Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mulher Maravilha New 52 vs Androide N°18 (DBZ)

+2
Doido De pedra
Pétrick
6 participantes

descriptionMulher Maravilha New 52 vs Androide N°18 (DBZ) EmptyMulher Maravilha New 52 vs Androide N°18 (DBZ)

more_horiz
Local: Terra
Conhecimento: Total
Condições: Ambas100%
Intenção: Matar
Distância: 80 metros
Restrição: Nenhuma

descriptionMulher Maravilha New 52 vs Androide N°18 (DBZ) EmptyRe: Mulher Maravilha New 52 vs Androide N°18 (DBZ)

more_horiz
Eu não sei muito afundo da Mulher maravilha, mas conheço os poderes básicos dela, não vejo ela vencendo da Numero 18, acho que ela é mais rápida e resistente por ser uma androide, além de ter energia para lançar contra a oponente a longa distância... ela também e muito forte fisicamente.... aposto na 18

descriptionMulher Maravilha New 52 vs Androide N°18 (DBZ) EmptyRe: Mulher Maravilha New 52 vs Androide N°18 (DBZ)

more_horiz
MM também é muito forte, já derrotou facilmente a Supergirl, com a segunda jogando longe a vários metros o Superman com um único soco. Se não me engano já prendeu por um momento o Darkseid com seu Laço.

Já defendeu-se dos Raios Ômega do Darkseid com seus braceletes.

Se não me engano já acompanhou o Flash, não que o mesmo estivesse em velocidade máxima mas...

descriptionMulher Maravilha New 52 vs Androide N°18 (DBZ) EmptyRe: Mulher Maravilha New 52 vs Androide N°18 (DBZ)

more_horiz
Petrick escreveu:
MM também é muito forte, já derrotou facilmente a Supergirl, com a segunda jogando longe a vários metros o Superman com um único soco. Se não me engano já prendeu por um momento o Darkseid com seu Laço.


Ela já derrotou facilmente até o Super , as vezes o Roteirismo exagera ... ela não é mais forte que a Supergirl e muito menos que o Superman pra sair jogando eles pra longe com meros Socos ...

Se não me engano já acompanhou o Flash, não que o mesmo estivesse em velocidade máxima mas...


Só se ele não estava nem com metade da velocidade dele , nem o Superman o acompanharia se ele estivesse Full ...

Não sei quem vence , a 18 é bem mais resistente que a WW e acho que ela é mais forte , realmente não sei ...

Tem a espada dela ae que no meio de uma luta pode ser usada pra matar a 18 , ela prende ela com o laço e em Seguida tenta arrancar a cabeça dela com a espada , na pohada não acho que ela vença ...

Força = +/- Niveladas ...
Velocidade = 18 ...
Resistência = 18 ...

Seilá ...

descriptionMulher Maravilha New 52 vs Androide N°18 (DBZ) EmptyRe: Mulher Maravilha New 52 vs Androide N°18 (DBZ)

more_horiz
Boss escreveu:
Ela já derrotou facilmente até o Super , as vezes o Roteirismo exagera ... ela não é mais forte que a Supergirl e muito menos que o Superman pra sair jogando eles pra longe com meros Socos ...


Você esta errado. Eu não disse que a Diana os jogou longe com um soco, e sim que a Supergirl com um único jogou o Super a vários metros e a Diana venceu a primeira sem grandes problemas.

Não que o Super tenha apanhado da Supergirl.

Boss escreveu:
Só se ele não estava nem com metade da velocidade dele , nem o Superman o acompanharia se ele estivesse Full ...


Também disse que ele não estava Full. :fera:

descriptionMulher Maravilha New 52 vs Androide N°18 (DBZ) EmptyRe: Mulher Maravilha New 52 vs Androide N°18 (DBZ)

more_horiz
Petrick escreveu:
Boss escreveu:
Ela já derrotou facilmente até o Super , as vezes o Roteirismo exagera ... ela não é mais forte que a Supergirl e muito menos que o Superman pra sair jogando eles pra longe com meros Socos ...


Você esta errado. Eu não disse que a Diana os jogou longe com um soco, e sim que a Supergirl com um único jogou o Super a vários metros e a Diana venceu a primeira sem grandes problemas.


S tá , tinha entendido errado mesmo e achei até estranho , na verdade nem seria já que em Injustice um Soco do Hércules Jogou ele pra fora do Planeta , e não sei o quão forte o Hércules é se comparado a Diana e a Kara ...

Não que o Super tenha apanhado da Supergirl.


Dependendo da versão ele apanharia , a própria versão dos Novos 52 já perdeu pra gente mais fraca como o H'el ...

Boss escreveu:
Só se ele não estava nem com metade da velocidade dele , nem o Superman o acompanharia se ele estivesse Full ...


Também disse que ele não estava Full. :fera:


Mas vamos fazer uma pequena escala ...

- Velocidade do Som ...
- Velocidade da Luz ...
- Flash full viajando no tempo ...

Acho que ela no máximo Voando chegaria a velocidade do Som ...

O Superman Chega ou Ultrapassa a velocidade da Luz ...

E o Flash viaja no tempo ...

Ou seja a velocidade do Som deve ser no mínimo 50% da velocidade dele ...

Mas a N°18 deve ter a mesma velocidade que a WW ou ser até mais Rápida com os exageros de DBZ ...

Realmente não sei quem ganha essa ...

Acho que a 18 No geral é mais poderosa , mas a WW luta melhor e tem o Laço e a espada que são um trunfo ...

descriptionMulher Maravilha New 52 vs Androide N°18 (DBZ) EmptyRe: Mulher Maravilha New 52 vs Androide N°18 (DBZ)

more_horiz
Wonder Woman já prendeu um Superapocalipse com sua laço + força física.

Spoiler :


E no quadrinho seguinte já está com o mesmo no espaço.

Spoiler :


Inclusive trocou alguns golpes com o mesmo.

Spoiler :


Spoiler :

descriptionMulher Maravilha New 52 vs Androide N°18 (DBZ) EmptyRe: Mulher Maravilha New 52 vs Androide N°18 (DBZ)

more_horiz
Boss escreveu:
Dependendo da versão ele apanharia , a própria versão dos Novos 52 já perdeu pra gente mais fraca como o H'el ...

H'el fraco? H'el é mais forte que Superman, Mulher Maravilha, Supergil e Superboy tudo junto.

Petrick escreveu:
Wonder Woman já prendeu um Superapocalipse com sua laço + força física.

Ele foi pego de surpresa. Ele tava indo ataca a amiga da Diana, e nem tinha reparado nela.

Petrick escreveu:

Inclusive trocou alguns golpes com o mesmo.

Superman tava com metade da força, como a própria Cirne comenta(provavelmente por causa da magia).

Boss escreveu:
Ela já derrotou facilmente até o Super , as vezes o Roteirismo exagera ... ela não é mais forte que a Supergirl e muito menos que o Superman pra sair jogando eles pra longe com meros Socos ...

A Diana nunca derroto o Super facilmente. Nunca em quadrinho canon já vi a Diana derrota o Super. Se você ta falando do injustice, essa luta teve contexto, e nem fácil foi.

Quanto a luta, eu não sei muito sobre os personagens de Dragon ball, mais essa tal de Android já demostro poder de destruição superior a uma montanha? velocidade perto da luz? se sim, ela ganha. Se não, ela perde.

descriptionMulher Maravilha New 52 vs Androide N°18 (DBZ) EmptyRe: Mulher Maravilha New 52 vs Androide N°18 (DBZ)

more_horiz
Como alguns não conhecem tanto sobre as habilidades da número 18 vou mostrar para vocês :planta:

Aqui algumas lutas dela:













Enfim, eu creio que Numeo 18 vença por eu achar ela máis agil e resistente.

descriptionMulher Maravilha New 52 vs Androide N°18 (DBZ) EmptyRe: Mulher Maravilha New 52 vs Androide N°18 (DBZ)

more_horiz
joelsonnn escreveu:
Ele foi pego de surpresa. Ele tava indo ataca a amiga da Diana, e nem tinha reparado nela.


Diana apareceu em frente a sua amiga antes que ele pudesse acertá-la e ele não reparou na WW ou teve como? Concordo que foi pego de surpresa, mais não conseguiu se livrar.

joelsonnn escreveu:

Superman tava com metade da força, como a própria Cirne comenta(provavelmente por causa da magia).


Circe cita que ele perdeu uma porção de sua força, pode ser tanto a metade dela quando não. Não tem como saber.

@Doido De pedra

Irei ver algumas dessas lutas que eu não tinha visto e depois eu comento a respeito.

descriptionMulher Maravilha New 52 vs Androide N°18 (DBZ) EmptyRe: Mulher Maravilha New 52 vs Androide N°18 (DBZ)

more_horiz
joelsonnn escreveu:
Boss escreveu:
Dependendo da versão ele apanharia , a própria versão dos Novos 52 já perdeu pra gente mais fraca como o H'el ...

H'el fraco? H'el é mais forte que Superman, Mulher Maravilha, Supergil e Superboy tudo junto.

Petrick escreveu:
Wonder Woman já prendeu um Superapocalipse com sua laço + força física.

Ele foi pego de surpresa. Ele tava indo ataca a amiga da Diana, e nem tinha reparado nela.

Petrick escreveu:

Inclusive trocou alguns golpes com o mesmo.

Superman tava com metade da força, como a própria Cirne comenta(provavelmente por causa da magia).

Boss escreveu:
Ela já derrotou facilmente até o Super , as vezes o Roteirismo exagera ... ela não é mais forte que a Supergirl e muito menos que o Superman pra sair jogando eles pra longe com meros Socos ...

A Diana nunca derroto o Super facilmente. Nunca em quadrinho canon já vi a Diana derrota o Super. Se você ta falando do injustice, essa luta teve contexto, e nem fácil foi.

Quanto a luta, eu não sei muito sobre os personagens de Dragon ball, mais essa tal de Android já demostro poder de destruição superior a uma montanha? velocidade perto da luz? se sim, ela ganha. Se não, ela perde.


O poder dela é nível planetário e com velocidade superior a do som.

Como eu não lembro de nenhum feito desse nível da MM (eu também não li a HQ dela), eu voto na #18.

descriptionMulher Maravilha New 52 vs Androide N°18 (DBZ) EmptyRe: Mulher Maravilha New 52 vs Androide N°18 (DBZ)

more_horiz
Ah, esqueci de colocar uma das principais lutas da numero 18, na qual ela demonstrou um grande poder de luta e destruíção também... acho que por poder atirar energia, ela teria certas vantagens contra a mulher maravilha no longo alcance.



PS: mostra ela lidando com um usuário de espada, logo, podemos visualizar que ela poderia escapar dos ataques da MM ?

PS²: vjeam a vasta aréa no final que ela sozinha conseguiu destruir

descriptionMulher Maravilha New 52 vs Androide N°18 (DBZ) EmptyRe: Mulher Maravilha New 52 vs Androide N°18 (DBZ)

more_horiz
Eu aposto na Diana , ela venceu o Superman não com facilidade mas venceu , além de ter vencido o deus Ares algumas vezes(Injustice),além de sua resistência ser muito alta.

descriptionMulher Maravilha New 52 vs Androide N°18 (DBZ) EmptyRe: Mulher Maravilha New 52 vs Androide N°18 (DBZ)

more_horiz
Zengen escreveu:
Eu aposto na Diana , ela venceu o Superman não com facilidade mas venceu , além de ter vencido o deus Ares algumas vezes(Injustice),além de sua resistência ser muito alta.


Você está misturando universos. Se a Mulher Maravilha da Era de Prata carrega o próprio sol com o seu laço, isso não significa que a dos Novos 52 fará o mesmo (a não ser que algum escritor drogado resolva upar ela).

E quando que a Mulher Maravilha dos Novos 52 derrotou o Superman?

descriptionMulher Maravilha New 52 vs Androide N°18 (DBZ) EmptyRe: Mulher Maravilha New 52 vs Androide N°18 (DBZ)

more_horiz
Já que citaram isso , resolvi citar também .-. , Injustice que citei entre parenteses é uma história paralela mas está entre a cronologia dos novos 52.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos