Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O fim da saga foi justa

+16
Staz-Kun
Netö
Themanow14
Leon Lancaster
Pedobear
nagatoKS
Uzumaki Erick
Darkon
Baguete
Breno
Akahige
Nemu Kurotsuchi
Brunon
Schiffer
Leonardo
Felipe elias silva
20 participantes

descriptionO fim da saga foi justa  EmptyO fim da saga foi justa

more_horiz
Voces acharam merecida o fim do da saga e do Raito.

descriptionO fim da saga foi justa  EmptyRe: O fim da saga foi justa

more_horiz
Achei perfeito o final.

O anime/mangá parou no momento certo e de uma maneira bem épica. O final do mangá me deu até arrepios.

descriptionO fim da saga foi justa  EmptyRe: O fim da saga foi justa

more_horiz
Léo escreveu:
Achei perfeito o final.

O anime/mangá parou no momento certo e de uma maneira bem épica. O final do mangá me deu até arrepios.


De acordo.

O final foi muito foda. Mais acho que foi um pouco exagerado a morte de Raito, poxa ele cometeu um deslize FATAL. Alguém da inteligencia dele era pra ter previsto isso...

Mais tirando isso, foi MUITO FODA.

descriptionO fim da saga foi justa  EmptyRe: O fim da saga foi justa

more_horiz
Final foi foda. Pena que eu não gostei :felizan:

Essa parada de Light morrer no final :aliens:
poderia ter feito alguma coisa pra dar um gostinho de algo a mais, sei lah. :felizan:

descriptionO fim da saga foi justa  EmptyRe: O fim da saga foi justa

more_horiz
Justo, foi. Mas excelente, com certeza não. Ficou muito evidente que apelaram na morte do cara. Cada jogada que ele fazia na segunda parte do DN era forçada e não lembrava mais o Raito q arquitetou todo aquele esquema para matar o L. O Raito ficou ruim demais, justo na sua reta final para tomar o mundo.

O fim foi previsível e rápido demais(Raito se arrastando e sendo morto pelo DN), não combinou muito com o nível q o mangá tinha. Enfim, eu tbm não gostei.

descriptionO fim da saga foi justa  EmptyRe: O fim da saga foi justa

more_horiz
Foi um pouquinho arrepiante, sim.
Mas podia ter sido melhor.
Manga/anime parou no ponto certo, isso é um facto.

Mas alguém como o Yagami Raito fazer o que fez, foi um pouco fora do normal dele.

Acho também que o Kira devia ter "chateado" mais um bocado o N. O N basicamente chegou ali, fez um plano, o M sacrificou-se, funcionou tudo certo, acho que o Kira devia ter feito dado mais trabalho.

descriptionO fim da saga foi justa  EmptyRe: O fim da saga foi justa

more_horiz
Certamente concordo com voces . O Final foi bom.... Mas poderia ter sido muito melhor . O Raito era 2543534932x vezes melhor que aquilo .L vs Kira . Foi simplismente foda ,, depois que veio N e M . Raito começou a deicair ate chegar no seu fim :felizan:

Espero que tenha uma continuaçao :think:

descriptionO fim da saga foi justa  EmptyRe: O fim da saga foi justa

more_horiz
Foi justo por Raito ter pago por seus assassinatos, e um dos melhores fins que já vi

descriptionO fim da saga foi justa  EmptyRe: O fim da saga foi justa

more_horiz
Final muito foda.

POUQUÍSSIMOS mangakás tem culhões para fazer seu protagonista morrer. Tem muita história aí que os personagens mais importantes não morrem, outras que o protagonista apanha feito um cachorro mas no finalzinho vence, já Death Note mostra que é original com sua conclusão.

O melhor mangá que eu já li sem dúvidas. Pecou na segunda parte, mas nada significativo assim.

descriptionO fim da saga foi justa  EmptyRe: O fim da saga foi justa

more_horiz
Não foi justa,

Yagami Raito no início da anime trabalhava com extrema cautela, analisava todas as possibilidades e trabalhava pensando conforme o adversário e brincando com sua mente.. Kira foi brilhante no início... pois ainda temia dos poderes do Death Note e o respeitava.

Porém após a morte de L, Kira-Raito decaiu muito pois ele não pensou que haveria outros semelhantes a L para se preocupar, e isso o deixou propenso a ter uma autoconfiança gigantesca e soberba, subestimando os seus inimigos, e assim ele deixou de analisar detalhes fundamentais que contribuiam para que NINGUÉM soubesse quem seria Kira..

Então com o aparecimento de N, Raito já não era mais o mesmo.. não se preocupou com o inimigo e passou a confiar em outras pessoas depois de Misa-chan, e isso foi o que de fato levou a sua queda..

Raito tem tanta inteligência quanto L e se ele realmente trabalhasse a mente de N como fez com L, ele teria ganho.. mas por conta de seus descuidos de autoconfiança ele decaiu.

descriptionO fim da saga foi justa  EmptyRe: O fim da saga foi justa

more_horiz
foi bom mas deixou a desejar depois q o L morreu o Raito ficou parecendo aqueles ator de filme q e substituido no segundo filme e n fica muito bom.
mas foi bom o final

descriptionO fim da saga foi justa  EmptyRe: O fim da saga foi justa

more_horiz
O final foi bom, a única coisa que não gostei foi o L morrer :zeca2:

Foda é dizerem que o N é mais inteligente que o L :zeca2:

descriptionO fim da saga foi justa  EmptyRe: O fim da saga foi justa

more_horiz
O final foi bom sim. Ainda mais naquela parte:
"- Gevani, Note (Jevani Noto)"

Só não gostei do Raito ter sido morto pelo Ryuuku, mesmo sendo previsível.

N > L, em questão de ser foda.

descriptionO fim da saga foi justa  EmptyRe: O fim da saga foi justa

more_horiz
O final foi muito bom(só não foi melhor pq o L morreu), gostei do Raito ter morrido daquela forma e pagado por tudo o que fez.

Raito caindo na incoerência(ao falar que tudo era uma treta do Near) e lembrando o que o L fez lá no começo,  Raito matou o tal criminoso que fingia ser o L e aí o detetive revelou em que cidade/país o Raito tava.

Também acho que o Raito caiu muito em nível de inteligência, é só olhar os duelos dele com o L onde um pensava no que o outro ia fazer(tipo umas dez "jogadas" a frente). O excesso de confiança do Raito matou ele no fim e lógico o fato dele sempre querer rir da cara da vítima após se sagrar supostamente o vencedor.

descriptionO fim da saga foi justa  EmptyRe: O fim da saga foi justa

more_horiz
O final tenho que concordar que foi bem interessante, mas por tudo que o personagem fez e sua maneira de pensar ele morreu de maneira exagerada.

Na boa ele fodastico iria morrer igual um rato miserável?

Ah cara acho que podia ter morrido mais dignamente,de resto foi excelente,sem tirar nem por.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos