Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mulher Maravilha New 52 vs Androide N°18 (DBZ)

+2
Doido De pedra
Pétrick
6 participantes

descriptionMulher Maravilha New 52 vs Androide N°18 (DBZ) - Página 2 EmptyRe: Mulher Maravilha New 52 vs Androide N°18 (DBZ)

more_horiz
Zengen escreveu:
Eu aposto na Diana , ela venceu o Superman não com facilidade mas venceu , além de ter vencido o deus Ares algumas vezes(Injustice),além de sua resistência ser muito alta.


Você está misturando universos. Se a Mulher Maravilha da Era de Prata carrega o próprio sol com o seu laço, isso não significa que a dos Novos 52 fará o mesmo (a não ser que algum escritor drogado resolva upar ela).

E quando que a Mulher Maravilha dos Novos 52 derrotou o Superman?

descriptionMulher Maravilha New 52 vs Androide N°18 (DBZ) - Página 2 EmptyRe: Mulher Maravilha New 52 vs Androide N°18 (DBZ)

more_horiz
Já que citaram isso , resolvi citar também .-. , Injustice que citei entre parenteses é uma história paralela mas está entre a cronologia dos novos 52.

descriptionMulher Maravilha New 52 vs Androide N°18 (DBZ) - Página 2 EmptyRe: Mulher Maravilha New 52 vs Androide N°18 (DBZ)

more_horiz
Injustice está fora do mapa cronologico dos 52 universos (veja o mapa do Morrison). De qualquer forma, os personagens de Injustice (salvo alguns) são bem mais fracos que as versões dos Novos 52.

descriptionMulher Maravilha New 52 vs Androide N°18 (DBZ) - Página 2 EmptyRe: Mulher Maravilha New 52 vs Androide N°18 (DBZ)

more_horiz
Aparentemente os personagens de Injustice seguem a linha cronologia dos novos 52 ,outra coisa que vou citar aqui foi a surra que a Diana deu no lanterna verde apenas com golpes físicos e utilizando a sua espada, acredito que a Androide 18 não conseguiria fazer isso facilmente. Pelo menos no meu ponto de vista , novos 52 se resume em todos os eventos ocorridos após Ponto de Ignição , sendo Paralela ou não.

Mulher Maravilha New 52 vs Androide N°18 (DBZ) - Página 2 IMG_2258
Mulher Maravilha New 52 vs Androide N°18 (DBZ) - Página 2 Justiceleague11-3cbfjy

descriptionMulher Maravilha New 52 vs Androide N°18 (DBZ) - Página 2 EmptyRe: Mulher Maravilha New 52 vs Androide N°18 (DBZ)

more_horiz
Injustice tem a sua própria cronologia. Se considerar todos os feitos de Injustice nos Novos 52 (o que eu não entendo o motivo, pois o Injustice é um universo totalmente diferente da Terra 0), teriamos que considerar o fato da Diana ter ficado 1 ano em coma por uma explosão simples de 7 megatons (algo que a 18 supera rindo).

Os Novos 52 é um novo começo, ou seja, um outro universo, sendo que os únicos que sofreram retcon ao invés de reboot foram o Batman (e o seu verso) e o Lanterna Verde (e o seu verso). O multiverso de Injustice se resume no Superman ditador e no universo que lutou contra esse ditador no game.

Essa foi a mini luta entre a Diana e o Hal:
Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :

Naquela época (e talvez até hoje se excluirmos o Superman e talvez o Batman com a Hellbat) ninguém tinha um poder capaz de devastar um planeta inteiro.

descriptionMulher Maravilha New 52 vs Androide N°18 (DBZ) - Página 2 EmptyRe: Mulher Maravilha New 52 vs Androide N°18 (DBZ)

more_horiz
Zengen escreveu:
Eu aposto na Diana , ela venceu o Superman não com facilidade mas venceu , além de ter vencido o deus Ares algumas vezes(Injustice),além de sua resistência ser muito alta.

Venceu ele com contexto. Sera que vamos por o mesmo contexto nessa luta? que tal então essa tal de 18 só se solta na luta depois que tive com um braço a menos?

Venceu a Ares? mais uma vez vamos esquece o contexto : Superman dando um soco nele, depois que ele ta praticamentevencido a Diana vai e vence ele :HM*:

Enfim, se essa tal de 18 tive mesmo nível planetário( eu duvido que ela tenha feitos pra isso que não seja logica ABC), ela vence a Diana.

8/10 18

Ainda não sei pq o povo fica citando injustice Diana, sendo que a comparação pedi New 52 Diana.

descriptionMulher Maravilha New 52 vs Androide N°18 (DBZ) - Página 2 EmptyRe: Mulher Maravilha New 52 vs Androide N°18 (DBZ)

more_horiz
Zengen escreveu:
Eu aposto na Diana , ela venceu o Superman não com facilidade mas venceu , além de ter vencido o deus Ares algumas vezes(Injustice),além de sua resistência ser muito alta.

Venceu ele com contexto. Sera que vamos por o mesmo contexto nessa luta? que tal então essa tal de 18 só se solta na luta depois que tive com um braço a menos?

Venceu a Ares? mais uma vez vamos esquece o contexto : Superman dando um soco nele, depois que ele ta praticamente vencido a Diana vai e vence ele :HM*:

Enfim, se essa tal de 18 tive mesmo nível planetário( eu duvido que ela tenha feitos pra isso que não seja logica ABC), ela vence a Diana.

8/10 18

Ainda não sei pq o povo fica citando feitos da injustice Diana, sendo que a comparação pedi New 52 Diana.

descriptionMulher Maravilha New 52 vs Androide N°18 (DBZ) - Página 2 EmptyRe: Mulher Maravilha New 52 vs Androide N°18 (DBZ)

more_horiz
pra mim a diana vence,já caiu na porrada com seres mais fortes que a android

descriptionMulher Maravilha New 52 vs Androide N°18 (DBZ) - Página 2 EmptyRe: Mulher Maravilha New 52 vs Androide N°18 (DBZ)

more_horiz
WWtambém se mostrou ágil.

Spoiler :


Pra mim ela tem tanta agilidade quanto a N18.

Ela também fica muito mais forte sem os braceletes.

Spoiler :

descriptionMulher Maravilha New 52 vs Androide N°18 (DBZ) - Página 2 EmptyRe: Mulher Maravilha New 52 vs Androide N°18 (DBZ)

more_horiz
Ela fica mais forte a ponto de destruir um planeta? E desde criança o Goku pequeno já desviava de balas, rebatia elas com o seu bastão ou simplesmente tankava elas de boa.

18 continua 10/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos