Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentários da Temporada 14 - Jutsus Versus!

+12
*vert
Domonic
Hellsing
Matheus FV
Luan
JL
CJunior
pluuuuffff
Saeker
Meliodas, o Pecado da Ira
Roronoa
Wick
16 participantes

descriptionComentários da Temporada 14 - Jutsus Versus! - Página 4 EmptyRe: Comentários da Temporada 14 - Jutsus Versus!

more_horiz
Hellsing escreveu:
Lobão escreveu:
Que prazo ?

Posso saber onde você leu que o prazo para cada luta era 4 dias ?

O Prazo das lutas era até o dia 22, estourou 2 dias ainda.


Até dia 22? mas a luta começou dia 21 :uia: não seria até o dia 25 então, já que o prazo da luta era do dia 18 até o dia 22?


Não.

Em momento algum foi dito que o prazo das lutas é 4 dias.

Até porque temos que correr para fechar a final no prazo certo.

descriptionComentários da Temporada 14 - Jutsus Versus! - Página 4 EmptyRe: Comentários da Temporada 14 - Jutsus Versus!

more_horiz
Lobão escreveu:
Hellsing escreveu:
Lobão escreveu:
Que prazo ?

Posso saber onde você leu que o prazo para cada luta era 4 dias ?

O Prazo das lutas era até o dia 22, estourou 2 dias ainda.


Até dia 22? mas a luta começou dia 21 :uia: não seria até o dia 25 então, já que o prazo da luta era do dia 18 até o dia 22?


Não.

Em momento algum foi dito que o prazo das lutas é 4 dias.

Até porque temos que correr para fechar a final no prazo certo.


http://www.forumnarutoshippuuden.com/t34466-calendario-das-lutas-da-14-temporada-do-jvs

A luta ai tinha um prazo de 4 dais, mas como ela começou no dia 21, o prazo não teria sido aumentado? :uia:

descriptionComentários da Temporada 14 - Jutsus Versus! - Página 4 EmptyRe: Comentários da Temporada 14 - Jutsus Versus!

more_horiz
As lutas são estendidas sempre pelos seguintes motivos:

1º Atraso de juizes
2º Falta de comentários em lutas, onde ainda é preciso mostrar mais

descriptionComentários da Temporada 14 - Jutsus Versus! - Página 4 EmptyRe: Comentários da Temporada 14 - Jutsus Versus!

more_horiz
Nao foi dito que os prazos das lutas eram de no MINIMO 4 dias?

Mesmo já estando nas oitavas,melhor tarde do que nunca.


*Oitavas de final:

- Início das batalhas -> 07/02/14
- Término das batalhas -> 12/02/14


*Quartas de final:

- Início das batalhas -> 13/02/14
- Término das batalhas -> 17/02/14


*Semi Finais:

- Início das batalhas -> 18/02/14
- Término das batalhas -> 22/02/14


* Final e disputada pelo 3º lugar:

- Início das batalhas -> 23/02/14
- Término das batalhas -> 28/02/14


Esse tópico está sujeito a alterações. Mas basicamente esse será o padrão das lutas. Totalizando os dois meses de temporada e em seguida,será aberta o inédito Champions League,já no início de março.

Com exceção das oitavas e da final que terão 5 dias por conta de dar tempo para os jogadores de adaptarem ao calendário e no caso da final,para que eles tenham liberdade para argumentar,todas as outras terão 4 dias de luta.


Lutas sem argumentação,aparição ou aviso prévio de um dos combatentes será fechada um dia antes do previsto para o término das lutas.


Olha... Ta teno algumas coisas muito forçadas por aqui :aliens:

Espero de verdade que seja só impressão... :ana:

descriptionComentários da Temporada 14 - Jutsus Versus! - Página 4 EmptyRe: Comentários da Temporada 14 - Jutsus Versus!

more_horiz
"Ta teno algumas coisas muito forçadas"


Nem vou responder tamanha infelicidade q vc citou...gosto muito de vc uman.

Ainda mais numa luta onde a totalidade era toda minha e já estava resolvida, inclusive onde outro juiz ainda tinha me dito que a luta era toda minha...de qualquer forma. whatever. Estamos bem atrasados, e duas lutas onde passaram de 60 posts, inclusive uma chegou a 100, e foram muito comentadas não faz mais sentido prolongar.

Focar para a final, quero concentração de todos para ela.

descriptionComentários da Temporada 14 - Jutsus Versus! - Página 4 EmptyRe: Comentários da Temporada 14 - Jutsus Versus!

more_horiz
Tem que respeitar o prazo , eu mesmo ia votar na luta , mas fecharam antes do tempo ...

descriptionComentários da Temporada 14 - Jutsus Versus! - Página 4 EmptyRe: Comentários da Temporada 14 - Jutsus Versus!

more_horiz
Também pretendia votar ...
Mas estava esperando post de contra - argumentação do Saeker para melhor base. :?1: 
No mais, a luta tava equilibrada, e poderia ter saído "algo a mais" da luta.
 :UH: 

descriptionComentários da Temporada 14 - Jutsus Versus! - Página 4 EmptyRe: Comentários da Temporada 14 - Jutsus Versus!

more_horiz
A luta do Caco e do Lennon, a meu ver estava sim equilibrada.

Eu ia dar o meu voto logo logo hoje, porque o prazo era até ao fim de hoje, supostamente. A prova disso é que a do Lobs ainda está aberta.

Mas enfim, eu não decido nada, nem quero.

Boa sorte aos futuros finalistas.

descriptionComentários da Temporada 14 - Jutsus Versus! - Página 4 EmptyRe: Comentários da Temporada 14 - Jutsus Versus!

more_horiz
Pessoal, estava em discussão um assunto em relação a criação de CARDS, sim, cartas dos usuários que participaram dessa temporada e de outras...

Contendo os seguintes fatores:

Nome do user
Foto do personagem favorito
Jutsu favorito
Habilidade favorita
Ponto forte(parte onde o user se sobressai.
Partipações no JVS
Melhor colocação
Melhor luta do user.


O que acham da idéia? será uma espécie de RG do JVS...

descriptionComentários da Temporada 14 - Jutsus Versus! - Página 4 EmptyRe: Comentários da Temporada 14 - Jutsus Versus!

more_horiz
Eu achei bom, e já pedi a minha.

Mesmo porque, apesar de eu não ser um grande jogador e ainda não ter um grande histórico, opá, acho que fica engraçado isso ^^

Boa ideia caco.

descriptionComentários da Temporada 14 - Jutsus Versus! - Página 4 EmptyRe: Comentários da Temporada 14 - Jutsus Versus!

more_horiz
Tópico aberto:

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t35024-cartas-de-identificacao-dos-users-inscricao#850115

descriptionComentários da Temporada 14 - Jutsus Versus! - Página 4 EmptyRe: Comentários da Temporada 14 - Jutsus Versus!

more_horiz
Gostei da ideia, se for como estou pensando.

descriptionComentários da Temporada 14 - Jutsus Versus! - Página 4 EmptyRe: Comentários da Temporada 14 - Jutsus Versus!

more_horiz
Pra mim estava equilibrada a luta e Hellsing tinha chances de vitória sim, acho que poderia ter ficado aberta mais tempo...

descriptionComentários da Temporada 14 - Jutsus Versus! - Página 4 EmptyRe: Comentários da Temporada 14 - Jutsus Versus!

more_horiz
Eu não via toda essa vantagem pra você não, alias muita gente iria votar em mim :think: e mesmo assim não era motivo pra fechar a luta, tanto que a do neji e do lobo ainda está aberta.

Já vi que não irão responder, então ok não vou comentar mais aqui.

descriptionComentários da Temporada 14 - Jutsus Versus! - Página 4 EmptyRe: Comentários da Temporada 14 - Jutsus Versus!

more_horiz
Saeker escreveu:
"Ta teno algumas coisas muito forçadas"


Nem vou responder tamanha infelicidade q vc citou...gosto muito de vc uman.

Ainda mais numa luta onde a totalidade era toda minha e já estava resolvida, inclusive onde outro juiz ainda tinha me dito que a luta era toda minha...de qualquer forma. whatever. Estamos bem atrasados, e duas lutas onde passaram de 60 posts, inclusive uma chegou a 100, e foram muito comentadas não faz mais sentido prolongar.

Focar para a final, quero concentração de todos para ela.


Não me entenda mal, jovem.

Não disse em momento algum que vocês estavam forçando propositalmente.

Mas me desculpe, a parada que eu me referia era de a luta ter sido fechada antes do que eu esperava, sendo que você mesmo disse que os jogadores que não estavam lutando seriam os juizes. Eu estava formulando meu voto na luta, e fui pego de surpresa.


E sim, estou chateado por ter de jogar fora 50% do post que me levou horas para fazer :cereal: :ana: :aliens:

Outra coisa que eu achei forçada foi esta parada da "imobilidade" dentro da cupula. Tudo bem que é regra, mas me desculpe, não consegui ver isso com bons olhos. (não estou dizendo que foi feito de proposito, por favor, vocÊ me conhece).

Sobre as Cartinhas: gostei. vou pesquisar sobre :ana:

descriptionComentários da Temporada 14 - Jutsus Versus! - Página 4 EmptyRe: Comentários da Temporada 14 - Jutsus Versus!

more_horiz
De boa garoto...

Guarde suas forças para votar na final ASUHUHAUHASUHAS, Esses 50% serão vitais na final kkkkkk

descriptionComentários da Temporada 14 - Jutsus Versus! - Página 4 EmptyRe: Comentários da Temporada 14 - Jutsus Versus!

more_horiz
Bom, não deu tempo de votar na luta do Lennon.... tsc.

Sobre os cards, achei boa ideia, inclusive já fiz o pedido.Creio que será algo marcante, vamos ver.

A luta do Lobs, creio eu que já poderia ter sido finalizada, ela sim não tem mais sentido.Vamos ver no que vai dar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos