Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama vs Killer Bee

+5
Seijin
Heisenberg
Eumenes
Pscn
Uchiha Wolf
9 participantes

descriptionTobirama vs Killer Bee - Página 3 EmptyRe: Tobirama vs Killer Bee

more_horiz
Seijin escreveu:
O que você disse não faz sentido, se ele pudesse levar bijuu damas com kage bushin não teria pedido ajuda para o Minato, teria feito mais 3 kage bushins de imediato e teleportado elas ao mesmo tempo... E a resposta de ele não poder fazer isso é simples, ele não tem chakra suficiente para teleportar mais de 1 bijuu dama ao mesmo tempo.


Segundo você, Tobirama sempre tem vantagem no estilo de luta.

Non sequitur é uma expressão latina (em português "não se segue") que designa a falácia lógica na qual a conclusão não decorre das premissas.[1][2] Em um non sequitur, a conclusão pode ser verdadeira ou falsa, mas o argumento é falacioso porque há falta de conexão entre a premissa inicial e a conclusão.[3] Existem diversas variações de non sequitur, e outras falácias lógicas se originam dele, tais como a afirmação do consequente e a negação do antecedente.[4]
Segundo você, Tobirama sempre tem vantagem no estilo de luta.

Eu justifiquei o porque Tobirama teria vantagem, desconstrua o meu argumento sem falhas lógicas e haterismo se for capaz.
- Mas considerar que nem o Sasuke Ms conseguiu acompanhar as 8 espadas, você não leva em consideração.
- Que Tobirama para ganhar essa luta tem que fazer exatamente aquela jogada, e que ele pode falhar.

- Sasuke(MS) e Tobirama tem as mesmas capacidades físicas? :didi: 

- Que chegar perto do Gyuuki pode ser mortal.

- O Hulkage se aproximo do Hachibi e arrancou 8caudas dela.
- O Kira A se aproximou do Hachibi e cortou o seu chifre.
- Os Jins se aproximaram do Hachibi e esquivaram todos os ataques dela.
- Obito se aproximou do Hachibi e quase levou o Naruto(KM1) para a kamuiland.
Tobirama que foi capaz de marcar o Jin do Juubi em uma aproximação, seria incapaz de marcar Killer Bee ou Hachibi pq seria mortal :praça:
Você pega partes do manga que favorecem você e quando você é colocado em cheque com outra parte do manga você começa a distorcer, antes de comentar como o Tobirama pode vencer, você também tem que considerar como Killer bee pode vencer, e vera que o jinchuriki perfeito tem vantagem nessa batalha ;)

Agora entendi...
- Se eu usar fatos do mangá, significa que estou me favorecendo.
- Se eu refutar você, significa que estou distorcendo o mangá.

Eu resumi ponto por ponto o porque do meu raciocinio me levar a pensar que Tobirama teria a vantagem.

FrutosDoMar escreveu:
Tobirama tem uma vantagem como combatente contra o Killer Bee, por ter um estilo melhor e mais propicio:
- O estilo de luta corpo a corpo do Killer Bee o torna vulneravel a marcações.
- O estilo lento e grande do Hachibi o torna vulneravel a marcações.
- Tobirama ja demonstrou que em uma luta destrutiva ele não perde tempo em expandir a área de teleportação.
- Tobirama é capaz de usar o próprio poder do Hachibi ao seu favor para derrotar o Bijuu.

Você faz afirmações que Killer Bee pode vencer e que tem vantagem na batalha e acha que tem razão.


Seijin escreveu:
você também tem que considerar como Killer bee pode vencer, e vera que o jinchuriki perfeito tem vantagem nessa batalha ;)

Tobirama não vence o Hachibi, a não ser que tenha o edo tensei e o GKF como finalizador e tático, o que tornaria a batalha equilibrada, mas para o lado do Tobirama!

eu acredito que ele vai sim ser pego de surpresa, e sua marcação mais distante vai estar a algumas dezenas de metros do impacto da Bijuu dama, o que não vai ser o bastante para evitar ser pego.

Logo Tobirama não vence o Hachibi!!!


A nossa discussão sou eu explicando minha opinião e você fazendo afirmações aleatorias sobre como você quer que seja a luta.

descriptionTobirama vs Killer Bee - Página 3 EmptyRe: Tobirama vs Killer Bee

more_horiz
marcelino escreveu:
Tobirama pode derrotar Bee com Hiraishingiri


Acha que a Kunai do Tobirama consegue passar pelo manto Bijuu?


Se você provar que Killer Bee usa manto Bijuu em todas lutas e o tempo inteiro .....

descriptionTobirama vs Killer Bee - Página 3 EmptyRe: Tobirama vs Killer Bee

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Seijin escreveu:
O que você disse não faz sentido, se ele pudesse levar bijuu damas com kage bushin não teria pedido ajuda para o Minato, teria feito mais 3 kage bushins de imediato e teleportado elas ao mesmo tempo... E a resposta de ele não poder fazer isso é simples, ele não tem chakra suficiente para teleportar mais de 1 bijuu dama ao mesmo tempo.


Segundo você, Tobirama sempre tem vantagem no estilo de luta.

Non sequitur é uma expressão latina (em português "não se segue") que designa a falácia lógica na qual a conclusão não decorre das premissas.[1][2] Em um non sequitur, a conclusão pode ser verdadeira ou falsa, mas o argumento é falacioso porque há falta de conexão entre a premissa inicial e a conclusão.[3] Existem diversas variações de non sequitur, e outras falácias lógicas se originam dele, tais como a afirmação do consequente e a negação do antecedente.[4]
Segundo você, Tobirama sempre tem vantagem no estilo de luta.

Eu justifiquei o porque Tobirama teria vantagem, desconstrua o meu argumento sem falhas lógicas e haterismo se for capaz.
- Mas considerar que nem o Sasuke Ms conseguiu acompanhar as 8 espadas, você não leva em consideração.
- Que Tobirama para ganhar essa luta tem que fazer exatamente aquela jogada, e que ele pode falhar.

- Sasuke(MS) e Tobirama tem as mesmas capacidades físicas? :didi: 

- Que chegar perto do Gyuuki pode ser mortal.

- O Hulkage se aproximo do Hachibi e arrancou 8caudas dela.
- O Kira A se aproximou do Hachibi e cortou o seu chifre.
- Os Jins se aproximaram do Hachibi e esquivaram todos os ataques dela.
- Obito se aproximou do Hachibi e quase levou o Naruto(KM1) para a kamuiland.
Tobirama que foi capaz de marcar o Jin do Juubi em uma aproximação, seria incapaz de marcar Killer Bee ou Hachibi pq seria mortal :praça:
Você pega partes do manga que favorecem você e quando você é colocado em cheque com outra parte do manga você começa a distorcer, antes de comentar como o Tobirama pode vencer, você também tem que considerar como Killer bee pode vencer, e vera que o jinchuriki perfeito tem vantagem nessa batalha ;)

Agora entendi...
- Se eu usar fatos do mangá, significa que estou me favorecendo.
- Se eu refutar você, significa que estou distorcendo o mangá.

Eu resumi ponto por ponto o porque do meu raciocinio me levar a pensar que Tobirama teria a vantagem.

FrutosDoMar escreveu:
Tobirama tem uma vantagem como combatente contra o Killer Bee, por ter um estilo melhor e mais propicio:
- O estilo de luta corpo a corpo do Killer Bee o torna vulneravel a marcações.
- O estilo lento e grande do Hachibi o torna vulneravel a marcações.
- Tobirama ja demonstrou que em uma luta destrutiva ele não perde tempo em expandir a área de teleportação.
- Tobirama é capaz de usar o próprio poder do Hachibi ao seu favor para derrotar o Bijuu.

Você faz afirmações que Killer Bee pode vencer e que tem vantagem na batalha e acha que tem razão.


Seijin escreveu:
você também tem que considerar como Killer bee pode vencer, e vera que o jinchuriki perfeito tem vantagem nessa batalha ;)

Tobirama não vence o Hachibi, a não ser que tenha o edo tensei e o GKF como finalizador e tático, o que tornaria a batalha equilibrada, mas para o lado do Tobirama!

eu acredito que ele vai sim ser pego de surpresa, e sua marcação mais distante vai estar a algumas dezenas de metros do impacto da Bijuu dama, o que não vai ser o bastante para evitar ser pego.

Logo Tobirama não vence o Hachibi!!!


A nossa discussão sou eu explicando minha opinião e você fazendo afirmações aleatorias sobre como você quer que seja a luta.




Simplesmente o oposto kkk Meu ultimo comentário pode carecer de informação, mas os demais estão repletos de argumentos que contradizem o seus, com provas.
Non sequitur É algo que encaixa perfeitamente com você! Você esta pegando todas as definições que eu fiz sobre você, e ta jogando contra mim (pode olhar os comentários anteriores), e você esta parecendo ainda mais desconfiavel e incoerente, igual uma criança. Se você em algum momento for o ultimo a comentar, pode ter certeza que não foi por você ter mais argumento e sim porque estou criando um desgosto de ler o que você escreve (e_e)


Vamos lá.

Sasuke possui o MS, uma forma avançado do sharingan, e por isso no taijutsu, pelo menos na parte de prever movimentos, era, e ainda é, anos luz superior ao Tobirama. E ele simplesmente não consideguiu acompanhar as espadas.

FrutosDoMar escreveu:
Tobirama que foi capaz de marcar o Jin do Juubi em uma aproximação, seria incapaz de marcar Killer Bee ou Hachibi pq seria mortal :praça:  


Tobirama vs Killer Bee - Página 3 Naruto638-juubi

Já conversamos isso, Tobirama não consegue acompanhar o jinchuriki do Juubi, ele foi surpreendido pela velocidade exorbitante do Obito, foi partido ao meio, e como um ultimo gesto conseguiu relar sua mão no Obito. Se estivesse vivo, a melhor coisa que ele faria na guerra, era manter distancia do Obito, e rezar para que ele não tenha que enfrenta-lo sozinho, pois morreria em décimos de segundo.

Tobirama nem consegue acompanhar o Madara MS em taijutsu.

Tobirama vs Killer Bee - Página 3 Naruto-4721949

Tobirama vs Killer Bee - Página 3 Naruto-4721963

Se Tobirama é mostrado apenas fazendo ataques furtivos armados, e Madara diz que ele um tipo de ninja que ataca quando o inimigo já esta contando com a vitória. Como você chega na conclusão que Tobirama é excelência em taijutsu. Ele simplesmente não tem feitos, e os boatos que circulam diz que ele é ataca sorrateiro...

Taijutsu do Killer Bee, vence em velocidade corporal, força e técnicas. Tobirama só possui o Hiraishin como auxilio... Sem querer comparar Killer bee com o Madara "até mais porque o Uchiha tem sensor e um donjutsu que prevê movimento", mas Tobirama apanharia igual ele apanhou para o Madara SM.
Tobirama vs Killer Bee - Página 3 Naruto-2414167

Caso ele for kenjutsu contra o Killer bee, ele pode ate conseguir marca-lo, mas não antes de receber as 8 espadas em seu corpo.
Tobirama vs Killer Bee - Página 3 3298288-9722359256-18.jp

E eu nem citei a Samehada, que protege, cura e auxilia nos ataque do Kileer Bee!!!

Tobirama vs Killer Bee - Página 3 Samehada-makes-a-new-friend

FrutosDoMar escreveu:
Agora entendi...
- Se eu usar fatos do mangá, significa que estou me favorecendo.
- Se eu refutar você, significa que estou distorcendo o mangá


Errado, você aceita o que o manga diz quando lhe favorece, e ignora o que quebra seus argumentos. Quando um membro posta essa partes que quebram seu argumento você distorce.

E não se engane quanto a essa conversa, eu não quotei o que você disse e comecei a chorar, dizendo que está errado, pelo contrario você que sempre quota o que eu digo e tenta impor suas ideias ridículas, com sua opinião própria, e depois chora porque eu não concordo com o que você diz. Então não sou eu que tem que provar que você está errado (não tenho menor interesse nisso), pelo contraio, você tem que provar que eu estou errado, e eu digo VOCÊ NÃO ESTA CONSEGUINDO!!!

Tobirama não vence o Killer bee e o Hachibi, um kage alto nerfado não vence um kage alto 100%, para equilibrar essa batalha ele precisa do Edo tensei e do GKF ou conhecimento prévio.

Kileer Bee 7/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos