Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke, mocinho ou vilão?

+16
digiclone
Akytto
el uzumaki
Ellos
Victoria Grayson
ITACHI™
gatebreake
Sasuke
JL
FSM Senju
Marcelo Uzumaki
PJ
Seijin
Bukura
Will
Instolent
20 participantes

pollSasuke, mocinho ou vilão?

Mocinho
14
52%
Vilão
13
48%
Total de votos:
27
Votação encerrada

descriptionSasuke, mocinho ou vilão? EmptySasuke, mocinho ou vilão?

more_horiz
Caso haja uma saga após o fim da guerra, você acham que Sasuke será mocinho ou vilão?

OBS: Não responda o tópico com "A cara, nem vai haver uma saga pós guerra" A pergunta é, fazendo uma suposição de que isso aconteça, então, responda apenas dizendo sua opinião sobre ele ser mocinho ou vilão, e explicando o porquê do seu ponto de vista.

descriptionSasuke, mocinho ou vilão? EmptyRe: Sasuke, mocinho ou vilão?

more_horiz
Eu fico na duvida, pois eu vejo as duas coisas sendo possivel.

-Mocinho: Ele ja não tem mais tanta inveja das habilidades do Naruto, isso porque ele tem agora o Susano etc. Ele pode voltar a Konoha, se aliar ao Time 7 e possivelmente ser o conselheiro do Naruto ou quem sabe algo mais dentro de Konoha.

-Vilão: Asim como ele pode superar o Madara em poder, ele pode superar o Madara na inveja/Ambição, sendo assim ele poderia se unir a Orochimaru ou a Taka e criar uma força oposta a Konoha.

Ou seja, eu voto nele como sendo mocinho, prefiro ele em Konoha e se aliando ao Time 7 novamente.

descriptionSasuke, mocinho ou vilão? EmptyRe: Sasuke, mocinho ou vilão?

more_horiz
Vamos dizer que tenha 31 pontos que para mocinho e 30 para vilão.
Como nos últimos capítulos lançado no manga, sasuke e naruto juntaram seus poderes para atacar o obito, e da para perceber que a inveja que ele sentia está acabando, então não a motivo para ele ser o vilão, mas talvez o sasuke tenha um ataque de rebeldia, normal.

descriptionSasuke, mocinho ou vilão? EmptyRe: Sasuke, mocinho ou vilão?

more_horiz
Ele só esta fazendo aquilo para acabar com o "mal" chamado bijuu depois disso ele vai voltar a ser o sasuke renegado '-'

descriptionSasuke, mocinho ou vilão? EmptyRe: Sasuke, mocinho ou vilão?

more_horiz
Eu acho que ele vai realmente voltar para Konoha,
depois de tudo que Naruto fez para resgata-lo ficaria
meio sem sentido o cara ficar revoltado, mais se ficasse não me surpreenderia
por que ele já ficou várias vezes revoltado por motivos meio bobos,
mais aquela raiva dele está passando aos poucos,
deixo 70% para gente do bem e os 30% para do mal.

Bejinhos carinhosos :paz:

descriptionSasuke, mocinho ou vilão? EmptyRe: Sasuke, mocinho ou vilão?

more_horiz
Na minha mera opinião de poser ,eu acho que o Sasuke é um vilão.Eita sujeito de carater duvidoso,sempre bravo e fechado,pra mim isso o empurra mais para o lado de antagônista do que de mocinho!

descriptionSasuke, mocinho ou vilão? EmptyRe: Sasuke, mocinho ou vilão?

more_horiz
Vilão. :lobismo: 

No final eu penso que ele vai acabar se matando com o Naruto :aloKA: :KAKA/: :eco/: 

descriptionSasuke, mocinho ou vilão? EmptyRe: Sasuke, mocinho ou vilão?

more_horiz
Cara, vai depender da situação.

Acredito que Sasuke cai atualmente mais pra mocinho.

Quando acabar a guerra e Naruto for Hokage
Especularam que Sasuke fosse líder ANBU junto a naruto.

Hokage: Naruto
Conselheiro: Shikamaru
Líder ANBU: Sasuke

Etc...

Então, se Sasuke ver que o governo do Naruto for bom e agradável a seus olhos, ele fica de boa.

Mas se ele surtar aí será um Madara da vida.

Então isso depende muito.

descriptionSasuke, mocinho ou vilão? EmptyRe: Sasuke, mocinho ou vilão?

more_horiz
O Sasuke realmente está do lado de Konoha agora. Não vejo motivos para ele voltar ao lado mau do mangá.

Ele ainda tem alguns objetivos, como se tornar Hokage e apagar o massacre do Clã Uchiha da memória dos moradores de Konoha, ou como ele diz "Limpar o nome dos Uchiha.", e se tornando Hokage ele conseguirá fazer isto.

A única chance dele voltar ao mau é se ele ficar revoltado por não conseguir se tornar Hokage, o que é óbvio. Naruto será o Hokage.

Não sei qual será a reação dele, mas não creio que ele vai abandonar a vila e ser um vilão.

descriptionSasuke, mocinho ou vilão? EmptyRe: Sasuke, mocinho ou vilão?

more_horiz
Atualmente ele ta jogando no time de Konoha e não há motivos pra mudar de lado. Ele mesmo disse que não vai deixar que tudo que o Itachi fez por Konoha seja em vão.

descriptionSasuke, mocinho ou vilão? EmptyRe: Sasuke, mocinho ou vilão?

more_horiz
Eu acho que o sasuke no final vai acaba sendo o vilão por que depois do rencontro do itachi e sasuke o orochimaro tinha perguntado para o sasuke se ele desistiu do seu odio e o sasuke falo que o rencontro com o itachi so aumento seu odio entao fico na duvida nao acredito que so com algumas palavra do hashirama tenha mudado o sasuke...

descriptionSasuke, mocinho ou vilão? EmptyRe: Sasuke, mocinho ou vilão?

more_horiz
se ele é o principal antagonista,logo não será mocinho... mas no momento ele ta do lado de konoha,lutando ao lado de Naruto e tal. Só que ele não tomou essa decisão pq o S2 dele ficou bonsinho derrepente e ele viu a paz e o amor,ate outro dia ele queria atacar konoha, ele só não quer que tudo que Itachi fez tenha sido em vão.

Sasuke é um personagem muito instavel,qualquer coisinha ele debanda pro outro lado.

descriptionSasuke, mocinho ou vilão? EmptyRe: Sasuke, mocinho ou vilão?

more_horiz
Cara eu realmente acho que o sasuke vai ser um dos mocinhos, gostaria que ele estivesse em konoha pra perder pro Naruto em todosos niveis possivel, eu disse TODOS OS NIVEIS POSSIVEIS, amor, poder, carreira e cia


O problema é que, o atual naruto é muito poderoso, se juntar Naruto, sasuke, kakashi, lee, gai, sakura, tsunade e cia, nao tem vilao capaz de bater de frente com konoha


Sasuke sendo o vilao ele poderia no minimo bater de frente com o naruto e seus amiguinhos peitar o resto dos Ex Gennins




A pergunta é, como criar um vilao capaz de bater de frente com naruto e o resto de konoha ?

as resposta pra isso sao poucas, e, a mais provavel delas é o sasuke, apesar deu tbm ver outras como mt plausiveis, acho que o sasuke pode se tornar um vilao no furuto sim, porq enfrentar o naruto é pra poucos atualmente, entao, o sasuke como vilao daria continuidade a serie em alto nivel

descriptionSasuke, mocinho ou vilão? EmptyRe: Sasuke, mocinho ou vilão?

more_horiz
acho que vai terminar como mocinho, voltar pra konoha viver uma vida tranquila, bom assim espero né, mais o jeito é esperar pra ver.

descriptionSasuke, mocinho ou vilão? EmptyRe: Sasuke, mocinho ou vilão?

more_horiz
Eu acho que ele terminara como vilão, se não, por que nessa página ele diria isso?

Sasuke, mocinho ou vilão? G5wl

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos