Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

+7
Nick Hyuuga
Vitor Uzumaki
Elter
Jhessy
RafaelMOJ
Will
Chazy Chaz
11 participantes

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 3 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
RafaelMOJ escreveu:


Eu acho que aquele Rinnegan foi obtido de outra pessoa, já que é essa a habilidade do Urashiki, "pescar o poder dos outros".


Sei não hein, quero dizer, ele pode absorver as habilidades com base no chakra que ele absorve porém todos esses poderes foram usados através daquela cabaça que ele tem na cintura, o Rinesharingan apareceu direto no olho dele... E depois que alguém com o Rinesharingan só se fosse a Kaguya ou Sasuke considerando que ele roubou chakra do Sasuke e nem da Kaguya não teria como ele ter esse Doujutsu.

Otsukisukis sao um mistério, todos tem Rinegan, talvez o Urashiki tenha desenvolvido o Sharinegan por conta própria.

O
episódio deu muitas esperanças, mas também foi muito legal, principalmente a parte de Naruto com Boruto e toda aquela emoção e flashbacks, que coisa linda!


Acabei de me dar conta que os flashbacks eram do Naruto ao qual o Boruto acessou devido o contato com o chakra da Kyuubi. haha bem q tinha achado estranho Boruto lembrando dele mesmo bebê.

No fim, ainda aparece a Hinata com aquele olhar de quem quer dar umas porrada em quem ameaçar a sua família, tomará que ela mostre um pouco de seu poder numa luta curta e bem animada no próximo ep.


Tomara, nem que seja em um flashback, espero que a pierrot ter mostrado ela correndo seja um sinal de que eles pretendem dar uma palhinha dessa luta... Hinata vs Kinshiki tem todo o valor.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 3 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Will escreveu:
Que ep bom foi esse? gostei de quase tudo. Gostei do foco no Byakugan na batalha do Urashiki vs Gaara e Choujiro;

Foi incrível ver como o Urashiki usou a combinação de visão de 360 graus + visão de raio x + previsão de movimentos para burlar todos as investidas do Gaara. Impressionante como o Choujiro embora seja um espadachin de elite e Kage foi facilmente bloqueada no corpo a corpo, é algo esperado do Doujutsu com o maior poder visual dentre os 3. Hanabi e Neji já tinham falado sobre essas habilidades do Byakugan mas agora vimos elas mais claramente. Ta ai foi até interessante essa luta deu um spoiler de como seria se Neji vs Gaara tivesse acontecido no Exame Chunin.

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 3 Hinahi10

Então o Byakugan pode evoluir para o Sharinegan? o Byakugan tem 3 tipos de evolução, Tenseigan, Jogan, Sharinegan, bem agora ta fazendo sentido o Byakugan e o Doujutsu original, todos os outros  se originaram dele com as condições certas um byakugan pode evoluir para qualquer Doujutsu. Impressionante.

A cara do Boruto toda vez que ele vê ou escuta a palavra Byakugan é demais... Plot Jogan tomando força, só esperar o Kodachi explorar isso no Manga.

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 3 Tumblr_pabbn2XGSX1vfdbcyo2_500

A ultima cena, com direito a Hinata correndo para ajudar Boruto e Naruto, Boruto cheio dos flashbacks de quando ele era um bebê, Naruto protegendo a vila. Com direito a cena do hiashi e Hanabi.

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 3 Tumblr_pabfdnT11U1vz54q7o2_r1_500

Já quero continuação disso no 63...  :rinko:



Né, foi muito bom o foco no Byakugan, flashbacks da familia Uzumaki, aparição de Hanabi e Hiashi. Tbm mostraram que Hinata deixou Himawari com a Sakura antes de ir peitar os vilões.

Alguns Gifs:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 3 Tumblr_pabbpwmtVk1xubs09o1_500

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 3 Tumblr_pabbn2XGSX1vfdbcyo4_500

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 3 Tumblr_pabns260Ye1tltr42o3_540

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 3 Tumblr_pabbn2XGSX1vfdbcyo5_500

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 3 Tumblr_pabj0n6Llf1tltr42o1_400

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 3 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Hinata para o jogo Narucole:
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 3 35402471_2162966523983929_1281365314797305856_n

Capricharam muito nesse card, a jogabilidade dela jogando o buquê e atacando é muito engraçado.

Enfim eu estava revendo o episodio e reparei que o Choujiro é muito leigo sobre as habilidades do Byakugan ele perguntando ao Gaara como o Urahsiki era capaz de prever seus ataques... Me pergunto se isso era um erro do Anime pois o Choujiro era parceiro do Ao na segurança da Mizukage e pela lógica ele deveria saber ou na pior das hipóteses o Choujiro nunca chegou a ver o Ao lutar usando o Byakugan e por isso não tem idéias de suas habilidades.

Eu vi isso no Einerd e achei legal, pois realmente foi a primeira vez que vimos o Sharinegan surgir do Byakugan pois todos os Otsukisukis com Rinegan na obra até hoje não manifestaram o Rinegan a partir do Byakugan, da Kaguya era na testa e do Momoshiki era nas mãos, Urashiki é o primeiro que mostrou que o Byakugan tem como possibilidade o Rinegan se desenvolver destes olhos, enfim...

Agora baseado nisso e de algumas especulações que vi na net essa semana sobre o Urashiki ter roubado o Rinegan de alguém e aquilo não ser dele, só vejo duas hipoteses.

1-Ele de alguma forma ganhou essa habilidade quando usou o anzol no Toneri pois foi o único personagem que sabemos que tem acesso a Doujutsu, até o momento não vimos o Sasuke vs ele então não teria lógica.

2-O Rinegan é mesmo algo dele, algo que ele talvez esconda dos demais Otsukisukis. Até porque lembro de ter sido dito que ele era considerado o mais poderoso do clã.

Enfim mais algumas semanas até a liberação do 63 espero que tenhamos algumas respostas.

@Chazy muito top essas gifs vou adotar uma delas na minha assinatura.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 3 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Verdade @Will, é incoerente o Choujurou não ter lembrado do Byakugan tendo passado boa parte ao lado do Ao. Aliás, o Ao deixou muito a desejar no quesito byakugan, não o vimos usar o doujutsu nenhuma vez no mangá.

Sobre o Urashiki, ele é apelão mesmo, mas o legal é que ele não depende somente do que pega e usa (jutsus coletados pelo chakra), mas usa muito bem o byakugan em luta, podendo ver tudo ao redor, o princípio básico do byakugan tá sendo explorado da forma certa nele. Também curti vê-lo transitar entre o Byakugan e o Rin'negan para usar espaço tempo, tudo indica que o Byakugan é o doujutsu matriz que deu origem a todos os doujutsus e que, a partir dele, com a mistura de chakras, pode se obter outros doujutsus, como acontece com Jougan e Tenseigan. Aliás, isso é o que mais faz sentido, sendo o Byakugan o olho branco, seria como uma "tela em branco", também o doujutsu primário capaz de compreender o chakra de uma forma que nenhum shinobi sem doujutsu conseguiu, um doujutsu que têm as condições necessárias para ganhar novas habilidades.

Sobre a Hinata nesse último episódio: a vimos correr em direção ao local, uma cena extra que não existe na novel, no filme e no mangá. No youtube, o hype é grande sobre um possível confronto entre ela e algum Ootsutsuki, principalmente o Momoshiki, mas, o mais provável é que seja o Kinshiki, por ele ser o "guarda-costas" do Momoshiki que estaria ocupado capturando o Naruto, ou talvez o Urashiki, que pode intervir antes que ela chegue. O fato é que tanto novel, quanto mangá e filme afirmam o embate e reforçam que ela machucou-se tentando resgatar o Naruto e foi ferida no processo. Quem sabe o anime não traga algo legal, e talvez em animação melhor, já que não teremos anime na semana que vem.

Curti o card, @Will; também curti as .gif, @Chazy Chaz.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 3 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
@Crowley sobre o Ao eu ainda tenho pra mim que ele será importante no enredo, quando olhamos para o corpo dele vimos que o lado esquerdo dele é todo destruído pela explosão da Biju dama, enquanto seu lado direito esta perfeito(braço e perna), porém quando chega no rosto dele o lado direito foi o único afetado enquanto que o lado esquerdo não. O que leva a crer que tem um mistério ai, se fosse para o Byakugan ter sido destruido na explosão o Ikemoto teria desenhado o lado direito do Ao destruído, porém ele desenhou o lado oposto do Byakugan destruído, como se quisesse passar alguma mensagem.

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 3 Ao10

Ao não apareceu morto no Manga apenas desapareceu, não duvido que ele retorne em algum momento seja ainda neste arco ou futuramente.

Sobre o ep 63, também reparei que o hype e grande, muita gente quer essa luta mesmo sabendo o resultado, vamos ver o que a pierrot fará, eles vão optar por mostrar ou ocultar? Tudo depende do seguimento do proximo episodio, acho estranho eles terem mostrado ela correndo e no fim não mostrar nada. E seria interessante mesmo se o Urashiki aparecesse para impedi-la de ir até o estadio, porém como ele lutou com Gaara e Choujiro no ultimo episodio não vejo a pierrot dando outro destaque a ele, seriam duas lutas seguidas, ta mais fácil ser Hinata vs Kinshiki.

Eu acho interessante deixar esse post que eu fiz em outro topico aqui só para informação mesmo pois eu acho interessante como os Kanjis é importante e como nem todos no fandom sabem japones, eu fiz um grande pequeno esforço para recolher material sobre a questão do titulo de Mestra da Hinata que causa tanta polêmica, especialmente sobre ela e o Neji:

Aqui está a pagina do One Shot do Mitsuki feito pelo Kishimoto em Japones, perceba que o Kanji Mestre esta destacado:

Spoiler :


Só para não ter duvidas o Kanji Mestre é este:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 3 Kanji_10

Esse kanji é o utilizado pelo Kishimoto em todos os data books ou até mesmo no Manga quando se refere que um ninja é um Mestre em uma determinada área, como exemplo do Gai que no Data Book 3 o Kishimoto o descreve como "Um Mestre do combate corpo a corpo":

Spoiler :


Reparem que o Kanji acima esta se referindo ao corpo a corpo e o debaixo é ao mestre.

Seguindo nós temos o exemplo do databook 4 do Rock Lee: "Lee has grown to the level of a Taijutsu master;" Repare que os Kanjis são idênticos aos usado por ele na descrição da Hinata, tanto que eu destaquei exatamente os mesmos Kanjis é só fazer a comparação.

Spoiler :


Nota que o Kishimoto se referência ao titulo mestre como um nível, ou seja, não é qualquer um que chega lá e nem todos os personagens tem descrição de mestre em Taijutsu, da para listas varios personagens que tem 5 em Taijutsu no DB mas o Kishimoto nunca se referenciou aos mesmos como mestres.

O Kanji Mestre não foi usado somente para os usuarios de Taijutsu como também para outros mestres em outros quesitos tipo o Sasori com suas marionetes, Kishimoto reforça que ele é um mestre no Kugutsu:

E Sasori: The extraordinary puppet master who risked all of his heart and soul in his eternal art.

Spoiler :


Por sua vez mesmo a Chiyo sendo uma poderosa Kunoichi usuaria de Kugutsu e ainda com marionetes tops como as 10 marionetes de Monzaemon não é chamada de mestra no Kugutsu em nenhum dos dois DB o terceiro a chama de "superior pericia" e no quarto "habilidosa" ou seja ela não chegou ao patamar do Sasori, ou seja mesmo a Chyo o Kishimoto não quis descrever como Mestra em sua arte ele usou o termo talentosa/habilidosa.

Spoiler :

[spoiler][img]

Habilidoso, gênio, Mestre, Kishimoto sempre usa essas referências em seus Databooks ou citações, porém perceba que não são todos que ele chama de Mestre.

Depois dessa explicação eu finalmente chego a Tenten e sua citação no Manga sobre quando o Neji usou o Kaiten, ela nunca o chamou de mestre como muitos alegam, pois o Kanji Mestre usado pelo Kishimoto nós Databooks do Guy, Lee, Sasori e no OS do Mitsuki são completamente diferentes do que a Tenten está falando:

Spoiler :


Neji não poderia mesmo ser chamado de mestre nessa época pois ele não tinha a pontuação máxima em Taijutsu como o Lee, Gai, Hiashi tem.

Mesmos nós databooks Neji é chamado de "habilidoso" "gênio" "prodígio" mas nunca Mestre, tanto que no DB 4 o Kishimoto especificou que o lee chegou no lvl mais alto na arte no rank de habilidades, mas o Neji ele apenas cita como tendo sido um talentoso/Habilidoso usuário do Juuken.

Eu pesquisei um pouco mais esse Kanji que tem por significado "Aquele que atingiu o nível mais alto".

Eu entendo com isso que o Kishimoto quis deixar claro em que nível a Hinata está, pois ele poderia muito bem ter usado o -> Habilidosa no Juuken, que é um termo muito usado por ele em suas descrições no DB especialmente falando do Neji, mas quando ele opta por Mestra em vez de habilidosa, ele quis deixar claro onde ela está, sua posição no que tande suas habilidades Taijutsu, ela é uma Mestra em Taijutsu, ela atingiu o ultimo nível, o mais auto grau.


Enfim... eu só postei porque acho as pessoas muito seletivas quando o assunto é Hinata, o lance de ignorar seus ditos é muito forte, é fácil ignorar ou menosprezar essa descrição como se fosse nada demais, quando na verdade é algo que poucos são chamados pois define os personagens por estarem em um alto nível, Hinata, Gai, Lee, Sasori são alguns dos poucos exemplos de personagens chamados de mestres em material oficial, sendo que a Hinata foi a única que o Kishimoto naquela descrição da OS se preocupou com essa descrição.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 3 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Que legal isso de mestra, é realmente algo que faz jus ao patamar que sabemos que a Hime chegou, mas é uma pena que o mostrado influência muito mais a opinião das pessoas, talvez por ser mais fácil de entender.

To torcendo para que a luta da Hinata seja animada e ela mostre algo que vá de encontro com o que sabemos, talvez a opinião de grande parte mude com isso.

Por mais que o Byakugan tenha provável destaque em Boruto, é difícil acreditar que a forma cínica como alguns olham para a Hinata mude, afinal, é mais do mesmo "dito".


Mas que se fodam, Hinata é a mestra e é a pika das galáxias dos Hyuuga, e não é opinião cínica e alienada que vá mudar isso.  :km1:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 3 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
No fim a pierrot decidiu não animar Hinata vs Otsukisukis, eles mantiveram a citações da Sakura sobre ela ter lutado com eles depois do Naruto ter desmaiado, well foi 2x1 ficou pesado para a Hinata mas gostaria de ter visto como tudo aconteceu e por que eles não tentaram matar o Sasuke, Boruto e Sarada, enfim... Ainda assim foi um bom episodio, eu gostei muito do destaque no Boruto, todo aquele hype do Sasuke dizendo que o Boruto tem o que ele precisa para vencer os Otsukisukis, que era para ele tomar a liderança caso os Kages morressem, cara que potencial é esse do Borutinho, sendo confiado a salvar o Hokage de dois Otsukisukis, Sasuke não demonstrou essa mesma confiança no Kakashi e Sakura quando lutando com a Kaguya, lol.

RafaelMOJ escreveu:
Que legal isso de mestra, é realmente algo que faz jus ao patamar que sabemos que a Hime chegou, mas é uma pena que o mostrado influência muito mais a opinião das pessoas, talvez por ser mais fácil de entender.

To torcendo para que a luta da Hinata seja animada e ela mostre algo que vá de encontro com o que sabemos, talvez a opinião de grande parte mude com isso.

Por mais que o Byakugan tenha provável destaque em Boruto, é difícil acreditar que a forma cínica como alguns olham para a Hinata mude, afinal, é mais do mesmo "dito".


Mas que se fodam, Hinata é a mestra e é a pika das galáxias dos Hyuuga, e não é opinião cínica e alienada que vá mudar isso.  :km1:


Mas o dito em algum momento pode ser mostrado. Acho que o ponto aqui é que existe uma grande diferença de Mestre vs Habilidoso.

Lee e Gai por exemplo, lee mesmo com os 5 portões estava tendo dificuldades em passar pela areia do Gaara, Guy com apenas 1 tapa dispersou toda a areia do Gaara e o próprio Databook do Gai diz "Os movimentos do Guy estão muito acima dos movimentos do Lee, isso é a diferença entre Mestre e Aluno". No fim Hinata ser uma Mestra a coloca em um patamar muito elevado, só resta isso ser abordado.

Byakugan vai ter seu momento sim, tudo aponta para isso e isso respinga na Hinata, querendo ou não o momento dela vai chegar, especialmente quando o Kodachi decidir que é hora de explorar o Jogan, por hora o Karma não está relacionado a Hinata mais sim aos Otsukisuki/Kara.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 3 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
A maestria da Hinata em taijutsu será mostrada na luta com a Hanabi, não sei se aprofundarão a luta e tornarão mais séria do que um simples treinamento, mas há chances. Acho que a Hinata usará o Juho novamente, algo que ela usou duas vezes em treino com o Neji. Acho que teremos boas cenas em breve.

Will escreveu:
No fim a pierrot decidiu não animar Hinata vs Otsukisukis, eles mantiveram a citações da Sakura sobre ela ter lutado com eles depois do Naruto ter desmaiado, well foi 2x1 ficou pesado para a Hinata mas gostaria de ter visto como tudo aconteceu e por que eles não tentaram matar o Sasuke, Boruto e Sarada, enfim... Ainda assim foi um bom episodio, eu gostei muito do destaque no Boruto, todo aquele hype do Sasuke dizendo que o Boruto tem o que ele precisa para vencer os Otsukisukis, que era para ele tomar a liderança caso os Kages morressem, cara que potencial é esse do Borutinho, sendo confiado a salvar o Hokage de dois Otsukisukis, Sasuke não demonstrou essa mesma confiança no Kakashi e Sakura quando lutando com a Kaguya, lol.


Sabe-se lá o que aconteceu, se o Momoshiki viu a Hinata, ele pode ter atacado sem dó, visto que ela é uma humana com byakugan... ainda existem chances disso ser revelado pela importância do doujutsu, mas realmente, esse plot é entre Naruto e Boruto, de ninguém mais.

Gostei em parte da adaptação, Himawari chorando ao ver a Hinata machucada foi emocionante, Hima e Hina são muito unidas mesmo... Quero ver a Hima herdar tudo da Hinata com o potencial do Naruto, ela levará o juuken a outro nível.

A confiança do Sasuke no Boruto é algo a se notar, de certo o Sasuke já sabe algo ou já notou algo diferente no Boruto que não é apenas o fuuton rasengan que some, mas também algo referente ao poder oculto dele, já que ele afirmou que o Boruto seria a opção depois dele e dos kages.



descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 3 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Sim @Crowley além dessa luta não só fazer uma grande referência entre Hinata / Otsukisuki / Jogan que vimos pouco a pouco que estão conectado ainda tem a questão do chakra do Hamura, essa luta poderia ser dito algo sobre este chakra e deixando essa luta em branco deixou também no ar se ela ainda o tem ou não este poder ou seja, aquela luta tinha MUITA informação a ser explorada que os fãs querem saber e que pode influenciar muito no enredo, então Kodachi foi com calma... Ele já disse que tem planos para a Hinata, então é ter calma.

Hinata vs Hanabi deve ser uma luta apenas Taijutsu, mas eu sou muito fã dos movimentos delas, além de ter uma luta disputada no inicio, uma aparente superioridade da Hanabi e depois a vitória da Hinata.

Enfim... Agora vamos as News porque é pouca mas é top: A Panini resolveu lançar a Novel The last aqui no Brasil, vai ser a primeira Novel de todas as já lançadas até hoje.

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 3 DhiKXQwWkAAAddl

Que top isso, tem varios momentos nessa novel que são mais detalhadas que o filme, para quem gostou do filme vai ser muito bom. Tomara que futuramente eles lancem de outros personagens.

Além do fandom chinês ter recebido seu NaruHina Tanabat version na Expo da Megahouse na China:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 3 Tumblr_pbhcap7J791wuhnf2o1_500

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 3 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Grande notícia, @Will! Sempre quis ter essa novel em mãos, iria até comprar a versão original... espero que tragam também o Movie Book do The Last, assim todo o acervo escrito estaria traduzido e encadernado, seria parte importante de minha coleção de Naruto que está quase completinha. *-*

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 3 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Eita, novel The Last versão Brasil??? sucesso é sucesso, assim como o filme que foi o primeiro e único até o momento a chegar nos cinemas brasileiros...

Ep de hoje foi muito bom, a cena do Rasengan pai e filho mostrando as pesssoas mais importantes na vida do Naruto foi bastante nostálgica, gif da parte da Hime:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 3 Tumblr_pc44ys5qAc1vfdbcyo2_500

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 3 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
@Chazy já roubei a Gif rsrs

Enfim o episodio em si foi muito bom, não só a qualidade estava incrível como tivemos esse momento entre Hinata e Naruto em suas versões The Last(porque será?) com o filho, o pessoal estava brincando sobre ter sido o Seki quem animou pessoalmente esse momento, já que ele é fã de NaruHina declarado.

Gostei do Momo, ele usou Tenketsus contra o Naruto, mas pelo que entendi ele não teve resultados, talvez não seja algo que ele seja bom uma vez que até a Himawari era capaz de imobilizar o Naruto quando o atingiu. Também sobre o Momo perceberam a referência ao Kaiten quando ele se defende das Shurikens do Sasuke? Achei aquilo muito legal.

No fim ele falando que o Boruto herdou o poder dos Otsukisukis, well sabemos que a Hinata tem sangue Otsukisuki, só precisamos saber o que de fato é o Jougan e como o Boruto o conseguiu, e o Karma no final é mostrado.

Agora vamos ver esse mini arco focado na Chocho.

Agora vamos ver esse mini arco com foco na Chocho e ver o que tem de bom.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 3 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Eita, novel The Last versão Brasil??? sucesso é sucesso, assim como o filme que foi o primeiro e único até o momento a chegar nos cinemas brasileiros...

Ep de hoje foi muito bom, a cena do Rasengan pai e filho mostrando as pesssoas mais importantes na vida do Naruto foi bastante nostálgica, gif da parte da Hime:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 3 Tumblr_pc44ys5qAc1vfdbcyo2_500


Que .gif linda meuuuu, e eu que já estava satisfeito ao ver o Neji depois de MinaKushi, Jiraya e Sasuke, ver a Hinata e o Naruto versão The Last foi sensacional. Sem The Last não existiria esse enredo de hoje, por isso que Toneri voltou.

Creio que a importância da Hinata no enredo foi consolidada no episódio de hoje, não pelo momento do rasengan Pai e Filho, mas pelo que o Momoshiki disse com relação ao Boruto ter um poder Ootsutsuki; creio que um herdeiro da Hinata nasceria com jougan ou teria probabilidades de ser um Ootsutsuki mais próximo de um membro puro, visto que o Toneri queria refazer o clã da lua com ela.

Hinata continua misteriosa nessa história, ela é uma princesa, é a mãe de um shinobi com grandes potencialidades perante um Ootsutsuki considerado com poder nível God, alguém que a Kaguya temia. Não digo que a Hinata tem um nível de poder absurdo, mas que ela abriga dentro de si algo MUITO especial ao ponto de fazer seu herdeiro primogênito nascer com um poder grandioso. Ainda tivemos a cena da Hinata indo de encontro com o Naruto totalmente abafada, me pergunto se o Momoshiki odiaria ver uma humana com byakugan ou se, de alguma forma, ele não a poupou de uma morte por ser alguém próxima dos Ootsutsukis.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 3 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Episodio de hj estava cheio de fanservice da familia Uzumaki kkkkkkkkkk fandon deve ter gostado bastante dos mimos.

[img]Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 3 37884016_985282725011547_6761858363199324160_n[/img]

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 3 37784859_2153136044962651_5495996819483656192_n

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 3 37784914_2136650883326251_7719510257730322432_n

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 3 37790603_105431430390628_7094219893389656064_n

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 3 37829964_2136650899992916_1062774732383846400_n

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 3 Tumblr_pcgzxjn09Q1sojw2po1_540

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 3 Tumblr_pcgzxjn09Q1sojw2po5_540

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 3 Tumblr_pcgzxjn09Q1sojw2po6_1280

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 3 Tumblr_pch131qOkP1vfdbcyo1_1280

Alguns gifs:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 3 Tumblr_pch2r3HyXk1vfdbcyo4_500

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 3 Tumblr_pch2r3HyXk1vfdbcyo2_500

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 3 Tumblr_pch2r3HyXk1vfdbcyo3_500

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 3 Tumblr_pch2r3HyXk1vfdbcyo6_500

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 3 Tumblr_pch2r3HyXk1vfdbcyo1_500




descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 3 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
O fandom está até agora empolgado com o episodio a Pierrot realmente acertou nos momentos da familia Uzumaki, desde os abraços no inicio do episodio (a cara do Boruto de envergonhado foi demais kk), até a interação entre eles em casa, cara nunca imaginei que eles iriam refazer a festa do Boruto e da Hima teve direito a soprar velas e tudo(só a data de aniversario deles que não sai), a foi um episodio muito bom para qualquer fã da familia, Boruto pedindo desculpa e reatando a amizade com o Shikadai, a cena do Karma,.

Gostei da Hinata se fingindo de brava, acabou que ficou para ela o papel de mãe zangada que todo mundo respeita, foi divertido ela dizendo que esconderia o bolo e todo mundo "poxa você não pode fazer isso" e ela termina sorrindo mostrando que era brincadeira, episodio valeu muito a pena, muitos feels com a ultima cena de The Last.

E finalmente a famosa frase do Boruto que muita gente finge esquecer "Essa é a minha historia".

Proximo arco com foco na Chocho, segundo Honda é baseada em uma ideia que o Kishimoto deu, vamos ver o que sai dali. Agora que Naruto e Boruto estão de bem, pode ser que role mais fanservices com a familia nos futuros episodios, por agora vamos acompanhar esse arco da Chocho e ver se será bom, espero que seu modo borboleta tenha uma base interessante que ela não o desperte por teor comico(embora essa seja a base da personagem).

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 3 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
O episódio foi bem legal pra família Uzumaki, curti a volta deles da dimensão do momoshiki e os abraços deles, Hinata só têm olhos pra sua família e o jeito como cuida deles. O final foi MUITO bom, o aniversário de Boruto e Hima limpou totalmente a imagem do Naruto, deixando o clima bem mais leve, concluiu muito bem!


Legal saber o cronograma atual, espero que tenhamos a novel do Naruto animada após esses episódios e cenas boas da Hinata em ação.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 3 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Crowley escreveu:
Legal saber o cronograma atual, espero que tenhamos a novel do Naruto animada após esses episódios e cenas boas da Hinata em ação.
Eu percebi que a Pierrot deixou uma pista de que isso irá acontecer, já que foi mostrado a cena onde Naruto pede férias para o Shikamaru – cena essa não existia no filme ou mangá, apenas na novel. Ou seja, o prelúdio do Arco Naruto Shinden se dá nos dias de licença do Hokage. Só que o Naruto precisará limpar aquela pilha de documentos antas disso, rs. Porém, é muito provável que isso ocorra no término do Arco da ChōChō, até por quê o animê precisa distanciar um pouco do mangá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos