Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Goku SSJ3 x Gohan Místico

+9
Dante Sparda
Fujimoto
Urahara
Daniel Hidan
Angel Of Death
Minato
Natsu
SLAY
WNSemNick
13 participantes

descriptionGoku SSJ3 x Gohan Místico EmptyGoku SSJ3 x Gohan Místico

more_horiz
Condição: Ambos 100%.
Conhecimento: Nenhum.
Restrição: Nenhuma.
Local: Cell Games.
Distância: 10 Metros.
Intenção: Matar.

descriptionGoku SSJ3 x Gohan Místico EmptyRe: Goku SSJ3 x Gohan Místico

more_horiz
sempre existiu essa treta de quem é o mais forte, gohan mistico ou goku ssj3, mas para min é evidente que o gohan leva uma certa vantagem, pois sua transformação representa 100% do seu poder. O boo magro que estava se igualando com o gotenks ssj3 que por ser uma fusão é um pouco mais forte que o goku ss3, tomou uma bela surra do gohan mistico o mesmo ficou sem reação alguma, por esse motivo acho que o gohan mistico é dois níveis acima do goku ssj3

gohan mistico 8/10

descriptionGoku SSJ3 x Gohan Místico EmptyRe: Goku SSJ3 x Gohan Místico

more_horiz
:mia:

Gohan leva ele tava dando uma boa surra no Super boo ( Gotenks + Piccolo) enquanto Goku SJ3 estava igualado a Majin boo (Fat Boo)
Mystic Gohan é dito como SJ3 ou >

Gohan: 8,5 /10

descriptionGoku SSJ3 x Gohan Místico EmptyRe: Goku SSJ3 x Gohan Místico

more_horiz
Slay - Pois é, eu sei da treta por isso queria saber a opinião da galera por aqui kk.

Cara eu não concordo que o Gohan místico esteja dois níveis a cima do Goku, primeiro que o conhecimento e NENHUM e isso conta muito por causa do teletransporte do Goku, imagina um Kamehameha igual ao que ele fez no Cell, (Naquela ocasião o Cell era muito mais forte que o Goku mas teria morrido sem as células do Piccolo) o Gohan não tem células do Picollo '-' O ataque está longe e do nada está na sua cara, nem tem como defender e consequentemente sobreviver.

Também não concordo que o Gotenks SSJ3 seja mais forte que o Goku nesse nível visto que Goten e Trunks são novatos em lutas mesmo com um pouco mais de poder eles não tem técnicas que possam ser levadas realmente a sério tanto que quando pegaram o Super Boo um imimigo que lutava a sério e que não era retardado igual o gordo eles foram surrados.



Natsu - Não viaja mano, Super Boo quando absorveu Gotenks e Picollo estuprou o Gohan místico.

O Goku não estava tentando derrotar o Fat Boo, só queria ganhar tempo pro Trunks, ele poderia SIM derrotá-lo ali mas teve a questão do enredo.

descriptionGoku SSJ3 x Gohan Místico EmptyRe: Goku SSJ3 x Gohan Místico

more_horiz
o conhecimento e NENHUM e isso conta muito por causa do teletransporte do Goku, imagina um Kamehameha igual ao que ele fez no Cell, (Naquela ocasião o Cell era muito mais forte que o Goku mas teria morrido sem as células do Piccolo) o Gohan não tem células do Picollo '-' O ataque está longe e do nada está na sua cara, nem tem como defender e consequentemente sobreviver. escreveu:


essa estratégia é boa de fato, porém o gohan tem uma boa velocidade, reação corporal e resistência, não acho que esse golpe vai definir a luta

Também não concordo que o Gotenks SSJ3 seja mais forte que o Goku nesse nível visto que Goten e Trunks são novatos em lutas mesmo com um pouco mais de poder eles não tem técnicas que possam ser levadas realmente a sério tanto que quando pegaram o Super Boo um imimigo que lutava a sério e que não era retardado igual o gordo eles foram surrados. escreveu:


poder de luta em dbz, conta muito nas batalhas, por esse motivo eu acho que o Gotenks SSJ3 é um pouco mais forte que o goku, msm o goku sendo um gênio das artes marciais

gohan 6/10 depois de ler o seu comentário eu percebi que a luta vai ser bem acirrada, por isso resolvi colocar 6/10

descriptionGoku SSJ3 x Gohan Místico EmptyRe: Goku SSJ3 x Gohan Místico

more_horiz
Gohan místico é bem mais forte que o Goku ssj3, não que seja uma diferença gritante entre eles, porém o Gohan místico mostrou sem mais forte e ter uma resistência maior que o Goku no SSJ3. Aposto numa vitória apertada do Gohan, mas que ele vence isso é fato.

Gohan 6/10

descriptionGoku SSJ3 x Gohan Místico EmptyRe: Goku SSJ3 x Gohan Místico

more_horiz
Basta ler o mangá para saber que o Mystic Gohan era muito superior ao Goku Super Saiya-jin 3.

Enquanto estavam no interior do Super Buu (sem absorções, antes do casulo do Fat Buu ser retirado), Goku diz que nem ele e o Vegeta juntos seriam capazes de derrotar o adversário. Por sua vez, o Gohan espancou o mesmo Buu.

Ou seja, o Gohan vence com as duas mãos nas costas.

descriptionGoku SSJ3 x Gohan Místico EmptyRe: Goku SSJ3 x Gohan Místico

more_horiz
Goku é superior , conseguiu lutar contra o Kid-Boo e derrota-lo . Goku conta com tecnicas especiais como Genki-Dama e teletransporte . Gohan não . Muita gente acredita que Gohan é mais forte apenas por que ele conseguiu bater no Super Boo , se esqueçem ele acabou sendo derrotado e absorvido pelo mesmo .

Goku 7/10

descriptionGoku SSJ3 x Gohan Místico EmptyRe: Goku SSJ3 x Gohan Místico

more_horiz
Meu princípio é razoavelmente simples. Goku na época em que estava dentro do Super Boo e fez os comentários que o Gabs citou não usou seu poder máximo (nem em SSJ 3 se transformou) e ainda escondia de Vegeta todo o seu poder - só mostrou na luta final posterior.

A meu ver, o protagonista disse isso ainda sob controle dessa restrição diante de Vegeta e, de fato, dois SSJ 2 que era o estado em que eles estavam, não poderiam vencer o Super Boo.

Goku só mostrou seu real poder na luta contra o Kid Boo.

E digo mais, contra o Majin Boo que havia absorvido Gotenks e Picollo, Mystic Gohan sequer conseguiu desviar dos ataques dele e contra-atacá-lo - virou um saco de pancadas, diferente do próprio Goku SSJ 3 (embora não tenha sido efetivo, conseguiu distrai-lo e manteve-se num bom nível mesmo sendo inferior em força a este Boo).

No mostrado, Goku conseguiu lidar por um tempo com um Majin Boo upado com Gotenks e Picollo que Mystic Gohan não conseguiu fazer absolutamente nada e não enfrentou o Super Boo como SSJ 3, portanto, o fato de Gohan ter surrado ele com facilidade não é parâmetro algum (da mesma forma, a luta de Goku SSJ 3 contra o Majin Boo gordo, quando ele não podia usar quase nada do seu poder por causa do tempo na Terra que poderia diminuir e por querer que outros derrotassem o monstro).

O resto é suposição.

Mystic Gohan é imensamente forte e seu nível é próximo ao do pai, mas, não é o mesmo.

Goku venceria tanto pela pequena margem de poder a mais quanto pela experiência em combate e pelo maior conhecimento de técnicas.

descriptionGoku SSJ3 x Gohan Místico EmptyRe: Goku SSJ3 x Gohan Místico

more_horiz
Eu n posso afirma. Gohan realmente ficou mto forte. Goku n lutou a serio contra o Boo gordão ele queria ganhar tmp para q o Trunks pegasse o radar. DPS da "fusao" dos boos (Vôo magrelo comendo fat vôo em forma de chocolate) ngm poderia vence-lo pois Gohan estava liberando seus poderes e Goku estava junto com Gohan. Ateh q Gotenks ssj3 era superior ao boo. DPS q acaba a fusão Gohan chega e começa a surrar o vôo(lembrando q Gotenks ssj3 na era superior) Após vôo absorver piccolo e gotenks ssj 3 começa a espancar o gohan o MSM boo luta com Goku ssj3 e TB venceria. Enfim n tem como concluir QM eh mais forte nem gohan nem Goku ssj3 nem MSM gotenks ssj3.

descriptionGoku SSJ3 x Gohan Místico EmptyRe: Goku SSJ3 x Gohan Místico

more_horiz
Urahara escreveu:
Meu princípio é razoavelmente simples. Goku na época em que estava dentro do Super Boo e fez os comentários que o Gabs citou não usou seu poder máximo (nem em SSJ 3 se transformou) e ainda escondia de Vegeta todo o seu poder - só mostrou na luta final posterior.

A meu ver, o protagonista disse isso ainda sob controle dessa restrição diante de Vegeta e, de fato, dois SSJ 2 que era o estado em que eles estavam, não poderiam vencer o Super Boo.

Goku só mostrou seu real poder na luta contra o Kid Boo.

E digo mais, contra o Majin Boo que havia absorvido Gotenks e Picollo, Mystic Gohan sequer conseguiu desviar dos ataques dele e contra-atacá-lo - virou um saco de pancadas, diferente do próprio Goku SSJ 3 (embora não tenha sido efetivo, conseguiu distrai-lo e manteve-se num bom nível mesmo sendo inferior em força a este Boo).

No mostrado, Goku conseguiu lidar por um tempo com um Majin Boo upado com Gotenks e Picollo que Mystic Gohan não conseguiu fazer absolutamente nada e não enfrentou o Super Boo como SSJ 3, portanto, o fato de Gohan ter surrado ele com facilidade não é parâmetro algum (da mesma forma, a luta de Goku SSJ 3 contra o Majin Boo gordo, quando ele não podia usar quase nada do seu poder por causa do tempo na Terra que poderia diminuir e por querer que outros derrotassem o monstro).

O resto é suposição.

Mystic Gohan é imensamente forte e seu nível é próximo ao do pai, mas, não é o mesmo.

Goku venceria tanto pela pequena margem de poder a mais quanto pela experiência em combate e pelo maior conhecimento de técnicas.


Marcello, uma coisa: essa luta do Goku Super Saiya-jin 3 com o Super Buu Gotenks é filler. E detalhe, não existe nada no mangá que sirva como embasamento para a ideia de que o Goku era inferior ao Gohan. Se eu estiver errado, gostaria que você me mostrasse.

Sinceramente, não acho que o Goku seria idiota ao ponto de não considerar o seu poder máximo naquela situação. Se ele não o fizesse, os filhos dos dois acabariam mortos. Não era uma questão de orgulho ou pena, diferentemente da situação em que ele enfrentou o Vegeta, onde ele realmente não queria e não podia usar o Super Saiya-jin 3, pelos motivos que você mesmo explicou.

https://img.photobucket.com/albums/v435/Vegeta-r0XX0rZ-My-b0XX0rZ/blah/DBZ26-060.jpg

Olha só, o Goku até chega a reclamar do Vegeta ter quebrado os brincos Potara.

"He's still stronger than either of us"

Deixei o still em negrito para destacar a ideia de que, com o Gohan absorvido, o Super Buu era superior ao Goku Super Saiya-jin 3 (acho que concordamos nesse ponto), e continuou sendo após perder os casulos.

Além disso, esse argumento de que o Goku se segurou para não acabar com o tempo dele na Terra não serve para nada aqui, considerando que ele já havia sido ressuscitado justamente para ir ao mundo dos vivos para se fusionar com o Gohan. Ou seja, ele não tinha motivos para se segurar ali, levando em conta que as limitações da transformação (e aqui me refiro apenas à quantidade de poder utilizada versus o tempo do usuário na Terra) deixaram de existir no momento em que ele voltou dos mortos. Além disso, ele tinha todos os motivos do mundo para dar o seu melhor ali: Gohan, Trunks e Goten morreriam se eles não fizessem nada. Portanto, se ele não usou o Super Saiya-jin 3 diante do Super Buu, foi por saber que seria inútil, mesmo com a ajuda do Vegeta, batendo exatamente com a fala dele: Ele ainda é mais forte que qualquer um de nós.

Ou seja, cortando fora os fillers, só resta uma linha de argumentação: o Goku desconsiderou o Super Saiya-jin 3 Full Power por ficar com peninha do recalcado do Vegeta. Em minha opinião, isso não cola, ainda mais numa situação de extremo perigo como aquela.

descriptionGoku SSJ3 x Gohan Místico EmptyRe: Goku SSJ3 x Gohan Místico

more_horiz
Eu não especifiquei nada no post e não farei agora, mas ai vai um asterisco.

*O Gohan místico libera todo seu poder. (Coisa que nem eu mesmo concordo, mas...)

Já a forma de SSJ3 do Goku tende a ficar mais forte por ser uma multiplicação dos poderes da sua forma base, SSJ, etc.


Por isso o resultado da luta vai depender da época em que ela acontecer.

Na minha opinião: Gohan místico > Goku SSJ3 naquele momento (Saga Boo) mas algum tempo depois provavelmente o Goku já teria superado o Gohan visto que o mesmo é um nerd.

Nos tempos atuais por exemplo, o Goku SSJ3 vence o Gohan Místico até amputado.

descriptionGoku SSJ3 x Gohan Místico EmptyRe: Goku SSJ3 x Gohan Místico

more_horiz
Realmente

Se fizéssemos essa luta atualmente Goku ganharia, mas e se usássemos os dois no auge, sendo Gohan da saga Boo e Goku depois de FNF, acho que seria uma luta mais equilibrada, mas as chances de Son Goku seriam claramente superiores, ele evoluiu muito depois da saga Boo.

descriptionGoku SSJ3 x Gohan Místico EmptyRe: Goku SSJ3 x Gohan Místico

more_horiz
No final da Saga Buu, Goku diz ao Piccolo que poderia ter vencido o Fat Buu (quando virou SSJ3 pela primeira vez). FAT BUU do inicio e SUPER BUU tem a MESMA FORÇA, SIM, A MESMA FORÇA.

Então até ai, levamos em conta que a forma Mistica e SSJ3 tem o mesmo nível. A questão de quem venceria seria entre eles, No caso, O Goku que é mais experiente em combates.

Acredito que Goku venceria.

descriptionGoku SSJ3 x Gohan Místico EmptyRe: Goku SSJ3 x Gohan Místico

more_horiz
Gabriel D.Vitor escreveu:
No final da Saga Buu, Goku diz ao Piccolo que poderia ter vencido o Fat Buu (quando virou SSJ3 pela primeira vez). FAT BUU do inicio e SUPER BUU tem a MESMA FORÇA, SIM, A MESMA FORÇA.

Então até ai, levamos em conta que a forma Mistica e SSJ3 tem o mesmo nível. A questão de quem venceria seria entre eles, No caso, O Goku que é mais experiente em combates.

Acredito que Goku venceria.


Engraçado você dizer isso, considerando que o mesmo Goku disse que nem ele e o Vegeta juntos seriam capazes de vencer o Super Buu sem absorções. :fera:

https://img.photobucket.com/albums/v435/Vegeta-r0XX0rZ-My-b0XX0rZ/blah/DBZ26-060.jpg

Como eu expliquei no meu outro post, não tem muito para onde fugir: o Goku se diz ser inferior ao Super Buu sem absorções, Mystic Gohan deu uma surra no mesmo Buu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos