Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vocês gostaram do visual de Naruto e Sasuke em Boruto?

+8
LordZero
tatu123
Feitan12654
Kasai Black
Boss
Salsicha
Shinshi-kun
MatheusGeneration
12 participantes

descriptionVocês gostaram do visual de Naruto e Sasuke em Boruto? - Página 2 EmptyRe: Vocês gostaram do visual de Naruto e Sasuke em Boruto?

more_horiz
Saski é mendigo, Naruts é gari. Então...

descriptionVocês gostaram do visual de Naruto e Sasuke em Boruto? - Página 2 EmptyRe: Vocês gostaram do visual de Naruto e Sasuke em Boruto?

more_horiz
O Sasuke tá até legalzinho, o que mata é aquela roupa dele.

Naruto ta parecendo um gari, preferia ele de cabelo um pouco maior como o @Boss citou, e com o manto vermelho.

descriptionVocês gostaram do visual de Naruto e Sasuke em Boruto? - Página 2 EmptyRe: Vocês gostaram do visual de Naruto e Sasuke em Boruto?

more_horiz
LordZero escreveu:
Sasuke pelo traço do Kishimoto ficou MUITO foda

Vocês gostaram do visual de Naruto e Sasuke em Boruto? - Página 2 48596210

Agora da Pierrot meu maior problema que ele não parece, mas velho ele parece o Sasuke do Shippuden com o cabelo grande eu não sei qual magica do Kishimoto, mas sinto um cara mais velho no mangá

Vocês gostaram do visual de Naruto e Sasuke em Boruto? - Página 2 Sasuke12

Pra mim versão, mas foda do Sasuke e do Sasuke Shiden e meio termo entre o Shippuden e o Gaiden  

Vocês gostaram do visual de Naruto e Sasuke em Boruto? - Página 2 52001711

Vocês gostaram do visual de Naruto e Sasuke em Boruto? - Página 2 Pinter10

Como podia manter esse visual


Agora sobre o Naruto sinceramente é meu visual favorito do Naruto, olha isso realmente acredito que ele Shinobi mais forte do mundo

Vocês gostaram do visual de Naruto e Sasuke em Boruto? - Página 2 Maxres11

Pierrot consegue faz algo pouco mais fiel ao traço do Kishimoto.


O Kishimoto desenhou os olhos do Sasuke menores, com um concavo maior, o rosto e o nariz  mais longo, com a ponta do Nariz ligeiramente mais larga e menos empinada, o queixo mais largo e redondo (que o faz parecer ter a típica papada que pessoas aos 30 naturalmente tem, diferente de alguém por volta dos 20) e o canto interno do olho mais marcado, a Pierrot eliminou a maioria desses traços ou os suavizou, os olhos são maiores, o concavo é sutil, o canto interno do olho é mais suave, o rosto e o nariz são mais curtos, e a ponta do nariz é ligeiramente mais empinada, o queixo é mais fino e reto, sem o leve arredondamento que denota a papada de idade.

Por isso ele parece mais jovem no anime.

descriptionVocês gostaram do visual de Naruto e Sasuke em Boruto? - Página 2 EmptyRe: Vocês gostaram do visual de Naruto e Sasuke em Boruto?

more_horiz
Eu gosto do visual do Sasuke.
Naruto ficou feio, ele era lindo.

descriptionVocês gostaram do visual de Naruto e Sasuke em Boruto? - Página 2 EmptyRe: Vocês gostaram do visual de Naruto e Sasuke em Boruto?

more_horiz
Visual que mais gostei do sasuke é ele do classico full preto da epoca do exame chunnin, luta com gaara e etc...

Quanto ao naruto nunca curti suas roupas e visual, ele só fica maneiro quando ativa algum modo que o faça brilhar :*-*:


Para mim a roupa dos 2 atualmente esta feia

descriptionVocês gostaram do visual de Naruto e Sasuke em Boruto? - Página 2 EmptyRe: Vocês gostaram do visual de Naruto e Sasuke em Boruto?

more_horiz
Não tá se referindo ao visu no mangá não né? Porque a arte do novo mangaká é patética :ikemoto:

Narouts achei meio bleh, apesar de dar uma imagem mais séria da qual o personagem precisava (Minato>>>>>>>>>>). Sasque ficou badass af tho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos