Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

dublagem BR de Naruto terá 4 temporadas dubladas!!

+10
JL
SLAY
Sket
Hyuuga Hinata Uzumaki
Capitão Jackie
Minato
Fera...
Noblow
Pétrick
Genos
14 participantes

descriptiondublagem BR de Naruto terá 4 temporadas dubladas!! Emptydublagem BR de Naruto terá 4 temporadas dubladas!!

more_horiz
A dublagem dos primeiros 54 episódios de Naruto Shippuden pode ter sido finalizada em agosto, a Viz Media, distribuidora de Naruto Shippuden, enviou para o estúdio um novo lote de 54 episódios para ser dublados pelo estúdio CBS.

O ator e diretor Robson Kumode (Sasuke) mais uma vez assume a direção. Os trabalhos começam segunda-feira (10 de novembro). Com essa adição, a versão brasileira de Shippuden chegará a um total de 108 episódios.

Em relação a exibição, a dúvida ainda permanece. A PlayTV é o canal mais cotado para transmitir a série, mas ainda não fez nenhum anuncio oficial sobre o assunto. Outras cotadas são Cartoon Network, Disney XD e Netflix.

fonte :


:cowton/::cowton/::cowton/:

descriptiondublagem BR de Naruto terá 4 temporadas dubladas!! EmptyRe: dublagem BR de Naruto terá 4 temporadas dubladas!!

more_horiz
Eu quero logo assistir!!! Estou doida para ver como vai ficar o Shippuden dublado!
Eu particularmente gosto muito da dublagem brasileira :QQ:

descriptiondublagem BR de Naruto terá 4 temporadas dubladas!! EmptyRe: dublagem BR de Naruto terá 4 temporadas dubladas!!

more_horiz
To ansioso pra ver como vai ficar a dublagem do Shippuden, vem logo!!

descriptiondublagem BR de Naruto terá 4 temporadas dubladas!! EmptyRe: dublagem BR de Naruto terá 4 temporadas dubladas!!

more_horiz
:cowton/::cowton/: POHAA!!!!!

Finalmente alguma notícia da dublagem , eu to doido pra ver as vozes do shippuden dubladas , e sobre as vozes novas a do yamato ta foda.

4 temporadas logo de uma vez , isso explica o pq dos dubladores do tobi , hidan , kakusu serem divulgados , enfim tomara que a dublagem seja pra play tv e sem cortes.

Vem ni mim dublagem de Naruto shippuden :ana:

descriptiondublagem BR de Naruto terá 4 temporadas dubladas!! EmptyRe: dublagem BR de Naruto terá 4 temporadas dubladas!!

more_horiz
Legal!

Espero que venha logo, estou empolgado com essa notícia. Quero ver as vozes do Akatsukis, não só deles como de todos.

Enfim, uma ótima notícia.

descriptiondublagem BR de Naruto terá 4 temporadas dubladas!! EmptyRe: dublagem BR de Naruto terá 4 temporadas dubladas!!

more_horiz
Vem ni mim Dublagem

Quero muito ver mas muito mesmo a dublagem brasileira não vejo a hora dos Brazukas pronunciar os jutsus mais fodoes que gosto de ouvir.

Enfim e torce que passe na play tv e que as dublagens esteja impecável.

descriptiondublagem BR de Naruto terá 4 temporadas dubladas!! EmptyRe: dublagem BR de Naruto terá 4 temporadas dubladas!!

more_horiz
Eu quero ver as vozes de meus personagens favoritos!!!
1°naruto quero ver como será a voz adolescente dele.
2°Madara pow tomara que seja uma voz bem foda kkk.
3°Kakashi ouvi rumores que talvez o antigo dublador volte a dublar ele.

descriptiondublagem BR de Naruto terá 4 temporadas dubladas!! EmptyRe: dublagem BR de Naruto terá 4 temporadas dubladas!!

more_horiz
Fera... escreveu:
Eu quero ver as vozes de meus personagens favoritos!!!
1°naruto quero ver como será a voz adolescente dele.
2°Madara pow tomara que seja uma voz bem foda kkk.
3°Kakashi ouvi rumores que talvez o antigo dublador volte a dublar ele.


A Úrsula Bezerra(dubladora do Naruto) fez um video a alguns meses falando do início oficial da dublagem da fase shippuden , e a voz era no mesmo tom do clássico e eu imagino ela mantendo a mesmo tom da voz.

Ano passado quando o episódio piloto foi dublado , já foi deixado claro que as vozes do clássico permanecerão na fase shippuden , então o Elcio Sodré ainda dublaria o Kakashi , e pra confirmar saiu a lista oficial dos dubladores e o Kakashi permanece com a mesma voz.

descriptiondublagem BR de Naruto terá 4 temporadas dubladas!! EmptyRe: dublagem BR de Naruto terá 4 temporadas dubladas!!

more_horiz
@jean aguiar

interessante n sabia que depois de tanto tempo a ursula voltaria, emfim vai ser meio estranho ver o naruto com msm voz de quando era criança, o kakashi tudo bem, pq cara eu acho que voz do kakashi é perfeita pra ele, tomara que a primeira parte de episódios seja bem grande, afinal naruto shippuden tem bem mais personagens do que o clássico significa que a dublagem vai sair bem caro. Vlw pela notícia

descriptiondublagem BR de Naruto terá 4 temporadas dubladas!! EmptyRe: dublagem BR de Naruto terá 4 temporadas dubladas!!

more_horiz
Particularmente não gosto de assistir dublado, perde um pouco da emoção....

Mas vou assistir para conferir como vai ser, espero que seja boa pelo menos.

descriptiondublagem BR de Naruto terá 4 temporadas dubladas!! EmptyRe: dublagem BR de Naruto terá 4 temporadas dubladas!!

more_horiz
nossa essa noticia é maravilhosa, eu gostei de todos os dubladores do clássico permanecerem, até porque eu gosto muito da dublagem brasileira, e pelo que parece sera muito bom assistir Naruto Shippuden dublado, que de mais.

descriptiondublagem BR de Naruto terá 4 temporadas dubladas!! EmptyRe: dublagem BR de Naruto terá 4 temporadas dubladas!!

more_horiz
Estou ansiosa para ver o Naruto Shippuden dublado! Pena que algumas partes serão cortadas como as perdas de sangue já que cortaram do clássico com certeza eles cortam do Shippuden /=

descriptiondublagem BR de Naruto terá 4 temporadas dubladas!! EmptyRe: dublagem BR de Naruto terá 4 temporadas dubladas!!

more_horiz
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIA OS PRIMEIROS VÍDEOS AQUI, CAMBADA:

NARUTO SHIPPUDEN DUBLADO EPISÓDIO 1 :


NARUJTO SHIPPUDEN DUBLADO EPISÓDIO 2 :


NARUTO SHIPPUDEN DUBLADO EPISÓDIO 5 :




ETAAAAAAAAAAAAAAA POAAARRRRRR

FICOU FODA  :huur: :huur: A VOZ DO KAKASHI E DO ITACHI :molhada: :molhada: 

Vai estar na Netflix em fevereiro :dance:

~só não me conformo com essa voz do Naruto, sério.

Última edição por sketchedsun em Sáb 03 Jan 2015, 19:44, editado 4 vez(es)

descriptiondublagem BR de Naruto terá 4 temporadas dubladas!! EmptyRe: dublagem BR de Naruto terá 4 temporadas dubladas!!

more_horiz
Mr. Catra virou dublador?

Tirando a voz do Naruto (que é um dos motivos de eu não assistir o desenho), achei todas legais.

descriptiondublagem BR de Naruto terá 4 temporadas dubladas!! EmptyRe: dublagem BR de Naruto terá 4 temporadas dubladas!!

more_horiz
não consegui assistir 1 minuto de naruto dublado namoral anime dublado só cdz e dbz vei
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos