Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nível dos cavaleiros de Ouro feito pelo próprio Kurumada!

+10
marcospain
kakashi kamui
Super Sayajin Deus
Uman
Will
Uchiha Extreme
Counter Spectre
Sesshou
CJunior
Lelouch
14 participantes

descriptionNível dos cavaleiros de Ouro feito pelo próprio Kurumada! - Página 2 EmptyRe: Nível dos cavaleiros de Ouro feito pelo próprio Kurumada!

more_horiz
Super Sayajin Deus escreveu:
Uman escreveu:
Isso daí me parece uma pontuaçao geral por anos de experiencia...

Vejam o Hiruzen. Tem 5 em quase tudo... Igual ao Shion daqui. Pois é velho e tem as "manhas"...

Agora, nao é só porque Shion tem a pontuacao maxima, que ele venceria Shaka ou até Dohko, Por EXEMPLO...


Aioros morreu com 13 anos e é o mais forte da ``nova´´ geração.


Se náo estou enganado, Aioros morreu com 15, na época em que Saga tinha 17 anos. Náo posso confirmar porque nao lembro, mas vou olhar novamente e depois confirmo.

Indiferente disso, Aioros nunca demonstrou nada para se falar que ele foi ou é um cavaleiro de ouro muito mais forte do que a maioria.

Se fosse pra colocar em nivel, ele ficaria entre shura e kamus, o que nao é nem um pouco ruim...

descriptionNível dos cavaleiros de Ouro feito pelo próprio Kurumada! - Página 2 EmptyRe: Nível dos cavaleiros de Ouro feito pelo próprio Kurumada!

more_horiz
Uman escreveu:
Super Sayajin Deus escreveu:
Uman escreveu:
Isso daí me parece uma pontuaçao geral por anos de experiencia...

Vejam o Hiruzen. Tem 5 em quase tudo... Igual ao Shion daqui. Pois é velho e tem as "manhas"...

Agora, nao é só porque Shion tem a pontuacao maxima, que ele venceria Shaka ou até Dohko, Por EXEMPLO...


Aioros morreu com 13 anos e é o mais forte da ``nova´´ geração.


Se náo estou enganado, Aioros morreu com 15, na época em que Saga tinha 17 anos. Náo posso confirmar porque nao lembro, mas vou olhar novamente e depois confirmo.

Indiferente disso, Aioros nunca demonstrou nada para se falar que ele foi ou é um cavaleiro de ouro muito mais forte do que a maioria.

Se fosse pra colocar em nivel, ele ficaria entre shura e kamus, o que nao é nem um pouco ruim...


ja leu EP G ? la ele tem alguns feitos http://br.mangahost.com/manga/saint-seiya-episode-g/0/4

descriptionNível dos cavaleiros de Ouro feito pelo próprio Kurumada! - Página 2 EmptyRe: Nível dos cavaleiros de Ouro feito pelo próprio Kurumada!

more_horiz
Sim, tenho-os em casa.

Tudo que Aiolos fez foi derrotar randoms do exercito de Rá, usando uma tecnica similar ao relampago de plasma...

Nao é o suficiente para dizer qualquer coisa sobre ele..

descriptionNível dos cavaleiros de Ouro feito pelo próprio Kurumada! - Página 2 EmptyRe: Nível dos cavaleiros de Ouro feito pelo próprio Kurumada!

more_horiz
achei quase como eu pensava so achava o milo mais fraco eo camos mais forte um pouco no lugar do afrodite eo afrodite no lugar do milo eo milo no lugar do camus

descriptionNível dos cavaleiros de Ouro feito pelo próprio Kurumada! - Página 2 EmptyRe: Nível dos cavaleiros de Ouro feito pelo próprio Kurumada!

more_horiz
Algumas coisas são válidas :yoda:

- Afrodite tem técnicas exóticas que podem ferrar com a maioria dos dourados.

- Aioros não lutou no mangá.

- Dohko e Shion só tiveram uma luta no mangá.

Agora Milo ser nível Saga e Shaka é um absurdo :yoda:

descriptionNível dos cavaleiros de Ouro feito pelo próprio Kurumada! - Página 2 EmptyRe: Nível dos cavaleiros de Ouro feito pelo próprio Kurumada!

more_horiz
Nível dos cavaleiros de Ouro feito pelo próprio Kurumada! - Página 2 02

Nível dos cavaleiros de Ouro feito pelo próprio Kurumada! - Página 2 04

Nível dos cavaleiros de Ouro feito pelo próprio Kurumada! - Página 2 05

Nível dos cavaleiros de Ouro feito pelo próprio Kurumada! - Página 2 08

Nível dos cavaleiros de Ouro feito pelo próprio Kurumada! - Página 2 10

Nível dos cavaleiros de Ouro feito pelo próprio Kurumada! - Página 2 14

Nível dos cavaleiros de Ouro feito pelo próprio Kurumada! - Página 2 1463021_599564590110966_1042207419_n

Nível dos cavaleiros de Ouro feito pelo próprio Kurumada! - Página 2 1483310_615875211813237_538037157_n

Nível dos cavaleiros de Ouro feito pelo próprio Kurumada! - Página 2 1535742_616718235062268_281643082_n

Sei la se existem outros dados de outros personagens.

descriptionNível dos cavaleiros de Ouro feito pelo próprio Kurumada! - Página 2 EmptyRe: Nível dos cavaleiros de Ouro feito pelo próprio Kurumada!

more_horiz
Nossa Milo no mesmo nível do Shakra e do saga? ta brincando né? Saga todo ferrado iria matar o Milo
e Seya não deixou, ou seja, tem muita contradição com o que foi mostrado.

serio que não acham o Muu mais forte que o Kamus? claro que Muu e mais forte que o Kamus,
quem ainda não viu isso?

Meu Rank seria.

1° Dohko
2° Shion
3° Shaka
4° Saga
5° Aioros
6° Muu
7° Aioria
8° Kamus
9° Milo
10° Shura
11° Afrodite
12° Mascara da morte
13°  Aldebaran de touro


Saga iria ser derrota pelo Shaka com Kamus e Shura. esta la no manga e só ler. portanto não vem com o mimimi que saga e mais forte do que Shaka, porque isso não condiz com o manga certo?

Shion vs Dohko bom ai e questão de opinião mesmo, porque ambos possuem o mesmo nível.

descriptionNível dos cavaleiros de Ouro feito pelo próprio Kurumada! - Página 2 EmptyRe: Nível dos cavaleiros de Ouro feito pelo próprio Kurumada!

more_horiz
Estes dados são oficiais e pertencem à enciclopédia de Saint Seiya, só que eles não são válidos para determinar o nível dos cavaleiros de ouro e ainda têm algumas pontuações completamente duvidosas.

Primeiramente, as categorias classificadas são: Soco, Chute, Técnica com Armas, Conhecimento Psíquico e Arremesso. Ou seja, estes dados não avaliam o cosmo e nem os golpes dos cavaleiros, que seriam os requisitos mais importantes. Fora que a categoria Técnica com Armas é irrelevante, pois os cavaleiros de ouro não utilizam armas em combate (via de regra).

Além disso, como eu disse, algumas pontuações são duvidosas. Aiolia, por exemplo, tem nota baixa em tudo, com exceção de Soco. Os dados dele estão abaixo de quase todos os personagens avaliados nesta enciclopédia (incluindo cavaleiros de bronze, de prata, generais marinas, espectros, cavaleiros negros etc), o que não faz o menor sentido.

Esse Databook é muito aleatório.

descriptionNível dos cavaleiros de Ouro feito pelo próprio Kurumada! - Página 2 EmptyRe: Nível dos cavaleiros de Ouro feito pelo próprio Kurumada!

more_horiz
Lelouch escreveu:
Então galera, a qualidade da imagem não está boa, mas os dados são de um databook oficial feito pelo Kurumada.

Nível dos cavaleiros de Ouro feito pelo próprio Kurumada! - Página 2 Op1hcn

O que acharam? Surpreendente, não?


Se não me engano essa tabela era baseada nos ataques dos dourados,indo dos ataques mais simples(Aioria) até os mais complexos e versáteis (Shion)

descriptionNível dos cavaleiros de Ouro feito pelo próprio Kurumada! - Página 2 EmptyRe: Nível dos cavaleiros de Ouro feito pelo próprio Kurumada!

more_horiz
Tá certo, FDS. Se os cavaleiros não mostraram todo o poder no mangá, isso é possível. Prefiro confiar nas fontes oficiais.

descriptionNível dos cavaleiros de Ouro feito pelo próprio Kurumada! - Página 2 EmptyRe: Nível dos cavaleiros de Ouro feito pelo próprio Kurumada!

more_horiz
Shion e Dohko têm mais pontos que os deuses Hypnos e Thanatos nessa enciclopédia. Como eu disse, não dá pra usar essas tabelas como referência de poder.

descriptionNível dos cavaleiros de Ouro feito pelo próprio Kurumada! - Página 2 EmptyRe: Nível dos cavaleiros de Ouro feito pelo próprio Kurumada!

more_horiz
Uman escreveu:
Sim, tenho-os em casa.

Tudo que Aiolos fez foi derrotar randoms do exercito de Rá, usando uma tecnica similar ao relampago de plasma...

Nao é o suficiente para dizer qualquer coisa sobre ele..


trovao atomico?

descriptionNível dos cavaleiros de Ouro feito pelo próprio Kurumada! - Página 2 EmptyRe: Nível dos cavaleiros de Ouro feito pelo próprio Kurumada!

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
trovao atomico?


Infinity Break (Destruição Infinita).

descriptionNível dos cavaleiros de Ouro feito pelo próprio Kurumada! - Página 2 EmptyRe: Nível dos cavaleiros de Ouro feito pelo próprio Kurumada!

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
Uman escreveu:
Sim, tenho-os em casa.

Tudo que Aiolos fez foi derrotar randoms do exercito de Rá, usando uma tecnica similar ao relampago de plasma...

Nao é o suficiente para dizer qualquer coisa sobre ele..


trovao atomico?


É a que o @L mencionou. Trovão atômico se não me engano é uma técnica do Aioria em alguma outra história... Ou será que é do G mesmo? Não lembro. Hahahah

descriptionNível dos cavaleiros de Ouro feito pelo próprio Kurumada! - Página 2 EmptyRe: Nível dos cavaleiros de Ouro feito pelo próprio Kurumada!

more_horiz
Uman escreveu:
ghost akuma16 escreveu:
Uman escreveu:
Sim, tenho-os em casa.

Tudo que Aiolos fez foi derrotar randoms do exercito de Rá, usando uma tecnica similar ao relampago de plasma...

Nao é o suficiente para dizer qualquer coisa sobre ele..


trovao atomico?


É a que o @L mencionou. Trovão atômico se não me engano é uma técnica do Aioria em alguma outra história... Ou será que é do G mesmo? Não lembro. Hahahah


Nível dos cavaleiros de Ouro feito pelo próprio Kurumada! - Página 2 Z
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos