Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


o q vcs acharam da karui bater no naruto?

+11
logos
Mateus Severo
AlanCoelho
Naruto
*vert
Drako extreme
Hiei
Juh
Gabriel Guimarães
Ellos
SLAY
15 participantes

descriptiono q vcs acharam da karui bater no naruto? Emptyo q vcs acharam da karui bater no naruto?

more_horiz
eu fiquei com muita raiva disse e vcs?

descriptiono q vcs acharam da karui bater no naruto? EmptyRe: o q vcs acharam da karui bater no naruto?

more_horiz
deu raiva dela e orgulho do naruto ninguém com a força dele ficaria parado numa situação dessas oque o naruto não faz pelos amigos né

descriptiono q vcs acharam da karui bater no naruto? EmptyRe: o q vcs acharam da karui bater no naruto?

more_horiz
Nao fiquei com raiva da Karui

Eu entendi que ela estava irritada porque achou que uma pessoa que ela amava o Sensei dela tivesse morrido para o Sasuke e o Naruto nao queria ajudar ela a se vingar

A karui descontou parte da raiva que ela tinha pelo ocorrido com o Bee no naruto, uma coisa que eu tambem percebi que a Karui nao estava seguindo as regras shinobi, quando o tobirama criou a regra de reprimir sentimentos era justamente com relaçao a casos como o da Karui, ela devia ter segurado mais um pouco essa raiva e descontado em quem realmente merecia, se o naruto fosse outra pessoa o problema que karui e omoi criaram podia piorar ainda mais a relaçao entre Konoha e Kumo

Nao concordo com os atos da Karui, mas, eu entendo e acho que sao ate justificaveis

Quanto ao Naruto... prefiro nao dizer nada pra nao estender demais esse post, fora que, se eu começasse a falar dele talvez me afogasse em tanta baba :vish:

descriptiono q vcs acharam da karui bater no naruto? EmptyRe: o q vcs acharam da karui bater no naruto?

more_horiz
Há , fazer o que né ?! Naruto é sempre o cachorro coitado que apanha e não faz nada , só digo algo , algum dia ele vai ter uma reação ...E isso não vai ficar nada legal para o lado da Sakura , Karui e etc... :heheh:

MINHA OPINIÃO:Fiquei com a cara de bunda , aquela inútil fazendo isso. Merecia uma exclusão do Mangá!

descriptiono q vcs acharam da karui bater no naruto? EmptyRe: o q vcs acharam da karui bater no naruto?

more_horiz
eu fiquei com raiva dela estar fazendo isso com o cara que tinha acabado de derrotar pain, queria q ela ao menos tivesse ficado sabendo lá na hora disso pra tremer na base.

descriptiono q vcs acharam da karui bater no naruto? EmptyRe: o q vcs acharam da karui bater no naruto?

more_horiz
Eu achei que ela bateu pouco  :fera: 

Na hora eu também fiquei com muita raiva, fiquei torcendo pro Naruto enfiar um rasengan nas fuças dela, mas o idiota ficou lá apanhando por causa de macho.
Mas com o passar do tempo passei a não gostar de muitas atitudes do personagem, então hoje acho que aquela surra que ele tomou foi pouca, merecia mais.

descriptiono q vcs acharam da karui bater no naruto? EmptyRe: o q vcs acharam da karui bater no naruto?

more_horiz
Achei lindo.

o q vcs acharam da karui bater no naruto? 28u496x

Sasuke nunca tomaria uma surra dessas pelo Naruto  :diogo: 

descriptiono q vcs acharam da karui bater no naruto? EmptyRe: o q vcs acharam da karui bater no naruto?

more_horiz
eu fiquei com mais raiva foi dela se achar, achar q poderia com ele e com a sakura e sai, ela devia ao menos saber o qual foda ele é e q derrotou o lider da akatsuky e tremesse na base.

descriptiono q vcs acharam da karui bater no naruto? EmptyRe: o q vcs acharam da karui bater no naruto?

more_horiz
Eu achei que ela bateu pouco²

A única coisa que não goste foi o fato dela se achar tanto, deviam ter dito que ele salvou a vila.

Para ela tremer todinha, então ele diria " Com um Dedo eu te rasgo inteira"

descriptiono q vcs acharam da karui bater no naruto? EmptyRe: o q vcs acharam da karui bater no naruto?

more_horiz
eu achei ridículo, tanto por parte dela quanto do naruto, mas fiquei com mais raiva ainda do naruto, apanhar daquele jeito pelo sasuke ? :masoque:

acho que o naruto foi muito trouxa. :diogo: 

descriptiono q vcs acharam da karui bater no naruto? EmptyRe: o q vcs acharam da karui bater no naruto?

more_horiz
Essa mina tem que arder no inferno.

O tenso é que o Naruto apanhou por causa do Sasuke :diogo:

Mas fazer o que se o Kishi gosta de colocar essas viadagens no mangá.

descriptiono q vcs acharam da karui bater no naruto? EmptyRe: o q vcs acharam da karui bater no naruto?

more_horiz
Lk escreveu:
Achei lindo.

o q vcs acharam da karui bater no naruto? 28u496x

Sasuke nunca tomaria uma surra dessas pelo Naruto  :diogo: 


Mas sasuke bateria assim pelo naruto. :gorda:

descriptiono q vcs acharam da karui bater no naruto? EmptyRe: o q vcs acharam da karui bater no naruto?

more_horiz
Eu achei legal, gostei da Karui surrando o Naruto.

Ainda mais daquela combinação de Taijutsu com Omoi.

descriptiono q vcs acharam da karui bater no naruto? EmptyRe: o q vcs acharam da karui bater no naruto?

more_horiz
Nao gostei se o naruto tivesse reagido ela já estaria no inferno faz tempo e um pena ver o naruto apanhar desse jeito e não fazer nada

descriptiono q vcs acharam da karui bater no naruto? EmptyRe: o q vcs acharam da karui bater no naruto?

more_horiz
FIquei com ódio, gostaria que as 4 caudas surgissem e ele a matasse, se fosse o Menma, ela já estaria em pedaços a uma hora dessas, de que adianta ser um Bakemono se você é idiota, tinha mais é que torrar ela. Pelo menos o Sai representou.
P.S. É por essa razão que começo a torcer que Madara mate a Sakura.

descriptiono q vcs acharam da karui bater no naruto? EmptyRe: o q vcs acharam da karui bater no naruto?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos