Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nível dos cavaleiros de Ouro feito pelo próprio Kurumada!

+10
marcospain
kakashi kamui
Super Sayajin Deus
Uman
Will
Uchiha Extreme
Counter Spectre
Sesshou
CJunior
Lelouch
14 participantes

descriptionNível dos cavaleiros de Ouro feito pelo próprio Kurumada! EmptyNível dos cavaleiros de Ouro feito pelo próprio Kurumada!

more_horiz
Então galera, a qualidade da imagem não está boa, mas os dados são de um databook oficial feito pelo Kurumada.

Nível dos cavaleiros de Ouro feito pelo próprio Kurumada! Op1hcn

O que acharam? Surpreendente, não?

descriptionNível dos cavaleiros de Ouro feito pelo próprio Kurumada! EmptyRe: Nível dos cavaleiros de Ouro feito pelo próprio Kurumada!

more_horiz
não tinha visto ainda... mas se for o próprio kuramada que fez, mesmo sendo ele, tá Errado, pq se esses números forem o total dos cavaleiros...:dead: 

Muu acima de Camus?????????????
Afrodite acima de Camus?????????????????

ele tem que ficar no mesmo nível do saga etc.

Aioria em Ultimo...????? oquê???

enfim, não é isso que CDZ aparenta, sobre os poderes deles...

descriptionNível dos cavaleiros de Ouro feito pelo próprio Kurumada! EmptyRe: Nível dos cavaleiros de Ouro feito pelo próprio Kurumada!

more_horiz
Cjunior escreveu:
não tinha visto ainda... mas se for o próprio kuramada que fez, mesmo sendo ele, tá Errado, pq se esses números forem o total dos cavaleiros...:dead: 

Muu acima de Camus?????????????
Afrodite acima de Camus?????????????????

ele tem que ficar no mesmo nível do saga etc.

Aioria em Ultimo...????? oquê???

enfim, não é isso que CDZ aparenta, sobre os poderes deles...

Então, o pior é que isso é oficial, um amigo meu tem o Book, e ele confirmou.
Eu também achei estranho, mas dizem por ai que a "saga G" influenciou muito nesses resultados.

descriptionNível dos cavaleiros de Ouro feito pelo próprio Kurumada! EmptyRe: Nível dos cavaleiros de Ouro feito pelo próprio Kurumada!

more_horiz
nossa realmente, acho que ele tava na lua quando fez esse book.

Qual é essa "Saga G"? é que eu não lembro....

descriptionNível dos cavaleiros de Ouro feito pelo próprio Kurumada! EmptyRe: Nível dos cavaleiros de Ouro feito pelo próprio Kurumada!

more_horiz
Da uma olhada:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Saint_Seiya:_Episode.G

Bem, ao meu ver, talvez o Kurumada classificou o Aioria desse jeito pelo fato dele ser o mais jovem cavaleiro de ouro e por tanto o menos experiente.

descriptionNível dos cavaleiros de Ouro feito pelo próprio Kurumada! EmptyRe: Nível dos cavaleiros de Ouro feito pelo próprio Kurumada!

more_horiz
Obrigado, eu vou ver.

Sobre o aioria, até que vai esse argumento, por ele ser jovem...

mas e o Camus, nossa velho, ele atrás do MUU E AFRODITE???? isso é um dos maiores erros.

descriptionNível dos cavaleiros de Ouro feito pelo próprio Kurumada! EmptyRe: Nível dos cavaleiros de Ouro feito pelo próprio Kurumada!

more_horiz
Que rank mais :aliens: Miro no nível de Saga e Shaka, Camus abaixo de Aldebaran,Muu e Afrodite.

descriptionNível dos cavaleiros de Ouro feito pelo próprio Kurumada! EmptyRe: Nível dos cavaleiros de Ouro feito pelo próprio Kurumada!

more_horiz
Também achei estranha a colocação do Kamus, mas pensando bem, fora a saga G e as dozes casas, Kamus não teve muito destaque na série. Na saga de Hades ele também não foi muito explorado, assim com o Shura.
Afrodite eu acho estranho, pois ele aparentemente era nível Deathmask, mas lembro que o Kurumada deu uma entrevista que falava que o afrodite era um dos que tinha "maior poder de fogo" e tinha um dos maiores cosmos entre os gold saints. Vai entender esse Kurumada .-.

descriptionNível dos cavaleiros de Ouro feito pelo próprio Kurumada! EmptyRe: Nível dos cavaleiros de Ouro feito pelo próprio Kurumada!

more_horiz
Rank não ficou muito om , mas teve pontos positivos de qualquer forma eu tenho um rank melhor rsrsr.

descriptionNível dos cavaleiros de Ouro feito pelo próprio Kurumada! EmptyRe: Nível dos cavaleiros de Ouro feito pelo próprio Kurumada!

more_horiz
Lelouch escreveu:
Então galera, a qualidade da imagem não está boa, mas os dados são de um databook oficial feito pelo Kurumada.

Nível dos cavaleiros de Ouro feito pelo próprio Kurumada! Op1hcn

O que acharam? Surpreendente, não?


Os Databooks sempre contradizem com os mangás....

Milo não mostrou o mesmo nível que Shaka e Saga
Mu mostrou ter um nível superior a Afrodite, não ficariam no mesmo patamar.

Shura, Camus e Aiolia não são fracos como Databook disse, ao contrário, são muito fortes. No mostrado ficariam num patamar alto.

Databooks sucks. Falam muito e mostram pouco.

Kurumada não estava com juízo pleno quando montou essa coisa.

descriptionNível dos cavaleiros de Ouro feito pelo próprio Kurumada! EmptyRe: Nível dos cavaleiros de Ouro feito pelo próprio Kurumada!

more_horiz
Shaka só tem 19 pontos?
Dhoko acima de Shaka?

Bem a duvida é... Isso dai e só pontuação ou e o rank de FORÇA de cada um?

Vocês sabem que existe diferença de pontuação para batalha, certo?

Não e porque eu possuo pontuação acima da sua, que na pratica eu vou te vencer... Isso só mostra o grau de habilidades que eu possuo juntando tudo.

Enfim a pontuação de fato foi surpreendente, nunca esperei tal ranking do Afrodite.

descriptionNível dos cavaleiros de Ouro feito pelo próprio Kurumada! EmptyRe: Nível dos cavaleiros de Ouro feito pelo próprio Kurumada!

more_horiz
Isso daí me parece uma pontuaçao geral por anos de experiencia...

Vejam o Hiruzen. Tem 5 em quase tudo... Igual ao Shion daqui. Pois é velho e tem as "manhas"...

Agora, nao é só porque Shion tem a pontuacao maxima, que ele venceria Shaka ou até Dohko, Por EXEMPLO...

descriptionNível dos cavaleiros de Ouro feito pelo próprio Kurumada! EmptyRe: Nível dos cavaleiros de Ouro feito pelo próprio Kurumada!

more_horiz
Uman escreveu:
Isso daí me parece uma pontuaçao geral por anos de experiencia...

Vejam o Hiruzen. Tem 5 em quase tudo... Igual ao Shion daqui. Pois é velho e tem as "manhas"...

Agora, nao é só porque Shion tem a pontuacao maxima, que ele venceria Shaka ou até Dohko, Por EXEMPLO...


Aioros morreu com 13 anos e é o mais forte da ``nova´´ geração.

descriptionNível dos cavaleiros de Ouro feito pelo próprio Kurumada! EmptyRe: Nível dos cavaleiros de Ouro feito pelo próprio Kurumada!

more_horiz
Super Sayajin Deus escreveu:
Uman escreveu:
Isso daí me parece uma pontuaçao geral por anos de experiencia...

Vejam o Hiruzen. Tem 5 em quase tudo... Igual ao Shion daqui. Pois é velho e tem as "manhas"...

Agora, nao é só porque Shion tem a pontuacao maxima, que ele venceria Shaka ou até Dohko, Por EXEMPLO...


Aioros morreu com 13 anos e é o mais forte da ``nova´´ geração.


Se náo estou enganado, Aioros morreu com 15, na época em que Saga tinha 17 anos. Náo posso confirmar porque nao lembro, mas vou olhar novamente e depois confirmo.

Indiferente disso, Aioros nunca demonstrou nada para se falar que ele foi ou é um cavaleiro de ouro muito mais forte do que a maioria.

Se fosse pra colocar em nivel, ele ficaria entre shura e kamus, o que nao é nem um pouco ruim...

descriptionNível dos cavaleiros de Ouro feito pelo próprio Kurumada! EmptyRe: Nível dos cavaleiros de Ouro feito pelo próprio Kurumada!

more_horiz
Uman escreveu:
Super Sayajin Deus escreveu:
Uman escreveu:
Isso daí me parece uma pontuaçao geral por anos de experiencia...

Vejam o Hiruzen. Tem 5 em quase tudo... Igual ao Shion daqui. Pois é velho e tem as "manhas"...

Agora, nao é só porque Shion tem a pontuacao maxima, que ele venceria Shaka ou até Dohko, Por EXEMPLO...


Aioros morreu com 13 anos e é o mais forte da ``nova´´ geração.


Se náo estou enganado, Aioros morreu com 15, na época em que Saga tinha 17 anos. Náo posso confirmar porque nao lembro, mas vou olhar novamente e depois confirmo.

Indiferente disso, Aioros nunca demonstrou nada para se falar que ele foi ou é um cavaleiro de ouro muito mais forte do que a maioria.

Se fosse pra colocar em nivel, ele ficaria entre shura e kamus, o que nao é nem um pouco ruim...


ja leu EP G ? la ele tem alguns feitos http://br.mangahost.com/manga/saint-seiya-episode-g/0/4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos