Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Clã Uchiha vs. Clãs Senju e Uzumaki

+8
tiagouchiha
Heisenberg
SasukeRinnegan007
Ellos
L⍱scivi⍱
Chazy Chaz
Origami
Sasuke
12 participantes

descriptionClã Uchiha vs. Clãs Senju e Uzumaki - Página 3 EmptyRe: Clã Uchiha vs. Clãs Senju e Uzumaki

more_horiz
Estava pensando aqui, seria o Ukojizai capaz de barrar o Mugen Tsukuyomi ? :zeus: 

http://konohaonline.info/capitulos/678#10

'' Pessoas caem no Genjutsu devido a luz da lua.''

''Ele realmente não estava deixando a luz passar ( se referindo ao Susano).''

http://konohaonline.info/capitulos/368#12

Nagato pode criar nuvens densas o suficiente que possam barrar completamente a luz da lua.


Outra coisa a ser pensar é como o manto do Naruto poderia upar drasticamente as habilidades dos membros do seu time.

Se apenas com o controle da Kyuubi ele já manifestava mantos que upavam no mínimo 3x as habilidades dos ninjas, imaginem o Naruto atual.


E Obito não tem Susano Tengu ou Chakra do Rikudou. Tais fatores só foram possíveis devido ao chakra que o Naruto doou a ele antes de morrer e que foram repassados ao Kakashi.


Se o Ukojizai puder barrar o MT ( o que não vejo objeção para isso), o time Senjuzumaki até tem suas chances, mas sem ele, o time Uchiha é claramente favorito ( como disse no meu post anterior).

descriptionClã Uchiha vs. Clãs Senju e Uzumaki - Página 3 EmptyRe: Clã Uchiha vs. Clãs Senju e Uzumaki

more_horiz
Como não temos Uchihas no tópico, vamos de Hyuugas...

@Sam D. Ricardo diz:
Combate 1 - Nagato Wins
Combate 2 - Tobirama Wins
Combate 3 - Kushina, Mito e Karin Wins
Combate 4 - Tsunade, Tobirama, Nagato wins, mas com dificuldades
Combate 5 - Empate


Tem alguns ali que ate penso em argumentar, porque tirar o nagato de um combate e colocar em outro, puxar o tobirama para enfrentar outro, trocar a karin de lugar com outra kunoichi e etc... tudo poderia ser diferente, fora que algumas lutas poderiam ser rápidas e outras demoradas mas que seja....

O que mais me deixou intrigado foi isso:

O problema é se Madara decidir se voltar contra os outros
- Qual resposta o Senjus teriam contra os Limbos
- Claro que Naruto pode senti-los, mas ele estaria ocupado com o Madara Original e isso poderia desequilibrar as outras lutas



Não sei se você ira ler esse meu post espero que sim
Não sei se você já leu o tópico inteiro, mas, seu argumento é exatamente o mesmo que o MEU, com a única diferença é que você acredita que os clones do madara dariam vantagens aos uchihas, enquanto eu acredito que os clones do naruto dariam vantagem aos senjuzumaki

Então vamos argumentar a respeito dos clones do madara e naruto...

Você diz que o madara pode fazer 6 limbos, ok, DB diz algo diferente mas tudo bem, mas, me diga caro @Sam D. Ricardo por acaso o Naruto não poderia fazer digamos, 6 kage bunshins, tipo assim, o mesmo numero de limbos...



Veja essa cena: http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/676/11.png
Números iguais, não é mesmo ?
Clã Uchiha vs. Clãs Senju e Uzumaki - Página 3 11




Talvez eu esteja contando errado, mas, nessa outra cena: http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/688/09.png
Nela não existem 9 kage bunshins ou estou enganado ?
Clã Uchiha vs. Clãs Senju e Uzumaki - Página 3 08-09



Nunca fui bom na escola, era péssimo em matemática, mas, 9 - 6 não é igual a 0

Nove kage bunshins
Seis limbos

Sobrariam 3 kage bunshins...
O que impede do primeiro kage bunshin que sobrou nessa continha acima ir ajudar o hashirama na luta com sasuke suposta por você mesmo ?
O que impede do segundo kage bunshin que sobrou ir ajudar o tobirama na luta que você mesmo teorizou ??
O que impede do terceiro kage bunshin que sobrou ir ajudar a kushina, karin, tsunade ???


Kaguya possuía um ataque que combinava tempo espaço e desintegração completa, não existe nenhum ataque nesse manga tão perigoso quanto aquele tempo espaço fundido com osso jinton, mesmo assim o naruto burlou aquilo com maestria

Comparado ao tempo espaço + osso jinton não há nada no arsenal do madara que seja de tamanha periculosidade

Olha cara nada contra, mas, você esta creditando vitória ao madara apenas por ele ter mais chakra que o naruto, entretanto, o naruto tem mais jutsus que madara, mais clones, mais bijuudamas, mais poder destrutivo, força, fuuinjutsu e etc...


Você analisou todas as lutas, deu vitória na maioria delas para os senjuzumaki e no fim diz que o time uchiha vence, pois, madara com seus limbos carregaria todos nas costas, só que estranhamente você parece ter restringido ou esquecido que o naruto possui os kage bunshins


E para finalizar, gostaria que você voltasse a pagina 1 desse tópico, lá existe comentários detalhando como os senjuzumaki lidariam com o Mugen tsukuyomi



Repense seus conceitos

descriptionClã Uchiha vs. Clãs Senju e Uzumaki - Página 3 EmptyRe: Clã Uchiha vs. Clãs Senju e Uzumaki

more_horiz
@Ellos eu li sim alguns dos seus posts e concordo com muitas coisas que disseste, mas achei que você exagerou um pouquinho nas habilidades de Naruto dizendo que ele pode desequilibrar as outras lutas com seus Kage Bunshins. Você está certo quando diz que eles podem tankar os limbos, mas lembremos que isso só foi acontecer depois de muito tempo de experiência com eles e com o apoio de Sasuke — que aqui está no outro time — que contou a ele a quantidade de clones, indicando que Naruto só conseguia senti-los, mas não saber a quantidade exata e localização deles. Sendo aqui um combate é sem conhecimento, levaria um tempo até que o Uzumaki se adaptasse aos limbos e pudesse ajudar seus companheiros. E se nesse delay de primeiras experiências com o jutsu algum deles morressem, uma vez que nem saberiam quem e de onde viria o ataque? Hm... não sei.

Não é como se Naruto fosse um Superman e lutasse contra tudo e todos, até porque seus companheiros são bem capacitados, por mais que os clones pudessem ajudar, só o Madara 3 Rin. já daria mó trabalhão deixando o Uzumaki ocupadíssimo! Ele teria que dividir o foco em outras lutas e Madara poderia usar isso como vantagem, ou talvez por isso os clones não seriam tão úteis e se desfariam com poucos ataques. Vale lembrar que não dá para comparar essa luta com a de Kaguya, porque na ocasião o foco dos clones de Naruto estavam apenas nela enquanto aqui eles se espalhariam, além do fato de Madara ser muito melhor lutador que a mãe do Rikudou, porque ela, apesar de ter uma quantidade infinita de chakra e muitos jutsus, utiliza um padrão de luta arcaico, ela não treinava para aprimorar suas técnicas como os Hyuugas e também não teve tantas experiências de combate, é por isso que ela foi burlada várias vezes pela esperteza de Naruto, Kaguya definitivamente não sabe guiar muito bem a máquina de guerra que têm — e olha que tá falando aqui um fã da Kaguya. Já Madara é diferente, ele conhece tudo e mais um pouco de guerra e daria uma treta cabulosa com Naruto.



Mudando de opinião devido à uma falta de atenção nas condições do tópico. Madara não pode usar o Mugen Tsukuyomi, porque o local de batalha não favorece ninguém, logo, não sabemos se é dia ou noite, se tem sol ou lua, se chove ou se neva. Embora ainda acredite que os limbos poderiam desequilibrar algumas lutas até Naruto descobrir como lidar com eles, o time Senju tem Karin e Tsunade que podem curar qualquer ferimento, além do Nagato que possui o Jigokudō e o Gedō, ele pode ressuscitar e reparar qualquer um do time Ashura. Portanto, só restariam Madara e Sasuke contra (cansado e quase sem chakra) contra todo o time Senju, e com Naruto do outro lado com intenções de matar, somado ao suporte dos seus companheiros, com seus *Rikudous Rasenshurikens* teria poder suficiente para fazer com que a regeneração do Jin da Juubi chegasse ao limite. Daí só restaria Sasuke pra o Pastor Naruto converter e levar devolta pra Konoha.

Vitória dos Senjus, pois não estava contado com fator de cura e ressurreição do time, enquanto do outro lado apenas Madara possui essa habilidade e nem sabemos se ele pode usar o Rinne Tensei.



PS: o maior absurdo que li nesse tópico foi que Obito 2MS vence Tobirama e Edo Nagato juntos!:GG:

Devem estar o confundindo com Kakashi 2MS.:paola3:

Senjus 6/10

descriptionClã Uchiha vs. Clãs Senju e Uzumaki - Página 3 EmptyRe: Clã Uchiha vs. Clãs Senju e Uzumaki

more_horiz
e se madara usasse mugen tsukuyomi de inicio?só iria restar nagato e naruto,mas itachi ja ia esmaga o nagato.
vai sobrar só o naruto,sera que ele vence madara jin rinnesharingan,sasuke rikudou,obito 2ms e mais pessoas?claro que nao.

uchihas 10/10

descriptionClã Uchiha vs. Clãs Senju e Uzumaki - Página 3 EmptyRe: Clã Uchiha vs. Clãs Senju e Uzumaki

more_horiz
tiagouchiha escreveu:
E se madara usasse Mugen Tsukuyomi de inicio? Só iria restar nagato e naruto, mas Itachi já ia esmaga o Nagato.
Vai sobrar só o naruto, será que ele vence Madara Jin Rinnesharingan, Sasuke Rikudou, Obito 2ms e mais pessoas? Claro que não.

uchihas 10/10


Nas condições da comparação o local de batalha é neutro e não dá vantagem pra nenhum Shinobi. Portanto, não tem como Madara fazer esse jutsu porque, além dele requerer muito preparo, é imprescindível que esteja noite e de lua cheia, mas aqui não sabemos nada de clima e hora do dia, o local é neutro. Sem Lua = Sem Mugen Tsukuyomi.

Spoiler :



Senjus vencem por ter uma grande vantagem no fator de cura enquanto no time dos Uchihas só Madara conta com esse atributo. As principais lutas são acirradas e ficariam num impasse devido aos níveis parecidos dos personagens, Madara RNS vs Naruto RSM & Sasuke vs Hashirama, ao mesmo tempo que as demais batalhas pendem mais para o lado dos Senjus conforme já expliquei. Se Naruto conseguir impedir a tempo os Limbos de interferir nas outras lutas, Senjus vencem. Pra mim os clones invisíveis são o maior perigo do  time Uchiha, uma vez que só Nagato, Naruto e talvez Mito conseguiriam percebê-los.

Senjus 6/10

descriptionClã Uchiha vs. Clãs Senju e Uzumaki - Página 3 EmptyRe: Clã Uchiha vs. Clãs Senju e Uzumaki

more_horiz
me diga como nagato ia finalizar itachi?

yata>ST E CST
amaterasu>kuchyoses

se nagato usar CT,mesmo que itachi esteja preso,pode usar a totsuka para abrir um pequeno buraco e sair.

nagato possui resposta a totsuka?não.

uchihas podem segurar os senjus/uzumakis para madara se preparar para lançar o tsukuyomi infinito.

uchihas 10/10

descriptionClã Uchiha vs. Clãs Senju e Uzumaki - Página 3 EmptyRe: Clã Uchiha vs. Clãs Senju e Uzumaki

more_horiz
Ellos escreveu:

São 3 megazord e 9 Senpou: Chou Bijuu Rasenshurikens
Capitulo 688, naruto com o poder dos bijuus mandou um FRS com o chakra Pela cada bijuu
Isso é mais que o bastante, não concorda ?

Para destruir Susanoo ?
Óbvio que não, primeiro que o BRS  são muito inferiores ao BDRS que são usados acoplado com as Gudo Damas, as qual foram usadas nós meteoritos, não generalize por favor.

Susano resistiu ao choque Chidori + BD e no máximo sofreu apenas algumas deformação básicas, não  acho que apenas uma BRS teria a mesma capacidade, imagine destruir.

Velocidade acima da velocidade do Kira A e BRS capaz de destruir chibaku tenseis....

Obito mesmo com 2 mangekyou, teria como arma o megazord que não faz frente aos clones do naruto

Sasuke mesmo com o RINNEGAN, teria como arma o megazord que não faz frente aos clones do naruto, não sem usar o chakra dos bijuus e o gedo susano


O que destruiu meteoros voram BDRS, apenas o original pode utilizar e ainda é  limitado a 9.

O Megazord bateu de frente com Modo Bijuu Rikudou do Naruto, como não bateria de frente com simples clone em RMS  que só podem utilizar BRS (não  confunda com BDRS):
Clã Uchiha vs. Clãs Senju e Uzumaki - Página 3 6hql2a



Limbo ? Chibaku tensei ?? Como sempre vocês defensores de uchiha, dizem que o madara tem a vantagem, ok, tudo bem aceito isso, mas, quero saber como, quero saber os detalhes


Chou Jukai Koutan , Susanoo Full são  para destruir os clones que só utiliza Taijutsu ou BRS (depende quantidade).

Em quanto isso no corpo a corpo Limbo + Madara > Naruto RMS:
Clã Uchiha vs. Clãs Senju e Uzumaki - Página 3 2vagqy8


Sasuke rinnegan vs Hashirama + Clone do naruto...

Não mudaria nada.
Hashirama seria o primeiro a rodar, e por uma própria BRS do Naruto que seria teletransportada a devolvendo para o inimigo (Hashirama ).

Habilidade do olho esquerdo mandou lembranças:
Clã Uchiha vs. Clãs Senju e Uzumaki - Página 3 24dm07p


Obito MSG vs Nagato + Tobirama + Clone do naruto....

Intagilidade e Tengu  dão conta do recado.. preciso dizer?

Principal arma do lado dos descendentes do ashura é o naruto e seus clones, porque não considera o naruto ?

Eu considero o Naruto. Só não  consigo ver os clones usando Gudo Damas e BDRS , sem isso o nível  dos KB cai pra porra.

descriptionClã Uchiha vs. Clãs Senju e Uzumaki - Página 3 EmptyRe: Clã Uchiha vs. Clãs Senju e Uzumaki

more_horiz
tiagouchiha escreveu:
me diga como nagato ia finalizar itachi?

Te faço a mesma pergunta. Me conte como Itachi finaliza Nagato, sendo que ele tem resposta pra todo seu arsenal?:diga:
O Uzumaki pode usar o caminho preta e sugar todo chakra do Itachi até o seu corpo começar a desfazer-se, depois disso basta ele usar qualquer fuinjutsu mediano e acabou. Ou se preferir Nagato o atrai com o Bansho Tein e remove a alma de Itachi para fora do cadáver Edo-Tensei. Alma de Itachi fora do corpo = Edo-Tensei desfeito.

tiagouchiha escreveu:
Yata>ST E CST

Nossa, você deve ser tão fanboy do Itachi que nem percebeu o absurdo que acabou de escrever! Faz um exercício: coloca o Itachi em Konoha no dia daquele ataque do Pain, e pensa se ele conseguiria impedir com o Yatta que a vila fosse destruída pelo CST! O escudo só defende num único ângulo do Susanoo e não em todos, fora que Nagato não seria burro de atacar justamente onde está o escuto, ele usaria o Bansho Tein para roubá-lo de Itachi ou focaria sua força repulsiva em outros lugares do Megazord, isso é uma estratégia até óbvia, não precisa ser um Shikamaru pra pensar nisso.

tiagouchiha escreveu:
Amaterasu>kuchyoses

Você viu alguém no tópico citando Kuchiyoses? Hm... eu não lembro. De qualquer forma, Gakidō & ST >> Amaterasu.

tiagouchiha escreveu:
Se Nagato usar CT, mesmo que itachi esteja preso, pode usar a totsuka para abrir um pequeno buraco e sair.

Mera teoria. Na prática Itachi nem cogitou fazer isso, ele elegeu o poder destrutivo como único meio de sair do CT e provou que sozinho não o tinha suficiente. E fala sério, CT é uma esfera maciça de alta gravidade! Se o Itachi chegar muito perto dela, nem vai conseguir se mexer quanto mais ativar a Tosuka! Bom é estudar o funcionamento dos jutsus antes de entrar na comparação.

tiagouchiha escreveu:
Nagato possui resposta a totsuka?não.

SIM, com velocidade :

Nagato acompanhou o Shunshin do Bee em Modo Bjuu lv2 e nerfado, além da Tosuka ser um jutsu de fácil prevenção pelo fato de só poder ser usada com o Susanoo, que é um humanóide gigante. Nagato só foi pego naquela vez uma porque estava sendo controlado por Kabuto e com as pernas danificadas, e outra pelo Itachi ter se aproveitado da distração criada pela colisão do CT com os jutsus dele, Naruto e Bee para atacá-lo pelas sombras. Nagato estava numa situação completamente desfavorável, mas mesmo assim deu muito trabalho, tanto que nenhum dos três conseguiu derrotá-lo sozinho, mas aqui Itachi não conta com todo aquele suporte e terá que enfrentá-lo face to face.

tiagouchiha escreveu:
Uchihas podem segurar os senjus/uzumakis para Madara se preparar para lançar o tsukuyomi infinito.

OMG! Que parte você não entendeu que o local de batalha não favorece ninguém? Sem Lua = sem MT, aceite!



Senjus vencem porque nas lutas secundárias teriam vantagem, enquanto nas principais haveria um impasse: Madara e Naruto não conseguiram matar um ao outro, assim como Sasuke e Hashirama — qualquer um que disser o contrário estará apenas especulando por favoritismo. Por fim sobrariam Tsunade, Tobirama, Karin, Mito, Kushina, Nagato e Naruto contra Sasuke e Madara. Mesmo não tendo um resultado final concreto a partir disso, para mim só de restar todo mundo contra "os Boss Uchiha" já dá a vitória para os Senjus.

Senjus 6/10

descriptionClã Uchiha vs. Clãs Senju e Uzumaki - Página 3 EmptyRe: Clã Uchiha vs. Clãs Senju e Uzumaki

more_horiz
Para destruir Susanoo ?
Óbvio que não, primeiro que o BRS  são muito inferiores ao BDRS que são usados acoplado com as Gudo Damas, as qual foram usadas nós meteoritos, não generalize por favor.

Serio que um dos 9 FRS não destruiria um susano ?

Vamos pegar o exemplo do Youton FRS, aquilo cortou o madara Jin e Shinju de uma única vez sem problema algum

Qualquer um dos 9 tem poder destrutivo suficiente para destruir um megazord


Susano resistiu ao choque Chidori + BD e no máximo sofreu apenas algumas deformação básicas, não  acho que apenas uma BRS teria a mesma capacidade, imagine destruir.

HAHAHA

Desculpe rir assim na sua cara, mas, não seria você quem esta generalizando agora ?

Susano resistiu ao choque do chidori + BD, me diga o Naruto usou o chakra "extra" de qual bijuu para fazer a DB dessa imagem ?? Ele pediu ajuda a qual dos 9 ??? Além disso, vamos fazer um pequeno exercício de analise...


Primeiro, vejamos a cena que você postou:
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/695/16.png
Spoiler :


Segundo, vejamos a PRIMEIRA bijuudama usada pelo naruto:
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/571/11.png
Spoiler :

Terceiro, vejamos também a SEGUNDA bijuudama usada pelo naruto:
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/598/12.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/598/13.png


Quarto, porque não vemos logo a TERCEIRA, QUARTA, QUINTA, SEXTA, SETIMA, não é mesmo ?
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/609/13.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/610/10.png


Preciso postar ate a Decima bijuudama ? Deseja que eu poste todas para você perceber que.......

Algo não esta certo......


Quinto, agora que vimos vários e vários exemplo do Naruto usando a Bijuudama, me diga com toda a sinceridade que um fã de uchiha pode ter, essas duas Bijuudamas (uma postada por você e outra por min), são do mesmo tamanho ? Você não generalizou dizendo bijuudama e esquecendo de citar que a DB citada por você era um F.I.L.H.O.T.E ???????????????????????????
Clã Uchiha vs. Clãs Senju e Uzumaki - Página 3 6hql2a
Clã Uchiha vs. Clãs Senju e Uzumaki - Página 3 Kurama__bijuu_dama__by_hyugasosby-d5eymh0
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/695/16.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/571/11.png


Você quer falar em capacidade...

O jutsu do naruto (bijuudama) consiste em reunir chakra e dispara-lo a distancia contra o inimigo

A primeira vez que o naruto fez esse jutsu (capitulo 517) ele usou uma versão menos densa, onde ele reuni o chakra, não o comprime tanto e por isso pode disparar mais rápido, e, por isso recebe o nome de Flash bijuudama, pois, é a mais rápida entre todas

Mesmo a versão Flash bijuudama que é a mais rápida, necessita de menos chakra e era a primeira vez que o naruto executava tal golpe, mesmo nessa versão com todas as adversidades do mundo, mesmo assim, essa versão, foi, maior, que essa postada, por você... você enche a boca para enaltecer a resistência do susano sendo que ele peitou um filhote de bijuudama, entende a graça ? Porque das minhas risadas ??


Susano resistiu a bijuudama + chidori ? Nossa, eu não vi isso, para min chamar aquilo de Bijuudama é forçar muito a barra

Eu me lembro que o sasuke ao olhar o "rasengan" do Boruto, afirmou que aquilo nem mesmo poderia ser chamado de rasengan, só faltou ele rir e dizer que era um mini rasengan que vendem e usam como chaveiro. Essa bijuudama que você postou e o susano resistiu, é tão bijuudama quanto o rasengan do boruto é rasengan... pelo visto o sasuke do filme manja mais das coisas que seus fãs aqui no fórum...


Chou Jukai Koutan , Susanoo Full são  para destruir os clones que só utiliza Taijutsu ou BRS (depende quantidade).

Jukai Koutan destruir clones que sabem voar e possuem uma das maiores velocidades do manga ?

Susano destruir dezenas de clones ?


Além disso, por falar em susano...

Eu me lembro dele sendo destruído pela Palma de ar da Kaguya duas vezes:
Clã Uchiha vs. Clãs Senju e Uzumaki - Página 3 01
Clã Uchiha vs. Clãs Senju e Uzumaki - Página 3 07
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/681/01.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/688/08.png



Kaguya foi tentar usar esse mesmo golpe contra o naruto, ambos mediram força e naruto usando o futton do Gobi (bijuu de 5 caudas) levou a melhor, ou seja, a força que a Kaguya usou para destruir o susano duas vezes, é menor que a força do naruto usando o futton...

Não estou querendo sugerir nada, mas, o manga deu a intender que o naruto é fortinho usando o elemento vapor e destruiria muitas coisas sem grandes problemas só na força bruta, se é que me entende...

Mas não irei ficar citando a força do naruto, se ela é ou não a maior do manga, esse estilo de força bruta nem é o estilo básico do naruto


Em quanto isso no corpo a corpo Limbo + Madara > Naruto RMS

Sei... e todos os outros só olhando...

Clã Uchiha vs. Clãs Senju e Uzumaki - Página 3 08-09

Madara + Limbo são no máximo 5 oponentes complicados de lidar

Sendo que para o naruto fazer 9 clones, é brincadeira de criança para ele...


Obs: poderia me fazer o favor de olhar essa imagem e dizer o que você esta vendo nela
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/676/11.png


Não mudaria nada.
Hashirama seria o primeiro a rodar, e por uma própria BRS do Naruto que seria teletransportada a devolvendo para o inimigo (Hashirama ).

Habilidade do olho esquerdo mandou lembranças:

Moku bunsins do hashirama manda lembranças
Resistencia do hashirama manda lembranças
Modo sennin do hasihrama manda lembranças
Byakugou do hashirama manda lembranças
Rinne tensei infinito do nagato manda lembranças


Ameno é o menor dos problemas aqui, fora que ele entraria em delay


Intagilidade e Tengu  dão conta do recado.. preciso dizer?

Intangibilidade do Obito já não foi burlada por users de Hiraishin ?

Tengu e as bijuudamas do naruto


Eu considero o Naruto. Só não  consigo ver os clones usando Gudo Damas e BDRS , sem isso o nível  dos KB cai pra porra.

Não viu essa imagem ainda ?
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/676/11.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/688/09.png


O que me diz dessas duas imagens parça ? E dessa abaixo:
Clã Uchiha vs. Clãs Senju e Uzumaki - Página 3 08-09



Mano se você não viu as imagens, se não consegue ver, se esta no celular, algo que esteja complicando de você entender meu argumento e etc... por favor diga, quero apenas te ajudar a enxergar a realidade

Team senjuzumaki vence isso

descriptionClã Uchiha vs. Clãs Senju e Uzumaki - Página 3 EmptyRe: Clã Uchiha vs. Clãs Senju e Uzumaki

more_horiz
Gente, de onde vocês tiraram que o Nagato pode usar o Rinne Tensei na forma Edo ? :aliens: 

Se fosse assim, bastaria o Madara se reviver, ao invés de ter que esperar o Obito ser nerfado. 

Kishimoto nem quis se aprofundar muito nessa questão, mesmo pq ele teria que explicar como o Obito, mesmo com a ajuda do Naruto, não morreu após ter usado a técnica no Madara.

Mas se o Gedo Mazo não pode ser utilizado nessa versão, pq o Rinne Tensei que é muito mais complexo poderia ?


No entanto, se analisarem detalhadamente essa comparação, perceberão que os Senjuzumakis tem CLARAS chances de vitória. Estava realmente apostando em uma vitória dos Uchihas, mas parando para pensar bem, o time 2 tem tudo para conseguir vencer isso daqui.


Só acho que o Ellos deu poderes demais ao Naruto e fez com que ele desnecessariamente levasse seu time nas costas.


Primeiro, duvido que essa questão de campo \ tempo dê para ser usada como justificativa para nerfar o Mugen Tsukuyomi. Colocaram a versão do Madara Jin Sharinnegan, logo creio eu que já fica subentendido que ele pode utilizar todos os recursos.


E o único do time Senjuzumaki que pode lidar com essa técnica é o Nagato ( sendo tensei) ou protegendo seu time com o Ukojizai.

Clã Uchiha vs. Clãs Senju e Uzumaki - Página 3 Tumblr_mr2octdnmX1spxyu3o1_500


Seria a mesma coisa que o Sasuke fez com o Time 7 utilizando o Susano, só que de uma forma muito mais abrangente e efetiva.


Isso iria impedir inclusive que o Sasuke possa preparar o Kirin, uma vez que a atmosfera seria toda controlada pelo Deus Nagato. :vlwflw: 



E o irônico é que estão considerando poderes dados a Uchihas pelo Naruto e desconsiderando que o Naruto pode distribuir chakra para todos os seus aliados.

Ou alguém aqui acha que o Obito tem Chakra do Rikudou por ter herdado vestígios de quando era Jin ? :horak: 

Clã Uchiha vs. Clãs Senju e Uzumaki - Página 3 Naruto-5084159


'' Pare Naruto, o que ele diz é verdade. NÃO DESPERDICE SEU CHAKRA.''


Seria um paradoxo gigantesco alguém que antes precisava do Byakugou da Sakura para usar o Kamui, conseguir fazer o Kakashi suportar o Tengu por vários minutos e abusar do Kamui e variações.


E é nesse ponto que faz o time Senjuzumaki bater de frente com os Uchihas.

Naruto, apenas com uma pequena parcela do seu chakra, fez com o que um usuário de Mangekyo Sharingan pudesse utilizar o Susano Tengu ( algo que em condições normais só é suportado por aqueles que possuam o FMS).


Imagine o que esse chakra não faria com o Shinsusenju do Hashirama, o Gojuu Kibaku Fuda do Tobirama, com o Chou Shinra Tensei do Nagato e etc.


Limbo também é o MENOR dos problemas.

Tanto o Naruto quanto o Nagato são capazes de identificar as sombras, respectivamente com sensor e Rinnegan. Isso que estamos falando de dois personagens que podem fazer com que todos consigam lidar com o Limbo ( Naruto com seu Tajuu Kage Bunshin e Nagato com a visão compartilhada).

Clã Uchiha vs. Clãs Senju e Uzumaki - Página 3 Naruto-5132723



Todos os membros do grupo ganhariam o Chakra do Rikudou do Naruto, o requisito necessário para lidar com as sombras.

Então bastariam ter o suporte do Nagato ou do Naruto para guiá-los para a localização das sombras.


E se quiserem mais praticidade, bastaria o Naruto repassar o Chakra a Tsunade, que por meio do Byakugou, repassaria a todos com a Katsuyu.

* Considerando o Chakra do Naruto

Nagato < Sasuke Rikudou e Madara Jin ( superior ao resto)
Hashirama < Madara Jin ( Com o chakra do Hagoromo ele supera o Sasuke)
Naruto =< Madara ( superior ao resto)
Tobirama < Sasuke Rikudou e Madara Jin ( superior ao resto)
Mito, Kushina, Tsunade e Karin > Fugaku, Kagami e Shisui ( que segundo a lógica da comparação nem KA deveria ter)


Em lutas solo, até concordo que os Uchihas são superiores, mas Naruto pode fazer com que todos os demais membros da sua equipe sejam upados de maneira suficientemente capaz de compensar facilmente isso.


Agora, também vejo os Senjus com excelentes chances de vitória.

descriptionClã Uchiha vs. Clãs Senju e Uzumaki - Página 3 EmptyRe: Clã Uchiha vs. Clãs Senju e Uzumaki

more_horiz
Gente, de onde vocês tiraram que o Nagato pode usar o Rinne Tensei na forma Edo ?

Se fosse assim, bastaria o Madara se reviver, ao invés de ter que esperar o Obito ser nerfado.

Cara rinne tensei é obviamente um jutsu do tipo que você não consegue usar em si mesmo

Imagina que o Orochimaru no clássico desejasse ser imortal, você acha que ele é capaz de usar o edo tensei em si mesmo ? Vale pra tudo que termina com tensei

Imagina que o Itachi na luta com o Kabuto desejasse usar o Tsukuyomi em si mesmo, você acha que ele é capaz de se "engenjutsar" ? Isso também vale para o K.A e demais genjutsus

É o mesmo que você querer que a Mei sofra com a nevoa acida, muu consiga enxergar enquanto esta invisível ou que suigetsu morra afogado, pelo próprio conceito da técnica, isso é impossível

Existe varias classes de jutsus que contem técnicas que não podem ser usadas em si mesmo, pelo próprio principio logico da coisa, não é possível você reviver a si mesmo com o rinne tensei, mesmo que você possua o rinnegan


Nagato não pode reviver a si mesmo, mas, poderia reviver a karin, tsunade e etc...

Assim como nada nesse mundo impede que o Madara reviva com seu sharinnegan o Obito e etc...

Não acho que seria um combate fácil, mas, como já deixei claro, aposto no time senjuzumaki


Continuo concordando com o @Ellos . O mais sensato até agora, peca só por vangloriar demais naruto, menosprezando o trabalho que Hashirama e Tobirama fariam no campo para dar a vitória ao time Senjumaki.


Só acho que o Ellos deu poderes demais ao Naruto e fez com que ele desnecessariamente levasse seu time nas costas

Olha não fiz isso por gostar mais do naruto que dos outros, gosto muito mais do tobirama do que gosto do naruto, gosto mais do itachi do que do tobirama e naruto juntos, só que esse tópico não é outra para fanatismos (apesar da karin ter meio que escapado ao controle), bagulho é aplicar tática rolo compressor e passar por cima dos uchihas sem dar chance a eles, se eu começo falando que o naruto da chakra pra eles e vamos argumentando cada luta individual isso aqui só se arrastaria por 5, 7, 10 paginas para no fim chegar a mesma conclusão...

Fora que eu poderia por: Naruto vs Madara e vir outro dizer Naruto vs Sasuke... eu poderia analisar Tobirama vs Obito sendo que outro user desejaria analisar Tobirama vs Itachi, e, não duvido nada que teria gente dizendo Itachi vs Nagato, Karin vs Sasuke, Madara vs Tsunade... tudo isso é aceitável em outros tópicos onde a enrolação e zueira são ate bem vindas e servem para passar o tempo, não nesse.

Pensem por exemplo no que o Gai fez com a vida dele, ele não era bom em ninjutsu (hashi, tobias, nagato) ou genjutsu (karin, tsu, mito, kushina), o que o Gai fez foi focar no que ele tinha de melhor: taijutsu (naruto) e ele se focou tanto que conseguiu ótimos resultados, se eu perdesse tempo falando do genjutsu ou ninjutsu do Gai... seria muita enrolação para no final ter sabe se lá deus que resultado no final, parada é focar no que você tem de melhor, se especializar e passar por cima ainda mais quando assunto é uchihas, os caras manja de manipular os outros com ilusões, não sejam como o Goku que brinca demais, Vegeta que subestima o adversário, parada é ser um Thunks da vida e chegar picotando a cara das inimigas e pulverizando

Naruto tem clones, rasengans e muito chakra, ele é o mais poderoso do time e nele é quem eu foquei, o que não quer dizer que seja quem eu mais goste no time, fora que fosse por gosto pessoal só pelo itachi eu argumentaria a favor dos uchihas...

Claro que o hashirama, nagato, tobirama são poderosos e essenciais, claro que o suporte da tsunade, karin e ajuda da kushina e mito seriam fundamentais, mas, para vencer mesmo, o necessário seria o poder destrutivo, fuuinjutsus, velocidade e habilidades do naruto


Não me levem a mal mais falar do hashirama, nagato, tobirama só estenderia o tópico



descriptionClã Uchiha vs. Clãs Senju e Uzumaki - Página 3 EmptyRe: Clã Uchiha vs. Clãs Senju e Uzumaki

more_horiz
@Heisenberg você trouxe pontos interessantes, principalmente na parte onde Naruto transfere seu chakra para upar seu time — sinceramente não tinha parado para pensar nisso.

E se Naruto upando todos com o chakra da Kyuubi puder usá-lo como conexão para compartilhar também seus poderes sensoriais, like Ino na guerra, ao seu time e assim todos conseguirem sentir os limbos?:think:

Mas discordo quanto a Nagato não poder reviver em Edo-Tensei, talvez isso seja até discutível, mas o mangá não deixou claro se ele possuía ou não tal limite naquela forma. De qualquer maneira, Kabuto iria usar o poder do Jigokudō dele para reviver Naruto e Bee, e, se Nagato fizer isso com os membros do time SenjuUzumaki, na prática dará no mesmo.

Jigokudō :


Quanto a Nagato tankar o MT com o jutsu de ame, acho pouco provável. Madara afirmou que a luz do genjutsu é tão forte que sombra alguma pode esconder, e o Ukojizai não parece ser oriundo do Rinnegan, porque só Rinnegan pode tankar outro Rinnegan.

E não é certo que Madara aqui possa utilizar o MT, mesmo com o Rinnesharingan. Ele precisa da Lua para ativar genjutsu e nada referente a isso foi especificado nas condições do tópico, o cenário pode estar tanto no dia quanto na noite, além de que o Uchiha não demonstrou capacidade de manipular o tempo. Agora, se você se refere ao momento do mangá em que ele desperta o doujutsu olhando para a lua, nada garante que aqui ele esteja fazendo o mesmo. Na comparação é Madara já com o olho despertado e a sua disposição, não no momento do seu despertar.

descriptionClã Uchiha vs. Clãs Senju e Uzumaki - Página 3 EmptyRe: Clã Uchiha vs. Clãs Senju e Uzumaki

more_horiz
Pelo que eu entendi, o Kabuto quis dizer que iria guardar os corpos e as almas do Naruto e Bee no Jigokudo, para depois revivê-los como tenseis.

Não faz sentido o mangá ter dado o alarde todo do Gedo : Rinne Tensei e que esse jutsu é suicida, se o Jigokudo, gastando muito menos chakra e com infinitos efeitos colaterais a menos, realizasse a mesma função. 


E André, ai que tá, você focando no Naruto não irá mostrar como o Time Senjuzumaki vence, pois Naruto sozinho não vence isso de forma alguma. É essencial a participação de TODOS ali, até mesmo da Karin, Kushina e etc.



Quanto a Nagato tankar o MT com o jutsu de ame, acho pouco provável. Madara afirmou que a luz do genjutsu é tão forte quesombra alguma pode esconder, e o Ukojizai não parece ser oriundo do Rinnegan, porque só Rinnegan pode tankar outro Rinnegan.


O Susano também não tem relação alguma com o Rinnegan em si e ainda assim foi capaz de bloquear a luz.

http://konohaonline.info/capitulos/678#10

Clã Uchiha vs. Clãs Senju e Uzumaki - Página 3 P3DStO2

As nuvens e as gotículas de chuva são totalmente embutidas com o chakra do Nagato. Então creio que tal como o Susano foi para o Sasuke, o Ukojizai realizaria a mesma função de proteger os demais membros.

descriptionClã Uchiha vs. Clãs Senju e Uzumaki - Página 3 EmptyRe: Clã Uchiha vs. Clãs Senju e Uzumaki

more_horiz
Não faz sentido o mangá ter dado o alarde todo do Gedo : Rinne Tensei e que esse jutsu é suicida, se o Jigokudo, gastando muito menos chakra e com infinitos efeitos colaterais a menos, realizasse a mesma função.

Não são o mesmo jutsu ?

Clã Uchiha vs. Clãs Senju e Uzumaki - Página 3 Ep_115602_2
Clã Uchiha vs. Clãs Senju e Uzumaki - Página 3 1276217912704_f
Clã Uchiha vs. Clãs Senju e Uzumaki - Página 3 Samsara_of_Heavenly_Life_Technique

Rinne tensei seria um jutsu do path Jigokudo assim como Shinra tensei é do Tendou, ou não ?


E André, ai que tá, você focando no Naruto não irá mostrar como o Time Senjuzumaki vence, pois Naruto sozinho não vence isso de forma alguma. É essencial a participação de TODOS ali, até mesmo da Karin, Kushina e etc.

Meu post inicial citei o que cada um dos 8 senjuzumaki e uchihas fariam

E o problema não é eu não ficar detalhando tudo minunciosamente, o problema é você por pura vaidade com o lance do nagato estar ajudando a concorrência, a fã base senju e uzumaki do fórum não é unida como a dos uchihas e hyuugas porque cada um só pensa no seu favorito


Não é hora para querer deixar o tobirama bonito na foto, colocar o nagato nos holofotes ou endeusar o hashirama

Parada é ser pratico e ir direto ao que interessa

Nagato tem muitos recursos mas podem ser burlados assim como itachi, tobirama, sasuke, hashirama, óbito e etc... já os poderes do naruto e madara são mais complexos de se lidar e por isso eu foquei em como os uchihas teriam problemas em lidar com as habilidades do naruto


Nem era pra eu ter respondido aquele seu comentário e o do outro carinha mas é tenso

Vocês falaram de um jeito que ficou parecendo que eu tava de fanatismo com o naruto mas não é, é que ele realmente seria o diferencial no time



descriptionClã Uchiha vs. Clãs Senju e Uzumaki - Página 3 EmptyRe: Clã Uchiha vs. Clãs Senju e Uzumaki

more_horiz
Rinne tensei seria um jutsu do path Jigokudo assim como Shinra tensei é do Tendou, ou não ?


O fato de ser canalizado pelo mesmo ''objeto'' não significa que possuam a mesma limitação. O Gedo Rinne Tensei é um jutsu suicida, que mata o usuário para permitir que outro volte a vida. Não existe lógica em um tensei ser capaz de realizar tal função.


E o problema não é eu não ficar detalhando tudo minunciosamente, o problema é você por pura vaidade com o lance do nagato estar ajudando a concorrência, a fã base senju e uzumaki do fórum não é unida como a dos uchihas e hyuugas porque cada um só pensa no seu favorito


Por favor, André, não fale merda. :aliens: 


Onde eu disse algo que colocasse Nagato sequer na frente do Tobirama ou demais ?

Eu simplesmente disse que se EXISTE,dentre TODOS OS SENJUZUMAKIS, alguém capaz de parar o Mugen Tsukuyomi, esse alguém é exclusivamente o Nagato.


Porque dizer que campo, falta de especificação de dia/noite e etc ao meu ver não passa de uma tentativa desesperada de nerfar um poder que os Uchihas possuem a seu favor. 

O criador do tópico é o Kaio e se ele tá falando que o MT pode ser usado, é pq o Madara a ser considerado é o mesmo daquele que utilizou a mesma técnica no mangá.


Vocês falaram de um jeito que ficou parecendo que eu tava de fanatismo com o naruto mas não é, é que ele realmente seria o diferencial no time



A partir do momento que um personagem bate de frente com apenas UM OUTRO personagem do outro time, já demonstra que ele não é suficiente para vencer os demais.


Você focou em Naruto em TODOS os seus posts, o que de fato não é errado, afinal, ele é o maior pilar que os Senjus possuem. No entanto, você não destrinchou como os Senjus venceriam.


Pois sozinho, Naruto seria DIZIMADO em minutos de batalha. Alias, em qualquer outra situação diferente daquela em que ele passa chakra do Rikudou para TODOS os demais membros do seu time, os Senjus e os Uzumakis seriam derrotados.




Basicamente, o Naruto é primordial não no sentido de sustentar a batalha com seus poderes, mas de elevar o nível dos poderes dos seus aliados a um nível superior.




Mas enfim, essa discussão não vai levar a NADA. Como eu disse anteriormente, os Senjus tem chance sim, mas precisariam de um excelente trabalho em equipe e do Chakra do Rikudou do Naruto,  caso contrário, os Uchihas passam o rodo.

descriptionClã Uchiha vs. Clãs Senju e Uzumaki - Página 3 EmptyRe: Clã Uchiha vs. Clãs Senju e Uzumaki

more_horiz
Olha, se nagato criar um clone de cada ninja inimigo e fazer com que eles lutem contra si mesmos, Tobirama e Naruto terão chances de destruir muitos, quiçá todos os Uchihas, com exceção de Madara.

Imagina um clone do Obito, por exemplo? Com as mesmas habilidades.

Eu não vejo como os Uchihas vencem isso.

A versatilidade do time senjuzumaki e a velocidade de naruto e tobirama superam qualquer técnica do time adversário.

Nagato e Hashirama são pilares que sustentam os ataques deles.

hashirama é descendente de Ashura e por isso tem o poder que tem

O irmão do Hagoromo sem poder sannin apenas com Byakygan conseguiu sobreviver a uma luta contra Kaguya e ajudar seu irmão.

Qual dificuldade do Hashirama aqui?

Hashirama pode solar Shisui, Itachi e Sasuke sozinho pois os poderes oculares deles não afetam os ninjas descendentes de Ashura, assim como Ashura não era afetado pelo sharingan do Indra.

Por isso Madara nunca usou ou tentou usar genjutsu contra o Hashirama, pois, era perda de tempo.

Sobra quem? Naruto que enfrentou uma kaguya muito mais forte que o Madara, e dito pelo Sasuke que o poder dela era maior que o dele.

O fato do Naruto não ter vencido sozinho Kaguya, foi simples: ele não tinha como selar ela sozinho. Só Hagoromo conseguiu tal técnica, mas dividiu o poder de selamento.

Acredito que Nagato pode desfazer a arvore divina. Ele tem os olhos de Madara. Entender a técnica originaria não seria difícil para ele. Alertar seus companheiros de como sobreviver, tb não.

Senjuzumaki wins.

Se juntar Nagato e Hashirama vs Kagami, shisui, Itachi e Sasuke, os dois solam mais rápido ainda.

Se Tobirama ficar com o Naruto e Karin e Tsuna, eles dão trabalho ao Madara até os outros dois chegarem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos