Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

o q vcs acharam da karui bater no naruto?

+11
logos
Mateus Severo
AlanCoelho
Naruto
*vert
Drako extreme
Hiei
Juh
Gabriel Guimarães
Ellos
SLAY
15 participantes

descriptiono q vcs acharam da karui bater no naruto? - Página 2 EmptyRe: o q vcs acharam da karui bater no naruto?

more_horiz
Nao gostei se o naruto tivesse reagido ela já estaria no inferno faz tempo e um pena ver o naruto apanhar desse jeito e não fazer nada

descriptiono q vcs acharam da karui bater no naruto? - Página 2 EmptyRe: o q vcs acharam da karui bater no naruto?

more_horiz
FIquei com ódio, gostaria que as 4 caudas surgissem e ele a matasse, se fosse o Menma, ela já estaria em pedaços a uma hora dessas, de que adianta ser um Bakemono se você é idiota, tinha mais é que torrar ela. Pelo menos o Sai representou.
P.S. É por essa razão que começo a torcer que Madara mate a Sakura.

descriptiono q vcs acharam da karui bater no naruto? - Página 2 EmptyRe: o q vcs acharam da karui bater no naruto?

more_horiz
Achei foi pouco, ela deveria ter botado um soco inglês antes de começar a bater.

Sou mais as porradas que a Sakura da nele sem motivo. Engraçado, eu comecei a gostar da Sakura pelo fato dela espancar o Naruto sem dó e sem motivo :fem: .

descriptiono q vcs acharam da karui bater no naruto? - Página 2 EmptyRe: o q vcs acharam da karui bater no naruto?

more_horiz
devia ter apanhado mais :fem: fez tudo aquilo pelo sasuke :zeca: o viadisse do carai bem feito pra lagar de ser troxa mesmo assim a karui é vadea e não fez nada sei la adorei ele apanhando mais queria que fosse outra pessoa seria hilario a hinata batendo no naruto e dizendo deixa de correr atras de macho :fem:

descriptiono q vcs acharam da karui bater no naruto? - Página 2 EmptyRe: o q vcs acharam da karui bater no naruto?

more_horiz
Uchiha Extreme escreveu:
Achei foi pouco, ela deveria ter botado um soco inglês antes de começar a bater.

Sou mais as porradas que a Sakura da nele sem motivo. Engraçado, eu comecei a gostar da Sakura pelo fato dela espancar o Naruto sem dó e sem motivo :fem: .


o q vcs acharam da karui bater no naruto? - Página 2 Hmmm

#topico
Eu acho que o Naruto conseguia entender como ela se sentia. Acho que ele poderia ter se defendido, e isso é ÓBVIO, mas ele percebeu o desespero dela em perder alguém tão importante para ela.
Até mesmo o Sai que observou o Naruto sendo surrado pela Karui deve ter percebido o estado mental/psicológico e emocional em que a kunoichi de kumo se encontrava.
Acho que foi uma das cenas com mais carga emocional do anime, e eu gostei disso.
Não foi uma cena emocional tipo "ah, o amor salva tudo" que estamos cansados de ver no mangá.
Não senti ódio da cena, pelo contrário, senti orgulho do Naruto em se deixar ser linchado por entender como ela se sentia.

descriptiono q vcs acharam da karui bater no naruto? - Página 2 EmptyRe: o q vcs acharam da karui bater no naruto?

more_horiz
o problema n foi ela ter batido nele em si, o problema foi ela se achar, achar q aguentaria com ele se ele reagisse, assim como sai reagiu, eu queria q ela pelo menos tivesse ficado sabendo q ele q derrotou pain e isso faria ela tremer

descriptiono q vcs acharam da karui bater no naruto? - Página 2 EmptyRe: o q vcs acharam da karui bater no naruto?

more_horiz
Estamos aqui para dar a opinião sobre o ato ocorrido (Karui surrar o Naruto de forma humilhante) ou para discutir os níveis dos dois personagens?
Claro que o nível do Naruto é superior por tudo que ele foi capaz de aprender. Mas também pudemos ver uma pequena luta entre o ninjas de Kumo e o team 7. E os níveis de taijutsu ali eram muito semelhantes.
Estrategicamente a dupla de Kumo não ficou em desvantagem contra o trio de Konoha.

descriptiono q vcs acharam da karui bater no naruto? - Página 2 EmptyRe: o q vcs acharam da karui bater no naruto?

more_horiz
Queria que a quarta cauda tivesse aparecido
leoinvi escreveu:
o problema n foi ela ter batido nele em si, o problema foi ela se achar, achar q aguentaria com ele se ele reagisse, assim como sai reagiu, eu queria q ela pelo menos tivesse ficado sabendo q ele q derrotou pain e isso faria ela tremer
Verdade, Naruto peca nessa parte, enquanto Sasuke peita os 5 Kages sem medo, Naruto deixa uma kunoichi de quinta ficar se achando, imagina a cena, ela vai dar um soco nele se achando e ele segura a mão dela com a cara transfigurada e começando a liberar as caudas, queria ver ela se achar, fogo, Naruto peita Shukaku e Pain e deixa Sakura e karui bater nele e ficar se achando falta maldade nele para se vingar. Se ele fosse mais mau, teria respeito a muito tempo. Ou pelo menos, seria realmente temido.

descriptiono q vcs acharam da karui bater no naruto? - Página 2 EmptyRe: o q vcs acharam da karui bater no naruto?

more_horiz
Fiquei com raiva, indignada. Achei errado ela descontar a raiva nele. E o Naruto foi tão passivo...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos