Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Sasuke, mocinho ou vilão?

+16
digiclone
Akytto
el uzumaki
Ellos
Victoria Grayson
ITACHI™
gatebreake
Sasuke
JL
FSM Senju
Marcelo Uzumaki
PJ
Seijin
Bukura
Will
Instolent
20 participantes

pollSasuke, mocinho ou vilão?

Mocinho
14
52%
Vilão
13
48%
Total de votos:
27
Votação encerrada

descriptionSasuke, mocinho ou vilão? - Página 2 EmptyRe: Sasuke, mocinho ou vilão?

more_horiz
acho que vai terminar como mocinho, voltar pra konoha viver uma vida tranquila, bom assim espero né, mais o jeito é esperar pra ver.

descriptionSasuke, mocinho ou vilão? - Página 2 EmptyRe: Sasuke, mocinho ou vilão?

more_horiz
Eu acho que ele terminara como vilão, se não, por que nessa página ele diria isso?

Sasuke, mocinho ou vilão? - Página 2 G5wl

descriptionSasuke, mocinho ou vilão? - Página 2 EmptyRe: Sasuke, mocinho ou vilão?

more_horiz
Atualmente ele é um anti-herói.

No próximo arco creio que ele não será um vilão, mas não vai concordar em tudo com o Naruto.

De qualquer jeito, no final do mangá o Uchiha vai ser 100% mocinho, já que a Maldição do ódio vai acabar, com Sasuke sendo o líder de uma nova geração Uchiha.

Ou alguém realmente acha que os Uchihas vão ser extintos?

descriptionSasuke, mocinho ou vilão? - Página 2 EmptyRe: Sasuke, mocinho ou vilão?

more_horiz
acho q sera vilão por causa de 2 coisas: ele disse q ñ iria salvar as bijuus sendo q o naruto queria, e na hora q o obito ia atacar obito e sasuke o sasuke disse: ñ sera vc q ira deletar o passado e apareceu a foto do time 7 e o naruto sendo cortado da foto. essa é minha opnião.

descriptionSasuke, mocinho ou vilão? - Página 2 EmptyRe: Sasuke, mocinho ou vilão?

more_horiz
Votei em vilão..se bem que ele para já tá uma bicha não decidida...Entendo quem vota que vai ser mocinho, aliás espero que ele volte a mocinho...

Mas lembrem daquelas palavras do itachi sobre o hokage, o hokage é aquele que todos querem, não aquele que não sei que bla bla...não lembro disso ao certo... Mas acho que todos vão querer naruto...ai sasuke fica bicha revoltada para não variar kkkk

descriptionSasuke, mocinho ou vilão? - Página 2 EmptyRe: Sasuke, mocinho ou vilão?

more_horiz
Não vejo possibilidade alguma de Sasuke terminar como vilão.

O manga vem deixado traços muito fortes da sua reviravolta de mocinho, sem claro, esquecer de citar, as lembranças e o fato dele conseguir ver os sentimentos do naruto.

Não há encaixe na entrada de "vilão" após esses fatos.
100% chances pro Sasuke mocinho...


Das duas uma, ou ele se junta a konoha e mora lá, ou vira um lobo solitário.
Mas em qualquer uma das duas, aliado a naruto e konoha.

descriptionSasuke, mocinho ou vilão? - Página 2 EmptyRe: Sasuke, mocinho ou vilão?

more_horiz
eu voltei em vilão mas olhando bem algo me diz que ele vai voltar a ser o mocinho de sempre e vai ser do bem, aliás depois de tudo que naruto fez e está fazendo, nao teria graça sasuke acabar assim como vilão... e por via das dúvidas ainda eu acho que ele retornará a vila konoha..

descriptionSasuke, mocinho ou vilão? - Página 2 EmptyRe: Sasuke, mocinho ou vilão?

more_horiz
Ellos escreveu:
Cara eu realmente acho que o sasuke vai ser um dos mocinhos, gostaria que ele estivesse em konoha pra perder pro Naruto em todosos niveis possivel, eu disse TODOS OS NIVEIS POSSIVEIS, amor, poder, carreira e cia


O problema é que, o atual naruto é muito poderoso, se juntar Naruto, sasuke, kakashi, lee, gai, sakura, tsunade e cia, nao tem vilao capaz de bater de frente com konoha


Sasuke sendo o vilao ele poderia no minimo bater de frente com o naruto e seus amiguinhos peitar o resto dos Ex Gennins




A pergunta é, como criar um vilao capaz de bater de frente com naruto e o resto de konoha ?

as resposta pra isso sao poucas, e, a mais provavel delas é o sasuke, apesar deu tbm ver outras como mt plausiveis, acho que o sasuke pode se tornar um vilao no furuto sim, porq enfrentar o naruto é pra poucos atualmente, entao, o sasuke como vilao daria continuidade a serie em alto nivel
:asideia: , Esqueceu dizer Burrice e hack...
:fry: Sasuke matou o obito, vai matar o madara, e ainda vai ser jin do Juubi.

descriptionSasuke, mocinho ou vilão? - Página 2 EmptyRe: Sasuke, mocinho ou vilão?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos