Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão oficial] Tokyo Ghoul: Re

+3
HIT01
Breno
Boss
7 participantes

description[Discussão oficial] Tokyo Ghoul: Re - Página 3 EmptyRe: [Discussão oficial] Tokyo Ghoul: Re

more_horiz
Boss escreveu:
Eu sinceramente espero que o que aconteceu nesse capítulo 143 seja um delírio do Kaneki, que seja a insanidade dele tomando conta, só depois de deslumbrar um futura arrasador que ele poderia emergir em todo seu potencial, vou aguardar o próximo capítulo e esperar que seja isso, por que se não for isso...

Eu vou me despedir da ora, não apenas parar de ler, mas odiar ela com todas as forças que eu tiver, vai entrar pro meu top 1 de piores obras que eu tive o desprazer completo de conhecer.


Eu vou simplesmente fazer de suas palavras as minhas.

description[Discussão oficial] Tokyo Ghoul: Re - Página 3 EmptyRe: [Discussão oficial] Tokyo Ghoul: Re

more_horiz
Boss escreveu:
Eu sinceramente espero que o que aconteceu nesse capítulo 143 seja um delírio do Kaneki, que seja a insanidade dele tomando conta, só depois de deslumbrar um futura arrasador que ele poderia emergir em todo seu potencial, vou aguardar o próximo capítulo e esperar que seja isso, por que se não for isso...

Eu vou me despedir da ora, não apenas parar de ler, mas odiar ela com todas as forças que eu tiver, vai entrar pro meu top 1 de piores obras que eu tive o desprazer completo de conhecer.


Seria muito ridículo se ele for derrotado assim em uma luta com corte, espero muito mesmo que seja um delírio.

description[Discussão oficial] Tokyo Ghoul: Re - Página 3 EmptyRe: [Discussão oficial] Tokyo Ghoul: Re

more_horiz
Bom, eu acredito que o Ishida está desde o início tentando criar um mangá de tragédia, que ele mesmo alertou que seria no primeiro quadrinho do mangá, mas nós fãs queremos um outro tipo de história diferente da que ele deseja. Realmente, um fim deste tipo seria bem ruim porque ainda há muitas coisas a se resolver, a se descobrir. É igual ao 143 do primeiro mangá, um fim onde nos vimos sem esperanças sequer de chegar perto do verdadeiro mistério por trás do mangá, onde temos que enfrentar o mundo (do mangá em questão) como ele é, sendo muitas vezes diferente do que desejamos. Eu quero um "good ending", mas mesmo supondo que seja algum delírio do Kaneki, acredito que seria este o tipo de fim que o Ishida queria nos fazer confrontar.

Quanto ao que eu acho que ocorrerá, acredito que o Hide ou outro alguém irá salvar o Kaneki, e rebalancear a batalha entre ghouls e Furuta (cá entre nós, os ghouls não têm a mínima chance da maneira que tudo está). Não acho que irá terminar da maneira que está, mas por outro lado, também não posso dizer que chego a duvidar...

description[Discussão oficial] Tokyo Ghoul: Re - Página 3 EmptyRe: [Discussão oficial] Tokyo Ghoul: Re

more_horiz
Cap 144 :

description[Discussão oficial] Tokyo Ghoul: Re - Página 3 EmptyRe: [Discussão oficial] Tokyo Ghoul: Re

more_horiz
Nego anda dando umas copiadas em comentários de outros fóruns pra floodar aqui uheuheuebhsbshshsh

description[Discussão oficial] Tokyo Ghoul: Re - Página 3 EmptyRe: [Discussão oficial] Tokyo Ghoul: Re

more_horiz
Esse cap 144 mostrando todos os Kanekis e Haises e Reis. :fsjal: Final pika também.

description[Discussão oficial] Tokyo Ghoul: Re - Página 3 EmptyRe: [Discussão oficial] Tokyo Ghoul: Re

more_horiz
Cara, eu nunca tive tanto prazer na minha vida lendo um capítulo de mangá, igual o que tive hoje, ver o kaneki arrancando o rosto desse lixo random vou um prazer tão grande, que eu quase gozei, e quando ele começa a matar todos os Oggais, eu não tive nem reação de tanta surpresa que eu tive, pqp, esse é, indiscutivelmente, o melhor capítulo do mangá inteiro, ver o Kaneki quebrando seu "código" moral por vontade própria não teve preço, toda a raiva que eu senti no capítulo anterior, foi compensada com alegria nesse capítulo.

Só espero que não seja tarde demais, que a Touka não não tenha morrido, ou esteja morrendo quando o Kaneki chegar lá.

Alias, não consegui distinguir bem, mas nas ultimas páginas, o kaneki corta o Furuta ao meio né?, se foi isso, é mais um motivo pra esse capítulo ter sido um dos melhores da história, Furuta foi um dos piores personagens antagonistas que já vi na vida, completamente forçado.

Agora sim, o rei de um olho só está em toda a sua plenitude.

description[Discussão oficial] Tokyo Ghoul: Re - Página 3 EmptyRe: [Discussão oficial] Tokyo Ghoul: Re

more_horiz
MEU DEOS DO CÉU EU NÃO TINHA VISTO O FINAL. :fera: Kaneki matou geral viadoooou :jerry: [Discussão oficial] Tokyo Ghoul: Re - Página 3 2557648528 :haha2: [Discussão oficial] Tokyo Ghoul: Re - Página 3 747167273 [Discussão oficial] Tokyo Ghoul: Re - Página 3 2545347633

description[Discussão oficial] Tokyo Ghoul: Re - Página 3 EmptyRe: [Discussão oficial] Tokyo Ghoul: Re

more_horiz
Sim, o Kaneki cortou o Furuta no meio (ou ao menos parece ter ocorrido), mas por algum momento o Furuta estava feliz com isso, então fico pensando qual era o plano D: Ele não ficaria feliz com isso por nada KDJFASKJFASDFJ Por algum motivo, ele se sente vitorioso com esse resultado. Então talvez essa vitória seja também uma derrota, de alguma maneira D:

description[Discussão oficial] Tokyo Ghoul: Re - Página 3 EmptyRe: [Discussão oficial] Tokyo Ghoul: Re

more_horiz
Lipert escreveu:
Sim, o Kaneki cortou o Furuta no meio (ou ao menos parece ter ocorrido), mas por algum momento o Furuta estava feliz com isso, então fico pensando qual era o plano D: Ele não ficaria feliz com isso por nada KDJFASKJFASDFJ Por algum motivo, ele se sente vitorioso com esse resultado. Então talvez essa vitória seja também uma derrota, de alguma maneira D:


Eu li alguns comentários, e o pessoal tava falando que o Objetivo do Furuta era "despertar o Dragão", fazer o Kaneki "perder" completamente o controle e quebrar seu código de não matar "humanos", e quando ele matou os Oggais, que por mais que sejam meio Ghouls, eram/são humanos também, o Furuta se sentiu vitorioso.

Furuta é o Clássico personagem sem motivação nenhuma, que foi forçado pra algum objetivo, no caso o de deixar o Kaneko putasso.

description[Discussão oficial] Tokyo Ghoul: Re - Página 3 EmptyRe: [Discussão oficial] Tokyo Ghoul: Re

more_horiz
Esse último capítulo foi foda demais, agora sim, eu já tinha me desanimado com o mangá por causa do capítulo anterior.

Boss escreveu:
Furuta é o Clássico personagem sem motivação nenhuma, que foi forçado pra algum objetivo, no caso o de deixar o Kaneko putasso.


Fato, por isso odeio ele como personagem.

description[Discussão oficial] Tokyo Ghoul: Re - Página 3 EmptyRe: [Discussão oficial] Tokyo Ghoul: Re

more_horiz
Querer apenas ver o circo pegar fogo parece algo que o Furuta faria (como um Pierrot), mas acredito que deve haver algo mais. Talvez ele planeje que alguma organização mundial seja obrigada a fazer algo agora que o OEK se tornou um perigo à humanidade ou algo do tipo, mas é bem difícil de saber com as informações que temos...

description[Discussão oficial] Tokyo Ghoul: Re - Página 3 EmptyRe: [Discussão oficial] Tokyo Ghoul: Re

more_horiz
O Kaneki ficou conversando com ele mesmo sobre o que poderia ter sido e o que fazer , aí num momento desesperador ele foi devorar os half-ghouls da CCG , o problema que Furuta já tinha feito contingência , no caso , ele sabia que se Kaneki devorasse eles , ficaria incontrolável , aí é só uma questão de mandar uma segunda leva e propagandear contra os ghouls.

O interessante é que no capítulo anterior e no atual , o Kaneki e o Furuta mostram que o maior defeito do Kaneki é tentar lidar com tudo sozinho (que nem um MC faz mesmo) e as merdas se dá por isso.

description[Discussão oficial] Tokyo Ghoul: Re - Página 3 EmptyRe: [Discussão oficial] Tokyo Ghoul: Re

more_horiz
@HIT01 Jovem, tu vai ficar copiando comentários de outros fóruns pra floodar mesmo? Já copiou de 2 usuários  [Discussão oficial] Tokyo Ghoul: Re - Página 3 1f604

http://forum.unionmangas.net/index.php?/topic/50-seinen-tokyo-ghoulre/&page=20#comment-144320

description[Discussão oficial] Tokyo Ghoul: Re - Página 3 EmptyRe: [Discussão oficial] Tokyo Ghoul: Re

more_horiz
O comentário do HIT01 foi antes. @Horak Mas o que acontece no fórum NS não diz respeito a grevistas fedorentos.

description[Discussão oficial] Tokyo Ghoul: Re - Página 3 EmptyRe: [Discussão oficial] Tokyo Ghoul: Re

more_horiz
Link do capítulo 146: https://mangas.zlx.com.br/manga/tokyo-ghoulre/144988/capitulo-146#/!page0

Furuta demonstrando um lado "sensível" não visto até agora, até mudou um pouco meu conceito. Vi algumas teorias de que o vilão final seria o próprio Kaneki, não parece fazer sentido, mas...

description[Discussão oficial] Tokyo Ghoul: Re - Página 3 EmptyRe: [Discussão oficial] Tokyo Ghoul: Re

more_horiz
[ explicação do capítulo 146 de tokyo ghoul ]

Muita gente não entendeu a conversa de furuta com o ui é nem o contexto . Bom irei explicar . Uns capítulos atras foi revelado que furuta entregou um livro para Roma quando entrou nos palhaços que a fez rir muito e fez ela se juntar a ele . Nesse capítulo de hoje , foi revelado que tal livro era o livro de contos do 24 distrito sobre o rei de um olho original. Ele falava que o rei no passado fez o mesmo que o furuta levou o kaneki a fz agr . Canibalizou vários ghouls e virou um monstrao devorando todos e compartilhando sua consciência . O livro também dizia que a kagune dele poderia , até mesmo , criar vida ( pq elas podem assumir as formas que a imaginação quiser e a do rei seria a mais forte ) . Foi com isso que furuta chantageou o ui dizendo que essa kagune traria seus amados de volta . Todavia , isso não se realizou , pois a nova kagune de kaneki só mostrou causar destruição . Para o furuta isso foi benéfico pq o plano dele era fz do kaneki um vilão que ghouls é humanos deveriam se unir para derrotar ( inclusive nesse capítulo foi mostrado que isso se concretizou no final até questionam " então esse é o mundo que o arima queria " , ou seja , união das raças em prol de um objetivo ) . Mas para o ui isso não foi bom . Algo surpreendente foi o furuta sentindo empatia pelo ui e pedindo desculpas para ele . Algo bem inesperado pra quem achava que o furuta era só caos . Enfim , furuta concluiu sua super peace e kaneki provavelmente será o vilão final mesmo


Estou medo  :correria:  

Quase 100% tenho certeza que o Kaneki vai morrer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos