darui. Como eu propus acima, caso fosse um combate muito desnivelado:
Yaku1 escreveu:
Mas se for muito desnivelado, podem botar a Kurotsuchi e o Darui (ambos em suas versões Kages) pra ajudar a Sakura.





A principal vantagem do Gaara nesse combate é a Suna no Tate, técnica essa que nenhum dos seus adversários é capaz de atravessar, a não ser que algum deles seja mais forte que cinco espadas de Susano'o ou mais rápido que um Amaterasu, coisa que eu acredito ser senso comum que nenhum deles tem nada disso. É claro que com um combo eles podem sim conseguir passar pela Suna no Tate, porém, o Gaara não ficaria parado assistindo os três tentando passar pela sua defesa automática, o Kazekage obviamente reagiria e os pressionaria ao máximo.

Gaara é alguém que não costuma brincar em combate, ele quase sempre começa indo com tudo. Contra o Kimimaro, por exemplo, o primeiro movimento dele foi combar Suna Shigure e em seguida Sabaku Sōsō já na intenção de assassinar o seu oponente sem que houvesse uma chance de contra-ataque, e ao ver que foi inefetivo, ele logo usou o Ryūsa Bakuryū seguido do Sabaku Taisō, ou seja, o Kazekage é alguém que não brinca em serviço. Não há apenas esse exemplo, logo no começo da luta contra o Deidara, ele manipulou uma quantidade de Suna capaz de cobrir pelo menos Sunagakure inteira. Por fim, ao enfrentar os 4 Kages revividos, ele já começou com isso:
Naruto, ep. 297 :

Sinceramente, se ele já começasse indo com tudo dessa forma, o trio não teria muita escapatória e acabaria sendo finalizado no primeiro ou segundo movimento do Kazekage. Mas, vamos supor que o Gaara não vai começar pegando tão pesado assim, que os seus adversários vão ter pelo menos a chance de tentar alguma coisa.

Começando pela Sakura. Ela é alguém que tem um arsenal completamente inútil diante do Kazekage, já que ela é uma Kunoichi focada no corpo-a-corpo e, diferente do Rock Lee, ela não é rápida para conseguir passar pela Suna no Tate. Qualquer movimento impensado e ela pode acabar caindo pro Sabaku Sōsō e sendo completamente esmagada, ou talvez afundada centenas de metros abaixo do solo através do Gokusa Maisō, presa pelo Sabakurō, e por aí vai. Caso a Sakura tentasse algo sozinha, ela seria eliminada em poucos segundos pelo fato de não ter nada capaz de lidar com o arsenal do Kazekage.

Agora, indo para a Tsuchikage, Kurotsuchi. Sozinha, ela é outra que não pode fazer muita coisa no combate, porém ela pode ser um pouco mais perigosa que a Sakura pelo fato de possuir uma técnica em específico que é capaz de pegar o Gaara de surpresa. Essa técnica é o Ganchūsō:
Ganchūsō — Kurotsuchi :

Mesmo que haja a possibilidade dela pegar o Gaara de surpresa, eu duvido que o Kazekage cairia para isso, já que o Shinobi de Sunagakure já lidou com uma técnica parecida:
Naruto, cap. 217 :

Porém, é uma possibilidade, vai que dá certo, né... Mentira, não daria certo, Gaara ainda conta com a Suna no Yoroi e ela seria capaz de defendê-lo do Doton da Tsuchikage. Só fiz isso pra causar um suspensezinho mesmo, mas o Gaara é apelão, não cairia pra isso não.

Por fim, o Darui, que tem técnica poderosas de fato, como exemplo Reizā Sākasu e Kuropansa, porém que ainda são incapazes de passar pela Suna no Tate. Diferente das outras duas, ele carece de Ninjutsus defensivos que seriam eficientes contra o Gaara, e também não tem uma poderosa regeneração, então ele provavelmente seria o primeiro a cair. Porém, Darui é um cara inteligente e cauteloso, ele pode sobreviver por algum tempinho caso use a cabeça.

Enfim, abaixo irei listar as formas de finalização do Gaara para cada um deles:
Sakura :


Kurtosuchi :


Darui :


Gaara é favorito no combate (7/10).

descriptionSakura vs Gaara - Página 2 EmptyRe: Sakura vs Gaara

more_horiz
Põem a Katsuyu 10/10 que ela vence o Gaara e a Sakura sozinha

descriptionSakura vs Gaara - Página 2 EmptyRe: Sakura vs Gaara

more_horiz
Junto com a Konan :ana: :ana: :ana:

descriptionSakura vs Gaara - Página 2 EmptyRe: Sakura vs Gaara

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Junto com a Konan :ana: :ana: :ana:

Pode por o Sasuke também  :HM*:

descriptionSakura vs Gaara - Página 2 EmptyRe: Sakura vs Gaara

more_horiz
MaioneseTARADA escreveu:
Pode por o Sasuke também


Pode por a Tsunade + Mei também Sakura vs Gaara - Página 2 3018764561


Pena que é mentira. O Zesshi Nensan da Katsuyu não acerta em ninguém. Sasuke usa o Kirin = Katsuyu morta

Gaara cria montantes de areia = Katsuyu Selada ( Nem que demore pra caralho pra criar toda a areia )


Mas de fato, a Sakura e Konan não tem como finalizar a lesma, pq é kunoichi, kunoichi é kunoichi e sempre vai ser kunoichi :ana:

descriptionSakura vs Gaara - Página 2 EmptyRe: Sakura vs Gaara

more_horiz
Mas de fato, a Sakura e Konan não tem como finalizar a lesma, pq é kunoichi, kunoichi é kunoichi e sempre vai ser kunoichi


Que deselegante. :pat:

descriptionSakura vs Gaara - Página 2 EmptyRe: Sakura vs Gaara

more_horiz
Rin_ne escreveu:
MaioneseTARADA escreveu:
Pode por o Sasuke também


Pode por a Tsunade + Mei também Sakura vs Gaara - Página 2 3018764561


Pena que é mentira. O Zesshi Nensan da Katsuyu não acerta em ninguém.  Sasuke usa o Kirin = Katsuyu morta

Gaara cria montantes de areia = Katsuyu Selada ( Nem que demore pra caralho pra criar toda a areia )


Mas de fato, a Sakura e Konan não tem como finalizar a lesma, pq é kunoichi, kunoichi é kunoichi e sempre vai ser kunoichi :ana:

A Katsuyu 10/10? Não mesmo, só o tamanho dela já deixa quase impossível ser selada, e o ácido ainda pode derreter a areia
Kirin não finaliza também, ela se divide, a única que pode fazer algo contra a Katsuyu full desses ai é a Mei, UMA KUNOICHI, e tem que ser num lugar fechado pra derreter ela
Kirin mata Katsuyu full  :jery:

descriptionSakura vs Gaara - Página 2 EmptyRe: Sakura vs Gaara

more_horiz
Justinboll escreveu:
Mas de fato, a Sakura e Konan não tem como finalizar a lesma, pq é kunoichi, kunoichi é kunoichi e sempre vai ser kunoichi


Que deselegante. :pat:


xD.

Os fãs de Kunoichi me deixam com tanta raiva que eu passei a odiar as Kunoichi, menos a Sakura, porque ela é a esposa do Sasuke :mica:


MaioneseTARADA escreveu:

A Katsuyu 10/10? Não mesmo, só o tamanho dela já deixa quase impossível ser selada, e o ácido ainda pode derreter a areia
Kirin não finaliza também, ela se divide, a única que pode fazer algo contra a Katsuyu full desses ai é a Mei, UMA KUNOICHI, e tem que ser num lugar fechado pra derreter ela
Kirin mata Katsuyu full :jery:


Mata mesmo meu filho, tu acha que precisa cobrir ela toda pra matar? A lesma é quase totalmente composta por líquido, mas ela sobrevive a um fucking relâmpago natural em forma de dragão sendo controlado por Chakra?
Katsuyu Daibunretsu :


Rindo muito da Mei derretendo a Katsuyu 10/10, LOL, ela conseguiu cobrir uma sala com Futton e já fantasiaram ela fazendo Futton Nível montanhas :facepalm:

descriptionSakura vs Gaara - Página 2 EmptyRe: Sakura vs Gaara

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Justinboll escreveu:
Mas de fato, a Sakura e Konan não tem como finalizar a lesma, pq é kunoichi, kunoichi é kunoichi e sempre vai ser kunoichi


Que deselegante. :pat:


xD.

Os fãs de Kunoichi me deixam com tanta raiva que eu passei a odiar as Kunoichi, menos a Sakura, porque ela é a esposa do Sasuke :mica:


MaioneseTARADA escreveu:

A Katsuyu 10/10? Não mesmo, só o tamanho dela já deixa quase impossível ser selada, e o ácido ainda pode derreter a areia
Kirin não finaliza também, ela se divide, a única que pode fazer algo contra a Katsuyu full desses ai é a Mei, UMA KUNOICHI, e tem que ser num lugar fechado pra derreter ela
Kirin mata Katsuyu full  :jery:


Mata mesmo meu filho, tu acha que precisa cobrir ela toda pra matar? A lesma é quase totalmente composta por líquido, mas ela sobrevive a um fucking relâmpago natural em forma de dragão sendo controlado por Chakra?
Katsuyu Daibunretsu :


Rindo muito da Mei derretendo a Katsuyu 10/10, LOL, ela conseguiu cobrir uma sala com Futton e já fantasiaram ela fazendo Futton Nível montanhas :facepalm:

Se ela se divide o Kirin não vai pegar em todas as lesmas, sobre a Mei foi uma situação hipotética :falsa:
Recomendo fazer terapia se está passando raiva num fórum online

descriptionSakura vs Gaara - Página 2 EmptyRe: Sakura vs Gaara

more_horiz
Sakura usa todo seu chakra e invoca a Katsuyu 10/10 no céu, isso funcionaria como um Tengai Shinsei (meteoro de Madara) e o Gaara morreria esmagado. :tsunade: :tsunade:

descriptionSakura vs Gaara - Página 2 EmptyRe: Sakura vs Gaara

more_horiz
MaioneseTARADA escreveu:
Rin_ne escreveu:
Justinboll escreveu:
Mas de fato, a Sakura e Konan não tem como finalizar a lesma, pq é kunoichi, kunoichi é kunoichi e sempre vai ser kunoichi


Que deselegante. :pat:


xD.

Os fãs de Kunoichi me deixam com tanta raiva que eu passei a odiar as Kunoichi, menos a Sakura, porque ela é a esposa do Sasuke :mica:


MaioneseTARADA escreveu:

A Katsuyu 10/10? Não mesmo, só o tamanho dela já deixa quase impossível ser selada, e o ácido ainda pode derreter a areia
Kirin não finaliza também, ela se divide, a única que pode fazer algo contra a Katsuyu full desses ai é a Mei, UMA KUNOICHI, e tem que ser num lugar fechado pra derreter ela
Kirin mata Katsuyu full  :jery:


Mata mesmo meu filho, tu acha que precisa cobrir ela toda pra matar? A lesma é quase totalmente composta por líquido, mas ela sobrevive a um fucking relâmpago natural em forma de dragão sendo controlado por Chakra?
Katsuyu Daibunretsu :


Rindo muito da Mei derretendo a Katsuyu 10/10, LOL, ela conseguiu cobrir uma sala com Futton e já fantasiaram ela fazendo Futton Nível montanhas :facepalm:

Se ela se divide o Kirin não vai pegar em todas as lesmas, sobre a Mei foi uma situação hipotética :falsa:
Recomendo fazer terapia se está passando raiva num fórum online


Não dá, burricefobia é de família.


Katsuyu reage ao Kirin, LOL. E ela iria sair do raio do Kirin assim do nada??? E mais, não só sairia do raio de ação, como também precisaria da condução elétrica na terra provocada pelo Kirin.

:horak: :horak: :horak:

descriptionSakura vs Gaara - Página 2 EmptyRe: Sakura vs Gaara

more_horiz
Katsuyu pode se dividir em milhares de Katsuyu, separar o corpo ao meio, ficar sem cabeça, mas ela vai morrer eletrocutada pra um raio, faz sentido :GG:

descriptionSakura vs Gaara - Página 2 EmptyRe: Sakura vs Gaara

more_horiz
Alguém leva esse garoto para o hospício, eu não acredito que alguém consegue ser tão :genious:

Kirin = Raio segundo o Albert Einstein

Geintiiii que interissanti eu nouhnca nem vih um raio destruindu uma mountanhaa

Boa piada. Ademais, vê se volta para escola, se você não consegue entender que uma invulnerabilidade contra um tipo de dano não lhe deixa invulnerável a outro ( Substitua resistência por invulnerabilidade, também amplia o conceito que quero passar ), você deveria dar 'Quit' na vida, na boa. É bem explicado no Databook, Katsuyu é imune a danos físicos, mas isso não a torna imortal, Raiton é counter dela e Katon ( Like a Madara ou Obito ) é capaz de evaporá-la ( No caso, a Katsuyu 1/10, pra evaporar a 10/10 teria que mirar em um ponto vital ).

Vou até lhe dar um exemplo presente no próprio mangá, e olha que eu já te mostrei, mas você é burro demais.

Minato cortava o tentáculo de Bee com uma Kunai:
Sakura vs Gaara - Página 2 0542-015


Bee tankava Juubidama:
Sakura vs Gaara - Página 2 68a95d9d_66a0_4f53_ad98_8d662dc69d50611-04

descriptionSakura vs Gaara - Página 2 EmptyRe: Sakura vs Gaara

more_horiz
Você não entendeu que ela se divide ainda? É tão difícil assim? Kirin= UM raio
Katsuyu= Várias lesmas que podem se dividir e se espalhar pelo campo, como fizeram em Konoha (no caso da 10/10 as miniaturas podem ser 20 de 0,5)
Katsuyu tankou o manto Jin e um CT de bônus na forma mini, mas ela vai ser evaporada por Katon?

Engraçado que ainda fala um monte de bosta em todos os comentários seus, não consegue ficar sem uma retardice e eu que tenho que ir pro hospício  :super:

descriptionSakura vs Gaara - Página 2 EmptyRe: Sakura vs Gaara

more_horiz
Gaara 9/10

Sakura não resiste a ser amassada/perfurada pela areia, mas, a luta começa com uma distância de 15metros
SE ela for capaz de dar pulos de impulso ela pode finalizar o Gaara em 1segundo(maz as chances são bem baixas)

Agr ñ faz sentido nenhum criar um tópico com a Sakura pra dimunuir a TsunadeSakura vs Gaara - Página 2 13481931
Personagens diferentes com feitos diferentes

descriptionSakura vs Gaara - Página 2 EmptyRe: Sakura vs Gaara

more_horiz
Meu deus, alguém interna :facepalm3:

descriptionSakura vs Gaara - Página 2 EmptyRe: Sakura vs Gaara

more_horiz
@Rin_ne tá difícil aceitar que seu Uchiha fracassado não consegue eletrocutar 20 Katsuyu 0,5 espalhada com o Kirin?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos