Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama vs Killer Bee

+5
Seijin
Heisenberg
Eumenes
Pscn
Uchiha Wolf
9 participantes

descriptionTobirama vs Killer Bee EmptyTobirama vs Killer Bee

more_horiz
Local : Izuna vs Tobirama 
Restrição : Edo-Tensei
Condição : Tobirama vivo 
Distancia : 40 metros
Conhecimento : Nenhum

descriptionTobirama vs Killer Bee EmptyRe: Tobirama vs Killer Bee

more_horiz
Killer Bee vence.

descriptionTobirama vs Killer Bee EmptyRe: Tobirama vs Killer Bee

more_horiz
Hm, interessante, @Loki. Finalmente você criou uma comparação entre dois personagens que você odeia.

Enfim, são dois Kage-alto, muito fortes, e seria uma luta acirrada, mas acho que Killer Bee acabaria vencendo.

descriptionTobirama vs Killer Bee EmptyRe: Tobirama vs Killer Bee

more_horiz
Para que nerfar o Tobirama se ele não vence o Bee de nenhum jeito ?  gdo


O Tobirama vacilão não tem resposta a Renkuzou Bijuu Dama. Teletransportaria umas três Bijuu Damas e já teria outras três enfiadas no seu rabo. gdo 


E também não tem resposta ao Bijuu Hachimaki. gdo

descriptionTobirama vs Killer Bee EmptyRe: Tobirama vs Killer Bee

more_horiz
Já já vai aparecer um fan do Tobirama, dizendo que o estilo dele tem vantagem contra esse oponente também... Daí a treta começa!

É uma batalha acirrada, eu considero os dois do mesmo nível, o que o jin perfeito tem de poder de fogo, Tobirama tem de jutsus e táticas.

Tobirama vs Killer Bee 4737471-9052922989-2zgf6

Assim como o Killer bee tem reflexos para ficar em um momento acirrado com Minato, também tem com Tobirama que possui o mesmo Hiraishin. Reflexos que também foram comprovados na batalha contra o Sasuke MS que é um oponente bem veloz.

Tobirama vs Killer Bee Tobira14

E já que o Edo tensei foi restringido logo Tobirama não tem acesso GKF que utiliza dos papeis que regeneram do edo para provocar as múltiplas explosões. Para o Hokage enfrentar um oponente como Killer bee é necessário o Edo tensei e respectivamente o GKF, pois suitons, selos explosivos e ataques de armas ninjas não são nada para o corpo do Hachibi...

Caso Killer bee veja que esta em desvantagem por causa da marcação do campo e kage bushins, a batalha acabaria assim:

Tobirama vs Killer Bee CvnXi


Killer bee 6/10

Se tivessem liberado o edo tensei, eu teria apoiado o Tobirama nessa batalha devido ao GKF é capaz de ferir gravemente uma bijuu.

descriptionTobirama vs Killer Bee EmptyRe: Tobirama vs Killer Bee

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Para que nerfar o Tobirama se ele não vence o Bee de nenhum jeito ?  gdo


O Tobirama vacilão não tem resposta a Renkuzou Bijuu Dama. Teletransportaria umas três Bijuu Damas e já teria outras três enfiadas no seu rabo. gdo 


E também não tem resposta ao Bijuu Hachimaki. gdo


O máximo que ele poderia fazer seria escapar disso tudo com o Hiraishin. Derrotar Bee, sem chance.

descriptionTobirama vs Killer Bee EmptyRe: Tobirama vs Killer Bee

more_horiz
marcelino escreveu:
Heisenberg escreveu:
Para que nerfar o Tobirama se ele não vence o Bee de nenhum jeito ?  gdo


O Tobirama vacilão não tem resposta a Renkuzou Bijuu Dama. Teletransportaria umas três Bijuu Damas e já teria outras três enfiadas no seu rabo. gdo 


E também não tem resposta ao Bijuu Hachimaki. gdo


O máximo que ele poderia fazer seria escapar disso tudo com o Hiraishin. Derrotar Bee, sem chance.


Tobirama pode derrotar Bee com Hiraishingiri

descriptionTobirama vs Killer Bee EmptyRe: Tobirama vs Killer Bee

more_horiz
Tobirama pode derrotar Bee com Hiraishingiri


Acha que a Kunai do Tobirama consegue passar pelo manto Bijuu?

descriptionTobirama vs Killer Bee EmptyRe: Tobirama vs Killer Bee

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Para que nerfar o Tobirama se ele não vence o Bee de nenhum jeito ?  Tobirama vs Killer Bee 261758904 
O Tobirama vacilão não tem resposta a Renkuzou Bijuu Dama. Teletransportaria umas três Bijuu Damas e já teria outras três enfiadas no seu rabo. Tobirama vs Killer Bee 261758904 


E também não tem resposta ao Bijuu Hachimaki. Tobirama vs Killer Bee 261758904

 Tobirama poderia marcar o Killer Bee muito facilmente. Com isso fica relativamente simples devolver qualquer BijuuDama que for lançada por ele, acabando assim com a luta.
 Seria tipo oque o Juubi fez.
Tobirama vs Killer Bee 04dads10
Contra o Bijuu Hachimaki são duas alternativas.
- Tobirama poderia ficar longe do Hachibi, igual o Obito ficou(cap566).
Tobirama vs Killer Bee 01asd10
- Tobirama poderia se teletransportar para dentro das caudas, onde estaria em uma zona segura igual o Naruto(KM1) ficou.
Tobirama vs Killer Bee 04fasf10
Seijin escreveu:
É uma batalha acirrada, eu considero os dois do mesmo nível, o que o jin perfeito tem de poder de fogo, Tobirama tem de jutsus e táticas.
Assim como o Killer bee tem reflexos para ficar em um momento acirrado com Minato, também tem com Tobirama que possui o mesmo Hiraishin. Reflexos que também foram comprovados na batalha contra o Sasuke MS que é um oponente bem veloz.

E já que o Edo tensei foi restringido logo Tobirama não tem acesso GKF que utiliza dos papeis que regeneram do edo para provocar as múltiplas explosões. Para o Hokage enfrentar um oponente como Killer bee é necessário o Edo tensei e respectivamente o GKF, pois suitons, selos explosivos e ataques de armas ninjas não são nada para o corpo do Hachibi...

@Seijin Killer Bee foi capaz de se precaver porque tinha um ponto de vista fora do combate, não lutou diretamente contra o Hiraishin, e Minato sequer teve intenção de mata-lo. É bem diferente da condição do tópico.
 Se o Kira A não teve reflexos em um combate direto contra o Minato, porque Killer Bee teria?
Tobirama vs Killer Bee 4600453-yellow+flash+2
Se o Edo tensei estivesse válido, Tobirama teria uma boa vantagem para a finalização aqui.
Obito cortou uma cauda do Hachibi usando Shuriken's gigantes, da para o Tobirama fazer um estrago maior com o Suidanha.
Tobirama vs Killer Bee 05
Mas a principal arma ofensiva do Tobirama seria usar as técnicas do Hachibi contra o próprio Hachibi.

Sobre o Tobirama ser derrotado para o Biju Hachimaki, eu ja expliquei acima as maneiras dele escapar.

descriptionTobirama vs Killer Bee EmptyRe: Tobirama vs Killer Bee

more_horiz
Eu fico pensando o que aconteceria se o Tobirama aplicar o Suiton Suidanha bem no meio do Hachibi?
fatiaria ele ao meio?

eu particularmente acho que o Tobirama teria bem mais trabalho contra o Bee no Modo Manto Bijuu

enfim vejo Killer Bee vencendo, porem não descarto as chances do Tobirama, ate porque Bee e descuidado,
e pode lançar apenas um Bijuu Dama achando que venceria, o que seria perfeito para o Tobirama devolver contra ele.

tudo dependeria muito, se o Bee começar no Kenjutsu ele já morre, Tobirama possui reflexos e reação superiores
as do Minato e poderia arrancar a cabeça do Bee.

porem se a luta se prologar Bee vence.

descriptionTobirama vs Killer Bee EmptyRe: Tobirama vs Killer Bee

more_horiz
marcospain escreveu:
Eu fico pensando o que aconteceria se o Tobirama aplicar o Suiton Suidanha bem no meio do Hachibi?
fatiaria ele ao meio?

eu particularmente acho que o Tobirama teria bem mais trabalho contra o Bee no Modo Manto Bijuu

enfim vejo Killer Bee vencendo, porem não descarto as chances do Tobirama, ate porque Bee e descuidado,
e pode lançar apenas um Bijuu Dama achando que venceria, o que seria perfeito para o Tobirama devolver contra ele.

tudo dependeria muito, se o Bee começar no Kenjutsu ele já morre, Tobirama possui reflexos e reação superiores
as do Minato e poderia arrancar a cabeça do Bee.

porem se a luta se prologar Bee vence.


No meio do Hachibi eu não sei, mas se pegasse o Bijuu desprevenido em áreas de juntura, tipo ligação do braço, pescoço, caudas e etc o Tobirama cortaria o membro do Bijuu fora igual a shuriken e o Raikage fizeram.

No corpo a corpo sem usar o manto Bijuu > Tobirama leva a melhor por ser mais rápido.
Com o Manto Bijuu lvl2 > Killer Bee leva a melhor pela resistência.
Com o Modo Bijuu completo > Tobirama leva a melhor por ser mais letal.

descriptionTobirama vs Killer Bee EmptyRe: Tobirama vs Killer Bee

more_horiz
marcelino escreveu:
Tobirama pode derrotar Bee com Hiraishingiri


Acha que a Kunai do Tobirama consegue passar pelo manto Bijuu?

Não confundam o manto da Kurama, com o de qualquer outro Bijuu. Kakashi foi capaz de fatiar o manto de outros Bijuus facilmente com Raiden. Me lembro que muita gente dizia, que foi uma piada Tobirama tentar matar Madara SM (resistência e regeneração absurdas) com uma Kunai. Depois, o DB desmentiu isso, dizendo que o Hiraishin Giri é capaz de derrotar até os oponentes mais poderosos, usando justamente a imagem do Madara como ilustração.

É uma luta sem conhecimento, Bee nunca ativa o manto logo de cara. Se ele começasse a luta da mesma maneira que começou contra Taka e Itachi (sem manto partindo para o Tai direto) já sabemos que ele seria derrotado nos primeiros  segundos.

Assim como o Killer bee tem reflexos para ficar em um momento acirrado com Minato, também tem com Tobirama que possui o mesmo Hiraishin. Reflexos que também foram comprovados na batalha contra o Sasuke MS que é um oponente bem veloz.

A diferença é que aí, Bee tinha conhecimento do Hiraishin, bem como da fama do Minato, além de estar lutando juntamente com seu irmão.

Tobirama vs Killer Bee 4737471-9052922989-2zgf6

Muitas pessoas não entenderam essa cena: Minato não matou Bee, porque hesitou. Bee não antecipou o teleporte, ele percebeu Minato, e posicionou sua Katana de maneira sorrateira em direção a Minato. Basta lembrar da frase do Yondaime "você se move como um verdadeiro ninja assassino"

Se Minato já chegasse atacando, seria o fim para Bee.

descriptionTobirama vs Killer Bee EmptyRe: Tobirama vs Killer Bee

more_horiz
seijin escreveu:
Já já vai aparecer um fan do Tobirama, dizendo que o estilo dele tem vantagem contra esse oponente também... Daí a treta começa!



Só digo que o suiton Suidanha no máximo parte o tentáculo do Hachibi, como qualquer coisa afiada nessa história, partir membros de uma bijuu com um jutsu tão simples???

:1:

Falar que o personagem simplesmente sai do alcance de uma técnica que cobre uma extensa área , só por falar, é um argumento ridículo! Obito conseguiu tomar distancia pois não estava nem participando da luta, já os corpos edo tensei do six paths....

Você sabe que o uso do Hiraishin, consome chakra igual a massa do objeto transportado, e que uma bijuu dama é uma tecnica bastante densa, isso quando não disparada em forma de raio, esta me dizendo que Tobirama tem mais chakra que uma bijuu??? sindrome do "meu personagem tem chakra infinito, e obedece a minha imaginação".

Minato mesmo comenta que Killer bee tem um ótimo extinto assassino, você não acha que Minato não queria matar a maior arma da kumo, man Minato pode parecer bonzinho, mas se vai dar lucro, ele vai para matar.

Restringiram as melhores técnicas do Tobirama, e é uma batalha kage alto vs kage alto, e o apoio na vitória dele continua inabalada!

E uma ultima coisa:

OS MANDAMENTOS PARA FANS DO TOBIRAMA!!!

Tobirama tem vantagem contra ninjas que absorvem chakra, ninjas que usam chakra e ninjas que não tem chakra.

Tobirama tem vantagens na água, em floresta, em campo aberto, no céu, em baixo da água, no escuro, na claridade, em terreno nevado, em deserto e em qualquer outra dimensão.

Tobirama é resistente a taijutsu, por causa do hiraishin.

Tobirama é resistente a ninjutsu, por causa do hiraishin.

Tobirama é resistente a genjutsu, por causa do hiraishin.

Ao começar a escrever, eu não imagino quem vence, e sim o porque o Tobirama vence.

o estilo de luta de do Tobirama, tem vantagem contra qualquer outro estilo que já existe ou irá existir.

90% DE VANTAGEM CONTRA O TIPO UCHIHA! Tanto faz o quão diferente seja as habilidades entre eles, Uchiha é tudo igual, e só é bom morto!!!

Se Tobirama morrer, ele renasce.

Tobirama não desvia de projeteis, o projetil desvia de Tobirama.

Ao começar a batalha Tobirama automaticamente já sabe todas as habilidades do oponente, e já bolou varias táticas.

não existe personagem mais rapido que o Tobirama, mesmo que ele já tenha sido derrotado por velocidade, e que se dane a lógica.

Tobirama anda com no minimo 2 edos tenseis no bolso, nível Hashirama CLARO!

Tobirama tem o mais forte sensor, que na verdade é uma premonição, Tobirama sabe aonde esta o inimigo e qual vai ser a proxima tecnica que ele vai usar.

Chakra do Tobirama é infinito.

Topiranha tem um selo no monumento do Hokage e pode sair de qualquer situação indo para lá, mas não to nem ai se ele morreu em uma perseguição, e segundo minha lógica perfeita e inegável, ele poderia teleportar sua equipe inteira para-lá.

Resistencia do Tobirama é infinita

Se Tobirama usar o GKF ele da KO em qualquer inimigo, logo para ter uma luta, deve se restringir o GKF.

Tobirama é o ser mais inteligente do universo de Naruto.

Pessoas que falam que o Tobirama perde, não viram o manga, são ereges!

Se Tobirama perder, é porque ele quis perder, logo é uma vitória!

Só parar de apoiar o Tobirama se ele for contra o Hashirama porque ele é o irmão mais velho e personagem mais forte do universo de Naruto, mas ainda sim endeusar os dois.

E F*%DA-$E a LÓGICA!!!!

Tobirama 11/10

descriptionTobirama vs Killer Bee EmptyRe: Tobirama vs Killer Bee

more_horiz
Eu fico pensando o que aconteceria se o Tobirama aplicar o Suiton Suidanha bem no meio do Hachibi?
fatiaria ele ao meio?


Acho que não faria nem cócegas nele.

descriptionTobirama vs Killer Bee EmptyRe: Tobirama vs Killer Bee

more_horiz
@Seijin você sabe que se continuar floodando como está fazendo em todos os tópicos vai ser punido pela moderação, num sabe?
Seijin escreveu:
Só digo que o suiton Suidanha no máximo parte o tentáculo do Hachibi, como qualquer coisa afiada nessa história, partir membros de uma bijuu com um jutsu tão simples???

Falar que o personagem simplesmente sai do alcance de uma técnica que cobre uma extensa área , só por falar, é um argumento ridículo! Obito conseguiu tomar distancia pois não estava nem participando da luta, já os corpos edo tensei do six paths.... 

Você sabe que o uso do Hiraishin, consome chakra igual a massa do objeto transportado, e que uma bijuu dama é uma tecnica bastante densa, isso quando não disparada em forma de raio, esta me dizendo que Tobirama tem mais chakra que uma bijuu??? sindrome do "meu personagem tem chakra infinito, e obedece a minha imaginação".

E a cauda num é um membro não?

Contra Obito(Jin), Kyuubi, Obito(1ms), Shinju, Madara(jin), Juubi esse recurso foi usado um monte de vez, mas contra o Killer Bee é impossivel.

 Não, não é igual, quanto maior é o objeto, maior é o gasto de chackra, mas nunca foi dito que o tamanho é igualmente proporcional ao gasto de chackra. E Tobirama não precisa ter chackra igual uma Bijuu para teletransportar uma BijuuDama, larga de ser louco.
Minato mesmo comenta que Killer bee tem um ótimo extinto assassino, você não acha que Minato não queria matar a maior arma da kumo, man Minato pode parecer bonzinho, mas se vai dar lucro, ele vai para matar.

Minato tava louquinho pra matar A e Bee
Tobirama vs Killer Bee 17
Vc vai continuar ignorando as circunstancias que permitiram Bee perceber o Hiraishin? Pq se fosse só por capacidade física, Kira A deveria ter matado o Minato na hora uai, ele é muito mais rápido que o Killer Bee.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos