Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

VEJAM COMO MATAR OBITO EM 1 SEGUNDO

+8
Zin
Kaká
Shock
Leon Lancaster
Dante
Ellos
Ben Ikneg
MartinsDC
12 participantes

descriptionVEJAM COMO MATAR OBITO EM 1 SEGUNDO - Página 2 EmptyRe: VEJAM COMO MATAR OBITO EM 1 SEGUNDO

more_horiz
A questão é... Kakashi tem chakra pra usar kamui e raikiri?

descriptionVEJAM COMO MATAR OBITO EM 1 SEGUNDO - Página 2 EmptyRe: VEJAM COMO MATAR OBITO EM 1 SEGUNDO

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Bem. Obito já foi atingido duas vezes né?

Será que ele cairia nesse truque de novo? Por quê, pelo que eu sei ele não é nada idiota.


Na verdade eu acho Obito burro, principalmente em relação ao Kakashi
Kakashi mandou um rasengan e um clone pra outra dimensão
bem na frente dele e ele não percebeu
Fazer isso seria mais facil
Alem do que é quase obrigatorio o Obito querer ficar inatingivel pra se defender


Ricardo Kaká escreveu:
A questão é... Kakashi tem chakra pra usar kamui e raikiri?

Pela logica ele ja devia ter apagado a muito tempo
Pelo menos seria so mais uma usada
Provavelmente ele ainda vai ter muito mais gasto de chakra do que so isso
Seria facil se acontecesse uma Predicton que eu li, que Kakashi ficaria com a Samehada
Aí seria facil Kakashi matar Obito, com ela reestabelecendo seu chakra

descriptionVEJAM COMO MATAR OBITO EM 1 SEGUNDO - Página 2 EmptyRe: VEJAM COMO MATAR OBITO EM 1 SEGUNDO

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
A questão é... Kakashi tem chakra pra usar kamui e raikiri?


Kakashi levou muito pau,usou muitos Raikiris,usou Doton,usou DIVERSOS Kamuis e ainda mostrou sair da outra dimenção de volta ''ao mundo real''.

Não duvido q Kakashi tenha mais chakra em seu arsenal para fazer isso,Kishi está apelando em relação a Kakashi,realmente está impressionando.

Se Kakashi fizer isso,digo q ele recebeu O UP do Kishi,pq isso seria demais pro Hatake,mesmo sendo gênio,mas q seja. Galera fala q Obito não cairia no mesmo truque de Kakashi pega-lo pela mesma dimenção,mas,como eles venceriam Obito com oq tem ? eles não tem outro jeito de pegar Obito a não ser atraves do Kamui como ja fizeram.

descriptionVEJAM COMO MATAR OBITO EM 1 SEGUNDO - Página 2 EmptyRe: VEJAM COMO MATAR OBITO EM 1 SEGUNDO

more_horiz
Um jeito seria o Kakashi conseguir forçar a luta a acontecer na outra dimensão, deixando Obito vulnerável. Aí é só dar um jeito de fazer com que ele fique impossibilitado de usar o Kamui (arranca o olho dele, sei lá), e voltar por conta própria.

descriptionVEJAM COMO MATAR OBITO EM 1 SEGUNDO - Página 2 EmptyRe: VEJAM COMO MATAR OBITO EM 1 SEGUNDO

more_horiz
Uma boa ideia, se fosse de surpresa.

Truques surpresas não pegam novamente, Obito já sacou sobre isso e vai ficar alarmado para quando e onde ele vai soltar o Kamui.

Acredito que vai ser de uma maneira diferente.

Pfvr Obito não vá pro lado do bem ;___;

descriptionVEJAM COMO MATAR OBITO EM 1 SEGUNDO - Página 2 EmptyRe: VEJAM COMO MATAR OBITO EM 1 SEGUNDO

more_horiz
Não tem jeito gente.

A menos que o Kakashi morra ou seja inutilizado de alguma forma, ele vai continuar lutando e usando técnicas.

É igual o Onoki nos tempos da luta dos Kages x Madara, a gente ficou se perguntando durante toda essa luta quando que o Chackra dele ia acabar e quando ele ia morrer, e no final das contas ele durou a batalha inteira, e somando TUDO o que ele fez do início até o fim, ele foi o mais relevante e importante da sua luta.

A mesma coisa é o Kakashi, se ele não tivesse importância ( Ou não fosse mais ter isso ), o Kishi não teria necessidade de poupá-lo dessa maneira, no entanto, esse elo de Kakashi e Obito ainda promete muito mais.

Mas foi como o Martins disse, vai que o Bee entrega a Samehada pro Kakashi e ele recupera as forças. UAHSUHASA'

descriptionVEJAM COMO MATAR OBITO EM 1 SEGUNDO - Página 2 EmptyRe: VEJAM COMO MATAR OBITO EM 1 SEGUNDO

more_horiz
É uma ótima teoria sim,com a história da Semehada então...seria quase a prova de falhas...existeum problema q eu fiquei pensando e que já foi falado de uma certa forma lá em cima...o quanto o Tobito é resistente ou o quanto ele se recuperaria rápido graças ao "DNA Hashiramado" dele...? até agora mesmo levando rasengans ele está intacto, ele ta quase(eu disse quase...não me matem) um edo de tão "imorrível"!

Na altura do campeonato e no alto de meus conhecimentos sobre naruto....não faço a menor idéia de como ele irá morrer(se é q vai morrer :copo: )

descriptionVEJAM COMO MATAR OBITO EM 1 SEGUNDO - Página 2 EmptyRe: VEJAM COMO MATAR OBITO EM 1 SEGUNDO

more_horiz
BenGenki escreveu:
Eu também já acertei 3 prediction :fuckyea:
Bem...Parando de me gabar...

Acredito que não será dessa maneira...
Já que Obito primeiramente terá que voltar pro lado do bem...
Isso já está escrito...
E vai por min ele voltará...

E o corpo do Obito é resistente, se lembra do rasengan que o Naruto acertou?
Só o Raikiri não dá...

Acredito que se tivesse duas Bijuudamas na duas dimensões,
Ai sim seria K.O pra ele...



raikiri no coração mataria facilmente '-'

descriptionVEJAM COMO MATAR OBITO EM 1 SEGUNDO - Página 2 EmptyRe: VEJAM COMO MATAR OBITO EM 1 SEGUNDO

more_horiz
Obamex escreveu:
BenGenki escreveu:
Eu também já acertei 3 prediction :fuckyea:
Bem...Parando de me gabar...

Acredito que não será dessa maneira...
Já que Obito primeiramente terá que voltar pro lado do bem...
Isso já está escrito...
E vai por min ele voltará...

E o corpo do Obito é resistente, se lembra do rasengan que o Naruto acertou?
Só o Raikiri não dá...

Acredito que se tivesse duas Bijuudamas na duas dimensões,
Ai sim seria K.O pra ele...



raikiri no coração mataria facilmente '-'


Será mesmo? Como eu já disse ele já se mostrou quase "imorrivel" com uma resistência e cura absurda...n to falando que discordo de vc..só que não tenho certeza

descriptionVEJAM COMO MATAR OBITO EM 1 SEGUNDO - Página 2 EmptyRe: VEJAM COMO MATAR OBITO EM 1 SEGUNDO

more_horiz
Dante escreveu:
MartinsDC escreveu:
Dante escreveu:
Possível, mas esse meio já foi usado 2 vezes para atingir o Obito.

Acho que SE eles matarem o Obito, será de uma maneira diferente.


Na verdade foram duas coisas, parecidadas mas não iguais
E essa maneira será mais legal ainda
................................................

So tem um problema nessa minha ideia
O Kishi inventou uma coisa (outra sem-Sentido)
As duas dimensões dividem o mesmo lugar no espaço
Por exemplo:
Se o Obito vai pra outra dimensão no mesmo momento que uma kunai é mandada pra outra dimensão
Ele e a kunai aparecem na outra dimensão com a mesma distancia que tinham aqui nessa dimensão
Se no momento que Obito sumiu a kunai estava perto do seu rosto na outra dimensão ela aparecerá novamente perdo do seu rosto

Ou seja:
Se Kakashi abrir uma fenda e mandar um raikiri
o raikiri só vai acertar o Obito se eles tiverem perto um do outro nessa dimensão aqui tambem
Isso vai deixar a cena menos covarde e mais emocionante ainda
Tem que ser no braço: Kakashi vai mandar um Raikiri, Obito crente que o Raikiri vai passar reto, ai Kakashi abri uma fenda no peito dele e acerta ele
E repetirar a cena da 'morte' da Rin


Ué, ele não foi atingido duas vezes pelo Rasengan lá na outra dimensão...?

bem legal e possível... mas raikiri + kamui nessa altura do campeonato, só se ligarem o tob* do kakashi na tomada...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos