Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O fim da saga foi justa

+16
Staz-Kun
Netö
Themanow14
Leon Lancaster
Pedobear
nagatoKS
Uzumaki Erick
Darkon
Baguete
Breno
Akahige
Nemu Kurotsuchi
Brunon
Schiffer
Leonardo
Felipe elias silva
20 participantes

descriptionO fim da saga foi justa  - Página 2 EmptyRe: O fim da saga foi justa

more_horiz
O final foi muito bom(só não foi melhor pq o L morreu), gostei do Raito ter morrido daquela forma e pagado por tudo o que fez.

Raito caindo na incoerência(ao falar que tudo era uma treta do Near) e lembrando o que o L fez lá no começo,  Raito matou o tal criminoso que fingia ser o L e aí o detetive revelou em que cidade/país o Raito tava.

Também acho que o Raito caiu muito em nível de inteligência, é só olhar os duelos dele com o L onde um pensava no que o outro ia fazer(tipo umas dez "jogadas" a frente). O excesso de confiança do Raito matou ele no fim e lógico o fato dele sempre querer rir da cara da vítima após se sagrar supostamente o vencedor.

descriptionO fim da saga foi justa  - Página 2 EmptyRe: O fim da saga foi justa

more_horiz
O final tenho que concordar que foi bem interessante, mas por tudo que o personagem fez e sua maneira de pensar ele morreu de maneira exagerada.

Na boa ele fodastico iria morrer igual um rato miserável?

Ah cara acho que podia ter morrido mais dignamente,de resto foi excelente,sem tirar nem por.

descriptionO fim da saga foi justa  - Página 2 EmptyRe: O fim da saga foi justa

more_horiz
Foi legal o final , mas seria mehor com Raito matando o N e governando o mundo
Final DARK

descriptionO fim da saga foi justa  - Página 2 EmptyRe: O fim da saga foi justa

more_horiz
Achei certo sim o Raito já havia perdido seu senso de justiça ele teve o fim merecido.

descriptionO fim da saga foi justa  - Página 2 EmptyRe: O fim da saga foi justa

more_horiz
Foi muito bom adorei mais esse negocio de o L morrer eu não curti mais tirando isso eu adorei

descriptionO fim da saga foi justa  - Página 2 EmptyRe: O fim da saga foi justa

more_horiz
Merecido? Não sei, mas acho que foi o melhor para o mangá. Eu torcia para o Light/Raito porque gostava do personagem, mas o enredo precisava de um ponto final.

Se Near fosse derrotado e Light sobrevivesse, teríamos um final sem o fechamento e fim do vilão, algo que não bate com os shounens, por mais que Death Note chute as bundas dos outros do gênero em termos de complexidade.

O meu anime favorito tem um final ambíguo e indefinido, mas é um seinen... Querendo ou não, Kira precisava de um fim mesmo. :(

descriptionO fim da saga foi justa  - Página 2 EmptyRe: O fim da saga foi justa

more_horiz
Achei o Final foda...
Porém poderia ser mt melhor...
Não gostei de Light ter morrido, deu uma tristeza mano kkk  :ownx: 
Mas eu queria que Ele virasse um Shinigami véi, ficaria foda...
e tbm que mostrasse mais sobre os shinigamis e tal...

descriptionO fim da saga foi justa  - Página 2 EmptyRe: O fim da saga foi justa

more_horiz
Foi perfeito, arrepiante, triste.
Não gostei muito do Raito ter morrido, só acho que ele ficou meio burro no final, mas...
O anime parou na hora certa, mais um arco estragaria a história.

descriptionO fim da saga foi justa  - Página 2 EmptyRe: O fim da saga foi justa

more_horiz
Foi legal.

Porém o Raito ficou burro na segunda parte.
Pra mim o final perfeito teria sido o Raito sendo preso/morrendo e o L se revelando falando que tudo foi o plano supremo e explicando, mano seria fodastico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos