Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 574 - Death in Vision

+8
Leon Lancaster
bcmuhlen
charuto
Pain-san
Jugram Haschwalth
Sesshou
AfroBreakBrasil
Pat
12 participantes

pollQual nota você dá para este capítulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
1
17%
7
1
17%
8
4
66%
9
0
0%
10
0
0%
Total de votos:
6
Votação encerrada

descriptionBleach 574 - Death in Vision - Página 2 EmptyRe: Bleach 574 - Death in Vision

more_horiz
Pdrzin escreveu:
bcmuhlen escreveu:


Tá no mangá que ele absorve as habilidades dos que receberam poder dele.


Eu não me lembro de como está a tradução da bProject, mas me lembro de ter lido em aquele cap em inglês, e em inglês estava escrito a palavra Power na hora de descrever o que acontecia quando um Quincy morria.

Power, pelo que entendi no contexto da tradução em inglês, era da reiatsu, não da habilidade.

É como eu falei, talvez eu esteja viajando, mas eu não acho que o Yhwach poderá usar todas as habilidades dos Quincys.


Pelo que eu entendi. Juha tem o poder de distribuir porções de sua alma a outros indivíduos. Ele pode escrever a inicial do poder que ele quer dar ao individuo:

Mangá :


Ele fez a mesma coisa com o Ishida, o que me leva a crer que o Ishida ganhará um novo poder. Um significativo UP eu espero:

Mangá :


Também, sempre que esse individuo morre a porção de alma que o Juha havia colocado no mesmo regressa novamente para ele:

Mangá :


E o próprio Jugram confirma que não importa se é Shinigami ou Quincy, todos que tiveram essas porções serão feitos em forma de tributo:

Mangá :


Resumindo, Juha concede esses poderes aos Quincys de forma pensada.
Ou seja, ele não daria esse poder apelão ao V (Imaginação) se não tivesse uma forma de ele morrer depois. É óbvio que esse poder tem limites.

Capitulo

Realmente não foi um bom cap, vemos que o Zaraki é sem duvida um dos persons favoritos tanto do Tite quando do Publico. Mas não é motivo de tanto favoritismo.

Também, não vejo isso de "Só ele imaginar o Zaraki morto e já era" , mesmo ele tendo (hipótese) feito com os Vaizards, o mesmo não se aplicaria no caso, acredito que haja um limite ou uma regra. Talvez o limite esteja na própria imaginação do Quincy.

Por exemplo, Zaraki percebeu que ao o Quincy parar de prestar a atenção na Yachiru, o "efeito" da imaginação "sumiu" ou pelo menos assim pareceu. Deve ter uma condição ai.

Sobre os demais Shinigamis não terem sentido sua Reatsu, não tem nada haver com isso do poder dele estar de tal nível que eles não sentiram. Até porque, como o Jugranzito disse ali encima, eles sentiram a Reatsu logo depois, o que já vai contra essa ideia.

No mais, ainda acho que Yachiru vá fazer algo ainda nessa luta. Ainda não creio fielmente que esse seja o Zaraki sem duvida nenhuma, já que o barato de se romper as correntes era que ele lutasse com seu poder logo de inicio, e também esperava uma expressão assassina. Assim como o estilo de combate usando as duas mãos (não me recorde se ele usou as duas).

Mas é isso, se for o Zaraki mesmo, espero uma boa explicação para tudo.

descriptionBleach 574 - Death in Vision - Página 2 EmptyRe: Bleach 574 - Death in Vision

more_horiz
Mas é claro que o poder do Quincy tem um limite. Por isso que eu disse que o Kubo ia cagar um explicação. E na boa, a luta ta muito chata. Aliás, esse arco todo ta meio chato. Esses quincys não tem o menor carisma.

E desculpa, mas acho que o Kubo caga muito na história. Ele apresenta algo interessante, assim como esse quincy, e logo depois faz pouco do poder dele.

E como eu queria que esse não fosse o Zaraki, mas com certeza é sim. Afinal, o que o Kubo mais faz é desfazer as regras que ele mesmo impõe.

Saudade do Hueco Mundo, quando ainda tinha boas lutas e bons personagens.

E cade o Ichigo?

Capitulo bem ruim, e faz tempo que não vejo um bom.

descriptionBleach 574 - Death in Vision - Página 2 EmptyRe: Bleach 574 - Death in Vision

more_horiz
Gostei do mangá.

Zaraki pensando, acho que ele descobriu ou vai descobrir aos poucos sobre a fraqueza do Stern.

Aliás, esse Stern é tão legal, mas poderia já ter matado o Zaraki, mas, como alguém ai falou, ele deve ter um limite.


Enfim, a vitória do Zaraki é óbvia, mas acho que o oponente para esse Stern deveria ter sido outro, slá...

descriptionBleach 574 - Death in Vision - Página 2 EmptyRe: Bleach 574 - Death in Vision

more_horiz
Boilas-chan mitando na explicação... Rei do Camarote
É bem o que eu penso também.
Acho que existe sim um limite ou regra de uso para o Quincy, senão realmente seria impossível derrotá-lo; da mesma forma que Yhwach daria poderes invencíveis aos Ritters e nem se preocuparia com o "retorno da alma" depois.

O que eu acho que está gerando insatisfação no pessoal é que os Quincys foram feitos pra serem derrotados. Por isso Kubo explicou sobre o retorno dos fragmentos de alma quando os Ritters morrem. Por que se realmente não houvesse isso, o mangá teria se tornado tão fail que eu teria parado de acompanhar. Onde que o Kubo em sã consciência mataria os vilões sem nem mostrá-los direito sem um motivo que justifique isso no futuro?

Acho que o pessoal está meio impaciente justamente por essa facilidade apresentada pelos Shinigamis na hora de vencer os Quincys. Mas por que gastar trocentos capítulos com aspectos emocionais e outros tipos de desenvolvimentos de personagens se a função deles é justamente morrer para que o verdadeiro inimigo (Yhwach) surja e passe o fogo?
Pelo menos essa fase está servindo para mostrar os personagens secundários que, quando o Ichigo chegar, como sempre, serão completamente ofuscados... :heheh:
Mas enfim, concordo que essa atual sequência está de matar, mas não por que o enredo está ruim, mas por que o foco é o Zaraki e o fanservice tá gritando... :zeus:

descriptionBleach 574 - Death in Vision - Página 2 EmptyRe: Bleach 574 - Death in Vision

more_horiz
Uma semana inteira esperando acontecer algo diferente no manga e tudo que acontece é o Zaraki psicopata como sempre e o carinha sendo um psicopata também.

P*** que pariu, com tantos acontecimentos paralelos, dá pra acelerar essa matança de Quincy a toa, Kubo?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos