Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vocês gostaram do visual de Naruto e Sasuke em Boruto?

+8
LordZero
tatu123
Feitan12654
Kasai Black
Boss
Salsicha
Shinshi-kun
MatheusGeneration
12 participantes

descriptionVocês gostaram do visual de Naruto e Sasuke em Boruto? EmptyVocês gostaram do visual de Naruto e Sasuke em Boruto?

more_horiz
Qual é a opinião de vocês a respeito dos novos visuais?

descriptionVocês gostaram do visual de Naruto e Sasuke em Boruto? EmptyRe: Vocês gostaram do visual de Naruto e Sasuke em Boruto?

more_horiz
Sasuke continua um emo viado, não faz a minima diferença.

descriptionVocês gostaram do visual de Naruto e Sasuke em Boruto? EmptyRe: Vocês gostaram do visual de Naruto e Sasuke em Boruto?

more_horiz
Bills escreveu:
Sasuke continua um emo viado, não faz a minima diferença.

Socorro :horak: :horak: :horak:
Eu achei o novo visual dele escroto, ta parecendo um mendigo

descriptionVocês gostaram do visual de Naruto e Sasuke em Boruto? EmptyRe: Vocês gostaram do visual de Naruto e Sasuke em Boruto?

more_horiz
Pra que ofender os mendigo?

[14:38:13] Bills : Naruto continua um retardado
[14:38:23] Bills : Um sorriso dele parece de doente mental


^

descriptionVocês gostaram do visual de Naruto e Sasuke em Boruto? EmptyRe: Vocês gostaram do visual de Naruto e Sasuke em Boruto?

more_horiz
Preferiria se fosse igual a aqueles criado por fans slc eram bem mais locos

descriptionVocês gostaram do visual de Naruto e Sasuke em Boruto? EmptyRe: Vocês gostaram do visual de Naruto e Sasuke em Boruto?

more_horiz
Naruto gostei demais,principalmente o cabelo,ele passou a máquina um,tá com cara de homem.Bem melhor do que aquele cabelo de poodle do Minato.E finalmente ele tirou aquelas calças laranjas ridículas e está mais gordinho.

Vocês gostaram do visual de Naruto e Sasuke em Boruto? 9k= Vocês gostaram do visual de Naruto e Sasuke em Boruto? 2Q==


O Sasuke ficou + ou - ,o colete deixa ele parecendo um padre e o cabelo poderia estar bem maior,igual o do Madara.Mas tá ok,botando a capa ele parece o Severo Snape,e eu gosto do Snape.

Vocês gostaram do visual de Naruto e Sasuke em Boruto? Cf26c153fdd2bd2a47dd301fda955bf717c01950_hq

O do mangá é muito melhor.


Vocês gostaram do visual de Naruto e Sasuke em Boruto? Images?q=tbn:ANd9GcR-VkHOtzYxvTZwWa3VyM-VL3SNUo73ONN-qabggu9CaDubp4-uwQ Vocês gostaram do visual de Naruto e Sasuke em Boruto? SasukeKishimoto

descriptionVocês gostaram do visual de Naruto e Sasuke em Boruto? EmptyRe: Vocês gostaram do visual de Naruto e Sasuke em Boruto?

more_horiz
O Naruto pra mim ficou ridículo com esse corte que lembra o cabelo do Obito, baixo na lateral com um tufo no topo, como Zeca Urubu
ficou horrível

Não gostei.

E as roupas do Sasuke são todas horrorosas.

descriptionVocês gostaram do visual de Naruto e Sasuke em Boruto? EmptyRe: Vocês gostaram do visual de Naruto e Sasuke em Boruto?

more_horiz
O visual deles no mangá, desenhado pelo kishimoto tá mais bacana, Naruto ficou muito bugado na animação da pierrot, no geral, eu acostumei com o visual deles, embora eu preferia que ambos tivessem cabelos mais compridos, ou que o Naruto tivesse um visual mais parecido com aquele "sonho" do livro do Jiraya.

Vocês gostaram do visual de Naruto e Sasuke em Boruto? 990ef0b65d1c1a8886a3ee9da1fecb37f86b005b_hq

Ou que manter-se o estilo usado no The last.

Vocês gostaram do visual de Naruto e Sasuke em Boruto? Naruto_the_last_by_marcinha20-d8wjudo

Essa camisa preta ficou muito da hora.

Por questão de preferência, ei pessoalmente gostaria que ele tivesse mantido a capa que ele usou na saga pain, e não usasse uma capa igual a do Minato e ainda por cima tão curta, ficou estranho na animação, mas no mangá até que tá da hora.

Vocês gostaram do visual de Naruto e Sasuke em Boruto? 7b9b58a3e5e4c160a95a8cb2e8bdd95b

Uma mescla do estilo do The Last, mantendo a mesma roupa, e adicionando os cabelos grandes e a capa da saga pain seria pika.

descriptionVocês gostaram do visual de Naruto e Sasuke em Boruto? EmptyRe: Vocês gostaram do visual de Naruto e Sasuke em Boruto?

more_horiz
Tenho a mesma opinião que o Boss.

descriptionVocês gostaram do visual de Naruto e Sasuke em Boruto? EmptyRe: Vocês gostaram do visual de Naruto e Sasuke em Boruto?

more_horiz
Acabou com os personagens naruto parece um doente mental com aquele cabelo curto, sasuke nem sem fala o kishimoto deixou ele com um cotoco no lugar do braço, custava implantar um braço, e o cabelo lambido tampando o olho não é grande como o do madara que é maneiro e nem espetado como era o seu original tá parecendo emo, além de não deixar ver o rinnegan é um preguiçoso o kishimoto não quer desenhar o dojutso põe uma franja e as roupas? Sasuke tá parecendo um morador de rua, e naruto tá gordo e estranho kkk pra mim naruto acabou no shipuden boruto eu que não assisto esse lixo

descriptionVocês gostaram do visual de Naruto e Sasuke em Boruto? EmptyRe: Vocês gostaram do visual de Naruto e Sasuke em Boruto?

more_horiz
Sim, inclusive o Sasuke atual é a minha versão favorita do personagem e o meu personagem preferido da obra, ele está somente com um braço mas continua foda. O Naruto está legal também, bem mais maduro e não está chato como no shippuden.

descriptionVocês gostaram do visual de Naruto e Sasuke em Boruto? EmptyRe: Vocês gostaram do visual de Naruto e Sasuke em Boruto?

more_horiz
Sasuke ficou estilosinho e com estilo que combina muito com ele de sombrio,misterioso ,solitário parecido com Snape de muito badass. Só não curti muito o cabelo dele que ficou bem esquisitão igual do Gaara mas de resto está bom pro personagem que já se vestiu pior no The Last,a questão do braço é complicado de explicar do porque ele ainda está sem ele.

Naruto tá dentro do padrão,ficou com cara de mais velho com aquele corte de cabelo mais curto e menos extravagante que ele já tinha adotado no penúltimo filme

descriptionVocês gostaram do visual de Naruto e Sasuke em Boruto? EmptyRe: Vocês gostaram do visual de Naruto e Sasuke em Boruto?

more_horiz
Sasuke pelo traço do Kishimoto ficou MUITO foda

Vocês gostaram do visual de Naruto e Sasuke em Boruto? 48596210

Agora da Pierrot meu maior problema que ele não parece, mas velho ele parece o Sasuke do Shippuden com o cabelo grande eu não sei qual magica do Kishimoto, mas sinto um cara mais velho no mangá

Vocês gostaram do visual de Naruto e Sasuke em Boruto? Sasuke12

Pra mim versão, mas foda do Sasuke e do Sasuke Shiden e meio termo entre o Shippuden e o Gaiden  

Vocês gostaram do visual de Naruto e Sasuke em Boruto? 52001711

Vocês gostaram do visual de Naruto e Sasuke em Boruto? Pinter10

Como podia manter esse visual


Agora sobre o Naruto sinceramente é meu visual favorito do Naruto, olha isso realmente acredito que ele Shinobi mais forte do mundo

Vocês gostaram do visual de Naruto e Sasuke em Boruto? Maxres11

Pierrot consegue faz algo pouco mais fiel ao traço do Kishimoto.

descriptionVocês gostaram do visual de Naruto e Sasuke em Boruto? EmptyRe: Vocês gostaram do visual de Naruto e Sasuke em Boruto?

more_horiz
Saski é mendigo, Naruts é gari. Então...

descriptionVocês gostaram do visual de Naruto e Sasuke em Boruto? EmptyRe: Vocês gostaram do visual de Naruto e Sasuke em Boruto?

more_horiz
O Sasuke tá até legalzinho, o que mata é aquela roupa dele.

Naruto ta parecendo um gari, preferia ele de cabelo um pouco maior como o @Boss citou, e com o manto vermelho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos