Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

+7
Nick Hyuuga
Vitor Uzumaki
Elter
Jhessy
RafaelMOJ
Will
Chazy Chaz
11 participantes

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 2 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
@will, havia confundido Araya com Yodo, hehehe.

Então, também tenho curtido muito os spoilers da novel.

Sobre a possível parte de luta da Hinata neste arco atual, se acontecer, de certo será com Urashiki, já que esse mostrou saber do que aconteceu na lua e ainda a mencionou. Vamos ver o que acontece, algumas coisas foram alteradas, mas, no geral, está tudo nos conformes com filme e mangá. Urashiki tem uma forma diferente de luta, imobilização e parece estar atrás de algo além do chakra, como aquilo que ele extraiu do Gaara, me pergunto o que é e, se a Hina lutar com ele, como ela se defenderia daquela arma, talvez chakra x chakra funcione ali, usando juho e kaiten contra os fios de chakra do Urashiki... isso se a luta acontecer, esperemos...

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 2 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Crowley escreveu:
@will, havia confundido Araya com Yodo, hehehe.

Então, também tenho curtido muito os spoilers da novel.

Sobre a possível parte de luta da Hinata neste arco atual, se acontecer, de certo será com Urashiki, já que esse mostrou saber do que aconteceu na lua e ainda a mencionou. Vamos ver o que acontece, algumas coisas foram alteradas, mas, no geral, está tudo nos conformes com filme e mangá. Urashiki tem uma forma diferente de luta, imobilização e parece estar atrás de algo além do chakra, como aquilo que ele extraiu do Gaara, me pergunto o que é e, se a Hina lutar com ele, como ela se defenderia daquela arma, talvez chakra x chakra funcione ali, usando juho e kaiten contra os fios de chakra do Urashiki... isso se a luta acontecer, esperemos...


Meio que me passou uma ideia aqui, e se a missão do Urashiki for recuperar todo os resquicios de chakra Otsukiuski que ficou com os humanos?
Isso faria da Hinata e do Boruto alvos dele, talvez ele veio recuperar o chakra do Hamura que esta com a Hinata e desfazer o que o Toneri fez com o Boruto, sendo assim na invasão ambos podem ser alvos do Kinshiki e isso explicaria talvez uma luta solo da Hinata contra o mesmo.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 2 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
@Will, isso seria um bom plot pro Urashiki. Fico imaginando ele indo atrás de membros do clã Hyuuga e algum remanescente Kaguya... um fato é que parece que ele está atrás de algo, aquele foguinho que ele retirou do Gaara parece um resquício da Shukaku, que tem a ver com a Shinju e Ootsutsukis...

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 2 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Crowley escreveu:
@Will, isso seria um bom plot pro Urashiki. Fico imaginando ele indo atrás de membros do clã Hyuuga e algum remanescente Kaguya... um fato é que parece que ele está atrás de algo, aquele foguinho que ele retirou do Gaara parece um resquício da Shukaku, que tem a ver com a Shinju e Ootsutsukis...



Já imaginou o Urashiki dando uma de Toneri chegando para o Hiashi e dizendo "O destino do clã hyuuga esta em suas mãos"... Eu queria muito saber que proposta o Toneri fez ao Hiashi e se o Urashiki vai fazer alguma referência a isso.

Eu nem escondo mais que o Urashiki é o que mais me empolga nesse arco, eu quero muito saber o que o Kishimoto queria fazer com ele, que tipo de desenvolvimento ele teria. Ansioso por seus proximos passos.

O Twitter da Bandai Namco postou essa imagem:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 2 DdkyZ8lU8AAmYgS

E tem a seguinte legenda: Se lembra deste casamento real?

A imagem foi postada como uma referência ao casamento do príncipe Harry e Meghan. Achei a referência muito boa, NH sendo a realeza de konoha.

https://twitter.com/BandaiNamcoUS/status/997884217936691200

A Majin Lu fez postou suas impressões sobre a Novel Naruto Shinden que foca na familia Hyuuga. Não é uma tradução oficial, pode conter algumas alterações, mas eu creio que não deve fugir muito disso:

Spoiler :


Gostei muito da relação hiashi, Hinata, Hanabi, a relação deles é divertida demais, aquele clima pesado e sombrio que os hyuugas tinham no clássico sumiu.
Hiashi quer ser um RSS, Hinata e Hanabi cuidando do pai, luta das irmãs nas fonte termais, e o Shino no final aparecendo só pra dizer que o Hiashi é muito rico e que tem os melhores cozinheiros a sua disposição.

Finalizando, achei essa imagem bem legal:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 2 W94tud19o3v01

Os Kara são numerados, pela lógica falta o sexto, sétimo e oitavo aparecer. Será que todos tem o selo Otsukisuki? Hum, até que esse plot com os Kara eu to achando interessante o ruim de boruto é ele ser um manga mensal.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 2 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Muito bom ver o que a @MajinLu nos trouxe de infos da novel!

Então a Hinata, apesar de estar parada, treina os filhos e ainda consegue vencer a Hanabi, para que possamos ver que ser chunin não significa nada pra Hinata, o nível dela é maior que esse, tanto que uma chunin venceu uma jounin.

Interessante também é ter a informação de que a Hinata é uma SSR nos cards, e com a novel, saber que Hashirama também o é e o Hiashi ficou com um R, não tem como justificar o cara ser um líder de clã e ter um card nesse nível, no mínimo SR, mas faz jus a um SSR pela raridade do poder de um Hyuuga.

O restante das infos, tudo muito legal ^_^

Esperando ansiosamente por essa novel.

o user NordaxBlazing postou este novo card da Hinata no twitter:

card hinata 2018 :


Créditos: https://twitter.com/NordaxBlazing e @Will que achou o card.

Legal ver a Hinata usando seu jutsu-assinatura! Que saia um recente dela usando o Kaiten XD

Também curti essa referência dos Kara, @Will, o mangá está saindo logo logo, vamos ver o que aparece de interessante.




descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 2 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Bem legal as impressões da Majin sobre a luta das irmãs Hyuuga / novel em geral, seria bem legal se animassem depois do arco do flme. Nessa novel Hinata tá tão legal XD cheia de atitude e maturidade. O final foi bem nostálgico, indicando que Hinata poderá sair mais de casa, sem se preocupar tanto com os filhos...

Sobre os cards, Hinata SSR, sendo que somente os fhodões ganharam tal classificação (Hashirama, Jiraya, etc.). Nem mesmo Hiashi ganhou, talvez seja até uma dica sobre o nível de poder...

O card ficou muito bonito @Will.

Enfim, nas próximas semanas saberemos se Hinata terá algum destaque a mais nesse arco do filme...

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 2 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Esse jogo de cartas é estranho, dizem que não tem haver com poder mas só os tops entram nessa classificação, nessa parte é interessante que o Hiashi nota os outros na classificação:

"De nada adiantou o consolar, pois ele quer saber como se tornar uma carta SSR e analisou os demais neste nível, como os sannin. Hiashi resolve ir ao prédio Hokage pegar uma missão, devido a isso."

E é engraçado como no fim o Shino diz que chora quando lembra que ele é um rank C neste jogo.

Tsunade, Jiraya, Orochimaru, Naruto, Sasuke, Hashirama, todos lvl SSR ai tem a Hinata que foi a grande surpresa por ter aparecido nessa classificação, sendo que o Kakashi como ex hokage é SR.
Não da para confirmar nada que é sobre poder ou não, mas essa novel deixou transparecer isso sim, se for poder mesmo... prefiro não comentar :ninja:

A Megahouse e Bandai.J estão relançando a figure da Hinata ver. Shippuuden a primeira na linha gals. Segundo a Megahouse existe uma grande demanda/popularidade por esta figure, e não só isso como eles reajustaram o valor, a figure de 9mil yenes agora está custando 10,746 yenes, a Bandai.J postou no twitter que a venda é limitada e que a pré-encomenda começa amanhã.

http://megatreshop.shop40.makeshop.jp/shopdet…/000000000594/

Ainda muito popular...





descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 2 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Will escreveu:
Esse jogo de cartas é estranho, dizem que não tem haver com poder mas só os tops entram nessa classificação, nessa parte é interessante que o Hiashi nota os outros na classificação:

"De nada adiantou o consolar, pois ele quer saber como se tornar uma carta SSR e analisou os demais neste nível, como os sannin. Hiashi resolve ir ao prédio Hokage pegar uma missão, devido a isso."

E é engraçado como no fim o Shino diz que chora quando lembra que ele é um rank C neste jogo.

Tsunade, Jiraya, Orochimaru, Naruto, Sasuke, Hashirama, todos lvl SSR ai tem a Hinata que foi a grande surpresa por ter aparecido nessa classificação, sendo que o Kakashi como ex hokage é SR.
Não da para confirmar nada que é sobre poder ou não, mas essa novel deixou transparecer isso sim, se for poder mesmo... prefiro não comentar :ninja:

A Megahouse e Bandai.J estão relançando a figure da Hinata ver. Shippuuden a primeira na linha gals. Segundo a Megahouse existe uma grande demanda/popularidade por esta figure, e não só isso como eles reajustaram o valor, a figure de 9mil yenes agora está custando 10,746 yenes, a Bandai.J postou no twitter que a venda é limitada e que a pré-encomenda começa amanhã.

http://megatreshop.shop40.makeshop.jp/shopdet…/000000000594/

Ainda muito popular...







Sim @Will, ainda é um pouco cedo para especularmos sobre essa classificação dos cards, mas tudo dá indício que a Hinata parece estar sendo classificada por ter algo raro nela, acho que deve-se ao fato de que ela possui chakra especial... Doido pra ver essa novel ser animada.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 2 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Crowley escreveu:


Sim @Will, ainda é um pouco cedo para especularmos sobre essa classificação dos cards, mas tudo dá indício que a Hinata parece estar sendo classificada por ter algo raro nela, acho que deve-se ao fato de que ela possui chakra especial... Doido pra ver essa novel ser animada.


É esperar mesmo, considerando que o Kodachi respondeu um fã sobre a participação da Hinata no manga e sobre ele querer apreciar ela lutando, essa classificação SSR pode muito bem ser uma dica dele sobre algo futuro. Essa novel animada vai ser bom, especialmente pelo monte de fanservice que vai rolar na luta Hinata vs Hanabi de toalhas.

Eu postei sobre a figure da Hinata estar sendo revendida pela popularidade/demanda e não era brincadeira, o site amiami acabou de revelar o ranking de figures mais populares/vendidas, em menos de 10h Hinata entrou no top #5 logo subindo para #3.

Esse tipo de popularidade/impacto mesmo o Anime estando com foco na nova geração, não deixa de ser surpreendente. Hinata tem duas figures nessa linha a única até agora, e a figure da temari mal foi anunciada e eles estão tendo que relançar da Hinata pela popularidade, muito legal.

Crédito: Hinat the master
https://www.facebook.com/HinataTheMaster/posts/2102923839983872?comment_id=2103020329974223&reply_comment_id=2103023119973944¬if_id=1527964066292045¬if_t=feed_comment_reply

http://www.amiami.jp/top/page/c/ranking.html

Boruto também vai ganhar uma nova figure relacionada a esse remake da prova chunin:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 2 33150506_1796374253762461_7276179086282588160_n

The last por sua vez foi um dos filmes mais votados em uma enquete no yahoo japones que perguntou "qual filme você gostaria de ver em um dia de folga".

Crédito: https://headlines.yahoo.co.jp/hl?a=20180528-00010015-anmanmv-ent
NaruHina br: https://www.facebook.com/NaruHinaBrasilOficial/?fref=ts

4 anos depois e The last mostrando seu impacto no fandom, é incrivel como Naruto mesmo tendo tantos filmes mas The last ter sido o escolhido.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 2 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Sim, essa luta será bem interessante, @WIll. Mas não sei se elas usarão algum jutsu a mais, acho que o Kaiten, entre hyuugas, não é algo utilizado. Talvez role Juho Soushiken e Hakke Kuushou (quem sabe um up no kuushou...); de qualquer forma, seria demais se o Kaiten viesse nessa luta. Estou torcendo, é o jutsu que a Hinata mais precisa mostrar.

Sobre o figure, não me surpreendo que esteja numa colocação tão boa! Ele é lindo, queria muito ter este, mas o que mais queria era o dela com os leões gêmeos.

Também é bom saber que o The Last continua sendo muito popular, também não me surpreendo com esse fato, foi o filme mais diferente da franquia, e da mesma forma, o mais fiel ao enredo na era Naruto.

A invasão Ootsutsuki está quase acontecendo, talvez no próximo episódio já tenhamos algum indício, vamos esperar pra ver o que acontece.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 2 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Próximo capitulo de Boruto SD trará Boruto jogando cartas ao que tudo indica com a Sarada, e ele vence ao revelar uma trinca contendo o Rei a rainha e o valete de copas, e claro que as cartas vieram personalizadas usando as imagens de Naruto(rei), Hinata(rainha) Shikamaru(valete):

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 2 Tumblr_p9td3gmFbe1wykgrro1_1280

Que trio, que casal, só na representação :km1: 



Crowley escreveu:
Sim, essa luta será bem interessante, @WIll. Mas não sei se elas usarão algum jutsu a mais, acho que o Kaiten, entre hyuugas, não é algo utilizado. Talvez role Juho Soushiken e Hakke Kuushou (quem sabe um up no kuushou...); de qualquer forma, seria demais se o Kaiten viesse nessa luta. Estou torcendo, é o jutsu que a Hinata mais precisa mostrar.


Até a onde a Majin entendeu, seria uma luta apenas Taijutsu, mas se tiver os mesmos gráficos que a luta delas no Ep 389 eu já estaria satisfeito, porque aquela luta é linda demais mesmo sem nenhum jutsu:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 2 Hanabi%2Bvs%2BHinata

A sequência de golpes, o chakra fluindo, os gráficos, tudo é muito perfeito. Isso na versão adulta wow.

Mas como não temos 100% da tradução, difícil saber, mas não duvido de kuushous e 64 palmas entre os golpes. Só me pergunto como vai ser feito as cenas de chutes considerando que as duas estão de toalha :o


Sobre o figure, não me surpreendo que esteja numa colocação tão boa! Ele é lindo, queria muito ter este, mas o que mais queria era o dela com os leões gêmeos.


As versões da Hinata em pose de batalha são as melhores, JS é lindo demais.Por falar na figure ele já esta 2 dias indo pra 3 no top 5 da amiami.

A invasão Ootsutsuki está quase acontecendo, talvez no próximo episódio já tenhamos algum indício, vamos esperar pra ver o que acontece.


Sim é esperar e ver o que vai vir. Essa reta final não é interessante pra mim só pelo que pode vir com relação a Hinata, mais tem todo o foco no Boruto e no Jogan que deu as caras na Ed, quero ver como vão trabalhar isso e qual será o destino do Urashiki, sendo este o enredo do Kishimoto me pergunto o que ele tinha pensado.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 2 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz







Will escreveu:

Até a onde a Majin entendeu, seria uma luta apenas Taijutsu, mas se tiver os mesmos gráficos que a luta delas no Ep 389 eu já estaria satisfeito, porque aquela luta é linda demais mesmo sem nenhum jutsu:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 2 Hanabi%2Bvs%2BHinata

A sequência de golpes, o chakra fluindo, os gráficos, tudo é muito perfeito. Isso na versão adulta wow.

Mas como não temos 100% da tradução, difícil saber, mas não duvido de kuushous e 64 palmas entre os golpes. Só me pergunto como vai ser feito as cenas de chutes considerando que as duas estão de toalha :o


Sim @Will, se reproduzirem essa luta entre elas da mesma forma como fizeram o 389 estará de ótimo tamanho, lembrando que nesse mesmo período, a Hinata apareceu lutando com o Neji já adulta, enquanto Hanabi aprendia o Kaiten, Hinata aprendia o Juho, daí vimos que o Juho é mesmo um Jyuken evoluído, seria muito legal ver a Hinata lutar novamente usando o "Modo Juho Soushiken", digo isso porque ele é um jutsu suplementar, ela pode e deve usar o jyuken em conjunto com o juho, principalmente porque ela também pode upar as 64 palmas com ele. Seria demais vê-la lutar com o Juho ativado.

As cenas de chute com a toalha, hahaha.

Will escreveu:
Próximo capitulo de Boruto SD trará Boruto jogando cartas ao que tudo indica com a Sarada, e ele vence ao revelar uma trinca contendo o Rei a rainha e o valete de copas, e claro que as cartas vieram personalizadas usando as imagens de Naruto(rei), Hinata(rainha) Shikamaru(valete):

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 2 Tumblr_p9td3gmFbe1wykgrro1_1280

Que trio, que casal, só na representação :km1: 


Interessante!

Will escreveu:
Sim é esperar e ver o que vai vir. Essa reta final não é interessante pra mim só pelo que pode vir com relação a Hinata, mais tem todo o foco no Boruto e no Jogan que deu as caras na Ed, quero ver como vão trabalhar isso e qual será o destino do Urashiki, sendo este o enredo do Kishimoto me pergunto o que ele tinha pensado.


Hinata já foi citada pelo Urashiki e isso me deixa um pouco positivo sobre a ela num futuro próximo, mas o fato é que o foco tende a ir para o Jougan, sobre o que o Toneri tem a ver nesse processo.

Creio que o Urashiki será vencido pelo Kawaki... e dessa forma teríamos o enredo atual totalmente ligado ao mangá...

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 2 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
@Crowley muitas possibilidades para ups da Hinata nessa fase, esperando o Db dela e quem sabe tenha alguma informação relevante sobre o JS tendo evoluído ao ponto de se tornar um meio de upar todas as outras técnicas dela. Falando em DB já era para o dela ter saído, eles liberam de personagens com menos importância que não fazem diferença para o enredo e seguram o dela, o bom é que sempre que a Hinata fica em ultimo algo bom vem junto.

A Megahouse está fazendo um evento na China e convidou um famoso artista chines para desenhar personagens de mangas que são populares na China, entre eles do manga Naruto, One Piece, etc... O artista por sua vez desenhou Hinata e Naruto versão tanabata, na descrição a Megahouse colocou que este desenho é algo "extremamente raro". Segundo uma fã que tentou comprar este desenho disse que ele está custando em torno de $100 dolares e que só esta a venda na China.

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 2 34411896_963940753766483_1134468521216966656_n

Naruto e Hinata já ganharam uma versão tanabata em 2014 antes do fim da série, só que nesse Hinata está com vestimentas japonesas. Megahouse não brincou quando falou que era raro 100+ lol.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 2 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Que ep bom foi esse? gostei de quase tudo. Gostei do foco no Byakugan na batalha do Urashiki vs Gaara e Choujiro;

Foi incrível ver como o Urashiki usou a combinação de visão de 360 graus + visão de raio x + previsão de movimentos para burlar todos as investidas do Gaara. Impressionante como o Choujiro embora seja um espadachin de elite e Kage foi facilmente bloqueada no corpo a corpo, é algo esperado do Doujutsu com o maior poder visual dentre os 3. Hanabi e Neji já tinham falado sobre essas habilidades do Byakugan mas agora vimos elas mais claramente. Ta ai foi até interessante essa luta deu um spoiler de como seria se Neji vs Gaara tivesse acontecido no Exame Chunin.

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 2 Hinahi10

Então o Byakugan pode evoluir para o Sharinegan? o Byakugan tem 3 tipos de evolução, Tenseigan, Jogan, Sharinegan, bem agora ta fazendo sentido o Byakugan e o Doujutsu original, todos os outros se originaram dele com as condições certas um byakugan pode evoluir para qualquer Doujutsu. Impressionante.

A cara do Boruto toda vez que ele vê ou escuta a palavra Byakugan é demais... Plot Jogan tomando força, só esperar o Kodachi explorar isso no Manga.

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 2 Tumblr_pabbn2XGSX1vfdbcyo2_500

A ultima cena, com direito a Hinata correndo para ajudar Boruto e Naruto, Boruto cheio dos flashbacks de quando ele era um bebê, Naruto protegendo a vila. Com direito a cena do hiashi e Hanabi.

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 2 Tumblr_pabfdnT11U1vz54q7o2_r1_500

Já quero continuação disso no 63... :rinko:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 2 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Will escreveu:
Que ep bom foi esse? gostei de quase tudo. Gostei do foco no Byakugan na batalha do Urashiki vs Gaara e Choujiro;

Foi incrível ver como o Urashiki usou a combinação de visão de 360 graus + visão de raio x + previsão de movimentos para burlar todos as investidas do Gaara. Impressionante como o Choujiro embora seja um espadachin de elite e Kage foi facilmente bloqueada no corpo a corpo, é algo esperado do Doujutsu com o maior poder visual dentre os 3. Hanabi e Neji já tinham falado sobre essas habilidades do Byakugan mas agora vimos elas mais claramente. Ta ai foi até interessante essa luta deu um spoiler de como seria se Neji vs Gaara tivesse acontecido no Exame Chunin.

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 2 Hinahi10

Então o Byakugan pode evoluir para o Sharinegan? o Byakugan tem 3 tipos de evolução, Tenseigan, Jogan, Sharinegan, bem agora ta fazendo sentido o Byakugan e o Doujutsu original, todos os outros se originaram dele com as condições certas um byakugan pode evoluir para qualquer Doujutsu. Impressionante.

A cara do Boruto toda vez que ele vê ou escuta a palavra Byakugan é demais... Plot Jogan tomando força, só esperar o Kodachi explorar isso no Manga.

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 2 Tumblr_pabbn2XGSX1vfdbcyo2_500

A ultima cena, com direito a Hinata correndo para ajudar Boruto e Naruto, Boruto cheio dos flashbacks de quando ele era um bebê, Naruto protegendo a vila. Com direito a cena do hiashi e Hanabi.

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 2 Tumblr_pabfdnT11U1vz54q7o2_r1_500

Já quero continuação disso no 63... :rinko:



Eu acho que aquele Rinnegan foi obtido de outra pessoa, já que é essa a habilidade do Urashiki, "pescar o poder dos outros".

O episódio deu muitas esperanças, mas também foi muito legal, principalmente a parte de Naruto com Boruto e toda aquela emoção e flashbacks, que coisa linda!
No fim, ainda aparece a Hinata com aquele olhar de quem quer dar umas porrada em quem ameaçar a sua família, tomará que ela mostre um pouco de seu poder numa luta curta e bem animada no próximo ep.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 2 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
RafaelMOJ escreveu:


Eu acho que aquele Rinnegan foi obtido de outra pessoa, já que é essa a habilidade do Urashiki, "pescar o poder dos outros".


Sei não hein, quero dizer, ele pode absorver as habilidades com base no chakra que ele absorve porém todos esses poderes foram usados através daquela cabaça que ele tem na cintura, o Rinesharingan apareceu direto no olho dele... E depois que alguém com o Rinesharingan só se fosse a Kaguya ou Sasuke considerando que ele roubou chakra do Sasuke e nem da Kaguya não teria como ele ter esse Doujutsu.

Otsukisukis sao um mistério, todos tem Rinegan, talvez o Urashiki tenha desenvolvido o Sharinegan por conta própria.

O
episódio deu muitas esperanças, mas também foi muito legal, principalmente a parte de Naruto com Boruto e toda aquela emoção e flashbacks, que coisa linda!


Acabei de me dar conta que os flashbacks eram do Naruto ao qual o Boruto acessou devido o contato com o chakra da Kyuubi. haha bem q tinha achado estranho Boruto lembrando dele mesmo bebê.

No fim, ainda aparece a Hinata com aquele olhar de quem quer dar umas porrada em quem ameaçar a sua família, tomará que ela mostre um pouco de seu poder numa luta curta e bem animada no próximo ep.


Tomara, nem que seja em um flashback, espero que a pierrot ter mostrado ela correndo seja um sinal de que eles pretendem dar uma palhinha dessa luta... Hinata vs Kinshiki tem todo o valor.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 2 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Will escreveu:
Que ep bom foi esse? gostei de quase tudo. Gostei do foco no Byakugan na batalha do Urashiki vs Gaara e Choujiro;

Foi incrível ver como o Urashiki usou a combinação de visão de 360 graus + visão de raio x + previsão de movimentos para burlar todos as investidas do Gaara. Impressionante como o Choujiro embora seja um espadachin de elite e Kage foi facilmente bloqueada no corpo a corpo, é algo esperado do Doujutsu com o maior poder visual dentre os 3. Hanabi e Neji já tinham falado sobre essas habilidades do Byakugan mas agora vimos elas mais claramente. Ta ai foi até interessante essa luta deu um spoiler de como seria se Neji vs Gaara tivesse acontecido no Exame Chunin.

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 2 Hinahi10

Então o Byakugan pode evoluir para o Sharinegan? o Byakugan tem 3 tipos de evolução, Tenseigan, Jogan, Sharinegan, bem agora ta fazendo sentido o Byakugan e o Doujutsu original, todos os outros  se originaram dele com as condições certas um byakugan pode evoluir para qualquer Doujutsu. Impressionante.

A cara do Boruto toda vez que ele vê ou escuta a palavra Byakugan é demais... Plot Jogan tomando força, só esperar o Kodachi explorar isso no Manga.

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 2 Tumblr_pabbn2XGSX1vfdbcyo2_500

A ultima cena, com direito a Hinata correndo para ajudar Boruto e Naruto, Boruto cheio dos flashbacks de quando ele era um bebê, Naruto protegendo a vila. Com direito a cena do hiashi e Hanabi.

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 2 Tumblr_pabfdnT11U1vz54q7o2_r1_500

Já quero continuação disso no 63...  :rinko:



Né, foi muito bom o foco no Byakugan, flashbacks da familia Uzumaki, aparição de Hanabi e Hiashi. Tbm mostraram que Hinata deixou Himawari com a Sakura antes de ir peitar os vilões.

Alguns Gifs:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 2 Tumblr_pabbpwmtVk1xubs09o1_500

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 2 Tumblr_pabbn2XGSX1vfdbcyo4_500

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 2 Tumblr_pabns260Ye1tltr42o3_540

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 2 Tumblr_pabbn2XGSX1vfdbcyo5_500

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 2 Tumblr_pabj0n6Llf1tltr42o1_400

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 2 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos