Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 5 dos personagens com maior força física.

+18
Path of death
Pat
shadowolf
Akahige
FrutosDoMar
Leon Lancaster
Hayashi
Aburame Hidan
stewart k
Misaq
sakai08
LendaKage
igorluiz5896
Dante
Uman
Maicon
Baguete
Cl.Rodrigo
22 participantes

descriptionTop 5 dos personagens com maior força física. EmptyTop 5 dos personagens com maior força física.

more_horiz
Olá pessoal, gostaria de saber de vcs qual são os 5 personagens com maior força bruta e uma preve descrição do porque da sua resposta.

Minha lista é a seguinte
1° Tsunade(já foi provado que ela possível a maior força bruta)
2° Raikage(todos sabemos que ele só perde para Tsunade
3° Sakura(destroi terrenos, cria imensas crateras, etc)
4° Gai(dá golpes poderosos e tem bastante força)
5° Lee(dá golpes poderosos e tem bastante força)

E qual é o top 5 de vocês?

Nota: não coloquei O naruto em Modo Sannin pois ele só tem a força quanto está neste modo e também não vale bijuus ok.

Última edição por Cl.Rodrigo em 21/1/2013, 18:11, editado 1 vez(es)

descriptionTop 5 dos personagens com maior força física. EmptyRe: Top 5 dos personagens com maior força física.

more_horiz
Para mim:

-Tsunade
-Raikages (Sandaime e Yondaime)
-Gai
-Sakura
-Bee

Acho eu, que o meu top ficaria assim :think:

descriptionTop 5 dos personagens com maior força física. EmptyRe: Top 5 dos personagens com maior força física.

more_horiz
1-Tsunade. Como vc mesmo disse, já foi provado. Não há o que discutir aqui.

2-Sandaime Raikage. Vejo ele mais poderoso do que o A, em razão de maior força.

3-Kira A, um cara com um corpo monstruoso, bem forte.

4- Sakura . Já possui um excelente nível de força pelo mostrado.

5-Bee. Outro personagem musculoso e com bom nivel de força.

descriptionTop 5 dos personagens com maior força física. EmptyRe: Top 5 dos personagens com maior força física.

more_horiz
Tsunade;
A; (velocidade aumenta a forca)
Kisame;
Sakura;
Gai;

descriptionTop 5 dos personagens com maior força física. EmptyRe: Top 5 dos personagens com maior força física.

more_horiz
Bom, depois da Tsunade e dos Raikages, ao meu ver, o Jiraiya e o Naruto ( Ambos no Modo Sennin ) são os que mais tem força bruta, depois a Sakura, o Kisame, Gai, Bee e o Han.

descriptionTop 5 dos personagens com maior força física. EmptyRe: Top 5 dos personagens com maior força física.

more_horiz
Tsunade (ja foi mostrado nada o que discutir)
Sandaime raikage,(tem que ser muito forte para lida com um bijuu no mano a mano)
Kira A (e fortinho tb)
Gai(com os gates deve ser muito forte)
Sakura(ja mostrou que msm sendo tao nova ,ja tem uma forca tremenda.)

descriptionTop 5 dos personagens com maior força física. EmptyRe: Top 5 dos personagens com maior força física.

more_horiz
Bem força fisica normal de acordo com o 3 databook:
1-Tsunade 50
2-Guy 50
3-Kisame 50
4-Jirobo 50
5-Lee 45
Tambem Jiraya 45
Choji 45
Obs:Sakura tem força normal 30,aumenta por causa do ninjutsu medico,no caso da Tsunade ela tem força 50 normal.

descriptionTop 5 dos personagens com maior força física. EmptyRe: Top 5 dos personagens com maior força física.

more_horiz
Sério que Jiraya e Sakura tem mais força que o Gai? O Gai afundou o pé do Mazou no chão e desequilibrou o bicho, e nem se sabe se ele nem estava com todos os Gates ativos, queria ver se eles podem fazer algo assim.

1º Tsunade
2º Gai
3º Sandaime Raikage
4º Kira A
5º Han

Fico em dúvida entre o 2º, 3º e o 4º, mas acho que é isso mesmo. Depois vem Bee, Sakura, Kisame, Naruto, Jiraya, Kakuzu e outros.





descriptionTop 5 dos personagens com maior força física. EmptyRe: Top 5 dos personagens com maior força física.

more_horiz
1-tsunade 2-shodai(por parar a kyuuby e o susanoo full)3- 3raikage 4-gai 5-kira a

descriptionTop 5 dos personagens com maior força física. EmptyRe: Top 5 dos personagens com maior força física.

more_horiz
Claro que Jiraiya SM tem mais força que o Gai.

O SM aumenta DRASTICAMENTE a força bruta do Ninja lembram?

Um sapo pequeno e frágil com o Senjutsu, pode levantar um Summon igual o Bunta.

Jiraiya que tem 4.5 de força, com o Boost do Senjutsu, com certeza fica com força bruta imensa, não é mesmo?

Até porque, Naruto que NORMALMENTE tem menos força ( Algo que deve rodar pelos 3.0 se não estiver enganado ) do que o Jiraiya, no SM levanta aqueles Summons extremamente pesados do Pein, numa boa.

Um chute do Jiraiya no SM arremessou um dos Pein a vários metros ANTES dele bater nas rochas, e tankou numa boa uma investida daquele touro gigante.

descriptionTop 5 dos personagens com maior força física. EmptyRe: Top 5 dos personagens com maior força física.

more_horiz
Força física como? Porque a Sakura só é forte colocando Chakra nas mãos... É pra contar jutsus ou não?
Sem ser com Jutsus:
1 - Tsunade
2 - Sandaime Raikage
3 - Gai
4 - Kira A
5 - Kisame/Bee

descriptionTop 5 dos personagens com maior força física. EmptyRe: Top 5 dos personagens com maior força física.

more_horiz
Se não vale contar Jutsus e habilidades, então teremos que reformular totalmente as listas, né?

A Tsunade por exemplo, só tem Força bruta EXTREMA, quando acumula Chackra nos punhos, sem isso, ela tem força física normal e fica abaixo do Gai, Raikages e outros nesse sentido.

descriptionTop 5 dos personagens com maior força física. EmptyRe: Top 5 dos personagens com maior força física.

more_horiz
Acho que mesmo sem nenhum Jutsu a Tsunade ainda fica em primeiro. Raikages também só são assim tãaaaao fortes usando NinTai. Gai realmente é páreo duro, mas ainda vejo a Tsunade superior a ele.

Contando os Jutsus:
1 - Tsunade
2 - Sandaime Raikage
3 - Jiraiya/Naruto
4 - Gai
5 - Killer Bee (manto jinchuuriki)

descriptionTop 5 dos personagens com maior força física. EmptyRe: Top 5 dos personagens com maior força física.

more_horiz
Misaq escreveu:
Acho que mesmo sem nenhum Jutsu a Tsunade ainda fica em primeiro. Raikages também só são assim tãaaaao fortes usando NinTai. Gai realmente é páreo duro, mas ainda vejo a Tsunade superior a ele.

Contando os Jutsus:
1 - Tsunade
2 - Sandaime Raikage
3 - Jiraiya/Naruto
4 - Gai
5 - Killer Bee (manto jinchuuriki)



Pessoal, como eu disse anteriormente, são não valem, manto jinchuuriki, bijjus, e Modo Sennin

descriptionTop 5 dos personagens com maior força física. EmptyRe: Top 5 dos personagens com maior força física.

more_horiz
hmm... mas vale outros Jutsus tipo Domu?

1 - Tsunade
2 - Sandaime Raikage
3 - Gai
4 - Kira A
5 - Killer Bee / Kisame
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos