Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Top 5 dos personagens com maior força física.

+18
Path of death
Pat
shadowolf
Akahige
FrutosDoMar
Leon Lancaster
Hayashi
Aburame Hidan
stewart k
Misaq
sakai08
LendaKage
igorluiz5896
Dante
Uman
Maicon
Baguete
Cl.Rodrigo
22 participantes

descriptionTop 5 dos personagens com maior força física. - Página 4 EmptyRe: Top 5 dos personagens com maior força física.

more_horiz
Neji escreveu:
E acha que ser moderador e grande coisa,entao porque nao faz oq fica melhor para lermos,ne?
Tsunade e sem duvidas a mais forte,sem considerar databook o raikage e Bee tambem sao fortes fisicamente.


Opa, o que vc está precisando exatamente?!

Não tem nada ocultando a leitura do post, basta ler a parte do post abaixo da citação. huum

descriptionTop 5 dos personagens com maior força física. - Página 4 EmptyRe: Top 5 dos personagens com maior força física.

more_horiz
sinceramente eu tenho que concordar com o neji, pra alguem que pertence a STAFF deveria saber melhor do que ninguem que ficar quotando em quantidades absurdas (12 vezes) apenas poluem o tópico em uma discussão desnecessaria, se querem discutir, façam isso com bom senso, vocês não são os unicos a postarem aqui. Depois se acham os bam bam bam, para tirar ponto aff.

@Tópico

Ja dei meu ponto de vista. E não preciso quotar NINGUEM pra isso.

descriptionTop 5 dos personagens com maior força física. - Página 4 EmptyRe: Top 5 dos personagens com maior força física.

more_horiz
Hayashi escreveu:
sinceramente eu tenho que concordar com o neji, pra alguem que pertence a STAFF deveria saber melhor do que ninguem que ficar quotando em quantidades absurdas (12 vezes) apenas poluem o tópico em uma discussão desnecessaria, se querem discutir, façam isso com bom senso, vocês não são os unicos a postarem aqui. Depois se acham os bam bam bam, para tirar ponto aff.

@Tópico

Ja dei meu ponto de vista. E não preciso quotar NINGUEM pra isso.


:wth:

Na verdade, a discussão entre mim e o LendaKage é TOTALMENTE referente AO TÓPICO, a ferramenta citar é para rebater o que foi levantado pelo outro, está tudo dentro da normalidade.

O que está fora das regras, é o seu Flood em relação a algo REALMENTE desnecessário e SEM CONTEÚDO NENHUM, talvez pra "botar lenha na fogueira" por alguma mágoa.

Interessante essa informação que eu acabo de ter, não?

Enfim, qualquer post não condizente com o tópico a partir de agora, será Block.

descriptionTop 5 dos personagens com maior força física. - Página 4 EmptyRe: Top 5 dos personagens com maior força física.

more_horiz
Dante escreveu:

Opa, não teve NADA disso do Gai desiquilibrar ele.

O Gai AFUNDOU o pé do mazou no chão, e com o Kakashi prendendo a mão dele com o Raiden, o Naruto e o Bee DERRUBARAM ele.

Em nenhum momento Gai desiquilibrou o bicho, veja que, o ataque do Gai apenas causou um "incômodo" nele.

Kakashi e Gai apenas bolaram meios para prendê-lo em pontos estratégicos pra que os ataques EM CONJUNTO do Naruto e Bee o fizesse cair de maduro, pois foi esse o ataque que causou DANO DIRETO NELE.

O Gai EM NENHUM MOMENTO rivalizou com o Kisame em força, pelo contrário, o Akatsuki É MUITO SUPERIOR a ele nesse sentido, veja que, o Gai não estava conseguindo aguentar a Samehada sendo pressionada nele, e um soco na costela do Gai o mandou com tudo pro fundo do lago.

Gai ganha força SOBRE HUMANA, em GATES, sem isso, ele tem força física grande, mas não descomunal, e nesse sentido, ele fica sim abaixo dos Sennins, por motivos já explicados.



Mazou leva um chute do Gai:
Spoiler :

Mazou já CAINDO leva um soco do Naruto e do Hachibi:
Spoiler :


Gai desequilibrou, Mazou caiu, Naruto e Hachibi nocautearam o bicho.

Gai estava aguentando a espada sim, mas o soco o derrubou e não é porque o Gai tem uma grande força que o corpo dele não vá sentir efeitos de um soco do Kisame.

A força dele normal é muito fora do comum, prova é no exame Chuunin, como ele pressionou o ninja do Som e arrebentou a parede sem nenhum esforço, isso pra mim é força sobre humana. Força física grande pra mim são as forças do Lee sem Gates, do Kakuzu, do Jiroubou e etc, agora o Gai já ultrapassou isso pra mim, mesmo sem os Gates.

descriptionTop 5 dos personagens com maior força física. - Página 4 EmptyRe: Top 5 dos personagens com maior força física.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Dante escreveu:

Opa, não teve NADA disso do Gai desiquilibrar ele.

O Gai AFUNDOU o pé do mazou no chão, e com o Kakashi prendendo a mão dele com o Raiden, o Naruto e o Bee DERRUBARAM ele.

Em nenhum momento Gai desiquilibrou o bicho, veja que, o ataque do Gai apenas causou um "incômodo" nele.

Kakashi e Gai apenas bolaram meios para prendê-lo em pontos estratégicos pra que os ataques EM CONJUNTO do Naruto e Bee o fizesse cair de maduro, pois foi esse o ataque que causou DANO DIRETO NELE.

O Gai EM NENHUM MOMENTO rivalizou com o Kisame em força, pelo contrário, o Akatsuki É MUITO SUPERIOR a ele nesse sentido, veja que, o Gai não estava conseguindo aguentar a Samehada sendo pressionada nele, e um soco na costela do Gai o mandou com tudo pro fundo do lago.

Gai ganha força SOBRE HUMANA, em GATES, sem isso, ele tem força física grande, mas não descomunal, e nesse sentido, ele fica sim abaixo dos Sennins, por motivos já explicados.



Mazou leva um chute do Gai:
Spoiler :

Mazou já CAINDO leva um soco do Naruto e do Hachibi:
Spoiler :


Gai desequilibrou, Mazou caiu, Naruto e Hachibi nocautearam o bicho.

Gai estava aguentando a espada sim, mas o soco o derrubou e não é porque o Gai tem uma grande força que o corpo dele não vá sentir efeitos de um soco do Kisame.

A força dele normal é muito fora do comum, prova é no exame Chuunin, como ele pressionou o ninja do Som e arrebentou a parede sem nenhum esforço, isso pra mim é força sobre humana. Força física grande pra mim são as forças do Lee sem Gates, do Kakuzu, do Jiroubou e etc, agora o Gai já ultrapassou isso pra mim, mesmo sem os Gates.


As próprias imagens que vc postou lhe deram a resposta, brother.

O chute nos dedos do Pé do Mazou, apenas o afundaram, veja ele gritando após isso.

Na outra página, veja que ele está "reto", não tem nada caindo ou se desiquilibrando, isso só foi ocorrer após os socões que ele leva do Naruto e do Hachibi, tanto que ele estava de pé ANTES disso.

A estratégia era Kakashi e Gai o imobilizarem em pontos estratégicos, para o Naruto e Bee terem total liberdade para ACERTÁ-LO EM CHEIO, e DERRUBÁ-LO POR CONTA DISSO.

Bom, se ele tivesse força física IGUAL ou SUPERIOR a de Kisame, ele poderia segurar de boa a investida da Samehada, não? Da mesma forma que Kakashi fez contra o Zabuza e sua Zambatou na primeira luta dos dois.

E também, ele poderia ter tankado aquele soco, da mesma forma que o Kisame segurou de boa o dele.

Opa, não é preciso ter força física sobre-humana pra isso, um Ninja com 4.0 de força pra cima, se pressionar um alvo na parede, com certeza ela irá arrebentar com o impacto da batida.

E o Gai não tem mais força que o Kakuzu com o Domu, ou que o Jiroubou com o Juin.

Jiroubou com o Juin2 conseguiu levantar o Chouji na sua forma gigante.

Kakuzu com o Domu derrubou facilmente aquele portão do templo do fogo com um soco, segurou a pata do Nibi, tankas golpes como o tanque de carne do Chouji.

Enfim, o Gai tem força bruta grande, mas não acho que ele normal ou com gates, tenha mais força que a Tsunade, Raikages, Sennins, Kakuzu e outros.

Num Rank considerando força física sem um "algo a mais", aí sim concordo que ele fica numa posição boa, ele fica abaixo e acima de alguns dos citados acima.

PS: As imagens que vc postou eu coloquei na tag de spoilers, para ajudar no carregamento da página. :miau:

descriptionTop 5 dos personagens com maior força física. - Página 4 EmptyRe: Top 5 dos personagens com maior força física.

more_horiz
Dante escreveu:
LendaKage escreveu:
Dante escreveu:

Opa, não teve NADA disso do Gai desiquilibrar ele.

O Gai AFUNDOU o pé do mazou no chão, e com o Kakashi prendendo a mão dele com o Raiden, o Naruto e o Bee DERRUBARAM ele.

Em nenhum momento Gai desiquilibrou o bicho, veja que, o ataque do Gai apenas causou um "incômodo" nele.

Kakashi e Gai apenas bolaram meios para prendê-lo em pontos estratégicos pra que os ataques EM CONJUNTO do Naruto e Bee o fizesse cair de maduro, pois foi esse o ataque que causou DANO DIRETO NELE.

O Gai EM NENHUM MOMENTO rivalizou com o Kisame em força, pelo contrário, o Akatsuki É MUITO SUPERIOR a ele nesse sentido, veja que, o Gai não estava conseguindo aguentar a Samehada sendo pressionada nele, e um soco na costela do Gai o mandou com tudo pro fundo do lago.

Gai ganha força SOBRE HUMANA, em GATES, sem isso, ele tem força física grande, mas não descomunal, e nesse sentido, ele fica sim abaixo dos Sennins, por motivos já explicados.



Mazou leva um chute do Gai:
Spoiler :

Mazou já CAINDO leva um soco do Naruto e do Hachibi:
Spoiler :


Gai desequilibrou, Mazou caiu, Naruto e Hachibi nocautearam o bicho.

Gai estava aguentando a espada sim, mas o soco o derrubou e não é porque o Gai tem uma grande força que o corpo dele não vá sentir efeitos de um soco do Kisame.

A força dele normal é muito fora do comum, prova é no exame Chuunin, como ele pressionou o ninja do Som e arrebentou a parede sem nenhum esforço, isso pra mim é força sobre humana. Força física grande pra mim são as forças do Lee sem Gates, do Kakuzu, do Jiroubou e etc, agora o Gai já ultrapassou isso pra mim, mesmo sem os Gates.


As próprias imagens que vc postou lhe deram a resposta, brother.

O chute nos dedos do Pé do Mazou, apenas o afundaram, veja ele gritando após isso.

Na outra página, veja que ele está "reto", não tem nada caindo ou se desiquilibrando, isso só foi ocorrer após os socões que ele leva do Naruto e do Hachibi, tanto que ele estava de pé ANTES disso.

A estratégia era Kakashi e Gai o imobilizarem em pontos estratégicos, para o Naruto e Bee terem total liberdade para ACERTÁ-LO EM CHEIO, e DERRUBÁ-LO POR CONTA DISSO.

Bom, se ele tivesse força física IGUAL ou SUPERIOR a de Kisame, ele poderia segurar de boa a investida da Samehada, não? Da mesma forma que Kakashi fez contra o Zabuza e sua Zambatou na primeira luta dos dois.

E também, ele poderia ter tankado aquele soco, da mesma forma que o Kisame segurou de boa o dele.

Opa, não é preciso ter força física sobre-humana pra isso, um Ninja com 4.0 de força pra cima, se pressionar um alvo na parede, com certeza ela irá arrebentar com o impacto da batida.

E o Gai não tem mais força que o Kakuzu com o Domu, ou que o Jiroubou com o Juin.

Jiroubou com o Juin2 conseguiu levantar o Chouji na sua forma gigante.

Kakuzu com o Domu derrubou facilmente aquele portão do templo do fogo com um soco, segurou a pata do Nibi, tankas golpes como o tanque de carne do Chouji.

Enfim, o Gai tem força bruta grande, mas não acho que ele normal ou com gates, tenha mais força que a Tsunade, Raikages, Sennins, Kakuzu e outros.

Num Rank considerando força física sem um "algo a mais", aí sim concordo que ele fica numa posição boa, ele fica abaixo e acima de alguns dos citados acima.

PS: As imagens que vc postou eu coloquei na tag de spoilers, para ajudar no carregamento da página. :miau:


O Mazou não está reto, ele estava como se estivesse caindo de quatro, é só notar a posição do corpo dele. Se ele estivesse em pé, ele teria o corpo envergado para trás, mas não, o impacto levou o corpo dele pra cima.

Mas Gai fez isso fácil, ele pressionou o ninja com uma mão e facilmente quebrou a parede. É realmente, a força do Kisame supera a do Gai NORMAL, analisando bem.

Gai com os Gates pra mim tem chances de levantar Chouji e de quebrar um portão de ferro também.

A única pessoa que tenho certeza que supera o Gai em força, é Tsunade, o resto pra mim é duvida.

Pra mim chutes do Gai em Gates poderiam derrotar Kuchyoses também, pressionar Naruto RM com um soco como fez Kira A, são coisas que eu acredito que ele possa fazer. O único feito que não vejo ele fazendo é quebrando o Sussano'o, como Tsunade fez.



descriptionTop 5 dos personagens com maior força física. - Página 4 EmptyRe: Top 5 dos personagens com maior força física.

more_horiz
Tirar a comparação da força com Gates ou Modo eremita, é como comparar o Kakuzu que usa aquele jutsu que endurece as partes do corpo dele.

descriptionTop 5 dos personagens com maior força física. - Página 4 EmptyRe: Top 5 dos personagens com maior força física.

more_horiz
Tópico movido para a àrea "Rankings"

descriptionTop 5 dos personagens com maior força física. - Página 4 EmptyRe: Top 5 dos personagens com maior força física.

more_horiz
Considerando força fisica "pura" a ordem é esta, hã duvidas?

1º Gai
2º Kisame
3º Sandaime/Yondaime Raikage
4º Bee
5º Jiraya

descriptionTop 5 dos personagens com maior força física. - Página 4 EmptyRe: Top 5 dos personagens com maior força física.

more_horiz
Só uma duvida antes do meu Ranking,é contando com Chakara ou sem?

Se for com eu deixo o meu assim

1-Tsunade
2-Sandaime
3-Gai
4-Kira A
5-Bee

descriptionTop 5 dos personagens com maior força física. - Página 4 EmptyRe: Top 5 dos personagens com maior força física.

more_horiz
O meu fica assim:

1°- Tsunade (Inquestionável)
2°- Raikages
3°- Jiraya/Naruto
4°- Gai
5°- Kisame

Considerando apenas força bruta natural:

1°- Raikages
2°- Naruto/Jiraya
3°- Gai
4°- Kisame
5°- Kakuzu

descriptionTop 5 dos personagens com maior força física. - Página 4 EmptyRe: Top 5 dos personagens com maior força física.

more_horiz
Vou considerar meu ranking contando com tudo de cada persongem:

1.Tsunade - Em quesito de força ele é insuperavél
2.Sandaime Raikage e Kira A - São muito fortes fisicamente
3.Naruto e Jiraya - Já foi demonstrado que quando estão em SM (Taijutsu - Kawazu Kumite), o alcance e a potência de seus golpes físicos aumentam consideravelmente
4.Gai - Quando abre os portões, seus golpes se tornam incrivelmente rápidos e fortes
5.Kisame - o "Homem Tubarão" é bem forte fisicamente

descriptionTop 5 dos personagens com maior força física. - Página 4 EmptyRe: Top 5 dos personagens com maior força física.

more_horiz
1- Tsunade
2- Naruto/Jiraiya
3- Kisame/Raikages
4- Naruto/Jiraiya
5- Chouji/Jiroubo

descriptionTop 5 dos personagens com maior força física. - Página 4 EmptyRe: Top 5 dos personagens com maior força física.

more_horiz
@Path
Errado em força natural/normal,segundo DB:
Tsunade 50
Guy 50
Kisame 50
Jirobo 50
Jiraya 45
Naruto 35
Kakuzu 40
Kira A deve ter 50 também...

@Tópico
1-Tsunade
2-Raikage
3-Kisame
4-Guy
5-Chouji/Jirobo

descriptionTop 5 dos personagens com maior força física. - Página 4 EmptyRe: Top 5 dos personagens com maior força física.

more_horiz
1->Tsunade(Inquestionável 2)
2->Kira/Sandaime
3->Kisame/Gai
4->Chouji/Jiroubo/Sakura.



Última edição por BenGenki em 6/4/2013, 00:24, editado 1 vez(es)

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionTop 5 dos personagens com maior força física. - Página 4 EmptyRe: Top 5 dos personagens com maior força física.

more_horiz
1-Tsunade
2-Sandaime Raikage
3-Kira A
4-Naruto SM
5-Tobirama

descriptionTop 5 dos personagens com maior força física. - Página 4 EmptyRe: Top 5 dos personagens com maior força física.

more_horiz
Lá vem o Neji e o Super Trunfo dele EHAUEHUEHAU

JIROUBO VEY? Aff.

Como Jiroubo entra num top desses?

descriptionTop 5 dos personagens com maior força física. - Página 4 EmptyRe: Top 5 dos personagens com maior força física.

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos