Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentários da Temporada 14 - Jutsus Versus!

+12
*vert
Domonic
Hellsing
Matheus FV
Luan
JL
CJunior
pluuuuffff
Saeker
Meliodas, o Pecado da Ira
Roronoa
Wick
16 participantes

descriptionComentários da Temporada 14 - Jutsus Versus! EmptyComentários da Temporada 14 - Jutsus Versus!

more_horiz
Comentários Gerais sobre a Temporada 14 aqui. Todos podem comentar, participantes ou não!

Lista de jogadores que passaram das preliminares e se classificaram para a reta final do Jutsus Versus:

Lobão
Saeker

Uman
Dante
Targaryen
Tawan
Hellsing
Mirko R. Filipovic
Sasuro
Neji
Hatake
Zeref-kun



Em breve o sorteio dos combates e dos que passam direto para as quartas.

Última edição por Lobão em 5/2/2014, 19:20, editado 3 vez(es)

________________________________________________

Comentários da Temporada 14 - Jutsus Versus! CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionComentários da Temporada 14 - Jutsus Versus! EmptyRe: Comentários da Temporada 14 - Jutsus Versus!

more_horiz
Ó ali meu nome :planta:
Boa sorte à todos os classificados e um bom treino aos não classificados, não desistam Rei do Camarote

descriptionComentários da Temporada 14 - Jutsus Versus! EmptyRe: Comentários da Temporada 14 - Jutsus Versus!

more_horiz
Parabéns ai :zeca:

E que o YODA proteja os Yodas :yoda:

Flws e boa sorte!

Gostei de ver alguns novatos ali , mas tem muitos campeões/vice.

descriptionComentários da Temporada 14 - Jutsus Versus! EmptyRe: Comentários da Temporada 14 - Jutsus Versus!

more_horiz
Parabéns a todos!

Poo, só tem cara casca grossa ae em?

@Neji surpreendendo, chega de Databook em :D

Sinceramente, não sei quem leva.

Vamos ver os próximos combates :D

descriptionComentários da Temporada 14 - Jutsus Versus! EmptyRe: Comentários da Temporada 14 - Jutsus Versus!

more_horiz
Desculpe o sumiço galera...
Estou de volta, e o sorteio será realizado em breve por mim.

4 Membros estarão automaticamente nas quartas de final, enquanto os outros 8 disputarão outras 4 vagas.

Estou com tempo curtissimo.

descriptionComentários da Temporada 14 - Jutsus Versus! EmptyRe: Comentários da Temporada 14 - Jutsus Versus!

more_horiz
kkk, agora quero chegar nas quartas.

Como assim Saeker?

descriptionComentários da Temporada 14 - Jutsus Versus! EmptyRe: Comentários da Temporada 14 - Jutsus Versus!

more_horiz
Como são 12 classificados, automaticamente 4 passam direto pelo número. sobrando 8 que disputarão 4 vagas restantes. eu expliquei isso no começo da temporada.

E ai o número volta a arredondar corretamente para 8.
lutas já sorteadas no outro tópico.

As lutas já podem ser postadas.

Boa sorte a todos.

descriptionComentários da Temporada 14 - Jutsus Versus! EmptyRe: Comentários da Temporada 14 - Jutsus Versus!

more_horiz
Sasuro e Neji me supreenderam pela positiva aqui..

O Neji quando li as temporadas passadas, tinha bastantes falhas na argumentação.. E o sasuro n tenho a certeza, mas é sua primeira temporada não é? Ambos têm possibilidades de vencer.

Eu falhei bastante nesta, mas na proxima espero já ter adquirio maior experiência.

A todos boa sorte, vejo fichas muito equilibradas.

descriptionComentários da Temporada 14 - Jutsus Versus! EmptyRe: Comentários da Temporada 14 - Jutsus Versus!

more_horiz
Eu não vi falhas minhas na minha luta anterior, não sei porque alguns disseram..

Se teve eu expliquei algumas, outras não mudaram a minha vitória, enfim...

Sasuro me surpreendeu, ele é novato, eu não, mas tive sorte com minha ficha, porque eu nem sou bom argumentador...

Pretendo pelo menos o 3° lugar, porque não quero participar da 15 temporada, pois é muito estresse acumulado, tenho que estudar de boas...

descriptionComentários da Temporada 14 - Jutsus Versus! EmptyRe: Comentários da Temporada 14 - Jutsus Versus!

more_horiz
Eu estou feliz por você Neji, olha só chegou bem longe :planta:

Seria interessante de você agora enfrentasse um vice campeão e vencesse, já imaginou?

Quanto ao Sasuro, parabéns, embora não tenha mostrado muito em suas lutas.

Meu sensei claro que está na reta final, agora é só ser campeão, vai com tudo mestre. Rei do Camarote

Lobão, candidato forte, e que eu também acho que vai vencer...

Bem, todos incríveis né, boa sorte para todos.

descriptionComentários da Temporada 14 - Jutsus Versus! EmptyRe: Comentários da Temporada 14 - Jutsus Versus!

more_horiz
Neji, todos evoluem, não fique falando desse modo de si mesmo hehe.

Parabéns à todos que chegaram até aqui! ō/

descriptionComentários da Temporada 14 - Jutsus Versus! EmptyRe: Comentários da Temporada 14 - Jutsus Versus!

more_horiz
Tem gente aí, que surpreendeu bastante.
:garcia:

Parabéns a todos.

E que venha uma maré de azar pra vocês.
Seus FILA DA POTA
Rei do Camarote

descriptionComentários da Temporada 14 - Jutsus Versus! EmptyRe: Comentários da Temporada 14 - Jutsus Versus!

more_horiz
Sou novato e estou indo longe que bom, Hell Sensei :ohh:

Espero avançar mais e mais, desejo boa sorte a todos.

descriptionComentários da Temporada 14 - Jutsus Versus! EmptyRe: Comentários da Temporada 14 - Jutsus Versus!

more_horiz
Neji desbancou até Ellos Sama
To feliz pq perdi se naum tomaria um pau nas oitavas

Cadê Cjunior? Perdeu já? Vc me venceu. Venceu o Matheus

descriptionComentários da Temporada 14 - Jutsus Versus! EmptyRe: Comentários da Temporada 14 - Jutsus Versus!

more_horiz
Que venha as oitavas :planta: bastante gente que eu não esperava passou :notbad:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos