Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

VEJAM COMO MATAR OBITO EM 1 SEGUNDO

+8
Zin
Kaká
Shock
Leon Lancaster
Dante
Ellos
Ben Ikneg
MartinsDC
12 participantes

descriptionVEJAM COMO MATAR OBITO EM 1 SEGUNDO EmptyVEJAM COMO MATAR OBITO EM 1 SEGUNDO

more_horiz
Eu ja acertei duas predictions
Primeiro falei que Obito seria acertado com um rasengan mandado para outra dimensão
Depois acertei que Kakashi mandaria um clone do Naruto pra outra dimensão, pra acertar Obito
Agora pensei outra coisa
Kakashi pode combinar com Naruto (ou Gai) e falar:
"Tente acertar um golpe bem no coração do Obito"
Certamente Obito vai ficar inatingivel pra se defender
Ai nesse momento, kakashi abri uma fenda bem na sua frente
e manda um Raikiri na fenda
Automaticamente o Raikiri vai atingir o coração do Obito la na outra dimensão

*PS: Se o Kakashi não puder a fenda 'no nada', então ele abrirá na sua propria mão

descriptionVEJAM COMO MATAR OBITO EM 1 SEGUNDO EmptyRe: VEJAM COMO MATAR OBITO EM 1 SEGUNDO

more_horiz
Eu também já acertei 3 prediction :fuckyea:
Bem...Parando de me gabar...

Acredito que não será dessa maneira...
Já que Obito primeiramente terá que voltar pro lado do bem...
Isso já está escrito...
E vai por min ele voltará...

E o corpo do Obito é resistente, se lembra do rasengan que o Naruto acertou?
Só o Raikiri não dá...

Acredito que se tivesse duas Bijuudamas na duas dimensões,
Ai sim seria K.O pra ele...

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionVEJAM COMO MATAR OBITO EM 1 SEGUNDO EmptyRe: VEJAM COMO MATAR OBITO EM 1 SEGUNDO

more_horiz
Tambem acho que Obito não morrerá pro Kakashi
Infelizmente será aquele cliche de se arrepender
Mas só postei pra mostrar que existe uma forma dele ser morto e nem é dificil fazer isso

Mas mesmo ele não matando, acho que Obito será acertado desse jeito
Se não for no coração será em alguma outra parte

*Nesse caso o Raikiri seria mais Letal do que o Rasengan

descriptionVEJAM COMO MATAR OBITO EM 1 SEGUNDO EmptyRe: VEJAM COMO MATAR OBITO EM 1 SEGUNDO

more_horiz
Kakashi matando o Obito com o Chidori dentro da Kamui Land ? possivel seria ate legal, mas, eu acho qe qem vai matar o Obito vai ser o Madara depois qe ele o trair, entao, acho possivel sua teoria, mas, aposto em um final diferente pro Obito

descriptionVEJAM COMO MATAR OBITO EM 1 SEGUNDO EmptyRe: VEJAM COMO MATAR OBITO EM 1 SEGUNDO

more_horiz
Possível, mas esse meio já foi usado 2 vezes para atingir o Obito.

Acho que SE eles matarem o Obito, será de uma maneira diferente.

descriptionVEJAM COMO MATAR OBITO EM 1 SEGUNDO EmptyRe: VEJAM COMO MATAR OBITO EM 1 SEGUNDO

more_horiz
Já tinha pensado nessa sua teoria também e acho ela muito boa, mas acredito que o Obito voltará para o Lado Azul da Força. E lógico para matar o Obito eles vão precisar de uma técnica bem poderosa, ex: Bijuudama, super-rasengan, ou talvez o Kakashi tenha um super Raikiri em que ele faz uma fusão entre o Raiton e chakra branco do clã Hatake.

descriptionVEJAM COMO MATAR OBITO EM 1 SEGUNDO EmptyRe: VEJAM COMO MATAR OBITO EM 1 SEGUNDO

more_horiz
É uma boa hipótese,falaram q poderiam matar Obito de outra forma,eu não vejo,somente atraves do Kakashi usando seu Kamui contra o de Obito,só assim para burlar o S/T do Uchiha e o pegar,ja fizeram isso,e acho q farão denovo pois é a forma mais possivel de paga-lo.

Mas creio q Obito não morra,não para Kakashi,talves para Madara se o trair.

descriptionVEJAM COMO MATAR OBITO EM 1 SEGUNDO EmptyRe: VEJAM COMO MATAR OBITO EM 1 SEGUNDO

more_horiz
Dante escreveu:
Possível, mas esse meio já foi usado 2 vezes para atingir o Obito.

Acho que SE eles matarem o Obito, será de uma maneira diferente.


Na verdade foram duas coisas, parecidadas mas não iguais
E essa maneira será mais legal ainda
................................................

So tem um problema nessa minha ideia
O Kishi inventou uma coisa (outra sem-Sentido)
As duas dimensões dividem o mesmo lugar no espaço
Por exemplo:
Se o Obito vai pra outra dimensão no mesmo momento que uma kunai é mandada pra outra dimensão
Ele e a kunai aparecem na outra dimensão com a mesma distancia que tinham aqui nessa dimensão
Se no momento que Obito sumiu a kunai estava perto do seu rosto na outra dimensão ela aparecerá novamente perdo do seu rosto

Ou seja:
Se Kakashi abrir uma fenda e mandar um raikiri
o raikiri só vai acertar o Obito se eles tiverem perto um do outro nessa dimensão aqui tambem
Isso vai deixar a cena menos covarde e mais emocionante ainda
Tem que ser no braço: Kakashi vai mandar um Raikiri, Obito crente que o Raikiri vai passar reto, ai Kakashi abri uma fenda no peito dele e acerta ele
E repetirar a cena da 'morte' da Rin

descriptionVEJAM COMO MATAR OBITO EM 1 SEGUNDO EmptyRe: VEJAM COMO MATAR OBITO EM 1 SEGUNDO

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Dante escreveu:
Possível, mas esse meio já foi usado 2 vezes para atingir o Obito.

Acho que SE eles matarem o Obito, será de uma maneira diferente.


Na verdade foram duas coisas, parecidadas mas não iguais
E essa maneira será mais legal ainda
................................................

So tem um problema nessa minha ideia
O Kishi inventou uma coisa (outra sem-Sentido)
As duas dimensões dividem o mesmo lugar no espaço
Por exemplo:
Se o Obito vai pra outra dimensão no mesmo momento que uma kunai é mandada pra outra dimensão
Ele e a kunai aparecem na outra dimensão com a mesma distancia que tinham aqui nessa dimensão
Se no momento que Obito sumiu a kunai estava perto do seu rosto na outra dimensão ela aparecerá novamente perdo do seu rosto

Ou seja:
Se Kakashi abrir uma fenda e mandar um raikiri
o raikiri só vai acertar o Obito se eles tiverem perto um do outro nessa dimensão aqui tambem
Isso vai deixar a cena menos covarde e mais emocionante ainda
Tem que ser no braço: Kakashi vai mandar um Raikiri, Obito crente que o Raikiri vai passar reto, ai Kakashi abri uma fenda no peito dele e acerta ele
E repetirar a cena da 'morte' da Rin


Ué, ele não foi atingido duas vezes pelo Rasengan lá na outra dimensão...?

descriptionVEJAM COMO MATAR OBITO EM 1 SEGUNDO EmptyRe: VEJAM COMO MATAR OBITO EM 1 SEGUNDO

more_horiz
Bem. Obito já foi atingido duas vezes né?

Será que ele cairia nesse truque de novo? Por quê, pelo que eu sei ele não é nada idiota.

descriptionVEJAM COMO MATAR OBITO EM 1 SEGUNDO EmptyRe: VEJAM COMO MATAR OBITO EM 1 SEGUNDO

more_horiz
Dante escreveu:

Ué, ele não foi atingido duas vezes pelo Rasengan lá na outra dimensão...?


So foi igual a Kunai e o primeiro Rasengan (ambos foram enviados no mesmo instante que Obito manda uma parte sua pra Kamuiland)
Levando em conta que a kunai foi sem querer, então damos um desconto pro Kishi
Ja o clone foi diferente, Kakashi enviou um clone e o clone ficou aguardando Obito aparecer
ai Obito se 'transportou' pra outra dimensão e foi atingido
Levando em conta que Kishi anda repetindo muita coisa, vou dar um desconto pra ele e considerar que não foi repetição
e essa terceira forma será mais diferente ainda
Obito enviará uma parte só, e dessa vez Kakashi não enviará nada, só fará seu soco atravesar a dimensão

descriptionVEJAM COMO MATAR OBITO EM 1 SEGUNDO EmptyRe: VEJAM COMO MATAR OBITO EM 1 SEGUNDO

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Dante escreveu:

Ué, ele não foi atingido duas vezes pelo Rasengan lá na outra dimensão...?


So foi igual a Kunai e o primeiro Rasengan (ambos foram enviados no mesmo instante que Obito manda uma parte sua pra Kamuiland)
Levando em conta que a kunai foi sem querer, então damos um desconto pro Kishi
Ja o clone foi diferente, Kakashi enviou um clone e o clone ficou aguardando Obito aparecer
ai Obito se 'transportou' pra outra dimensão e foi atingido
Levando em conta que Kishi anda repetindo muita coisa, vou dar um desconto pra ele e considerar que não foi repetição
e essa terceira forma será mais diferente ainda
Obito enviará uma parte só, e dessa vez Kakashi não enviará nada, só fará seu soco atravesar a dimensão


Sim, mas de qualquer jeito, os dois Rasengans que o atingiram lá na dimensão extra, foram de maneira intencional e planejada não?

E se o Raikiri for mandado pra outra dimensão após o Kakashi "transpassar" o Obito, de nada vai adiantar, e o Raikiri precisa ser pressionado no alvo para perfurá-lo, o que não seria possível, se ele NÃO estiver empunhando o ataque.

O mais provável seria o Kakashi se enviar pra outra dimensão no instante em que alguém usa um ataque que obrigue o Obito a se enviar COMPLETAMENTE pra outra dimensão, e aí o Kakashi o acerta por lá da mesma forma que fez com o Kakuzu.

descriptionVEJAM COMO MATAR OBITO EM 1 SEGUNDO EmptyRe: VEJAM COMO MATAR OBITO EM 1 SEGUNDO

more_horiz
Mas a ideia que eu tive não era mandar o raikiri APOS ja ter atravessado o Obito
Era o Kakashi abrir uma fenda BEM NA FRENTE do Obito
Quando Obito pensasse que o Raikiri iria passar direto o Raikiri sairia la na outra dimensão
Mas essa minha ideia so daria certo se Obito realmente pode mandar so uma parte sua pra outra dimensão
Obito quando achasse que seria atingido enviaria essa parte, ai Kakashi enganaria ele e tambem enviaria o seu Raikiri
Mas pela logica que eu entendi, na verdade a parte do Obito so é enviada DEPOIS dele manter contato com um corpo solido nessa dimensão (embora não seja isso que Kishi fale por enquanto)
Assim Kakashi so conseguiria com a ajuda que eu falei, de outro alguem tentando atingir Obito aqui nessa dimensão


Outra forma mais facil é o que você falou
Se Obito se enviar todo pra outra dimensão
E Kakashi chegar perto de onde ele estava e enviar o raikiri pra outra dimensão tambem acertará ele
Sem nem precisar de ajuda

descriptionVEJAM COMO MATAR OBITO EM 1 SEGUNDO EmptyRe: VEJAM COMO MATAR OBITO EM 1 SEGUNDO

more_horiz
A questão é... Kakashi tem chakra pra usar kamui e raikiri?

descriptionVEJAM COMO MATAR OBITO EM 1 SEGUNDO EmptyRe: VEJAM COMO MATAR OBITO EM 1 SEGUNDO

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Bem. Obito já foi atingido duas vezes né?

Será que ele cairia nesse truque de novo? Por quê, pelo que eu sei ele não é nada idiota.


Na verdade eu acho Obito burro, principalmente em relação ao Kakashi
Kakashi mandou um rasengan e um clone pra outra dimensão
bem na frente dele e ele não percebeu
Fazer isso seria mais facil
Alem do que é quase obrigatorio o Obito querer ficar inatingivel pra se defender


Ricardo Kaká escreveu:
A questão é... Kakashi tem chakra pra usar kamui e raikiri?

Pela logica ele ja devia ter apagado a muito tempo
Pelo menos seria so mais uma usada
Provavelmente ele ainda vai ter muito mais gasto de chakra do que so isso
Seria facil se acontecesse uma Predicton que eu li, que Kakashi ficaria com a Samehada
Aí seria facil Kakashi matar Obito, com ela reestabelecendo seu chakra
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos