Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


A Canção Mais Bela de Naruto!

+5
drfl
Aandel
Bad Blood
Capitão Jackie
Merlin
9 participantes

descriptionA Canção Mais Bela de Naruto! - Página 2 EmptyRe: A Canção Mais Bela de Naruto!

more_horiz
Nada de "Sad Songs!"...






Gosto bastante da música de algumas Opens, tipo Diver (Opening 8) e Moshimo (Opening 12).

Além das várias OSTs já citadas aí, também gosto de alguns épicos que para mim são fantásticos, tipo:

STRONG AND STRIKE :


RISING DRAGON :


MY NAME :

descriptionA Canção Mais Bela de Naruto! - Página 2 EmptyRe: A Canção Mais Bela de Naruto!

more_horiz
Jinouga escreveu:
Aandel escreveu:
Eu não sei o nome da musica mas a mais bela que eu acho é a que toca no episodio Classico 92, a Decisão de Tsunade a partir dos 3:00 minutos!!!

Se alguem ai souber o nome da musica eu agradeceria D+++



Você esta pedindo a musica a partir dos 3 minutos?
Acredito que a música seja uma Soundtrack "Unreleased" chamada PREDATOR.


Sobre o tópico, já postaram a minha Favorita atualmente .. é a da opening 18 "LINE". Musica muito linda e combinou perfeitamente com a abertura!

Uma que eu curto muito tbm é essa:


The feels ...


Vlw Jinouga

descriptionA Canção Mais Bela de Naruto! - Página 2 EmptyRe: A Canção Mais Bela de Naruto!

more_horiz
Nossa, vejamos, colocarei a primeira como amais bela e irei complementar com outras


Sadness and Sorrow - parem de frescura dizendo que é triste :fera: uma música que te faz se arrepiar, é demais, ainda mais pra quem curte um instrumental como eu, malditos japoneses





Silhouette - a combinação da música com a abertura é perfeita, vou deixar as duas versões

apenas música



abertura completa (HD viram como sou bacana)




Sukima Switch - música do final do the last, em que mostra o casamento de Naruto e Hinata, gosto muito dessa (apesa r de não ser do Anime vou colocar)




Dame Dame Da - da ending 31, muito boa a música, e essa é uma das poucos endings/openings de Naruto/Sasuke que não é clichê

o vídeo tá zuado, e o áudio também porque tá acelerado e agudo, mas tem um link no spoiler pra assistir perfeito:



Ending 31 - Dame Dame Da :



Diver - Kana BOON - mpusica tema do filme do Boruto, quando ouço até esqueço as decepções que o moleque me proporcionou, simplesmente bate a nostalgia e um sentimento bom, sei lá, apesar de não ser do anime vou colocar

são essas, gosto também de outras citadas, mas essas são boas também!

descriptionA Canção Mais Bela de Naruto! - Página 2 EmptyRe: A Canção Mais Bela de Naruto!

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos