Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A Canção Mais Bela de Naruto!

+5
drfl
Aandel
Bad Blood
Capitão Jackie
Merlin
9 participantes

descriptionA Canção Mais Bela de Naruto! EmptyA Canção Mais Bela de Naruto!

more_horiz



Olá pessoal! :iupi:

Quem não tem aquela trilha sonora predileta de um anime ou mesmo uma música ou canção preferida. :s2:

A minha música ou canção predileta do anime Naruto é WIND. Ela é simplesmente belíssima :love:

Abaixo segue o vídeo com o autor e cantor original dela. Espero que aproveitem e que gostem. :okai:




descriptionA Canção Mais Bela de Naruto! EmptyRe: A Canção Mais Bela de Naruto!

more_horiz
Sadness and Sorrow



Triste pra caralho, só de ouvir da vontade de chorar, mas é foda pra caralho.

descriptionA Canção Mais Bela de Naruto! EmptyRe: A Canção Mais Bela de Naruto!

more_horiz

Nossa @Zeref-kun! Esta música é belíssima e tristemente linda!

Depois de WIND, ela é a que mais gosto. :s2: :s2: :s2:

Eu já chorei escutando esta música, algumas vezes! :ownx:

Sempre que eu escuto esta música, eu me lembro da primeira vez que Naruto lutou com Sasuke no Vale do Fim. O final daquela luta, como também o seu resultado, foi triste. Lembro também da morte de Jiraya.

Certa vez, quando eu e meu ex terminamos, passei um tempão escutando esta música e chorei muito. Esta música me traz nostalgia, pois lembro do que não foi mas que deveria ter sido. Lembro do que ficou perdido no passado e que não pode ser mais resgatado.

É isso. Belíssima música. :okai:

descriptionA Canção Mais Bela de Naruto! EmptyRe: A Canção Mais Bela de Naruto!

more_horiz
Reverse Situation



Essa musica é épica, não só pelo fato de se tratar da batalha da Sakura e Chiyo VS Sasori, mas porque para mim é uma das musicas mais maneiras de toda a trilha sonora do Shippuden, pois é, essa musica me recorda da maravilhosa luta da Sakura contra um membro da Akatsuki, que por sinal foi de tirar o folego.

descriptionA Canção Mais Bela de Naruto! EmptyRe: A Canção Mais Bela de Naruto!

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
Reverse Situation

Essa musica é épica, não só pelo fato de se tratar da batalha da Sakura e Chiyo VS Sasori, mas porque para mim é uma das musicas mais maneiras de toda a trilha sonora do Shippuden, pois é, essa musica me recorda da maravilhosa luta da Sakura contra um membro da Akatsuki, que por sinal foi de tirar o folego.


Oi rapaz :planta:

Sim, esta música e esta batida me traz ótimas recordações. A luta de Sakura e Chyo Ba contra o venenoso Sasori foi uma das melhores do mangá, inclusive vez ou outra eu revejo os episódios. A primeira vez que vi esta luta foi nos idos de 2008. Muito tempo de lá para cá! Além do mais, naquela época, a qualidade da animação de Naruto era excelente e impecável, diferente da desgraça que está hoje.

É isso ai :okai:

descriptionA Canção Mais Bela de Naruto! EmptyRe: A Canção Mais Bela de Naruto!

more_horiz
Ótimo tópico! Vou deixar aqui algumas OSTs que gosto muito:

Loneliness




Tragic




Sasuke's Destiny





Hyouhaku + Kokuten





Itachi's theme (Senya)





Sasori's theme (Despair)





Samidare (Early Summer Rain)






Naruto possui uma fartura de OSTs épicas. Aí está algo que não podemos reclamar. o/

descriptionA Canção Mais Bela de Naruto! EmptyRe: A Canção Mais Bela de Naruto!

more_horiz
UchihaPower escreveu:
Ótimo tópico! Vou deixar aqui algumas OSTs que gosto muito:

Loneliness

Tragic

Sasuke's Destiny

Hyouhaku + Kokuten

Itachi's theme (Senya)

Sasori's theme (Despair)

Samidare (Early Summer Rain)

Naruto possui uma fartura de OSTs épicas. Aí está algo que não podemos reclamar. o/


Boas sugestões, meu caro @UchihaPower  :poise:

Quando eu escuto Loneliness, só me lembro do sofrimento de Gaara, mas sobretudo da sua redenção ao conhecer o jeito ninja de Naruto.

Tragic me lembra a morte de Jiraya. É trágica mesmo 😢 :BUUA:

Sasuke's Destiny me faz lembrar de quanto ansioso eu estava para ver a tão esperada luta entre os irmãos uchihas, Sasuke e Itachi. Nossa, eu estava muito curioso e emocionado para ver aquele confronto, inclusive só durmi depois que o capítulo foi lançado. :poise:

Para lhe ser sincero, não gosto da Hyouhaku + Kokuten. Esta música me lembra água parada e água parada dá dengue. :trollface: Brincadeirinha. Ela só não faz muito meu estilo, principalmente o começo, mas do meio pro fim é ótima. Rei do Camarote

A Itachi's theme (Senya) é ótima para relachar. Toda vez que escuto ela, penso que está chovendo, pois ela me lembra o episódio em que Itachi capturou o Son Goku,sendo que estava chovendo nesse momento.

Esta música é uma das mais tristes do anime. A Sasori's theme (Despair) me lembra a terrível e triste infância de Sasori. Coitadinho do Sasori, sofreu muito. :magoei:

A Samidare (Early Summer Rain) me causa a mesma impressão que a Tragic.

Meu caro @UchihaPower, me parece que vc gosta de músicas tristes e nostálgicas. Mas qual delas é a sua preferida?
:mark:

descriptionA Canção Mais Bela de Naruto! EmptyRe: A Canção Mais Bela de Naruto!

more_horiz
Guren


Quem assistiu o filler, sabe o quanto é triste e sofrida a relação da Guren e seu passado com o Yukimaru, mas ao mesmo tempo é algo belo e a música transmite isso.

Line - Sukina switch


Recente abertura, acho bem bonita.

Girei


A música é cantada de forma que parece canto gregoriano, e a suposta letra é bem bonita)

As we forgive for love
but we can not pull through
if we can not forgive
for our tribute true love


Tem sadness and sorrow, senya e saika mas já citaram.

descriptionA Canção Mais Bela de Naruto! EmptyRe: A Canção Mais Bela de Naruto!

more_horiz
Bad Blood escreveu:


Girei

A música é cantada de forma que parece canto gregoriano, e a suposta letra é bem bonita)

As we forgive for love
but we can not pull through
if we can not forgive
for our tribute true love


Tem sadness and sorrow, senya e saika mas já citaram.



O tema de Pain é uma das mais bonitas músicas de Naruto e também é uma das minhas prediletas. Gosto muito dessa música, pois ela tem uma atmosfera de suspense misturada com medo e mistério, e também é uma música bem forte. Essa música me lembra da época em que eu acompanhava o mangá e tinha a curiosidade de saber quem era o tão misterioso chefe da Akatsuki, queria muito conhecer a identidade do tão poderoso chefe da Organização Shinobi mais temida das 5 nações ninjas. Pena que depois eu me decepcionei, pois Pain era apenas o cadáver de Iahico controlado por Nagato. Mas de qualquer forma, eu adoro esta música.


Assim como nós perdoamos por amor,
Mas não podemos sobreviver
Se não podemos perdoar,
Para nosso tributo, o verdadeiro amor.

descriptionA Canção Mais Bela de Naruto! EmptyRe: A Canção Mais Bela de Naruto!

more_horiz
Eu não sei o nome da musica mas a mais bela que eu acho é a que toca no episodio Classico 92, a Decisão de Tsunade a partir dos 3:00 minutos!!!

Se alguem ai souber o nome da musica eu agradeceria D+++

descriptionA Canção Mais Bela de Naruto! EmptyRe: A Canção Mais Bela de Naruto!

more_horiz
Aandel escreveu:
Eu não sei o nome da musica mas a mais bela que eu acho é a que toca no episodio Classico 92, a Decisão de Tsunade a partir dos 3:00 minutos!!!

Se alguem ai souber o nome da musica eu agradeceria D+++



Você esta pedindo a musica a partir dos 3 minutos?
Acredito que a música seja uma Soundtrack "Unreleased" chamada PREDATOR.


Sobre o tópico, já postaram a minha Favorita atualmente .. é a da opening 18 "LINE". Musica muito linda e combinou perfeitamente com a abertura!

Uma que eu curto muito tbm é essa:


The feels ...

descriptionA Canção Mais Bela de Naruto! EmptyRe: A Canção Mais Bela de Naruto!

more_horiz
Toumei Datta Sekai, melhor música.
Spoiler :


Essas outras são ost, mas não sei os nomes, então vai assim mesmo.

Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Acho todas incríveis.

descriptionA Canção Mais Bela de Naruto! EmptyRe: A Canção Mais Bela de Naruto!

more_horiz
1. Sadness and Sorrow
Spoiler :


2. Blue Bird

Spoiler :



3. Orochimaru Theme

Spoiler :


4. Akatsuki Theme

Spoiler :


5. You Are My Friend

Spoiler :






São as que eu mais gosto :xablau:

descriptionA Canção Mais Bela de Naruto! EmptyRe: A Canção Mais Bela de Naruto!

more_horiz
Nada de "Sad Songs!"...






Gosto bastante da música de algumas Opens, tipo Diver (Opening 8) e Moshimo (Opening 12).

Além das várias OSTs já citadas aí, também gosto de alguns épicos que para mim são fantásticos, tipo:

STRONG AND STRIKE :


RISING DRAGON :


MY NAME :

descriptionA Canção Mais Bela de Naruto! EmptyRe: A Canção Mais Bela de Naruto!

more_horiz
Jinouga escreveu:
Aandel escreveu:
Eu não sei o nome da musica mas a mais bela que eu acho é a que toca no episodio Classico 92, a Decisão de Tsunade a partir dos 3:00 minutos!!!

Se alguem ai souber o nome da musica eu agradeceria D+++



Você esta pedindo a musica a partir dos 3 minutos?
Acredito que a música seja uma Soundtrack "Unreleased" chamada PREDATOR.


Sobre o tópico, já postaram a minha Favorita atualmente .. é a da opening 18 "LINE". Musica muito linda e combinou perfeitamente com a abertura!

Uma que eu curto muito tbm é essa:


The feels ...


Vlw Jinouga
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos