Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão oficial] Tokyo Ghoul: Re

+3
HIT01
Breno
Boss
7 participantes

description[Discussão oficial] Tokyo Ghoul: Re Empty[Discussão oficial] Tokyo Ghoul: Re

more_horiz
Já que os tópicos semanais são pouco comentados, e devido a minha preguiça de criar tópico semanal, resolvi unir as discussões sobre os capítulos em um tópico oficial.

Então comentem ai seus putos.

Último capítulo traduzido. => http://unionmangas.net/leitor/Tokyo_Ghoul:Re/128

[Discussão oficial] Tokyo Ghoul: Re 02png


Última edição por Boss em Seg 12 Jun 2017, 12:13, editado 2 vez(es)

description[Discussão oficial] Tokyo Ghoul: Re EmptyRe: [Discussão oficial] Tokyo Ghoul: Re

more_horiz
:fry:

Já que estamos falando do mangá em geral... sou só eu que não consigo reconhecer metade dos personagens desse RE? LuL, eles aparecem e são de certa forma importantes, mas eu não lembro deles e isso me deixa puto quando leio. y u no

O Kaneki não impõe muito terror como rei, totalmente nutella.

Kaneki.jr

:QQ:

description[Discussão oficial] Tokyo Ghoul: Re EmptyRe: [Discussão oficial] Tokyo Ghoul: Re

more_horiz
Breno escreveu:
:fry:

Já que estamos falando do mangá em geral... sou só eu que não consigo reconhecer metade dos personagens desse RE? LuL, eles aparecem e são de certa forma importantes, mas eu não lembro deles e isso me deixa puto quando leio. y u no


Somos dois cara.

Só consigo lembrar deles, quando leio os comentários do pessoal.

O Kaneki não impõe muito terror como rei, totalmente nutella.

Kaneki.jr

:QQ:


Eu juro que não consigo entender cara, o que se passa na cabeça desse autor pra ficar fazendo o kaneko frouxo desse jeito, poha, o cara só de fodeu o mangá inteiro, era pra ele matar sem dó e nem piedade, mas ele não quer matar ninguém, mesmo seus amigos sendo aniquilados sem piedade, ele insiste com essa merda de não matar, vai tomar no cu viu.

Vai vir um bebezinho ai. :sasaki:

description[Discussão oficial] Tokyo Ghoul: Re EmptyRe: [Discussão oficial] Tokyo Ghoul: Re

more_horiz
É só eu que to achando ou o mangá deu uma enfraquecida? Sei lá, eu preferia antes quando o Kaneki tava na ccg.




Breno escreveu:
:fry:

Já que estamos falando do mangá em geral... sou só eu que não consigo reconhecer metade dos personagens desse RE? LuL, eles aparecem e são de certa forma importantes, mas eu não lembro deles e isso me deixa puto quando leio. y u no

O Kaneki não impõe muito terror como rei, totalmente nutella.

Kaneki.jr

:QQ:


Eu nunca tive esse problema de vocês. :fem:

Boss escreveu:
Eu juro que não consigo entender cara, o que se passa na cabeça desse autor pra ficar fazendo o kaneko frouxo desse jeito, poha, o cara só de fodeu o mangá inteiro, era pra ele matar sem dó e nem piedade, mas ele não quer matar ninguém, mesmo seus amigos sendo aniquilados sem piedade, ele insiste com essa merda de não matar, vai tomar no cu viu.


Também não curti isso, tomara que TG nem venha com essa, sdds do protagonista que chegava nos negócio falando ''vou foder vocês'' e estralava o dedo.

Boss escreveu:
Vai vir um bebezinho ai. :sasaki:


Depois que isso acabar, vai ter continuação com esse filho do Kaneki aí, tipo Boruto, podem anotar. :sasaki:

Isso se sobrar ghoul, pq parece que a ccg tá cabulosa.

Acabar com esses vampiro logo. :sasaki:

description[Discussão oficial] Tokyo Ghoul: Re EmptyRe: [Discussão oficial] Tokyo Ghoul: Re

more_horiz
Último episódio traduzido: http://unionmangas.net/leitor/Tokyo_Ghoul:Re/147

O que acharam? quem poderia ter dado esse tiro no meio da jaca do Furuta?

[Discussão oficial] Tokyo Ghoul: Re 19.png

description[Discussão oficial] Tokyo Ghoul: Re EmptyRe: [Discussão oficial] Tokyo Ghoul: Re

more_horiz
O Chapolin colorado

description[Discussão oficial] Tokyo Ghoul: Re EmptyRe: [Discussão oficial] Tokyo Ghoul: Re

more_horiz
Deduzo que quem deu um headshot no Furuta, foi o Marude, o mesmo cara que meteu a bala na cabeça do Yoshitoki.

[Discussão oficial] Tokyo Ghoul: Re Latest?cb=20160713162858

Ele possui uma alta proficiência com armas de fogo, é bem possível que seja ele.

description[Discussão oficial] Tokyo Ghoul: Re EmptyRe: [Discussão oficial] Tokyo Ghoul: Re

more_horiz
Robert escreveu:
Deduzo que quem deu um headshot no Furuta, foi o Marude, o mesmo cara que meteu a bala na cabeça do Yoshitoki.

[Discussão oficial] Tokyo Ghoul: Re Latest?cb=20160713162858

Ele possui uma alta proficiência com armas de fogo, é bem possível que seja ele.


Não tinha nem lembrado desse cara. :think2:

Faz todo o sentido ser ele, mas se ele estiver sozinho, ta pedindo pra morrer junto. :fem:

description[Discussão oficial] Tokyo Ghoul: Re EmptyRe: [Discussão oficial] Tokyo Ghoul: Re

more_horiz
Aguardemos o próximo capítulo. :fera:

Vi algo interessante sobre o Kaneki estar seguindo a mesma vida do Kuzen

A história de Kaneki está ficando parecida com a de Kuzen. Como sabemos, Kuzen (Yoshimura) era simplesmente um ghoul que gostava de matar aleatoriamente e não se importava com quem estava matando, seja ghoul ou humano. Um dia, uma organização chegou a ele e o chamou para juntar-se a eles. Isso não parece um pouco familiar com Kaneki e a CCG? Claro, Kaneki não teve escolha a não ser integrar na CCG, porém ainda sim me parece um pouco familiar. Em um certo dia, Kuzen conheceu uma garota que mudaria sua vida, e o faria um novo homem. Seu nome era Ukina. Um homem que ele jamais poderia ser sozinho. Após um tempo passar, ele decidiu que essa garota era o motivo dele estar vivo e que queria viver por ela, e apenas por ela. Eles começaram uma investigação, e "ela fez o que tinha que ser feito" para que o bebê pudesse nascer. Após um tempo, a organização começou a caçar Kuzen, querendo matar ele e sua família.

Se você reparar, é exatamente o que Touka e Kaneki estão passando nesse momento.

Kaneki percebeu que amava a Touka, e queria viver por ela e apenas por ela, então se casaram
Ele fazia parte de uma organização, e agora estão o caçando
Touka está grávida, e está fazendo exatamente o que Ukina fez pra que a Eto pudesse nascer.
Kuzen foi "forçado" a matar (Um dos motivos pelo qual ele foi caçado é por que parou de matar). É a mesma coisa com Sasaki/Kaneki. "Fique forte, Haise. Se torne forte, e mate ghouls". Akira disse isso pra ele uma vez.

description[Discussão oficial] Tokyo Ghoul: Re EmptyRe: [Discussão oficial] Tokyo Ghoul: Re

more_horiz
[Discussão oficial] Tokyo Ghoul: Re 18-19png

Que poha foi essa mermão?

- Furuta sendo forçado novamente, primeiro o cara leva um HS e a bala nem atravessa a cabeça dele? O novo homem de aço? - Depois tira uma Kakuja do cú (Apesar de eu já esperar algo assim, mas não nessa situação) - Depois o maluco novamente sobrevive a uma chuva de balas, e ainda a uma fucking bazucada de RC?, vai se foder meo.
- Hide?, sério?, pra que trazer o Hide de volta?

Antigamente Tg era semelhante a Game of Thrones, era complicado se apegar em um personagem, porque ele poderia morrer a qualquer momento, mas atualente chegou em um ponto, onde ninguém morre nessa poha, tá fode viu. :fera:

description[Discussão oficial] Tokyo Ghoul: Re EmptyRe: [Discussão oficial] Tokyo Ghoul: Re

more_horiz
Tava conversando isso esses dias com o @Robert.
O gênero é Seinen mas ta virando Fairy Tale, ninguém morre mais.

Hide de volta? Tudo bem que pode ser uma oportunidade pra explicar o que de fato aconteceu com ele na época do sumiço, mas e esse cosplay de espantalho? Vamos aguardar o prox epi.
E esse Furuta Alucard? pqp

description[Discussão oficial] Tokyo Ghoul: Re EmptyRe: [Discussão oficial] Tokyo Ghoul: Re

more_horiz
FeitaN escreveu:
Tava conversando isso esses dias com o @Robert.
O gênero é Seinen mas ta virando Fairy Tale, ninguém morre mais.

Hide de volta? Tudo bem que pode ser uma oportunidade pra explicar o que de fato aconteceu com ele na época do sumiço, mas e esse cosplay de espantalho? Vamos aguardar o prox epi.
E esse Furuta Alucard? pqp


Tá virando DC, todo mundo que morre é revivido. :fera:

Ah men, esse negócio do Furuta foi ridículo, cara resiste a um tiro de RPG, um headshot, uma chuva de tiros

Ele tá sendo forçado

description[Discussão oficial] Tokyo Ghoul: Re EmptyRe: [Discussão oficial] Tokyo Ghoul: Re

more_horiz
Vocês acham que é possível uma volta de Eto e Yoshimura? Até agora não deixaram explícitas suas mortes.
A última aparição de Eto foi contra o Furuta, que não ficou claro se ela morreu ou não. E do Yoshimura, se não me engano, foi ainda no primeiro mangá de Tokyo Ghoul, onde ele aparece dentro daquele "tanque" semelhante ao que estava a Rize.

Na Wiki, Yoshimura consta como vivo/capturado. Já a Eto, costa como "desconhecido."
Queria muito vê-los de volta, a história está carente de emoção ultimamente.

description[Discussão oficial] Tokyo Ghoul: Re EmptyRe: [Discussão oficial] Tokyo Ghoul: Re

more_horiz
Feitan escreveu:
Vocês acham que é possível uma volta de Eto e Yoshimura? Até agora não deixaram explícitas suas mortes.
A última aparição de Eto foi contra o Furuta, que não ficou claro se ela morreu ou não. E do Yoshimura, se não me engano, foi ainda no primeiro mangá de Tokyo Ghoul, onde ele aparece dentro daquele "tanque" semelhante ao que estava a Rize.

Na Wiki, Yoshimura consta como vivo/capturado. Já a Eto, costa como "desconhecido."
Queria muito vê-los de volta, a história está carente de emoção ultimamente.


Como todo mundo volta em TG, eu acho bem possível eles voltarem sim. :neves:

description[Discussão oficial] Tokyo Ghoul: Re EmptyRe: [Discussão oficial] Tokyo Ghoul: Re

more_horiz
Feitan escreveu:
Vocês acham que é possível uma volta de Eto e Yoshimura? Até agora não deixaram explícitas suas mortes.
A última aparição de Eto foi contra o Furuta, que não ficou claro se ela morreu ou não. E do Yoshimura, se não me engano, foi ainda no primeiro mangá de Tokyo Ghoul, onde ele aparece dentro daquele "tanque" semelhante ao que estava a Rize.

Na Wiki, Yoshimura consta como vivo/capturado. Já a Eto, costa como "desconhecido."
Queria muito vê-los de volta, a história está carente de emoção ultimamente.


Acredito que ambos estejam vivos sim , Yoshimura sendo utilizado como base para experimentos sob a supervisão do Doutor Kanou e a Eto deve ter sido poupada pelo Kaneki que talvez tenha até mesmo doado um pedaço de si mesmo para ela poder se regenerar. O que eu acredito é que a Eto é que vai enfrentar o Nimura e o Kaneki o Dragão que ele tanto fala num acerto de contas, pois não tem coisa que a Eto odeie mais que a V que foi responsável pela morte da mãe dela que mesmo que ela nunca tenha conhecido consegue ter mais respeito por ela que pelo próprio pai que ela sempre viu como um fraco.

O que eu suponho é que o sangue especial da V que existe dentro do Yoshimura é o que tem de tão importante para que o tenham poupado, pois tanto Eto quando Kaneki (que teve o DNA ghoul da Rize misturado ao dele) são capazes de passar pelo detector de Rc do CCG, mas tenho certeza que isso dá a eles outras vantagens que só vamos poder entender quando enfrentarem a base da V, mas uma das minhas idéias é que o acelerado crescimento das habilidades ghoul é uma delas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos