Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 574 - Death in Vision

+8
Leon Lancaster
bcmuhlen
charuto
Pain-san
Jugram Haschwalth
Sesshou
AfroBreakBrasil
Pat
12 participantes

pollQual nota você dá para este capítulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
1
17%
7
1
17%
8
4
66%
9
0
0%
10
0
0%
Total de votos:
6
Votação encerrada

descriptionBleach 574 - Death in Vision EmptyBleach 574 - Death in Vision

more_horiz
Comentem sobre o capítulo 574 de Bleach, Death in Vision


Última edição por Patrick em 2/4/2014, 18:21, editado 1 vez(es)

descriptionBleach 574 - Death in Vision EmptyRe: Bleach 574 - Death in Vision

more_horiz
Capítulo bom.

Zaraki como sempre abalando,e uma coisa me deixou em dúvida,os shinigamis disseram que não sentiram o Reiatsu do Kenpachi,então ele pode estar tipo aquele Ichigo da luta contra o Aizen?.

Zaraki pensou bem,conseguiu descobrir uma possível fraqueza desse Quincy Juvenil,se ele imagina outra coisa,a que ele pensou antes desaparece,algo assim.

Zaraki não sabe o que é Cookies,achei que ele sabia.

descriptionBleach 574 - Death in Vision EmptyRe: Bleach 574 - Death in Vision

more_horiz
Zaraki não sabe o que e um Cookie :~.~: 

Não aconteceu o Hitkill que todo mundo esperava, mas essa luta mostrou uma possivel limitação do poder do Stern Ritter

Eu esperava mais do Gremmy, Mas ele só ficou imaginando coisas fracas.
AfroBreakBrasil escreveu:
Capítulo bom.

Zaraki como sempre abalando,e uma coisa me deixou em dúvida,os shinigamis disseram que não sentiram o Reiatsu do Kenpachi,então ele pode estar tipo aquele Ichigo da luta contra o Aizen?.

Zaraki pensou bem,conseguiu descobrir uma possível fraqueza desse Quincy Juvenil,se ele imagina outra coisa,a que ele pensou antes desaparece,algo assim.

Zaraki não sabe o que é Cookies,achei que ele sabia.

:think:  Talvez, mas acho que de uma forma diferente

Porque na verdade só o Ichigo sentia a reiatsu do Aizen, e depois nem o Aizen sentia mais a reiatsu do Ichigo Dangai, Só que enquanto eles lutavam Zaraki tava no Hueco Mundo, Então não da pra saber se ele ja era assim desde aquela época.

Acho que ele não está transcendental igual ao ichigo e Aizen. Talvez a Reiatsu dele só esteja tão grande que ninguém normal consiga sentir, Mas quem sabe né?

Só lembrando que ele não liberou toda a Reiatsu por causa do tapa olho

descriptionBleach 574 - Death in Vision EmptyRe: Bleach 574 - Death in Vision

more_horiz
Na verdade...os shinigamis conseguiam sentir a Reiatsu do Zaraki...eles se questionaram sobre o facto deles não terem conseguido senti-lo antes.....

Eu acho que isso está relacionado com a Habilidade do Gremmy e não sobre a Reiatsu do Zaraki propriamente dita...

Acho que a partir daí irão sacar como realmente funciona a técnica do Stern Ritter

Gremy ainda não liberou a Vollstandig, só isso já mostra quão poderoso ele é...e se está vivo ainda é porque muita coisa ainda irá rolar....

descriptionBleach 574 - Death in Vision EmptyRe: Bleach 574 - Death in Vision

more_horiz
Ah, Kubo só caga na história. Porque o cara não imagina o Zaraki morto logo de uma vez então? Que Kubisse.

Pra que colocar um personagem apelão assim? E depois ainda vai arranjar uma desculpa marota pro Zaraki vencer. Coloca o Zaraki pra Zarakiar com alguem baralho! Porrada, espada com espada!

Enfim, Bleach anda cada vez mais fraco. Quando eu acho que vai ter um up com o Zaraki e sua Zarakisse, o Kubo consegue deixar a luta chata. Minha esperança agora é Ichigo, Isshin, Urahara e o Shunsui.

Não deixou nem a Yachiru lutar :/

descriptionBleach 574 - Death in Vision EmptyRe: Bleach 574 - Death in Vision

more_horiz
capitulo mediano, mostraram nenhum poder diferente, pra mim foi um pouco enrolativo.

@pain-san

eu tb pensei nisso, mais o zaraki é um dos personagens preferido do manga, ele vai vencer...como ichigo vai vencer o vilão final e assim vai.

descriptionBleach 574 - Death in Vision EmptyRe: Bleach 574 - Death in Vision

more_horiz
Cap lixo. Era só o Gremmy imaginar o Kenpachi morto e já eras.

Foda vai ser o Yhwach com essa habilidade da imaginação '-'

descriptionBleach 574 - Death in Vision EmptyRe: Bleach 574 - Death in Vision

more_horiz
bcmuhlen escreveu:
Cap lixo. Era só o Gremmy imaginar o Kenpachi morto e já eras.

Foda vai ser o Yhwach com essa habilidade da imaginação '-'


Pessoal, não sei se estou viajando, mas sobre isso que você falou do Yhwach, eu não acho que ele vá herdar as Habilidades dos Quincys, eu acho que ele vai "herdar" a reiatsu dos quincys. Se for para ele herdar todas essas habilidades monstras dos Quincys, não existe meio nenhum de matar o cara, e se fosse assim, na guerra de mil anos atrás, ele já teria vencido com o pé nas costas.

Eu acho que quando o Quincy morre, ele devolve para o Yhwach a reiatsu, não a habilidade especial. Talvez eu esteja viajando, mas acho que faz mais sentido assim do que dar ao Yhwach uma enxurrada de habilidades especiais, como a imaginação, o fogo do Bazz-B, as explosões da Bambietta, a torcida do James e do Quincy do Mucha-Lucha que eu esqueci o nome, até a gaiola do Kirgie...

descriptionBleach 574 - Death in Vision EmptyRe: Bleach 574 - Death in Vision

more_horiz
Capítulo bom.
Enfim a porrada comendo e Zaraki lutando. Uma luta tensa, com lutadores bem poderosos. Zaraki pelo visto já tá sacanDo que o poder desse quincy tem algumas falhas.

Galera, o quincy tem o poder da imaginação, mas todo poder tem um limite e por isso acho que ele não consegue matar o Zaraki tão fácil, até pq se fosse tão simples assim, era só esse cara imaginar que todos os shinigamis morreram, ao invés de um só.

descriptionBleach 574 - Death in Vision EmptyRe: Bleach 574 - Death in Vision

more_horiz
Pdrzin escreveu:
bcmuhlen escreveu:
Cap lixo. Era só o Gremmy imaginar o Kenpachi morto e já eras.

Foda vai ser o Yhwach com essa habilidade da imaginação '-'


Pessoal, não sei se estou viajando, mas sobre isso que você falou do Yhwach, eu não acho que ele vá herdar as Habilidades dos Quincys, eu acho que ele vai "herdar" a reiatsu dos quincys. Se for para ele herdar todas essas habilidades monstras dos Quincys, não existe meio nenhum de matar o cara, e se fosse assim, na guerra de mil anos atrás, ele já teria vencido com o pé nas costas.

Eu acho que quando o Quincy morre, ele devolve para o Yhwach a reiatsu, não a habilidade especial. Talvez eu esteja viajando, mas acho que faz mais sentido assim do que dar ao Yhwach uma enxurrada de habilidades especiais, como a imaginação, o fogo do Bazz-B, as explosões da Bambietta, a torcida do James e do Quincy do Mucha-Lucha que eu esqueci o nome, até a gaiola do Kirgie...


Tá no mangá que ele absorve as habilidades dos que receberam poder dele.

descriptionBleach 574 - Death in Vision EmptyRe: Bleach 574 - Death in Vision

more_horiz
Complicado...  :HM*:
Gremmy com uma habilidade apelativa vs Zaraki; era tudo que eu não queria. Meu apreço pelos dois personagens sem resume a zero e por isso esses últimos capítulos tem sido maçantes. E o pior que eu prevejo o Kubo enrolando muito por que Kenpachi é um personagem popular.
Como falaram por ai, era só o Gremmy imaginar Zaraki morto e fim. Mas se isso não acontece é por que o poder do Quincy tem alguma falha/limite. Só acho que se Kubo não explicar o porque disso bem direitinho, vai ficar com cara de KnJ supremo.

descriptionBleach 574 - Death in Vision EmptyRe: Bleach 574 - Death in Vision

more_horiz
bcmuhlen escreveu:


Tá no mangá que ele absorve as habilidades dos que receberam poder dele.


Eu não me lembro de como está a tradução da bProject, mas me lembro de ter lido em aquele cap em inglês, e em inglês estava escrito a palavra Power na hora de descrever o que acontecia quando um Quincy morria.

Power, pelo que entendi no contexto da tradução em inglês, era da reiatsu, não da habilidade.

É como eu falei, talvez eu esteja viajando, mas eu não acho que o Yhwach poderá usar todas as habilidades dos Quincys.

descriptionBleach 574 - Death in Vision EmptyRe: Bleach 574 - Death in Vision

more_horiz
Pdrzin escreveu:
bcmuhlen escreveu:


Tá no mangá que ele absorve as habilidades dos que receberam poder dele.


Eu não me lembro de como está a tradução da bProject, mas me lembro de ter lido em aquele cap em inglês, e em inglês estava escrito a palavra Power na hora de descrever o que acontecia quando um Quincy morria.

Power, pelo que entendi no contexto da tradução em inglês, era da reiatsu, não da habilidade.

É como eu falei, talvez eu esteja viajando, mas eu não acho que o Yhwach poderá usar todas as habilidades dos Quincys.

Pelo que eu entendi do poder o Juha da um pedaço da sua alma pra algum Stern Ritter fazendo com que ele fique mais forte, E quando ele morre o pedaço da alma + o poder do Stern Ritter voltam pro Juha

De qualquer forma a Reiatsu do Juha e tão grande quanto a do Yamamoto(Ele deixou claro isso quando roubou a Zanka No Tachi) se ele receber a Reiatsu de todos que morreram ele vai ficar com mais Reiatsu que o Ichigo Dangai( que nem o Aizen conseguia sentir o poder direito)

Eu acho que pra ele usar o poder de todos que morreram ele teria que usar o A( que deve ser ''The All''), Mas o A do Ichida deve ser diferente do dele porque eu não acho que ele aguente tanto poder assim

descriptionBleach 574 - Death in Vision EmptyRe: Bleach 574 - Death in Vision

more_horiz
Pdrzin escreveu:
bcmuhlen escreveu:


Tá no mangá que ele absorve as habilidades dos que receberam poder dele.


Eu não me lembro de como está a tradução da bProject, mas me lembro de ter lido em aquele cap em inglês, e em inglês estava escrito a palavra Power na hora de descrever o que acontecia quando um Quincy morria.

Power, pelo que entendi no contexto da tradução em inglês, era da reiatsu, não da habilidade.

É como eu falei, talvez eu esteja viajando, mas eu não acho que o Yhwach poderá usar todas as habilidades dos Quincys.


Pelo que eu entendi. Juha tem o poder de distribuir porções de sua alma a outros indivíduos. Ele pode escrever a inicial do poder que ele quer dar ao individuo:

Mangá :


Ele fez a mesma coisa com o Ishida, o que me leva a crer que o Ishida ganhará um novo poder. Um significativo UP eu espero:

Mangá :


Também, sempre que esse individuo morre a porção de alma que o Juha havia colocado no mesmo regressa novamente para ele:

Mangá :


E o próprio Jugram confirma que não importa se é Shinigami ou Quincy, todos que tiveram essas porções serão feitos em forma de tributo:

Mangá :


Resumindo, Juha concede esses poderes aos Quincys de forma pensada.
Ou seja, ele não daria esse poder apelão ao V (Imaginação) se não tivesse uma forma de ele morrer depois. É óbvio que esse poder tem limites.

Capitulo

Realmente não foi um bom cap, vemos que o Zaraki é sem duvida um dos persons favoritos tanto do Tite quando do Publico. Mas não é motivo de tanto favoritismo.

Também, não vejo isso de "Só ele imaginar o Zaraki morto e já era" , mesmo ele tendo (hipótese) feito com os Vaizards, o mesmo não se aplicaria no caso, acredito que haja um limite ou uma regra. Talvez o limite esteja na própria imaginação do Quincy.

Por exemplo, Zaraki percebeu que ao o Quincy parar de prestar a atenção na Yachiru, o "efeito" da imaginação "sumiu" ou pelo menos assim pareceu. Deve ter uma condição ai.

Sobre os demais Shinigamis não terem sentido sua Reatsu, não tem nada haver com isso do poder dele estar de tal nível que eles não sentiram. Até porque, como o Jugranzito disse ali encima, eles sentiram a Reatsu logo depois, o que já vai contra essa ideia.

No mais, ainda acho que Yachiru vá fazer algo ainda nessa luta. Ainda não creio fielmente que esse seja o Zaraki sem duvida nenhuma, já que o barato de se romper as correntes era que ele lutasse com seu poder logo de inicio, e também esperava uma expressão assassina. Assim como o estilo de combate usando as duas mãos (não me recorde se ele usou as duas).

Mas é isso, se for o Zaraki mesmo, espero uma boa explicação para tudo.

descriptionBleach 574 - Death in Vision EmptyRe: Bleach 574 - Death in Vision

more_horiz
Mas é claro que o poder do Quincy tem um limite. Por isso que eu disse que o Kubo ia cagar um explicação. E na boa, a luta ta muito chata. Aliás, esse arco todo ta meio chato. Esses quincys não tem o menor carisma.

E desculpa, mas acho que o Kubo caga muito na história. Ele apresenta algo interessante, assim como esse quincy, e logo depois faz pouco do poder dele.

E como eu queria que esse não fosse o Zaraki, mas com certeza é sim. Afinal, o que o Kubo mais faz é desfazer as regras que ele mesmo impõe.

Saudade do Hueco Mundo, quando ainda tinha boas lutas e bons personagens.

E cade o Ichigo?

Capitulo bem ruim, e faz tempo que não vejo um bom.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos