Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


O que você faria para evitar alguém de cometer suicídio?

+7
Dante10
Leon Lancaster
Gabriel Guimarães
Zero
Boss
Apollo
Dante Sparda
11 participantes

descriptionO que você faria para evitar alguém de cometer suicídio? - Página 2 EmptyRe: O que você faria para evitar alguém de cometer suicídio?

more_horiz
Oq eu fiz durante 3 anos desde agosto de 2014: Conversei com todos que me permitiram por xat do facebook e falei de Deus para essas pessoas.

Por isso afirmo, depressão e essas coisas são de origem espiritual. Não adianta tentar enfiar remédio ou mandar pro centro CVV. A pessoa tá querendo se matar pq não tem Deus dentro dela. Todas q me deixaram ajudar, foram ajudadas de maneira espiritual. Conversei com mais de duzentas pessoas por xat, outras por zap... Conheci mta gente, porém, nem todos querem conhecer a Deus. Querem ser felizes com a força do braço.

descriptionO que você faria para evitar alguém de cometer suicídio? - Página 2 EmptyRe: O que você faria para evitar alguém de cometer suicídio?

more_horiz
Há muitas razões pelas quais as pessoas podem optar por acabar com a própria vida e, se desejamos acreditar verdadeiramente na composição de nossa sociedade, somos pessoas livres — com um reinado livre sobre nós mesmos e nossas próprias ações, e com a visão de podemos fazer o que quisermos, desde que, naturalmente, não prejudiquemos os outros: então não temos direito moral de forçar outro ser humano a não tirar a própria vida.

Existem razões legítimas em nome do desejo pela escuridão eterna: especialmente em pacientes que sofrem de dor extrema e debilitante. Essas pessoas podem querer morrer com dignidade, como mestras de seu próprio destino, em vez de ter que sofrer a indignidade de serem conectadas a tubos e fios, confinadas a uma cama, em uma névoa de morfina. A vida é preciosa, mas a qualidade de vida não é tão importante, senão mais do que a quantidade vivida? No final, se uma pessoa é dona de uma mente sadia e mentalmente competente para fazer essa escolha, não temos nenhum fundamento moral ou ético que possa ser usado a favor do impedimento dessa ação.

descriptionO que você faria para evitar alguém de cometer suicídio? - Página 2 Empty....

more_horiz
Concordo com o membro UchihaPower, acho que somos donos dos nossos próprios caminhos , mas devo admitir que o suicídio tem o seu aspecto mas terrível quando cometido por razões banais

descriptionO que você faria para evitar alguém de cometer suicídio? - Página 2 EmptyRe: O que você faria para evitar alguém de cometer suicídio?

more_horiz
"Vá ver uns memes"

descriptionO que você faria para evitar alguém de cometer suicídio? - Página 2 EmptyRe: O que você faria para evitar alguém de cometer suicídio?

more_horiz
Faria o que fiz...

Entraria em grupos de suicídios e ficaria durante 2 anos e meio ajudando e conversando com essas pessoas.

Infelizmente essas pessoas sofrem de um mal espiritual e tem que ter uma base espiritual para ajudá-las. Lidei com pessoas que manifestaram só em ouvir falar do nome de Jesus...


Semana passada mesmo minha sobrinha que mora na itália me ligou desesperada...

Ela estava no meio da floresta, chapada em maconha... Disse que estava vendo vultos e talz...

Mandei manifestar o espírito.... Ela dizia pra eu parar e eu insisti...

DO NADA, ELA COMEÇOU A "GEMER DE DOR" e a voz mudou.
- Ahhh, a alma dela é minhaaaa, era pra ela já estar no inferno.

O nome da entidade era ZUZA(NUNCA OUVI FALAR). Expulsei o demônio pelo viva voz e perguntei pra ela quem era zuza.
Minha sobrinha disse que participou de um jogo de tabuleiro com um ex namorado satanista, tábua ouija(algo assim) e que saiu o nome do demônio de cada um. O dela se chamava ZUZA.

Oq eu quero dizer com isso? Q há uma entidade que coloca vontade de suicídio nas pessoas.

Há quem ache que depressão é uma doença ou problema de falta de oxigênio nos neurônios e bla bla bla, mas na verdade é um espírito que acompanha a pessoa desde criança e quer levá-la para o inferno. Exu da morte e etc...

Deus gostaria de usar muitos aqui, não para mandar um nudes ou ver animes, mas para salvar almas, salvar vidas e fazer a diferença na vida de alguém. Mas pra isso a pessoa tem q se salvar antes, para então poder salvar a outra pessoa.

descriptionO que você faria para evitar alguém de cometer suicídio? - Página 2 EmptyRe: O que você faria para evitar alguém de cometer suicídio?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos