Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke é um dos Anti-Heróis mais odiados dos Animes!?!?

+20
Dante
Ceifador
Oaclafuos
Ellos
armando30
Uchiha Fate
EMINEM10
Nara Shikamaru
MAI *-*
Nayingrid
Baguete
Picoli
Killua
nagatoKS
NNFRO RagNaruto Online
Aburame Shino
Leon Lancaster
Memelli
Hellsing
Moisés MR
24 participantes

descriptionSasuke é um dos Anti-Heróis mais odiados dos Animes!?!? EmptySasuke é um dos Anti-Heróis mais odiados dos Animes!?!?

more_horiz
Normalmente nos animes que eu assisti, o Anti-Herói é o personagem mais adorado pela maioria,personagens como
Vegeta,Ikki de Fenix e Seto Kaiba fizeram história do seu modo e maneira de ser.
Coisa que achei que se repetiria com Sasuke,e dava indícios disso em naruto clássico,mas em Shippuden...
Muitas ofensas a ele de baixo e alto calão, apelidos como Sasukemo, reclamações sobre cada up que recebia do Kishimoto,então reparei que Sasuke ficou com uma popularidae negativa.

Então vamos ao objetivo do tópico:
Na opnião de voces qual o principal motivo desse ódio ao personagem?
Existiu outro Anti-Herói que sofreu da mesma causa?Existiu algum mais odiado que Sasuke?

descriptionSasuke é um dos Anti-Heróis mais odiados dos Animes!?!? EmptyRe: Sasuke é um dos Anti-Heróis mais odiados dos Animes!?!?

more_horiz
pessoal não gosta do sasuke porque todos seus ups são forçados e ele ganhou praticamente tudo que tem, a personalidade bipolar totalmente influenciável ajuda nisso também.

descriptionSasuke é um dos Anti-Heróis mais odiados dos Animes!?!? EmptyRe: Sasuke é um dos Anti-Heróis mais odiados dos Animes!?!?

more_horiz
Nem acho que ele seja tão odiado assim, e mesmo que seja, ele tem muitos fãs que equilibram isso. Ninguém, nem mesmo personagem de animes são unanimidade. E não se engane só levando em consideração os fóruns de naruto, tem muito personagens que são "odiados" no Brasil, mas tem uma popularidade relevante no Japão, Sasuke e até, acreditem, Sakura são uns exemplos.

Mas quanto o por quê do ódio, acho que vai pelo que o Hellsing disse, Sasuke teve algumas vitórias e upadas questionáveis, que acabaram custando a vida de personagens queridos pelo público. Eu também acho bem paia, porém aceito já que é apenas Kishomoto fazendo enredo se desenvolver. Sasuke tinha que upar de algumas forma, os akatsukis tinham que morrer e foi o que aconteceu.

O emo é aquele personagem que mesmo não gostando, é necessário pro enredo rolar...

descriptionSasuke é um dos Anti-Heróis mais odiados dos Animes!?!? EmptyRe: Sasuke é um dos Anti-Heróis mais odiados dos Animes!?!?

more_horiz
Não acho que ele seja tão odiado. Só que os ups dele são meio forçados e meio que aparecem do nada. Uma das lutas com o resultado mais cabuloso foi a dele contra o Deidara, Kishi no jutsu puro. O fato dele ficar com raivinha de tudo e não pegar nenhuma mina também contribuem pra isso. Além de ser facilmente manipulável, já Ikki, Vegeta e Kaiba por exemplo manipulavam facilmente.

descriptionSasuke é um dos Anti-Heróis mais odiados dos Animes!?!? EmptyRe: Sasuke é um dos Anti-Heróis mais odiados dos Animes!?!?

more_horiz
Memelli escreveu:
Nem acho que ele seja tão odiado assim, e mesmo que seja, ele tem muitos fãs que equilibram isso. Ninguém, nem mesmo personagem de animes são unanimidade. E não se engane só levando em consideração os fóruns de naruto, tem muito personagens que são "odiados" no Brasil, mas tem uma popularidade relevante no Japão, Sasuke e até, acreditem, Sakura são uns exemplos.

Mas quanto o por quê do ódio, acho que vai pelo que o Hellsing disse, Sasuke teve algumas vitórias e upadas questionáveis, que acabaram custando a vida de personagens queridos pelo público. Eu também acho bem paia, porém aceito já que é apenas Kishomoto fazendo enredo se desenvolver. Sasuke tinha que upar de algumas forma, os akatsukis tinham que morrer e foi o que aconteceu.

O emo é aquele personagem que mesmo não gostando, é necessário pro enredo rolar...



Concordo com voce.Mas eu vi as mesmas pessoas que idolatravam o sasuke,se voltarem contra ele na reunião dos 5 kages,e na luta contra Danzou(ví pessoas torcendo pro Danzou naquela luta,e ficaram revoltadas dele ter caido naquele genjutsu)E as recalamções de que o naruto não aparecia direito nessas sagas e só dava o Sasuke,mas de fato não sei qual é fama do sasuke internacionalmente.

Obs:Ikki e Vegeta esses sim eram ótimos anti-heróis nem sei qual o melhor nesse quesito:blz:

descriptionSasuke é um dos Anti-Heróis mais odiados dos Animes!?!? EmptyRe: Sasuke é um dos Anti-Heróis mais odiados dos Animes!?!?

more_horiz
Bom, na minha opinião ele não ganha ups do nada, é que como o foco das câmeras fica no Naruto não tem como assistirmos ele se desenvolver, não fica mostrando os treinamentos dele e talz...mas ele treina.

Ele é um personagem consumido pelo ódio e muito inteligente, quem fala que ele é facilmente manipulado não deve gostar do Vegeta então néh???

Ou se esqueceram que vegeta foi manipulado por Freeza, e depois pelo Babidi??? Vegeta tb tem muito ódio no coração...


Vejo o Sasuke muito próximo ao Vegeta
(O Vegeta nunca deu mta atenção para mulheres e do nd apareceu casado...o mesmo será com Sasuke)

descriptionSasuke é um dos Anti-Heróis mais odiados dos Animes!?!? EmptyRe: Sasuke é um dos Anti-Heróis mais odiados dos Animes!?!?

more_horiz
Mensagem editada, por estar divulgando jogo.

Nobody

Última edição por Nobody em 13/6/2013, 20:18, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Divulgação de jogo;)

descriptionSasuke é um dos Anti-Heróis mais odiados dos Animes!?!? EmptyRe: Sasuke é um dos Anti-Heróis mais odiados dos Animes!?!?

more_horiz
Aburame Shino escreveu:
Bom, na minha opinião ele não ganha ups do nada, é que como o foco das câmeras fica no Naruto não tem como assistirmos ele se desenvolver, não fica mostrando os treinamentos dele e talz...mas ele treina.

Ele é um personagem consumido pelo ódio e muito inteligente, quem fala que ele é facilmente manipulado não deve gostar do Vegeta então néh???

Ou se esqueceram que vegeta foi manipulado por Freeza, e depois pelo Babidi??? Vegeta tb tem muito ódio no coração...


Vejo o Sasuke muito próximo ao Vegeta
(O Vegeta nunca deu mta atenção para mulheres e do nd apareceu casado...o mesmo será com Sasuke)

concordo com vc e eu ate gosto do sasuke ele foi meu personagem favorito no classico mas depois apareceu os akatsuki ai pirei :molhada:
so acho q ele foi odiado por alguns pq ele venceu outros personagens no KnJ como o deidara mas eram mortes q precisavam acontecer para o desenrolar da historia.

descriptionSasuke é um dos Anti-Heróis mais odiados dos Animes!?!? EmptyRe: Sasuke é um dos Anti-Heróis mais odiados dos Animes!?!?

more_horiz
Não acho, O Sasuke e meu personagem favorito, essa historia de up forçado e completamente errada... ja que nunca foi mostrado um treinamento do Sasuke...A atenção e voltada para o Naruto... E esse negócio de Kishi no jutso e pior ainda. Quantas vezes o Naruto ja ganhou luta que deveria ter perdido, mais ninguém fala nada U.U"


Sasuke >>>Naruto ... Minha opinião e claro =D

descriptionSasuke é um dos Anti-Heróis mais odiados dos Animes!?!? EmptyRe: Sasuke é um dos Anti-Heróis mais odiados dos Animes!?!?

more_horiz
@ Aburame Shino
Vegeta não foi manipulado pelo Babidi, Vegeta aceitou ficar com M na testa e ser supostamente controlado só pra lutar contra o Goku e mesmo se tivesse sido, aquilo ali era praticamente um controle mental do Babidi sobre as pessoas que tinham um coração meio malvado e Vegeta só aceitou aquilo, se ele tivesse sido manipulado mesmo, os saiyajin teria ajudado o Majin Boo.

@ Topic
No começo do clássico o Sasuke era o favorito de muito gente(inclusive estava presente no top 5 personagens favoritos meus nessa época), só que depois que ele quis ir com Orochimaru e ficar se achando o sinistrão é que muita gente começou a odiá-lo. Depois ele matou Itachi(na verdade Itachi deixou seu brother ganhar, pois Chuck Norris não tinha dado carta branca e queria que Sasuke morresse depois), conversou com Tobi e continuou com raiva da vila e querendo matar geral(sendo que os culpados eram somente os conselheiros e Danzou, e o mais correto era apenas matá-los ou exigir que fossem punidos), ai ele começou a ser mais odiado. Espero que ele não esteja fingindo ser do bem e lute pelo lado azul da força, vire macho logo fique com a Sakura ou Karin ou talvez as duas.

descriptionSasuke é um dos Anti-Heróis mais odiados dos Animes!?!? EmptyRe: Sasuke é um dos Anti-Heróis mais odiados dos Animes!?!?

more_horiz
Não acho que ele seja o mais odiado não, pelo contrario vejo muita gente babando de mais o ovo dele, eu gosto muito desse estilo de personagem, Vegeta, Killua, Sesshoumaru para quem não lembro rsrs, geralmente são meus personagens favoritos nos animes, só que acho que o Sasuke ficou muito afastado no começo do Shippuden, e assim não mostrou como ele evoluiu e ate como ganho tanta força assim, fora que as lutas que ele conseguiu ganha eram grande parte na cagada, e agora com essa troca de personalidade que aconteceu, acho que foi o cumulo ele ter voltado para o lado de Konoha tão derrepente assim, mais vai saber o que se passa na cabeça de Kishimoto ne

descriptionSasuke é um dos Anti-Heróis mais odiados dos Animes!?!? EmptyRe: Sasuke é um dos Anti-Heróis mais odiados dos Animes!?!?

more_horiz
Eu acho que nao gostam dele por causa da sua personalidade e também decisões

descriptionSasuke é um dos Anti-Heróis mais odiados dos Animes!?!? EmptyRe: Sasuke é um dos Anti-Heróis mais odiados dos Animes!?!?

more_horiz
Em geral os anti-heróis são os favoritos, porque normalmente eles tem poderes, personalidades e principalmente carisma melhores que os dos protagonistas mas ultimamente em mangás/animes vejo os protagonistas sendo tão bem criados quanto os antagonistas ou anti-heróis (Naruto, Ichigo, Rin, etc.), mas Sasuke foi um caso em que foi o oposto do que vemos em um anti-herói, pra mim ele não é carismático forte sim, mas muitos poderes dele vindo de bandeja e ele ganhando em lutas de certa forma absurda véi na boa ele foi tão salvo por enredo e protagonismo quanto o Naruto, personalidade bem que personalidade o cara é completamente manipulável não tem nenhum tipo de opinião própria ou objetivo próprio de vida (primeiro era matar o irmão, depois era destruir a vila e agora é virar hokage) e se algo acontecer ai ele vai e muda de novo é por isso que vejo muita gente não gostando dele.

descriptionSasuke é um dos Anti-Heróis mais odiados dos Animes!?!? EmptyRe: Sasuke é um dos Anti-Heróis mais odiados dos Animes!?!?

more_horiz
Sasuke se não me engano é o segundo mais popular no Japão, só perde para o Naruto. Ele é bem adorado sim, o problema é que como o anime se chama Naruto, tudo se foca no principal, e todos os outros ficam boiando envolta dele, por isso os UPs parecem esquisitos, mas é bom lembrar que nenhum personagem ficou parado no tempo, eles treinaram mas o Kishi não mostrou nada disso.
No meu caso, prefiro muito mais o Sasuke, a personalidade dele é bem menos irritante, apesar de eu ter ficado espantada quando ele tentou matar a Sakura e quase matou a Karin (confesso que ri um pouquinho), do que o Naruto e acho muitos ups do loiro sem noção nenhuma, o cara ganha algumas coisas que a unica razão é ser protagonista, por que oia...:depre:

E realmente o Sasuke lembra muito o Vegeta, tanto na rivalidade e talvez no amor ? (Esperando ansiosamente ele com a Sakura *0*. A Karin é a segunda opção, mas mil vezes a Haruno ahahah)

descriptionSasuke é um dos Anti-Heróis mais odiados dos Animes!?!? EmptyRe: Sasuke é um dos Anti-Heróis mais odiados dos Animes!?!?

more_horiz
Existe sim uma grande tigrada legião de fãs do Sasuke. Mas ele é odiado pelas suas atitudes e por causa de sua personalidade. Um exemplo disso foi no mangá em que ele disse que queria ajudar a aliança.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos