Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Clã Uchiha vs. Clãs Senju e Uzumaki

+8
tiagouchiha
Heisenberg
SasukeRinnegan007
Ellos
L⍱scivi⍱
Chazy Chaz
Origami
Sasuke
12 participantes

descriptionClã Uchiha vs. Clãs Senju e Uzumaki - Página 2 EmptyRe: Clã Uchiha vs. Clãs Senju e Uzumaki

more_horiz
O mais engraçado é que sabem que os Uchihas são superiores mas não aceitam a prova disso é os Uzumakis de um jeito disfarçado conseguiram colocar Naruto e Nagato na treta e fizeram parecer que estavam certos sendo que o tópico que gerou a treta era "Uchihas mais capacitados que Senju"

O ruim nos uchihas é que eles choram demais e são péssimos perdedores

De fato o titulo do tópico era "Uchihas mais capacitados que Senju" mas dentro do tópico havia a perola onde o auto do tópico dizia que Zetsu escolheu os uchihas por terem melhores descendentes, sendo que descendentes do Ashura não são apenas os senjus...

Esse é o motivo dos uzumakis estarem incluídos


mas é certo que Senjus não passam nem do Sasuke Rinnegan+Bijuus e nem do Obito Jin e aí então eis a ideia botar Uzumakis no meio...

Esse medo de argumentar é foda

Quer sasuke com bijuus, óbito com bijuus, madara com bijuus e mais quantos bijuus pros uchiha ?

Bijuus você compra agora em qualquer super mercado por R$1,99 ?



Outra coisa bem engraçada é botar limites nos Uchihas, quer ver quem é mais forte amigão? Então compara todos em seus respectivos auges, pode botar Minato, Jiraya e Hiruzen que mudara nada, mas enfim...

Choro é livre

O Auge de um uchiha é justamente ele roubando o poder de outro uchiha

Seja os olhos ou bijuus, você parece não entender como o poder dos caras funciona, um uchiha só fica forte quando outro uchiha fica fraco

E onde você viu alguém citar Jiraiya, Minato e etc...



Madara>>>>>Hashirama SM
Naruto RSM>Sasuke FMS+Rinnegan
Nagato>Itachi
Obito 2MS>>Tobirama
Shisui>Tsunade+Karin+Kushina

O resto nem teve de fato uma batalha no Anime...

Madara>>>>Naruto RSM(cansado)
Obito+Shisui>>>Nagato

Uchihas 11/10

Naruto peitou: Obito JIN, Madara Jin, KAGUYA e depois enfrentou o sasuke com 9 bijuu para chegar ao limite

Ai você diz que ele só por peitar o megazord do sasuke, ficaria cansado ?


Itachi, shisui, sasuke, óbito e resto, é um kage bunshin para cada, os clones do naruto de rikudo mode são superiores a qualquer user de megazord, o cara literalmente explodiu chibaku tenseis maiores que o megazord com ataques que para ele eram nada


Naruto sola praticamente todos os uchihas, sendo que o mais top deles (madara) foi partido ao meio e a deusa kaguya (madara melhorado) literalmente fugiu do naruto e foi se esconder em outra dimensão, se a Kaguya correu do naruto, imagina Madara, Obito e o resto dos uchihas





Porque colocaram Madara Jin vs Hashirama, porque não colocam o Madara Jin vs Naruto Rikudou

Coloquem o mais forte de um lado contra o mais forte do outro lado

Vocês sabem que ne ?

O Madara já foi explodido pelo naruto e ele fez a kaguya correr, não tem ninguém no lado uchiha capaz de peitar o naruto

descriptionClã Uchiha vs. Clãs Senju e Uzumaki - Página 2 EmptyRe: Clã Uchiha vs. Clãs Senju e Uzumaki

more_horiz
uchihas facil

itachi edo>nagato edo
fugaku>tsunade e karin
kagami>mito e kushina
obito 2 ms>hashirama e tobirama
madara e sasuke>naruto

uchihas 10/10

descriptionClã Uchiha vs. Clãs Senju e Uzumaki - Página 2 EmptyRe: Clã Uchiha vs. Clãs Senju e Uzumaki

more_horiz
Ellos escreveu:
O mais engraçado é que sabem que os Uchihas são superiores mas não aceitam a prova disso é os Uzumakis de um jeito disfarçado conseguiram colocar Naruto e Nagato na treta e fizeram parecer que estavam certos sendo que o tópico que gerou a treta era "Uchihas mais capacitados que Senju"

O ruim nos uchihas é que eles choram demais e são péssimos perdedores

De fato o titulo do tópico era "Uchihas mais capacitados que Senju" mas dentro do tópico havia a perola onde o auto do tópico dizia que Zetsu escolheu os uchihas por terem melhores descendentes, sendo que descendentes do Ashura não são apenas os senjus...

Esse é o motivo dos uzumakis estarem incluídos


mas é certo que Senjus não passam nem do Sasuke Rinnegan+Bijuus e nem do Obito Jin e aí então eis a ideia botar Uzumakis no meio...

Esse medo de argumentar é foda

Quer sasuke com bijuus, óbito com bijuus, madara com bijuus e mais quantos bijuus pros uchiha ?

Bijuus você compra agora em qualquer super mercado por R$1,99 ?



Outra coisa bem engraçada é botar limites nos Uchihas, quer ver quem é mais forte amigão? Então compara todos em seus respectivos auges, pode botar Minato, Jiraya e Hiruzen que mudara nada, mas enfim...

Choro é livre

O Auge de um uchiha é justamente ele roubando o poder de outro uchiha

Seja os olhos ou bijuus, você parece não entender como o poder dos caras funciona, um uchiha só fica forte quando outro uchiha fica fraco

E onde você viu alguém citar Jiraiya, Minato e etc...



Madara>>>>>Hashirama SM
Naruto RSM>Sasuke FMS+Rinnegan
Nagato>Itachi
Obito 2MS>>Tobirama
Shisui>Tsunade+Karin+Kushina

O resto nem teve de fato uma batalha no Anime...

Madara>>>>Naruto RSM(cansado)
Obito+Shisui>>>Nagato

Uchihas 11/10

Naruto peitou: Obito JIN, Madara Jin, KAGUYA e depois enfrentou o sasuke com 9 bijuu para chegar ao limite

Ai você diz que ele só por peitar o megazord do sasuke, ficaria cansado ?


Itachi, shisui, sasuke, óbito e resto, é um kage bunshin para cada, os clones do naruto de rikudo mode são superiores a qualquer user de megazord, o cara literalmente explodiu chibaku tenseis maiores que o megazord com ataques que para ele eram nada


Naruto sola praticamente todos os uchihas, sendo que o mais top deles (madara) foi partido ao meio e a deusa kaguya (madara melhorado) literalmente fugiu do naruto e foi se esconder em outra dimensão, se a Kaguya correu do naruto, imagina Madara, Obito e o resto dos uchihas





Porque colocaram Madara Jin vs Hashirama, porque não colocam o Madara Jin vs Naruto Rikudou

Coloquem o mais forte de um lado contra o mais forte do outro lado

Vocês sabem que ne ?

O Madara já foi explodido pelo naruto e ele fez a kaguya correr, não tem ninguém no lado uchiha capaz de peitar o naruto


Acho bem engraçado o termo "Uchihas", personagens como Hashirama, Tobirama, Naruto representam aproximadamente 70% de fans da area do Naruto e como os fans dos uchihas são a grande minoria são tratados como escória por falar a verdade :horak:

Eu até concordo com você que o autor cometeu uma pérola e tauz(Segura essa referencia), mas admita se os senjus fossem superior aos Uchihas vocês nunca teriam citado os Uzumakis :horak:

Quanto aos Uchihas com bijuus (E eu é que choro hein :horak: ) é como a comparação Madara Jin e Obito Jin Vs Naruto Rikudou e Sasuke C/Bijuus, não precisa ser 100% coerente é apenas um situação hipotética, se for para ver quem é mais forte definitivamente essa seria a solução comparar todos em seus auges...

Chola mais....... :horak:

Naruto lutou sozinho né? contra tudo e contra todos, por mais que Sasuke c/bijuus estava além do seu auge em chakra ele poderia ter mais ou você esqueceu quantas vezes ele usou o Ameno? Fora que Naruto tem uma reserva de chakra quase ilimitada, já o Sasuke ...

Em uma luta sem conhecimento não é nenhum absurdo acreditar que Sasuke Rinnegan pode derrotar Naruto RSM, com conhecimento Naruto quase faliceu para o Ameno, quanto a luta de Megazords esse confronto aconteceu e estava completamente nivelado mas após Sasuke pegar as Bijuus ele surrou repito SURROU o MB do Naruto, mas né o nome do anime da um spoiler do resultado da luta :horak:

Então para você Naruto>>Madara Jin 3 Rinnegan sendo que o Madara partido ao meio era o Madara Jin 1 Rinnegan??

1 Clone do Naruto Rikudou é>Sasuke e ao Obito 2 MS?(PÉROLA)

Acho dificil argumentar com um cara que é Fanboy de certos personagens e haters de outros em uma mesma comparação... O pior é que acho que esse seu desgosto pelo Sasuke é porque ele não ficou com uma certa ruiva uzumaki que o nome começa com K e termina com N :ref:

Madara 3 Rinnegan é alguém bem superior a Naruto isso que você está fazendo é apenas distorcer o mangá ao seu favor/preferencia de personagens

Madara ganha sozinho 11/10


descriptionClã Uchiha vs. Clãs Senju e Uzumaki - Página 2 EmptyRe: Clã Uchiha vs. Clãs Senju e Uzumaki

more_horiz
Acho bem engraçado o termo "Uchihas", personagens como Hashirama, Tobirama, Naruto representam aproximadamente 70% de fans da area do Naruto e como os fans dos uchihas são a grande minoria são tratados como escória por falar a verdade

Pera, serio que eu li isso ?

Naruto é o protagonista da serie mas possui tantos fãs quanto Sasuke, sendo ele uchiha
N é 50
S é 49
:ref:

Hashirama é poderoso, mas, você tem coragem de dizer que ele possui mais fãs que o Uchiha Madara ? Você esta postando suas mensagens de qual universo paralelo, me diga gostaria de ir para ai

E mano, você só pode estar brincando citando o Tobirama, ele é um dos personagens mais mal compreendidos na serie, e, ele jamais teria tantos fãs quantos, digamos um ITACHI...


Esse choro querendo se colocar como vitima é exatamente a mesma coisa que os uchihas no manga fazem, se existe um clã com personagens que possuem muitos fãs, esse clã sem duvidas é o uchiha, sendo puxado principalmente pelos irmãos sasuke e itachi, mas, com uma expressiva massa de fãs do madara


Eu até concordo com você que o autor cometeu uma pérola e tauz(Segura essa referencia), mas admita se os senjus fossem superior aos Uchihas vocês nunca teriam citado os Uzumakis

Você acha que eu perderia a chance de citar a Karin ?

Depois do que o zetsu falou sobre o nagato e o lance do naruto ser reencarnação de ashura, eu parei de fazer essas distinções entre o clã senju e uzumaki, porque entendi que era uma só família, e, percebi que é assim que o kishimoto queria, são 8 uchihas e 8 senjuzumaki relevantes seja no manga ou aqui no tópico, então, é 8x8 o tenso é que não tem com quem argumentar porque os uchihas correm dessa conversa

8x8 seria difícil para ambos os lados, mas, seja no passado, presente ou futuro, os vilões sempre perdem... mocinhos wins

Quanto aos Uchihas com bijuus (E eu é que choro hein :horak: ) é como a comparação Madara Jin e Obito Jin Vs Naruto Rikudou e Sasuke C/Bijuus, não precisa ser 100% coerente é apenas um situação hipotética, se for para ver quem é mais forte definitivamente essa seria a solução comparar todos em seus auges...

O confronto dos melhores descendentes dos filhos de rikudou esta com essas restrições

Você não gostou das condições, restrições ou sei lá como você chama porque sabe que os Uchihas iriam perder


Naruto lutou sozinho né? contra tudo e contra todos, por mais que Sasuke c/bijuus estava além do seu auge em chakra ele poderia ter mais ou você esqueceu quantas vezes ele usou o Ameno? Fora que Naruto tem uma reserva de chakra quase ilimitada, já o Sasuke ...

É uma vergonha ler alguém achando que:

- Naruto Rikudou de selo Yang e Bijuus teria problema contra o Megazord do sasuke

Um FRS de Youton destruiria o susano e naruto pode fazer 65405640564



Em uma luta sem conhecimento não é nenhum absurdo acreditar que Sasuke Rinnegan pode derrotar Naruto RSM, com conhecimento Naruto quase faliceu para o Ameno, quanto a luta de Megazords esse confronto aconteceu e estava completamente nivelado mas após Sasuke pegar as Bijuus ele surrou repito SURROU o MB do Naruto, mas né o nome do anime da um spoiler do resultado da luta

Sasuke rinnegan derrotar o naruto com o que ? CHIDORI ??? Naruto no clássico tomou um chidori no peito e ignorou

Sasuke com bijuus só teve chances contra o naruto pelo fato do naruto ter gastado muito chakra contra a Kaguya (lutou sozinho) e contra o madara onde ele destruiu inúmeros chibaku tenseis usando bijuudamas e FRS

Fora que o naruto estava sem intenção de matar como o próprio sasuke afirma



Então para você Naruto>>Madara Jin 3 Rinnegan sendo que o Madara partido ao meio era o Madara Jin 1 Rinnegan??

Olha essas cenas:

Clã Uchiha vs. Clãs Senju e Uzumaki - Página 2 06
Clã Uchiha vs. Clãs Senju e Uzumaki - Página 2 09


Madara vai derrotar o naruto usando o que ? Limbo ???????????

Limbo foi tratado como lixo pelo naruto parça:
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/676/11.png

Madara vai derrotar o naruto usando o que ? Chibaku tensei ??????????

Chibaku foi tratado como lixo pelo naruto parça:
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/677/05.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/677/06.png



Me diga o que o madara tem para lidar com naruto, você escolhe se é o madara com 1, 2 ou 3 olhos, diga quais jutsus ele ira usar, só isso o que desejo saber

Naruto explodiu a kaguya, o que é o madara perto da kaguya ?



1 Clone do Naruto Rikudou é>Sasuke e ao Obito 2 MS?(PÉROLA)

Acho dificil argumentar com um cara que é Fanboy de certos personagens e haters de outros em uma mesma comparação...

Quantos clones do naruto existem nessa cena : http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/684/06.png

Clã Uchiha vs. Clãs Senju e Uzumaki - Página 2 06

Se você acha 1 pouco, coloque 10, coloque quantos quiser, pois, clones é o que não faltam

Só me diga quantos clones do naruto precisa para lidar com o susano do sasuke, lidar com o Obito, lidar com itachi, lidar com shisui, lidar com kagami, lidar com fugaku, lidar com izuna apenas diga o numero e depois me pergunte se é ou não possível o naruto fazer tal quantidade de clones


O pior é que acho que esse seu desgosto pelo Sasuke é porque ele não ficou com uma certa ruiva uzumaki que o nome começa com K e termina com N

A para nem falei nada hater contra o sasuke

Só gostaria de ver gente como:
- Você
- @tiagouchiha
- @UchihaPower
- @Sarada Uchiha Hanuro


Postarem de forma descente, só dizem coisas como:

"Uchihas vencem fácil" nisso eu pergunto "como?" e vocês somem do tópico

"itachi edo>nagato edo" serio que isso não é uma perola ?

"fugaku>tsunade e karin" o fugaku pelo menos mostrou 2 katons na serie ? Tsunade não peitou 5 susano do madara ?

"kagami>mito e kushina" a kushina quase morta não parou a kyuubi ? Kagami tem pelo menos o mangekyou ?

"obito 2 ms>hashirama e tobirama" acho que nem o Leoin concorda com isso

"madara e sasuke>naruto" quem é sasuke, seu megazord nem da trabalho ao naruto, o mesmo vale para o limbo e chibaku tensei, como eles iriam matar o naruto ????


Madara 3 Rinnegan é alguém bem superior a Naruto isso que você está fazendo é apenas distorcer o mangá ao seu favor/preferencia de personagens

Madara ganha sozinho

Me diga o que ele ira usar para vencer o naruto

Só porque o madara possui mais chakra, quer dizer que ele vence, esse é seu argumento talvez ?

descriptionClã Uchiha vs. Clãs Senju e Uzumaki - Página 2 EmptyRe: Clã Uchiha vs. Clãs Senju e Uzumaki

more_horiz
Vou defender uma pouco os Uchihas.

Só para avisar para quem aqui acha que Naruto com um clone vence alguém, lembre-se que seus KB não possui Gudo Damas;
Nisso BDRS só pode ser usado um número limitado.


Itachi, shisui, sasuke, óbito e resto, é um kage bunshin para cada, os clones do naruto de rikudo mode são superiores a qualquer user de megazord, o cara literalmente explodiu chibaku tenseis maiores que o megazord com ataques que para ele eram nada


O ataque mais forte do Naruto é o BDRS, apenas a versão Original pode utilizar e ainda apenas 9, pois precisa das Gudo Damas.
As BRS "normal" não são o suficiente para destruir algo do calibre do Megazord que resistiu um ataque superior:

Aterrissa jovem. Os  clones do Naruto são apenas velocidade e um BRS.

Naruto sola praticamente todos os uchihas, sendo que o mais top deles (madara) foi partido ao meio e a deusa kaguya (madara melhorado) literalmente fugiu do naruto e foi se esconder em outra dimensão, se a Kaguya correu do naruto, imagina Madara, Obito e o resto dos uchihas


Madara Jin > Naruto RMS.
Não séria fácil porém a vantagem cai mais para o Uchiha ;

Porque colocaram Madara Jin vs Hashirama, porque não colocam o Madara Jin vs Naruto Rikudou
Coloquem o mais forte de um lado contra o mais forte do outro lado


Sasuke Rinnegan > Hashirama.

Obito MSG > Nagato e Tobirama.

descriptionClã Uchiha vs. Clãs Senju e Uzumaki - Página 2 EmptyRe: Clã Uchiha vs. Clãs Senju e Uzumaki

more_horiz
Passando apenas para fazer dois comentários:

1. A comparação foi criada para "abrigar" melhor os argumentos do pessoal que estava postando em um tópico sobre os descendentes de Indra e os de Ashura. Mas não desviem o foco do tópico, por favor. Esse aqui é apenas para a comparação.


2.
Ellos escreveu:
Mesmo com o K.A sem estar restringido pelo delay de 10 anos, o inicio do combate seria o Shisui usando o K.A para fazer o Itachi edo tensei passar para o lado dos uchihas, pense o Tobirama usa o edo tensei e revive o Nagato e Itachi, obviamente ao ver a cena o Shisui iria usar o K.A e fazer o itachi passar para o lado dos uchihas, isso é algo que considero ate justo já que o certo é não ter edo tenseis dos lado dos uchihas e já dei 3 susanos para os uchihas de brinde fora o duplo K.A sem delay...

Não estamos no mangá, André. As comparações do fórum não seguem sempre as situações criadas por Kishimoto. Aqui, Itachi está lutando ao lado de seus parentes, não importa se no mangá ele não lutaria por causa de seus ideais ou se o invocador dele o impediria. Se estivéssemos no mangá, Sasuke estaria do outro lado, pois no mangá se recusou a se unir ao Madara, assim como Obito com 2 Sharingan, que até atravessou o peito do seu antigo mestre.

Outra coisa: como assim Tobirama invocaria Nagato e Itachi? Ou eu realmente não entendi, ou você tá muito doido, mano, kkkk.

De resto, outro dia comento.

descriptionClã Uchiha vs. Clãs Senju e Uzumaki - Página 2 EmptyRe: Clã Uchiha vs. Clãs Senju e Uzumaki

more_horiz
Ellos escreveu:
Acho bem engraçado o termo "Uchihas", personagens como Hashirama, Tobirama, Naruto representam aproximadamente 70% de fans da area do Naruto e como os fans dos uchihas são a grande minoria são tratados como escória por falar a verdade

Pera, serio que eu li isso ?

Naruto é o protagonista da serie mas possui tantos fãs quanto Sasuke, sendo ele uchiha
N é 50
S é 49
:ref:

Hashirama é poderoso, mas, você tem coragem de dizer que ele possui mais fãs que o Uchiha Madara ? Você esta postando suas mensagens de qual universo paralelo, me diga gostaria de ir para ai

E mano, você só pode estar brincando citando o Tobirama, ele é um dos personagens mais mal compreendidos na serie, e, ele jamais teria tantos fãs quantos, digamos um ITACHI...


Esse choro querendo se colocar como vitima é exatamente a mesma coisa que os uchihas no manga fazem, se existe um clã com personagens que possuem muitos fãs, esse clã sem duvidas é o uchiha, sendo puxado principalmente pelos irmãos sasuke e itachi, mas, com uma expressiva massa de fãs do madara


Eu até concordo com você que o autor cometeu uma pérola e tauz(Segura essa referencia), mas admita se os senjus fossem superior aos Uchihas vocês nunca teriam citado os Uzumakis

Você acha que eu perderia a chance de citar a Karin ?

Depois do que o zetsu falou sobre o nagato e o lance do naruto ser reencarnação de ashura, eu parei de fazer essas distinções entre o clã senju e uzumaki, porque entendi que era uma só família, e, percebi que é assim que o kishimoto queria, são 8 uchihas e 8 senjuzumaki relevantes seja no manga ou aqui no tópico, então, é 8x8 o tenso é que não tem com quem argumentar porque os uchihas correm dessa conversa

8x8 seria difícil para ambos os lados, mas, seja no passado, presente ou futuro, os vilões sempre perdem... mocinhos wins

Quanto aos Uchihas com bijuus (E eu é que choro hein :horak: ) é como a comparação Madara Jin e Obito Jin Vs Naruto Rikudou e Sasuke C/Bijuus, não precisa ser 100% coerente é apenas um situação hipotética, se for para ver quem é mais forte definitivamente essa seria a solução comparar todos em seus auges...

O confronto dos melhores descendentes dos filhos de rikudou esta com essas restrições

Você não gostou das condições, restrições ou sei lá como você chama porque sabe que os Uchihas iriam perder


Naruto lutou sozinho né? contra tudo e contra todos, por mais que Sasuke c/bijuus estava além do seu auge em chakra ele poderia ter mais ou você esqueceu quantas vezes ele usou o Ameno? Fora que Naruto tem uma reserva de chakra quase ilimitada, já o Sasuke ...

É uma vergonha ler alguém achando que:

- Naruto Rikudou de selo Yang e Bijuus teria problema contra o Megazord do sasuke

Um FRS de Youton destruiria o susano e naruto pode fazer 65405640564



Em uma luta sem conhecimento não é nenhum absurdo acreditar que Sasuke Rinnegan pode derrotar Naruto RSM, com conhecimento Naruto quase faliceu para o Ameno, quanto a luta de Megazords esse confronto aconteceu e estava completamente nivelado mas após Sasuke pegar as Bijuus ele surrou repito SURROU o MB do Naruto, mas né o nome do anime da um spoiler do resultado da luta

Sasuke rinnegan derrotar o naruto com o que ? CHIDORI ??? Naruto no clássico tomou um chidori no peito e ignorou

Sasuke com bijuus só teve chances contra o naruto pelo fato do naruto ter gastado muito chakra contra a Kaguya (lutou sozinho) e contra o madara onde ele destruiu inúmeros chibaku tenseis usando bijuudamas e FRS

Fora que o naruto estava sem intenção de matar como o próprio sasuke afirma



Então para você Naruto>>Madara Jin 3 Rinnegan sendo que o Madara partido ao meio era o Madara Jin 1 Rinnegan??

Olha essas cenas:

Clã Uchiha vs. Clãs Senju e Uzumaki - Página 2 06
Clã Uchiha vs. Clãs Senju e Uzumaki - Página 2 09


Madara vai derrotar o naruto usando o que ? Limbo ???????????

Limbo foi tratado como lixo pelo naruto parça:
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/676/11.png

Madara vai derrotar o naruto usando o que ? Chibaku tensei ??????????

Chibaku foi tratado como lixo pelo naruto parça:
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/677/05.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/677/06.png



Me diga o que o madara tem para lidar com naruto, você escolhe se é o madara com 1, 2 ou 3 olhos, diga quais jutsus ele ira usar, só isso o que desejo saber

Naruto explodiu a kaguya, o que é o madara perto da kaguya ?



1 Clone do Naruto Rikudou é>Sasuke e ao Obito 2 MS?(PÉROLA)

Acho dificil argumentar com um cara que é Fanboy de certos personagens e haters de outros em uma mesma comparação...

Quantos clones do naruto existem nessa cena : http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/684/06.png

Clã Uchiha vs. Clãs Senju e Uzumaki - Página 2 06

Se você acha 1 pouco, coloque 10, coloque quantos quiser, pois, clones é o que não faltam

Só me diga quantos clones do naruto precisa para lidar com o susano do sasuke, lidar com o Obito, lidar com itachi, lidar com shisui, lidar com kagami, lidar com fugaku, lidar com izuna apenas diga o numero e depois me pergunte se é ou não possível o naruto fazer tal quantidade de clones


O pior é que acho que esse seu desgosto pelo Sasuke é porque ele não ficou com uma certa ruiva uzumaki que o nome começa com K e termina com N

A para nem falei nada hater contra o sasuke

Só gostaria de ver gente como:
- Você
- @tiagouchiha
- @UchihaPower
- @Sarada Uchiha Hanuro


Postarem de forma descente, só dizem coisas como:

"Uchihas vencem fácil" nisso eu pergunto "como?" e vocês somem do tópico

"itachi edo>nagato edo" serio que isso não é uma perola ?

"fugaku>tsunade e karin" o fugaku pelo menos mostrou 2 katons na serie ? Tsunade não peitou 5 susano do madara ?

"kagami>mito e kushina" a kushina quase morta não parou a kyuubi ? Kagami tem pelo menos o mangekyou ?

"obito 2 ms>hashirama e tobirama" acho que nem o Leoin concorda com isso

"madara e sasuke>naruto" quem é sasuke, seu megazord nem da trabalho ao naruto, o mesmo vale para o limbo e chibaku tensei, como eles iriam matar o naruto ????


Madara 3 Rinnegan é alguém bem superior a Naruto isso que você está fazendo é apenas distorcer o mangá ao seu favor/preferencia de personagens

Madara ganha sozinho

Me diga o que ele ira usar para vencer o naruto

Só porque o madara possui mais chakra, quer dizer que ele vence, esse é seu argumento talvez ?

Não é que eu não gostei das restrições só acho que vocês sabem que Uchihas>Senjus+Uzumakis por isso as restrições para equilibrar(continua bem desnivelado)

Prefiro não discutir sobre o Sasuke com você até por que ja vi você falar que Nagato é superior ao Sasuke Rinnegan então não iremos chegar a lugar algum...

Então ta se Naruto é tão superior ao Madara assim então porque não o derrotou sendo que contava com o apoio do Sasuke, Sakura e Kakashi?? Fora que como diz um poeta "1000 vezes 0 ainda é 0" :ref: , quantos mais clones mais fracos os clones ficam... Limbo passaria o rodo neles, com uma distração como varios CT's, e com o Madara original estrupando os clones do Naruto com o Raiton Negro, uma hora Naruto iria se desgastar e quando isso acontecesse :oda:

Madara é quase imortal, e tem um chakra quase ilimitado... Nem com protagonismo Naruto-o vence... :heheh:

Madara Jin 11/10



descriptionClã Uchiha vs. Clãs Senju e Uzumaki - Página 2 EmptyRe: Clã Uchiha vs. Clãs Senju e Uzumaki

more_horiz
itachi edo vs nagato edo:

nagato tem resposta ao tsukuyomi?não.
nagato tem resposta a totsuka?não.
nagato tem resposta ao izanami?não.

yata>ST e CST
amaterasu>kuchyoses

fugaku>tsunade  e karin:

qualquer uma das duas roda pra genjutsu.

kagami>mito e kushina:

o que kushina e mito tem de especial?qualquer uma roda pra gengutsu.

obito 2ms>tobirama e hashirama:

kamui e kamuiland manda abraços.

madara e sasuke>naruto:

perai,achando que naruto rikudou>sasuke rikudou e madara jin?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sasuke rikudou bate de frente com naruto,imagina madara jin e sasuke rikudou,adeus naruto!

mugen tsukuyomi leva todo mundo,menos o nagato,itachi ja da conta dele.

pensando bem madara jin sozinho ganha.

mugen tsukuyomi leva todo mundo e depois madara derrota nagato em questão de segundos.

uchihas 10/10

descriptionClã Uchiha vs. Clãs Senju e Uzumaki - Página 2 EmptyRe: Clã Uchiha vs. Clãs Senju e Uzumaki

more_horiz
Por curiosidade, qual exatamente é a base que existe para dizerem que Fugaku é mais forte que a Tsunade? Por favor, postem as páginas do mangá que contém os feitos dele de nível Kage, ou se poupem de falar bobagem.

Acho a comparação injusta, os Senjus carecem de representantes. O que se sabe é que o clã Uchiha nunca os venceu, que foi exterminado por um adolescente e que a escolha do Zetsu em manipular tal clã nunca teve relação com "potencial oculto", e sim com pragmatismo.

descriptionClã Uchiha vs. Clãs Senju e Uzumaki - Página 2 EmptyRe: Clã Uchiha vs. Clãs Senju e Uzumaki

more_horiz
Concordo com @Ellos

Mas de uma forma diferente.

Acho que os Senjus tem plena vantagem aqui.

Temos 4 usuários sensitivos (nagato, naruto SM, Hashirama SM, Tobirama) + 2 usuários que usam modo sábio (Naruto SM + Hashirama SM).

Como dito pelo Rikudou Sannin, os poderes oculares de Indra não afetam o Ashura.

Portanto, os genjutsus de Itachi, Sasuke, Obito e Madara não afetam Naruto, nem Hashirama.

O Mugen Tsukiomi requer tempo de preparo e qualquer usuário com rinnegan pode desfazê-lo.

Considerando que Nagato possui os olhos do Madara, e os mesmos são rinnegan, é plenamente possível desfazer o jutsu ou mesmo bloqueá-lo.

O time senjuUzumaki tem uma ninja médica (tsunade) que pode upar os poderes de do Tobirama, Hashirama, Nagato e Naruto.

Sem falar que Naruto tem capacidade de passar chakra para todos os seus companheiros, e como dito acima, seu chakra é quase infinito.

O mokutom do Hashirama, por si só, já bate de frente com todos os ninjas do clã Uchiha, inclusive, com o Madara.

O dragão do Hashirama já detonaria Itachi, Kagami, Shisui logo de cara, pois, o susanoo seria absorvido, ainda mais por ser incompletos.

Naruto bateria de frente com Madara com a ajuda do Tobirama, e pode combar jutsu com naruto, usando o Up dado pela Tsuna.

Detalhe: Temos a Karin que pode regenerar qualquer deles, caso precise. Mas Tsunade dá conta do recado e ainda pega poder com a Karin se precisar.

Nagato pode facilmente cuidar do Tobi, por um tempo, já que é sensor e pode perturbar o controle do MS.

Sem falar que Tobi 2X é muito menos perigoso que Kakashi 2X porque não possui o numero de elementais que Kakashi possui para combar com o Kamui.

Obito não possui Raiton, apenas Katon e é patético ao ser combado com Kamui, comparado ao Raikiri que pode atravessar e abrir verdadeiras fissuras em inimigos poderosos.

Obito não sabe projetar Kamui, pois, tal habilidade só foi mostrada pelo Kakashi. Tanto que Madara diz que Kakashi pode teletransportar Obito, pois, já tinha percebido que ele quem teria arrancado o braço do Mazou.

Obito não consegue bater de frente com os 4 porque eles possuem sensores, só tsunade que não. Até Karin é sensor.

Pode ser que Tobirama detone 70% dos oponentes com um piscar de olhos, basta Hashirama usar o trazedor da escuridão e Tobirama por ser sensor, finaliza todos eles levando um clone do Naruto para aplicar um Rasenshuriken em cada um.

Indefensável.

Eu não vejo nada dos Uchihas afetando os Senjus.

No final vai sobrar 6 contra o Madara Jin.

Esse Madara quase tomou um coro do Naruto. Imagina Hashirama upado e em SM com Tobirama ao lado do Naruto, dando suporte.

Por fim, Tobirama leva Nagato até Madara e ele usa Ningendo e retira a alma de Madara, selando ela. Madara não tem como sobreviver, sem sua alma.

Tobirama é rapido e pode combar com Nagato para que isso ocorra, tendo como suporte Naruto e seus clones que podem ser substituidos com jutsu de teleporte pelo Tobirama e um deles ser o Nagato.

Hashirama, por sua vez, possui selos de contrato que podem ser uteis, caso precise desestabilizar o chakra das Bijus de dentro de Madara e fazerem um cabo de guerra, pois, naruto já possui o chakra delas todas, e ele é o ponto central delas, e não madara.


vejo vitória dos SenjUzumaki.

Vitória fácil, até.

descriptionClã Uchiha vs. Clãs Senju e Uzumaki - Página 2 EmptyRe: Clã Uchiha vs. Clãs Senju e Uzumaki

more_horiz
@Vander

Eu adorei a sua frase: "Vou defender um pouco os Uchihas"

Estava esperando alguém dizer algo do gênero


Só para avisar para quem aqui acha que Naruto com um clone vence alguém, lembre-se que seus KB não possui Gudo Damas;
Nisso BDRS só pode ser usado um número limitado.

São 3 megazord e 9 Senpou: Chou Bijuu Rasenshuriken

Clã Uchiha vs. Clãs Senju e Uzumaki - Página 2 08-09

Capitulo 688, naruto com o poder dos bijuus mandou um FRS com o chakra de cada bijuu


Isso é mais que o bastante, não concorda ?



O ataque mais forte do Naruto é o BDRS, apenas a versão Original pode utilizar e ainda apenas 9, pois precisa das Gudo Damas.
As BRS "normal" não são o suficiente para destruir algo do calibre do Megazord que resistiu um ataque superior:

Aterrissa jovem. Os  clones do Naruto são apenas velocidade e um BRS

Velocidade acima da velocidade do Kira A e BRS capaz de destruir chibaku tenseis....

Acha que o Itachi faz frente a 1 clone do Naruto Rikudou ?
Acha que o Izuna faz frente a 1 clone do Naruto Rikudou ?
Acha que o Shisui faz frente a 1 clone do Naruto Rikudou ?
Acha que o Fugaku faz frente a 1 clone do Naruto Rikudou ?
Acha que o Kagami faz frente a 1 clone do Naruto Rikudou ?


Obito mesmo com 2 mangekyou, teria como arma o megazord que não faz frente aos clones do naruto

Sasuke mesmo com o RINNEGAN, teria como arma o megazord que não faz frente aos clones do naruto, não sem usar o chakra dos bijuus e o gedo susano


Madara Jin > Naruto RMS.
Não séria fácil porém a vantagem cai mais para o Uchiha

Me diga COMO

A minha pergunta é COMO, COMO o madara iria ferir, enfrentar, lidar, derrotar o naruto

Limbo ? Chibaku tensei ?? Como sempre vocês defensores de uchiha, dizem que o madara tem a vantagem, ok, tudo bem aceito isso, mas, quero saber como, quero saber os detalhes

Porque pelo o que eu me lembro, a Kaguya é superior ao madara e a Kaguya foi surrada pelo naruto a ponto de fugir da própria dimensão, ela teve de fugir para uma dimensão diferente por não estar aguentando com os clones do naruto

Clã Uchiha vs. Clãs Senju e Uzumaki - Página 2 10


Sasuke Rinnegan > Hashirama.

Obito MSG > Nagato e Tobirama.

Sasuke rinnegan vs Hashirama + Clone do naruto...

Obito MSG vs Nagato + Tobirama + Clone do naruto....


Principal arma do lado dos descendentes do ashura é o naruto e seus clones, porque não considera o naruto ?



@SasukeRinnegan007

Não é que eu não gostei das restrições só acho que vocês sabem que Uchihas>Senjus+Uzumakis por isso as restrições para equilibrar(continua bem desnivelado)

Olha, estou ate agora esperando alguém dizer como o lado Uchiha iria lidar com o Naruto

Naruto sozinho praticamente sola todos do lado uchiha

Mesmo o madara jinchuuriki do juubi, seria um problema muito menor que Kaguya e ela foi surrada pelo naruto a ponto de ter de fugir para outra dimensão, então, me diga quem do lado uchiha faz frente ao naruto ?


Prefiro não discutir sobre o Sasuke com você até por que ja vi você falar que Nagato é superior ao Sasuke Rinnegan então não iremos chegar a lugar algum...

Foi nesse tópico ?

Você esta puxando uma pequena parte de um argumento antigo, usado por min em outra discursão, tirando ela totalmente de contexto apenas para se esquivar dos meus comentários aqui

Sasuke rinnegan é poderoso mas teria nagato edo tensei + clone do naruto OU se preferir, hashirama + clone do naruto, nossa você pode ate escolher tobirama + clone do naruto, o resultado não seria muito diferente


Então ta se Naruto é tão superior ao Madara assim então porque não o derrotou sendo que contava com o apoio do Sasuke, Sakura e Kakashi??

Porque a luta foi interrompida pelo zetsu

Madara tinha menos chakra e poder que a Kaguya e a Kaguya foi solada pelo naruto

Madara foi poupado da humilhação de ser derrotado pelo naruto e sasuke, fora que ele dessa forma pode no fim conversar com o hashirama e mostrar que foi "convertido"



Fora que como diz um poeta "1000 vezes 0 ainda é 0" 🇷🇪 , quantos mais clones mais fracos os clones ficam...

Diga isso para a Kaguya fugindo dos clones no capitulo 684



Limbo passaria o rodo neles, com uma distração como varios CT's, e com o Madara original estrupando os clones do Naruto com o Raiton Negro, uma hora Naruto iria se desgastar e quando isso acontecesse :oda:

Limbo dura poucos segundos
Limbo possui delay de vários outros segundos

E você diz que limbos derrotam os kage bunshins, lhe pergunto se já viu essa cena

Clã Uchiha vs. Clãs Senju e Uzumaki - Página 2 12

Ela ocorre no capitulo 676 logo após o madara fazer os chibaku tenseis, o naruto faz os clones e eles solam os limbos sem problema algum



Madara é quase imortal, e tem um chakra quase ilimitado... Nem com protagonismo Naruto-o vence... :heh:

Madara Jin 11/10

Limbo e Chibaku tensei ?

Teria sido melhor deixar o Obito jinchuuriki, ele pelo menos usa barreira e bijuudamas






itachi edo vs nagato edo:

nagato tem resposta ao tsukuyomi?não.
nagato tem resposta a totsuka?não.
nagato tem resposta ao izanami?não.

yata>ST e CST
amaterasu>kuchyoses

Você sabe que o Nagato edo tensei é imune ao Tsukuyomi, correto ? Nenhum genjutsu funciona nos edo tenseis, seja o Tsukuyomi ou MUGEN Tsukuyomi, os edo tenseis literalmente ignoram qualquer genjutsu com exceção do K.A...

Izanami iria fazer o que exatamente no Nagato ? Converter ele pro lado dos bonzinhos ?? Ops.. pera o naruto já fez isso... Izanami foi criado por uchihas para converter outros uchihas, é um jutsu que faz vilões viraram mocinhos, esse troço é inútil contra pessoas já convertidas pelo narutismo

Yata vs Chibaku tensei seria épico

Amaterasu pode ser repelido pelo shinra tensei ou absorvido pelo gakido, fora que kuchiyose é o que não falta ao nagato tensei


O único ponto interessante é totsuka, mas, nagato teria o clone do naruto para ajudar ele...

Não pense em lutas individuais, afinal, é um grupo vs grupo, nagato não aguenta o itachi sozinho ? Simples, ele pede ajuda


fugaku>tsunade e karin:

qualquer uma das duas roda pra genjutsu.

Tsunade não rodou para o genjutsu dos 5 clones do madara, vai rodar pro fugaku ?


kagami>mito e kushina:

o que kushina e mito tem de especial?qualquer uma roda pra gengutsu.
Quem é kagami, ele sabe usar genjutsu ?

Kushina quase morta parou a kyuubi, mito é a mina que selou a kyuubi


obito 2ms>tobirama e hashirama:

Adiciona um clone do naruto e as coisas mudam

kamui e kamuiland manda abraços.

Byakugou e rinne tensei mandam abraços

Fora o clone do naruto

madara e sasuke>naruto:

Com quais jutsus ?

pensando bem madara jin sozinho ganha.

Com quais jutsus ? limbo e chibaku tensei ??

mugen tsukuyomi leva todo mundo e depois madara derrota nagato em questão de segundos.

Onmyouton...

descriptionClã Uchiha vs. Clãs Senju e Uzumaki - Página 2 EmptyRe: Clã Uchiha vs. Clãs Senju e Uzumaki

more_horiz
Então porque o Naruro não venceu essa guerra sozinho?? Já que ele humilha a Kaguya, Madara Jin, Sasuke Rikudou, Obito 2 MS ??? Você é patético exaltando ele dessa maneira, parece que o Naruto é capaz de matar todos esses que citei a qualquer momento, mas o que esperar de alguém que acredita em modo Solnin...

Primeiro que aquela luta da Kaguya foi completamente ridícula , aposto que ela não fez nem 50% do que fez contra ninguém menos do que HAGOROMO e Hamura (já que eles ficaram uma eternidade lutando) usar a luta dela contra Naruto e Sasuke como parâmetro para seu total poder é sem noção

Segundo que você cria um enredo de luta totalmente para seus personagens favoritos

Os Susanoo's Tengus não possuem asas para enfeite, parece que o Naruto pegaria eles com a BRS no momento que ele quisesse , lembre-se que o Sasuke conseguiu desviar de alguns sem se preocupar e não vem com essa que o Naruto não quis matá-lo, pois o Sasuke foi na direção das BRS

E como assim Naruto lidaria fácil com o MT?? Sendo que o Sasuke que salvou a vida dele?? Ainda sem conhecimento algum

E o Madara tbm tem GD, logo não seria nada de outro mundo ele deduzir que o Naruto tentaria algo com elas para pelo menos "parar" o MT e logo não gastaria sua "energia e chakra " atoa

Mito e Kushina levariam o Kagami??? Puta que pariu é uma coisa mais escrota que a outra

Não interessa se ela ficou viva mesmo depois do golpe do Kurama, aquele momento foi simplesmente para mãe e filho e no anime teve tantos outros ferimentos que os ninjas continuaram a tentar lutar que vou te.
conta hein e a Mito?? Ninguém sabe nada sobra ela, só que foi Jin do 9 caudas e mais o que?? Esposa do Hashirama?grande bosta

Kagami foi dito ser um dos melhores Uchihas e de confiança do Tobirama, o que mostra que ele não era qualquer Uchiha que rodaria pra essas 2 aí de cima

Kamui seria um problema monstruoso para os Senjus e o Uzumakis, pois ninguém teria a capacidade de resgatar ou se esquivar dele ( exceto o Naruto e o Tobirama em se esquivar) de resto o dragão do Hashirama e derivados e os outros rodariam fácil para o Obito

Enfim depois volto para TENTAR desenvolver uma luta sem menosprezar os oponentes como você faz descaradamente

A verdade é que você é um grande chorão e não quis admitir que se pegar todos os Uchihas contra todos os SENJUS eles saíram vitoriosos

Aí quis pegar o Naruto, Nagato Minato etc para dar uma ajuda para os derrotados Senjus

Adora falar mal dos outros mais não olha para os próprios argumentos podres e porcos que usa , fala sério

descriptionClã Uchiha vs. Clãs Senju e Uzumaki - Página 2 EmptyRe: Clã Uchiha vs. Clãs Senju e Uzumaki

more_horiz
Então porque o Naruro não venceu essa guerra sozinho?? Já que ele humilha a Kaguya, Madara Jin, Sasuke Rikudou, Obito 2 MS ???
No começo da guerra o naruto já tinha poderes do Rikudou ? E espera, o herói da quarta guerra ninja por acaso não se chama Naruto ??

O Naruto por acaso não ajudou contra itachi, nagato, sandaime raikage, muu, toroi, six path's do Obito e outros edo tenseis ?? Ele não sou quem detectava os zetsus transformados, ajudou no hiraishin que salvou a aliança das bijuudamas do obito ??? Não ajudou contra os Bijuus, Obito, Madara, Kaguya, Sasuke e etc... ?????


E não falei nada que eu não possa provar parça, esta incomodado com o Naruto ter explodido o madara, shinju e feito a kaguya correr, reclame com o kishimoto



Você é patético exaltando ele dessa maneira, parece que o Naruto é capaz de matar todos esses que citei a qualquer momento, mas o que esperar de alguém que acredita em modo Solnin...

Você só esta mudando de assunto, perguntei como Madara derrotaria naruto e estou aguardando resposta ate agora

Se naruto é capaz ?

Você ainda tem duvidas, olha as imagens dele explodindo o madara e botando kaguya pra correr

Ele literalmente expulsou a kaguya da própria dimensão
Clã Uchiha vs. Clãs Senju e Uzumaki - Página 2 08
Clã Uchiha vs. Clãs Senju e Uzumaki - Página 2 10


Quer feito maior que esse para meros clones ?


Primeiro que aquela luta da Kaguya foi completamente ridícula , aposto que ela não fez nem 50% do que fez contra ninguém menos do que HAGOROMO e Hamura (já que eles ficaram uma eternidade lutando) usar a luta dela contra Naruto e Sasuke como parâmetro para seu total poder é sem noção

Kaguya tem a maior quantidade de chakra, todas as KG, todo e qualquer jutsu ela pode realizar mas esta limitada pela própria imaginação, criatividade e talento, e, naruto com muito menos chakra faz muito mais coisas que ela

Naruto não apenas faz muito mais coisas que Kaguya como talvez faz muito mais coisas que Madara ou Obito

Então não é quem tem mais chakra e sim quem usa melhor o chakra que possui, e, nesse caso é o naruto. E mimimi de aposto que kaguya não usou tudo o que tinha não cola, parada é o mostrado e não teorias


Segundo que você cria um enredo de luta totalmente para seus personagens favoritos

Mano o que te impede de fazer o mesmo ?

Estou segurando sua mão ?

Estou aqui realmente desejando, anseio pelo momento em que um de vocês dirá como o madara ou qualquer outro iria lidar com o naruto. E pelo o que sei, eu não criei o tópico, não fiz nenhuma restrição ou nada do tipo, aprenda a argumentar sem chorar, plizz


Os Susanoo's Tengus não possuem asas para enfeite, parece que o Naruto pegaria eles com a BRS no momento que ele quisesse , lembre-se que o Sasuke conseguiu desviar de alguns sem se preocupar e não vem com essa que o Naruto não quis matá-lo, pois o Sasuke foi na direção das BRS

Foca nessa fala do Naruto

E perceba o tamanho do BRS comparado ao do Susano

Clã Uchiha vs. Clãs Senju e Uzumaki - Página 2 05
Clã Uchiha vs. Clãs Senju e Uzumaki - Página 2 06-07


Os senjuzumaki possuem muito mais resistência, mais curas, rinne tensei infinito, maior poder de destruição, mais velocidade, mais recursos


Naruto com intenção de matar explode qualquer susano FACIL


E como assim Naruto lidaria fácil com o MT?? Sendo que o Sasuke que salvou a vida dele?? Ainda sem conhecimento algum

Cara gudoudamas e onmyouton

Sasuke acreditava que o naruto não perceberia o genjutsu e o naruto não iria perceber mesmo, sim eu afirmo aqui e agora que naruto sozinho jamais usaria as gudoudamas para se proteger do Mugen Tsu

Porem, naruto nesse combate não estaria sozinho, tem o nagato sensor, tem a karin sensor, tem o hashirama sensor, tem o tobirama sensor de chakra e muito mais esperto que o sasuke

Naruto sem conhecimento roda
Naruto sem conhecimento mas com aliados como sasuke, tobirama, hashi, karin ou nagato se salva


E o Madara tbm tem GD, logo não seria nada de outro mundo ele deduzir que o Naruto tentaria algo com elas para pelo menos "parar" o MT e logo não gastaria sua "energia e chakra " atoa

Olha quem citou que madara usaria o Mugen tsu inicialmente no tópico não foi eu

O lado uchiha escolheu o madara como jin do juubi, o lado uchiha é quem disse que madara usaria mugen tsu

Eu só estou contra argumentando, rebatendo comentários que li no tópico

Dependesse de min seria o sasuke com bijuus ou Obito jin, o que daria muito mais treta, mas, o resultado final seria o mesmo pois o naruto é naruto


Mito e Kushina levariam o Kagami??? Puta que pariu é uma coisa mais escrota que a outra

Quem é kagami mano

O cara não possui nem o mangekyou sharingan, não tem susano, não tem nada

Eu ainda deu maior moral pra ele, mas, como ele vai peitar a adamantine da kushina, ela quase morta parou a Kyuubi, uma adamantine muito pior que a da kushina peitou o Buda fake do zetsu

Você acha que o kagami mesmo que possuísse susano (o que não possui) peitaria a adamantine com o que ? elas são maiores, mais rápidas e mais resistentes que um susano comum tanto que aguentam de boa com a força da Kyuubi 100% e destruir jutsus de mokuton

E sem contar o clone do naruto, lembrando que o naruto lutou com kaguya mas deixo clones vigiando a sakura e kakashi, será que ele abandonaria a própria mãe a sorte nesse combate ?



Não interessa se ela ficou viva mesmo depois do golpe do Kurama, aquele momento foi simplesmente para mãe e filho e no anime teve tantos outros ferimentos que os ninjas continuaram a tentar lutar que vou te.
conta hein e a Mito?? Ninguém sabe nada sobra ela, só que foi Jin do 9 caudas e mais o que?? Esposa do Hashirama?grande bosta

HAHAHA isso vindo do cara que defende o Kagami ?

Que ironia não é ? Deixa de ser hipócrita que ambos estamos na mesma situação, os "irrelevantes" de cada lado não mostraram quase nada, sendo que kagami nem mangekyou possui, ele peitar user de adamantine sendo que a kyuubi e buda rodaram ?


Cita ai pelo menos 1 jutsu do kagami, consegue cumprir esse desafio ?



Kagami foi dito ser um dos melhores Uchihas e de confiança do Tobirama, o que mostra que ele não era qualquer Uchiha que rodaria pra essas 2 aí de cima

Onde foi dito que ele é um dos melhores ?

Cite isso no manga, faça eu calar minha boca, faça eu cair do cavalo

Kagami é um Randon que fez o shisui, nada além disso, fora que Kushina foi escolhida para ser a jinchuuriki da kyuubi, trazida de outro pais apenas para esse fim, Mito foi a primeira jinchuuriki a existir após o Rikudou sendo que ambas ensinaram fuuinjutsus para seus maridos

O que o kagami possuía e o tobirama viu nele e gostou, foi ter um bom coração


Kamui seria um problema monstruoso para os Senjus e o Uzumakis, pois ninguém teria a capacidade de resgatar ou se esquivar dele ( exceto o Naruto e o Tobirama em se esquivar) de resto o dragão do Hashirama e derivados e os outros rodariam fácil para o Obito

Kamui partir a cabeça da tsunade e karin ao meio, o nagato revive elas com rinne tensei

Kamui é um grande jutsu, muito perigoso, concordo mas aqui nesse combate com tantos deuses, é apenas mais um jutsu top no meio da multidão

Um clone do naruto, junto do tobirama e digamos karin, daria conta do Obito sem problemas



Enfim depois volto para TENTAR desenvolver uma luta sem menosprezar os oponentes como você faz descaradamente

A verdade é que você é um grande chorão e não quis admitir que se pegar todos os Uchihas contra todos os SENJUS eles saíram vitoriosos

Aí quis pegar o Naruto, Nagato Minato etc para dar uma ajuda para os derrotados Senjus

Adora falar mal dos outros mais não olha para os próprios argumentos podres e porcos que usa , fala sério

A mais eu vou aguardar ansioso pelo seu post

E coloca nele exatamente como os Uchihas lidam com o BOSS chamado Naruto

descriptionClã Uchiha vs. Clãs Senju e Uzumaki - Página 2 EmptyRe: Clã Uchiha vs. Clãs Senju e Uzumaki

more_horiz
Ellos escreveu:
Então porque o Naruro não venceu essa guerra sozinho?? Já que ele humilha a Kaguya, Madara Jin, Sasuke Rikudou, Obito 2 MS ???
No começo da guerra o naruto já tinha poderes do Rikudou ? E espera, o herói da quarta guerra ninja por acaso não se chama Naruto ??

O Naruto por acaso não ajudou contra itachi, nagato, sandaime raikage, muu, toroi, six path's do Obito e outros edo tenseis ?? Ele não sou quem detectava os zetsus transformados, ajudou no hiraishin que salvou a aliança das bijuudamas do obito ??? Não ajudou contra os Bijuus, Obito, Madara, Kaguya, Sasuke e etc... ?????


E não falei nada que eu não possa provar parça, esta incomodado com o Naruto ter explodido o madara, shinju e feito a kaguya correr, reclame com o kishimoto



Você é patético exaltando ele dessa maneira, parece que o Naruto é capaz de matar todos esses que citei a qualquer momento, mas o que esperar de alguém que acredita em modo Solnin...

Você só esta mudando de assunto, perguntei como Madara derrotaria naruto e estou aguardando resposta ate agora

Se naruto é capaz ?

Você ainda tem duvidas, olha as imagens dele explodindo o madara e botando kaguya pra correr

Ele literalmente expulsou a kaguya da própria dimensão
Clã Uchiha vs. Clãs Senju e Uzumaki - Página 2 08
Clã Uchiha vs. Clãs Senju e Uzumaki - Página 2 10


Quer feito maior que esse para meros clones ?


Primeiro que aquela luta da Kaguya foi completamente ridícula , aposto que ela não fez nem 50% do que fez contra ninguém menos do que HAGOROMO e Hamura (já que eles ficaram uma eternidade lutando) usar a luta dela contra Naruto e Sasuke como parâmetro para seu total poder é sem noção

Kaguya tem a maior quantidade de chakra, todas as KG, todo e qualquer jutsu ela pode realizar mas esta limitada pela própria imaginação, criatividade e talento, e, naruto com muito menos chakra faz muito mais coisas que ela

Naruto não apenas faz muito mais coisas que Kaguya como talvez faz muito mais coisas que Madara ou Obito

Então não é quem tem mais chakra e sim quem usa melhor o chakra que possui, e, nesse caso é o naruto. E mimimi de aposto que kaguya não usou tudo o que tinha não cola, parada é o mostrado e não teorias


Segundo que você cria um enredo de luta totalmente para seus personagens favoritos

Mano o que te impede de fazer o mesmo ?

Estou segurando sua mão ?

Estou aqui realmente desejando, anseio pelo momento em que um de vocês dirá como o madara ou qualquer outro iria lidar com o naruto. E pelo o que sei, eu não criei o tópico, não fiz nenhuma restrição ou nada do tipo, aprenda a argumentar sem chorar, plizz


Os Susanoo's Tengus não possuem asas para enfeite, parece que o Naruto pegaria eles com a BRS no momento que ele quisesse , lembre-se que o Sasuke conseguiu desviar de alguns sem se preocupar e não vem com essa que o Naruto não quis matá-lo, pois o Sasuke foi na direção das BRS

Foca nessa fala do Naruto

E perceba o tamanho do BRS comparado ao do Susano

Clã Uchiha vs. Clãs Senju e Uzumaki - Página 2 05
Clã Uchiha vs. Clãs Senju e Uzumaki - Página 2 06-07


Os senjuzumaki possuem muito mais resistência, mais curas, rinne tensei infinito, maior poder de destruição, mais velocidade, mais recursos


Naruto com intenção de matar explode qualquer susano FACIL


E como assim Naruto lidaria fácil com o MT?? Sendo que o Sasuke que salvou a vida dele?? Ainda sem conhecimento algum

Cara gudoudamas e onmyouton

Sasuke acreditava que o naruto não perceberia o genjutsu e o naruto não iria perceber mesmo, sim eu afirmo aqui e agora que naruto sozinho jamais usaria as gudoudamas para se proteger do Mugen Tsu

Porem, naruto nesse combate não estaria sozinho, tem o nagato sensor, tem a karin sensor, tem o hashirama sensor, tem o tobirama sensor de chakra e muito mais esperto que o sasuke

Naruto sem conhecimento roda
Naruto sem conhecimento mas com aliados como sasuke, tobirama, hashi, karin ou nagato se salva


E o Madara tbm tem GD, logo não seria nada de outro mundo ele deduzir que o Naruto tentaria algo com elas para pelo menos "parar" o MT e logo não gastaria sua "energia e chakra " atoa

Olha quem citou que madara usaria o Mugen tsu inicialmente no tópico não foi eu

O lado uchiha escolheu o madara como jin do juubi, o lado uchiha é quem disse que madara usaria mugen tsu

Eu só estou contra argumentando, rebatendo comentários que li no tópico

Dependesse de min seria o sasuke com bijuus ou Obito jin, o que daria muito mais treta, mas, o resultado final seria o mesmo pois o naruto é naruto


Mito e Kushina levariam o Kagami??? Puta que pariu é uma coisa mais escrota que a outra

Quem é kagami mano

O cara não possui nem o mangekyou sharingan, não tem susano, não tem nada

Eu ainda deu maior moral pra ele, mas, como ele vai peitar a adamantine da kushina, ela quase morta parou a Kyuubi, uma adamantine muito pior que a da kushina peitou o Buda fake do zetsu

Você acha que o kagami mesmo que possuísse susano (o que não possui) peitaria a adamantine com o que ? elas são maiores, mais rápidas e mais resistentes que um susano comum tanto que aguentam de boa com a força da Kyuubi 100% e destruir jutsus de mokuton

E sem contar o clone do naruto, lembrando que o naruto lutou com kaguya mas deixo clones vigiando a sakura e kakashi, será que ele abandonaria a própria mãe a sorte nesse combate ?



Não interessa se ela ficou viva mesmo depois do golpe do Kurama, aquele momento foi simplesmente para mãe e filho e no anime teve tantos outros ferimentos que os ninjas continuaram a tentar lutar que vou te.
conta hein e a Mito?? Ninguém sabe nada sobra ela, só que foi Jin do 9 caudas e mais o que?? Esposa do Hashirama?grande bosta

HAHAHA isso vindo do cara que defende o Kagami ?

Que ironia não é ? Deixa de ser hipócrita que ambos estamos na mesma situação, os "irrelevantes" de cada lado não mostraram quase nada, sendo que kagami nem mangekyou possui, ele peitar user de adamantine sendo que a kyuubi e buda rodaram ?


Cita ai pelo menos 1 jutsu do kagami, consegue cumprir esse desafio ?



Kagami foi dito ser um dos melhores Uchihas e de confiança do Tobirama, o que mostra que ele não era qualquer Uchiha que rodaria pra essas 2 aí de cima

Onde foi dito que ele é um dos melhores ?

Cite isso no manga, faça eu calar minha boca, faça eu cair do cavalo

Kagami é um Randon que fez o shisui, nada além disso, fora que Kushina foi escolhida para ser a jinchuuriki da kyuubi, trazida de outro pais apenas para esse fim, Mito foi a primeira jinchuuriki a existir após o Rikudou sendo que ambas ensinaram fuuinjutsus para seus maridos

O que o kagami possuía e o tobirama viu nele e gostou, foi ter um bom coração


Kamui seria um problema monstruoso para os Senjus e o Uzumakis, pois ninguém teria a capacidade de resgatar ou se esquivar dele ( exceto o Naruto e o Tobirama em se esquivar) de resto o dragão do Hashirama e derivados e os outros rodariam fácil para o Obito

Kamui partir a cabeça da tsunade e karin ao meio, o nagato revive elas com rinne tensei

Kamui é um grande jutsu, muito perigoso, concordo mas aqui nesse combate com tantos deuses, é apenas mais um jutsu top no meio da multidão

Um clone do naruto, junto do tobirama e digamos karin, daria conta do Obito sem problemas



Enfim depois volto para TENTAR desenvolver uma luta sem menosprezar os oponentes como você faz descaradamente

A verdade é que você é um grande chorão e não quis admitir que se pegar todos os Uchihas contra todos os SENJUS eles saíram vitoriosos

Aí quis pegar o Naruto, Nagato Minato etc para dar uma ajuda para os derrotados Senjus

Adora falar mal dos outros mais não olha para os próprios argumentos podres e porcos que usa , fala sério

A mais eu vou aguardar ansioso pelo seu post

E coloca nele exatamente como os Uchihas lidam com o BOSS chamado Naruto


concordei e concordo com tudo.

Como dito, Naruto possui muito chakra e sabe manipulá-lo ao seu favor.

Ele pode upar todos de sua equipe, por ser descendente do clã Uzumaki, cuja maior habilidade, é lidar com grande quantidade de chakra.

Naruto faz isso com maestria.

Os Uchihas dependem da visão para ganhar, e ela falha.

Naruto SM, Hashirama SM, Nagato EDO, Tobirama, em especiais, possuem sensores natos, os dois primeiros, só em SM.

Como um ataque do clã Uchiha vai atingir eles?

Nem precisa pedir ajudar, pois, cada um sente o outro e o oponente do outro, sabendo se ele vai ou não precisar de ajuda.

É como CHARLES XAVIER USAR O "CÉREBRO" e SABER EXATAMENTE O QUE ACONTECE COM TODOS AO MESMO TEMPO enquanto luta com alguém.

É sentir o cenário a sua volta.

Se Tsunade correr perigo, Tobirama salva ela, ou mesmo Naruto.

Naruto e Tobirama são mais rapidos que Madara e Sasuke.

Como eu disse, esse Obito é fraco porque não possui muitos elementais para combar com o Kamui. Isso é fato.

Tinha de fato me esquecido das correntes da Karin, elas são de grande ajuda para aprisionar os 3 megazord em campo, se não destruir eles, devido ao poder dela.

Nagato é forte e, como dito por você, com um clone do Naruto, deita Itachi facilmente.

Isso porque acredito que Nagato nao precisa de ajuda para deitar Itachi, Kagami, Izuna e Shisui.

Ele possui um doujutsu maior que o deles, além de muito mais chakra.

Ele certamente usaria os 6 caminhos do rikudou, com um detalhe: USANDO SEU SENSOR.

Ele pode antever qualquer ataque.

Tanto Karin, Nagato e Tsuna tem plenas condiçoes de curar e praticamente "reviver" qualquer dos seus aliados, por mais grave que a ferida seja.

Do lado dos Uchihas, não temos isso.

Agora, Ellos, você foca muito no Naruto, concordo que ele é um diferencial, mas Hashirama é outro diferencial aqui.

Ele também possui poderes advindos de Ashura e possui modo sábio, além de mokutons avassaladores.

Se ele fizer aquela floresta que solta gas venenoso, nao tem susanoo que proteja a equipe dos Uchihas.

E sim, como você bem disse, Naruto é mais forte que Madara Jin.

Simples: Quando Zetsu tomou o Madara e criou a Kaguya, assim que ela apareceu SASUKE DISSE para naruto que ELA ERA MUITO MAIS FORTE QUE MADARA, se bem me lembro.

Ou seja, Madara era um adversário fraco e Naruto e Sasuke iam vencer eles facilmente. Mas quando chegou Kaguya, o nivel da luta mudou.

Considerando o dito pelo Sasuke, Naruto é mais forte que Madara Jin pois fez frente à Kaguya que tinha muito mais poder que Madara Jin, fato confesso pelo Sasuke.

Sasuke não é mais forte que Naruto, assim como Madara não era mais forte que Hashirama, e Indra não era mais forte que Ashura.

Sabe porque? Modo Sábio. Alguém dos Uchihas tem?

Pois, é. Faz muita diferença aqui.

Continuo concordando com o @Ellos . O mais sensato até agora, peca só por vangloriar demais naruto, menosprezando o trabalho que Hashirama e Tobirama fariam no campo para dar a vitória ao time Senjumaki.




descriptionClã Uchiha vs. Clãs Senju e Uzumaki - Página 2 EmptyRe: Clã Uchiha vs. Clãs Senju e Uzumaki

more_horiz
Concordo que a comparação está pendendo para o lado dos Uchihas, porque com Madara auge ficou desnivelada. Ele deveria entrar na comparação na mesma versão que lutou com os 5 Kages que já estava roubado com as células do Hashirama, e não na Jinchuuriki da Juubi. Acho que nem é muito mérito o personagem ter esse poder, uma vez que todos sabem que ele só chegou naquele nível por questões de enredo — colocar todo mundo para dormir e ser receptáculo de Kaguya. Coloca as Bjuus dentro da Sakura e ela também se torna >> Mangá.  

Agora vamos aos confrontos:

Edo Itachi vs Edo Nagato :

Shisui vs Tobirama :

Kagami e Fugaku vs Kushina, Mito e Karin :

Obito 2 MS vs Tsunade :

Sasuke vs Hashirama :

Madara vs Naruto :

Uchihas vencem porque Madara carregaria seu time praticamente nas costas, pois como visto os descendentes de Ashura se sairiam muito bem em suas respectivas lutas, e com isso seria a prova do quanto os Uchihas são inferiores aos Senjus, pois se valeriam de alguém com poder divino para vencê-los.

descriptionClã Uchiha vs. Clãs Senju e Uzumaki - Página 2 EmptyRe: Clã Uchiha vs. Clãs Senju e Uzumaki

more_horiz
Estava pensando aqui, seria o Ukojizai capaz de barrar o Mugen Tsukuyomi ? :zeus: 

http://konohaonline.info/capitulos/678#10

'' Pessoas caem no Genjutsu devido a luz da lua.''

''Ele realmente não estava deixando a luz passar ( se referindo ao Susano).''

http://konohaonline.info/capitulos/368#12

Nagato pode criar nuvens densas o suficiente que possam barrar completamente a luz da lua.


Outra coisa a ser pensar é como o manto do Naruto poderia upar drasticamente as habilidades dos membros do seu time.

Se apenas com o controle da Kyuubi ele já manifestava mantos que upavam no mínimo 3x as habilidades dos ninjas, imaginem o Naruto atual.


E Obito não tem Susano Tengu ou Chakra do Rikudou. Tais fatores só foram possíveis devido ao chakra que o Naruto doou a ele antes de morrer e que foram repassados ao Kakashi.


Se o Ukojizai puder barrar o MT ( o que não vejo objeção para isso), o time Senjuzumaki até tem suas chances, mas sem ele, o time Uchiha é claramente favorito ( como disse no meu post anterior).

descriptionClã Uchiha vs. Clãs Senju e Uzumaki - Página 2 EmptyRe: Clã Uchiha vs. Clãs Senju e Uzumaki

more_horiz
Como não temos Uchihas no tópico, vamos de Hyuugas...

@Sam D. Ricardo diz:
Combate 1 - Nagato Wins
Combate 2 - Tobirama Wins
Combate 3 - Kushina, Mito e Karin Wins
Combate 4 - Tsunade, Tobirama, Nagato wins, mas com dificuldades
Combate 5 - Empate


Tem alguns ali que ate penso em argumentar, porque tirar o nagato de um combate e colocar em outro, puxar o tobirama para enfrentar outro, trocar a karin de lugar com outra kunoichi e etc... tudo poderia ser diferente, fora que algumas lutas poderiam ser rápidas e outras demoradas mas que seja....

O que mais me deixou intrigado foi isso:

O problema é se Madara decidir se voltar contra os outros
- Qual resposta o Senjus teriam contra os Limbos
- Claro que Naruto pode senti-los, mas ele estaria ocupado com o Madara Original e isso poderia desequilibrar as outras lutas



Não sei se você ira ler esse meu post espero que sim
Não sei se você já leu o tópico inteiro, mas, seu argumento é exatamente o mesmo que o MEU, com a única diferença é que você acredita que os clones do madara dariam vantagens aos uchihas, enquanto eu acredito que os clones do naruto dariam vantagem aos senjuzumaki

Então vamos argumentar a respeito dos clones do madara e naruto...

Você diz que o madara pode fazer 6 limbos, ok, DB diz algo diferente mas tudo bem, mas, me diga caro @Sam D. Ricardo por acaso o Naruto não poderia fazer digamos, 6 kage bunshins, tipo assim, o mesmo numero de limbos...



Veja essa cena: http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/676/11.png
Números iguais, não é mesmo ?
Clã Uchiha vs. Clãs Senju e Uzumaki - Página 2 11




Talvez eu esteja contando errado, mas, nessa outra cena: http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/688/09.png
Nela não existem 9 kage bunshins ou estou enganado ?
Clã Uchiha vs. Clãs Senju e Uzumaki - Página 2 08-09



Nunca fui bom na escola, era péssimo em matemática, mas, 9 - 6 não é igual a 0

Nove kage bunshins
Seis limbos

Sobrariam 3 kage bunshins...
O que impede do primeiro kage bunshin que sobrou nessa continha acima ir ajudar o hashirama na luta com sasuke suposta por você mesmo ?
O que impede do segundo kage bunshin que sobrou ir ajudar o tobirama na luta que você mesmo teorizou ??
O que impede do terceiro kage bunshin que sobrou ir ajudar a kushina, karin, tsunade ???


Kaguya possuía um ataque que combinava tempo espaço e desintegração completa, não existe nenhum ataque nesse manga tão perigoso quanto aquele tempo espaço fundido com osso jinton, mesmo assim o naruto burlou aquilo com maestria

Comparado ao tempo espaço + osso jinton não há nada no arsenal do madara que seja de tamanha periculosidade

Olha cara nada contra, mas, você esta creditando vitória ao madara apenas por ele ter mais chakra que o naruto, entretanto, o naruto tem mais jutsus que madara, mais clones, mais bijuudamas, mais poder destrutivo, força, fuuinjutsu e etc...


Você analisou todas as lutas, deu vitória na maioria delas para os senjuzumaki e no fim diz que o time uchiha vence, pois, madara com seus limbos carregaria todos nas costas, só que estranhamente você parece ter restringido ou esquecido que o naruto possui os kage bunshins


E para finalizar, gostaria que você voltasse a pagina 1 desse tópico, lá existe comentários detalhando como os senjuzumaki lidariam com o Mugen tsukuyomi



Repense seus conceitos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos