Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Sasuke é um dos Anti-Heróis mais odiados dos Animes!?!?

+20
Dante
Ceifador
Oaclafuos
Ellos
armando30
Uchiha Fate
EMINEM10
Nara Shikamaru
MAI *-*
Nayingrid
Baguete
Picoli
Killua
nagatoKS
NNFRO RagNaruto Online
Aburame Shino
Leon Lancaster
Memelli
Hellsing
Moisés MR
24 participantes

descriptionSasuke é um dos Anti-Heróis mais odiados dos Animes!?!? - Página 3 EmptyRe: Sasuke é um dos Anti-Heróis mais odiados dos Animes!?!?

more_horiz
Acho que o @Dante explicou bastante do porque do Sasuke ser "odiado", apesar de não odiar o Sasuke, certas atitudes mostradas por ele, tem hora que o deixa um personagen enjoativo de ver a todo o capitulo(apesar de sua nova personalidade estar mais legalzinha). Fora que como dito os Up' inexplicaveis, Falcão(que nem se sabe com quem aprendeu), Cobras(junto de falcão) e outras coisas+.

Enfim a maioria gosta do Naruto e por isso não gosta dele, e outros simplesmente não gostam dele.

descriptionSasuke é um dos Anti-Heróis mais odiados dos Animes!?!? - Página 3 EmptyRe: Sasuke é um dos Anti-Heróis mais odiados dos Animes!?!?

more_horiz
armando30 escreveu:
Oaclafuos escreveu:
O sasuke matou Deidara, danzou, Itachi...ele é vilão por isso?


eu respeito a sua opinião mas há muitos factos errados no que diz
até ao momento em que o Sasuke atacou a cimeira dos Kages ele ainda não tinha morto ninguém eo primeiro que ele matou foi um Samurai que não aceitou o aviso dele e pagou por isso, mesmo quando ele tentou capturar o Bee ele não matou o Shinobi que encontrou pelo caminho

pelo que me consigo lembrar o Deidara "suicidou-se" ao utilizar a sua técnica mais forte que o obriga a sacrificar-se, além disso o Sasuke nessa só agiu em legítima defesa pois ele foi atacado pelo Deidara

quanto ao Itachi eu penso que é da opinião geral dos fãs que não foi o Sasuke que o matou mas ele que se "deixou" matar, além disso e mais do que provável que se o Itahi não se tivesse deixado encontrar naquela altura ele morreria devido há doença que possuía

você também diz que o Danzou não é vilão mas como pode achar o Sasuke vilão por matar o Danzou e não achar o Danzou um vilão
pode-se mesmo chamar vilão a alguém que mata a personagem que causou a morte a todos os que lhe eram próximos?
pelo que eu sei o Danzou também planeava matar o Naruto sendo ele aqule que depois salvou Konoha de uma destruição ainda maior

depois de o Sasuke ter ficado a saber que o próprio irmão foi obrigado a matar a própria família, a mulher que amava e o melhor amigo e mesmo assim ele foi visto como traidor apesar de todos os sacriícios que fez

eu penso que há um momento em NARUTO (antes do Sasuke enfrentar o Itachi) em que é dito que naquele momento a mente do Sasuke era como uma folha em branco que poderia ser influenciada por aquele que se aproxima-se dele primeiro
considerando essa situação e o facto de quem lhe contou a verdade sobre o massacre dos Uchiha foi alguém que queria destruir Konoha , eu penso que é normal que a mente dele tenha ficado perturbada e foi isso que o levou a querer atacar Konoha
se tivesse sido o Naruto a alcançar primeiro o Sasuke ele nunca teria atacado a cimeira dos Kages e morto o Danzou

--------------------------

Há um equivoco de sua interpretação...
Eu não afirmo que Sasuke é anti-heroi... eu nao acho ele assim, acho ele, inclusive, um dos principais da série... quase que protagonista também...

Concordo que Itachi se deixa morrer, que Deidara se suicida... você está certo... mas o ponto que quero mostrar não é esse... o ponto é que só porque o cara mata, que o cara é vilão...

Nagato foi um vilão para você? Ele matou Jiraya....
Eu não afirmei que sasuke era ou deixava de ser anti-herói... eu fiz questionamentos (retóricos por sinal) por ja saber que voce nao o encaixaria como um anti-heroi....

O kishimoto desenvolve os personagens, muito bem por sinal, tou certo @Ellos? A noção de Mal e Bem se mesclam na série... no mangá...
Você quer falar de anti-herói, com termos mais próximos??

Itachi mata seu clã, é anti-heroi?
Não acho que a morte em um mundo ninja caracterize ser anti-herói...

Matar personagem que tem carisma, também não acho...

O danzou não tem tantos fanboys como o Sasuke, mas a forma dele governar foi com um objetivo comum ao Hiruzen, ao Hashirama... era proteger a vila das ameaças existentes.... quando ele percebe que as cabeças no poder não são as melhores para seus conselhos, ele faz o que precisa ser feito (ao jeito dele).... ele, em nenhuma vez, é CONTRA o desejo de proteger a vila do HEROI.... la na saga dos Pains, tudo que ele queria era o afastamento da Tsunade... que aos olhos dele, era uma ameaça a raiz da aldeia....

A galera olhar Danzou, como um vilão, para mim... é sem nexo, tanto quanto olhar o sasuke como um anti-heroi (afirmo, acho que ele é um dos principais, a trama se desenvolve muito do heroi em função do Sasuke)... O Itachi fez coisas crueis como o Danzou também, por que ninguem pensa que ele é anti-heroi? Se juntou a akatsuki, detonou seu clã... disse pro Deidara quem era o Naruto....Mandou o Sasuke ter odio para ficar mais forte (olha a merda que deu com esses conselhos de irmão mais velho)....


Vai por mim @armando... rsrrsrs.... se o Danzou é anti-heroi, então todos que tem um denominador comum com morte ou destruição também deve ser... coloque no mesmo pacote Nagato, Gaara (Naruto clássico), Itachi e etc...etc....etc...


E eu não concordo com isso

:)

Aquele abraço
E concordo com você, o sasuke não matou Deidara nem Itachi, nem Orochimaru, so um zetsu ai e as referências que você fez.

Tenho dito
Falcão
 







descriptionSasuke é um dos Anti-Heróis mais odiados dos Animes!?!? - Página 3 EmptyRe: Sasuke é um dos Anti-Heróis mais odiados dos Animes!?!?

more_horiz
Então o que personagens como Ikki de Fenix e Vegeta tem,que o Sasuke não tem,e possa começar a ter para parar de ser mal visto por alguns diferentemente dos 2 primeiros que eram adorados por quase todos?

descriptionSasuke é um dos Anti-Heróis mais odiados dos Animes!?!? - Página 3 EmptyRe: Sasuke é um dos Anti-Heróis mais odiados dos Animes!?!?

more_horiz
É... acho que a pergunta foi bem melhor colocada agora
:)

Gostei!

Bom, acho que o Sasuke tem muitos fanboys... Itachi também tem...Orochimaru também tem...

A dinâmica desses personages é diferente da dinâmica dos personages do Dragon Bal e dos Cavaleiros...

O vegeta e o Ikki não são personagens muito desenvolvidos (tanto quanto os de Naruto)
Pouco se fala da infancia do Vegeta...
Quando se desenvolve Ikki, se mostra ele mais como um "destemido"

O sasuke é muito bem desenvolvido... ele desenvolveu passado, presente, familia, ideias, sentimentos do chacarter

Para mim, o Sasuke já não tem mais como retroceder, no nivel que está, para o nivel de Vegeta ou Ikki... o que esses dois personagens que você citou tem a favor deles que o Sasuke não tem é a superficialidade mostrando eles em momentos de mais decisão do manga/anime (ajudando alguém, rivalizando outro alguém, bla bla bla)

O sasuke passou desse nível...
O ditado diz que tudo demais é veneno
E que a diferença entre a cura e o veneno é a dosagem....

Acho que O sasuke tem fanboys e não é anti-heroi... mais anti-heroi que o Sasuke é o Danzou (e o Danzou não é vilão... anti heroi não é igual a vilão)

O ikki e o Vegeta tem momentos bem preciosos que marcam suas estorias, sem desenvolvimento profundo do personagem, como é desenvolvido o protagonista

O Sasuke tem isso também, mas foi tao desenvolvido quanto o protagonista

descriptionSasuke é um dos Anti-Heróis mais odiados dos Animes!?!? - Página 3 EmptyRe: Sasuke é um dos Anti-Heróis mais odiados dos Animes!?!?

more_horiz
como assim o Sasuke tem só ups forçados?
ganhou a velocidade do Lee, mas treinou apenas Taijutsu para isso, e como consequência, aprendeu o Chidori do Kakashi, assim como  Naruto aprendeu Rasengan...

antes disso ainda, ganhou o selo amaldiçoado, mas não porque quis. Se pensarmos em presentes, o Naruto ganhou a Kyuubi que é bem melhor que o selo do tio Oro né.

depois Sasuke treinava com o Oro.. ou alguém acha que eles se limitavam a ficar nos escuros esconderijos olhando um pra cara do outro e jogando PS2? 
Ele treinou duro, tornou-se um espadachin, aprendeu o Kirin, aperfeiçoou o Chidori e fez variantes dele... Tudo isso, TREINANDO. Se ele tivesse tudo isso sem treino e sem nada, ai sim, ele seria forçado e um cara super phoda...
Depois, ele lutou contra Deidara, venceu de maneira justa. Ele era mais fraco, porém mais inteligente, e por isso venceu com uma ajudinha do Manda.

Foi de encontro ao Itachi, lutou bravamente e acabou sendo deixado ficar com a vitória, pq isso era o plano do Itachi, desde o Clássico.
Despertou o Mangekyou e depois o FMS.
Vejo mérito dele em bastante das coisas citadas. Se pensarmos bem, a ÚNICA coisa que ele ganhou mesmo de presente foi o Amaterasu...

descriptionSasuke é um dos Anti-Heróis mais odiados dos Animes!?!? - Página 3 EmptyRe: Sasuke é um dos Anti-Heróis mais odiados dos Animes!?!?

more_horiz
E um adendo @armando... Sasuke nao mata Deidara...
Mas sacrifica Manda...

E mesmo assim, ele nao eh anti-herói nem vilão 

:)

descriptionSasuke é um dos Anti-Heróis mais odiados dos Animes!?!? - Página 3 EmptyRe: Sasuke é um dos Anti-Heróis mais odiados dos Animes!?!?

more_horiz
Acho que porque o Sasuke é um vingador que não emplacou, ele precisou ser salvo por todo mundo do anime pra conseguir essa "vingança" em cima do Itachi (E ainda depois ficou brabo com Konoha e já mudou seus planos) e tudo que ele conseguiu foi com ajuda de alguém (Tobi,Orichimaru,e o time dele lá o Taka) mais o principal fator é porque ele é sempre salvo por alguém e no começo do anime ele era pra ser um dos mais fodalhões do anime, ele não foi que nem o Naruto que sozinho conseguiu parar o Pain, no encontro dos Kages ele quase morreu se não fosse o Tobi e o Zetsu salvarem ele e depois ainda por cima a Karin.
 Sempre que eu vejo em filmes ou até mesmo em animes os vingadores são sempre aqueles que tem sua vingança de maneira merecida por se esforçarem ao máximo durante toda a trama o Sasuke sempre precisou de alguém pra alcançar seus objetivos e isso faz com que ele não seja mais tão querido quando foi antigamente.

descriptionSasuke é um dos Anti-Heróis mais odiados dos Animes!?!? - Página 3 EmptyRe: Sasuke é um dos Anti-Heróis mais odiados dos Animes!?!?

more_horiz
:)

descriptionSasuke é um dos Anti-Heróis mais odiados dos Animes!?!? - Página 3 EmptyRe: Sasuke é um dos Anti-Heróis mais odiados dos Animes!?!?

more_horiz
BakaSenpai escreveu:
Sempre que eu vejo em filmes ou até mesmo em animes os vingadores são sempre aqueles que tem sua vingança de maneira merecida por se esforçarem ao máximo durante toda a trama o Sasuke sempre precisou de alguém pra alcançar seus objetivos e isso faz com que ele não seja mais tão querido quando foi antigamente.


este argumento não conta pois o Naruto foi o personagem que mais vezes foi salvo sem ser pela sua própria habilidade, desde o início da Manga e logo no primeiro arc o Sasuke salvou-o 3 vezes
a primeira vez o Sasuke salvou a Sakura e o Naruto dos assacinos;
da segunda vez salvou o Naruto durante o treino quando ele ia cair de cabeça quando tentava subir uma árvore utilizando Chakra;
da terceira vez quando o Sasuke quase se sacrificou, pois ele não acabou por morrer, salvando o Naruto de um ataque letal;
a partir desse momento começaram as múltiplas vezes em que o Naruto derrotou inimigos e também foi salvo pelo poder da Kyuubi;

no entanto eu não me lembro de ler algum post em que os fãs do Naruto admitem isso

P.S: quero felicitar o Oaclafuos e o GrunerJr pois os seus dois posts mais recentes foram os que acho estarem melhor construídos de todos os posts que li desde que sigo este tópico

descriptionSasuke é um dos Anti-Heróis mais odiados dos Animes!?!? - Página 3 EmptyRe: Sasuke é um dos Anti-Heróis mais odiados dos Animes!?!?

more_horiz
Obrigado Armando30
:)
Também gosto de seu encadeamento de ideias.

descriptionSasuke é um dos Anti-Heróis mais odiados dos Animes!?!? - Página 3 EmptyRe: Sasuke é um dos Anti-Heróis mais odiados dos Animes!?!?

more_horiz
@armando30



Acho que você não intendeu ou não fiquei muito claro sobre seu argumento na citação eu falei VINGADOR o naruto não é um vingador e por isso não tem como comparar os dois já que seguem pensamentos diferentes, para a idéia de vingador simplismente EU ACHO opinião minha que o Sasuke não foi muito bem nesse papel para fazer uma comparação Shikamaru conseguiu "vingança" encima do Hidan em menos de uma semana, o Sasuke tentou ao longo de anos conseguir vingança encima do Itachi e no final viu que ele só foi iludido.
 Pra deixar bem claro não sou hater do Sasuke nem fanboy do Naruto meu personagem preferido é o Shino, então o Sasuke ele é tão odiado por causa disso ele começo como uma promessa de ser um dos mais fortes e acabou ficando sempre atras do Itachi seu modo de obter vingança foi tolo ele poderia muito bem ficar na vila e ficar muito mais poderoso que o Naruto ao invés de trocar o lado do bem pelo o do mal.

Acho totalmente inutil discutir sobre isso : personagem tal é melhor que fulado mais parando pra pensar acho que o Kishimoto nos deu o Sasuke para esse proposito discutirmos sobre o que ele faz ta certo ou errado e levarmos isso para a nossa vida.

Abraço

descriptionSasuke é um dos Anti-Heróis mais odiados dos Animes!?!? - Página 3 EmptyRe: Sasuke é um dos Anti-Heróis mais odiados dos Animes!?!?

more_horiz
BakaSenpai

eu quando o citei foi devido há última parte do seu post em que refere que o Sasuke sempre precisou de alguém para alcançar os seus objectivos
eu também não notei na forma como escreve que é um daqueles fãs de outras personagens que não gostam do Sasuke só porque ele tem demonstrado ser melhor que os outros em alguns momentos da história, e também sei admitir que houve outras vezes em que ele foi mais fraco

o meu post não foi pessoalmente dirigido a si e só utilizei o seu post como referência a muitos posts neste tópico (e também em muitos outros neste fórum) que dizem que o Kishimoto lhe deu demasiados ups (alguns afirmam mesmo que esses ups são inexplicáveis) e que mesmo assim ele precisava da ajuda de outros para vencer, quando os mesmos fãs que escrevem esses posts não aceitam o mesmo argumento para os seus personagens favoritos


o seu post era o mais recente e por isso o mais fácil de citar, além disso eu não o referi sem ser como o autor do post e pode ler no meu post que eu não comecei com: "o seu argumento não conta"
mas sim: "este argumento não conta"
como uma referência generalizada aos vários posts que continham o mesmo argumento, por isso só devem utilizar esse argumento quando estão prontos a admitir o mesmo argumento para outras personagens


P.S: no entanto você também diz que o Naruto derrotou o Pain sózinho e isso não é inteiramente verdade pois eu lembro-me de ver a Hinata também a enfrentar o Pain, o Naruto chegou mesmo a ficar num estado em que estava quase morto e mais uma vez foi salvo pelo poder que estava dentro dele

tal como disse antes quando se utiliza o argumento de ser salvo por alguém têm que aceitar que não foi apenas aquela personagem e que várias outras se encontraram na mesma situação no passado

um exemplo: o Hiruzen foi salvo porque o Tobirama se sacrificou e mesmo assim ele é considerado pela maioria dos fãs como um dos 2 Hokages mais poderosos de sempre, digo maioria pois também há meia-dúzia tão fanáticos por outras personagens que não aceitam essa comparação

um conselho que lhe dou é a ler o post do GrunerJr pois ele fala dos vários momentos em que o Sasuke foi salvo/recebeu um up de uma forma que me pareceu bastante imparcial e que a maioria deveria aceitar

descriptionSasuke é um dos Anti-Heróis mais odiados dos Animes!?!? - Página 3 EmptyRe: Sasuke é um dos Anti-Heróis mais odiados dos Animes!?!?

more_horiz
armando30


Ok, intendi seu ponto de vista só que só dei minha opinião referente a pergunta, realmente peguei o bonde andando e não vi os outros post's vou ver o post dele


Abraço

descriptionSasuke é um dos Anti-Heróis mais odiados dos Animes!?!? - Página 3 EmptyRe: Sasuke é um dos Anti-Heróis mais odiados dos Animes!?!?

more_horiz
Eu acho que ele é tipo aquele personagem meio a meio 


Metade odeia e usa de todos os métodos para afundá-ló 

E a outra parte são os Fan-boys que usam do mesmo artifício para upá-ló '-'

descriptionSasuke é um dos Anti-Heróis mais odiados dos Animes!?!? - Página 3 EmptyRe: Sasuke é um dos Anti-Heróis mais odiados dos Animes!?!?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos